# #

Priminha Inocente – Parte 1

2274 palavras | 7 |4.48
Por

A descoberta do desejo com minha priminha gostosa

Tudo começou em uma noite quando minha prima me ligou dizendo que sua mãe estava passando mal e precisava ir ao hospital, como elas não tinham carro, precisavam da minha ajuda. Já passava das 23h e eu já estava quase indo dormir. Mas como éramos como irmãos, resolvi atender o pedido.

Chegando lá, ela saiu até o portão vestindo uma camisola preta que ia até o meio das coxas, tinha um decote profundo, sendo segurada por alças bem finas. Aquela camisola parecia mais um vestido de seda bem curto.
Ela me explicou que minha tia tinha bebido um pouco a mais e estava passando muito mal, então resolvemos levar ela ao hospital… No caminho pude notar que sua camisola subiu um pouco nas pernas, oque deixava suas coxas bem expostas.
Ela é bem baixinha, tem os seios pequenos mas bem firmes e como gosta de academia tem o corpo bem definido, com as coxas grossas pra sua estatura. Sua pele é morena e sempre teve cara de quem não gosta de sexo… Parecia meio turrona demais, mas sempre fomos muito amigos e tínhamos bastante liberdade.
Chegando no hospital, logo de cara percebemos que ia demorar bastante. Enquanto minha tia era atendida, ficamos na sala de espera conversando. Eu contava pra ela coisas do trabalho e ela me dizia como estava a sua vida. Morando com a mãe em uma casa pequena.
Enquanto falávamos eu não conseguia tirar os olhos daqueles peitinhos pequenos, mas como o decote era grande ela se debrussava sobre as pernas cruzadas, pareciam que ia saltar pra fora.
Alguns momentos, ela notava que eu estava encarando demais seus peitos e ajeitava a alça da camisola, puxando pra cima, fazendo eles ficarem ainda mais marcados no tecido de seda.
O tempo foi passando e já estávamos a mais de uma hora naquela sala conversando, todo aquele papo dispretencioso não me tirava da cabeça que eu ia ver aqueles peitinhos naquela noite.
Finalmente minha tia saiu ainda meio grogue, então fomos pra casa dela. Chegando lá colocamos minha tia na cama e fomos pra garagem nos despedir.
Era minha última chance de tentar me aproximar mais, eu não podia perder, então ela disse.
_Nossa primo, não sei nem como te agradecer, vc salvou minha noite.
_vc que salvou a minha prima, fazia tempo que não batiamos um papo tão legal, apesar da sua mãe… Disse sorrindo.
_é verdade, mas ela está bem, foi só bebedeira mesmo.
_mas se sabe de uma coisa prima, acho que eu sei como vc pode me agradecer.
_como?
_me dá um abraço…
_claro… Depois de tudo que fez por nós ,isso não é nada né primo…
_haaa mas eu quero O abraço…
_como assim… O abraço…
_quero um abraço apertado, longo, demorado….
_humm entendi. Tá carente primo?
_eu tenho saudade de vc sabia… E vc nunca me deu uma abração assim…
Disse isso me aproximando dela… Mas como ela é nem baixinha e eu tenho 1.90m de altura, resolvi me encostar na parede da garagem e me abaixar apoiando minhas costas na parede.
Minhas pernas ficaram entre abertas, então ela veio de frente pra mim e me abraçou, seus braços passaram pelo meu pescoço e eu encostei meu rosto no pescoço dela, abraçando acima da cintura bem apertado… Ficamos assim por alguns minutos, apertando um ao outro…
Então eu falei no ouvido dela.
_que abraço gostoso… Não solta ainda
Ela se manteve em silêncio… Então eu encostei meu rosto no seu pescoço, dando um beijo abafado na sua pele. Senti que ela se arrepiou, nosso corpos estavam colados e então meu pau começou a dar sinal de vida.
Resolvi aproveitar mais o momento, então comecei a beijar seu pescoço levemente, dava selinhos longos naquele pele macia e ela não reagia… Então fui mais além, eu roçava minha boca no pescoço dela, do ombro até pertinho da orelha e ela nada de reagir… Continuo colada em mim, quietinha…
Soltei meus braços do seu corpo e segurei sua cintura com as mãos forçando seu corpo contra o meu, nesse momento ela se estremeceu e eu dei uma leve chupadinha no seu pescoço. Nessa hora ela afastou seu rosto, ficando cara a cara comigo e disse:
_acho que já matou a saudade né
_nao, esse abraço está tão gostoso, deixa eu continuar mais um pouco.
Ela não disse nada, só repousou seu rosto no meu ombro de novo. Então eu comecei a beijar e chupar seu pescoço com mais vontade, de maneira bem explícita. Era impossível não sentir meu pau latejando contra sua barriga, já que nossos corpos estavam muito colados.
Eu precisava arriscar mais, ou ela ia pedir pra parar. Então tive que apostar tudo. Subi as mãos da sua cintura pela lateral do seu corpo trazendo a camisola junto, isso fez ela subir, deixando metade da sua bundinha a mostra. Então fui abaixando meus beijos com direção ao seu colo, ela se afastou um pouco deixando eu me mover melhor, então eu podia ver que ela mordia os lábios. Aquilo foi o sinal verde, ela estava excitada. Levei minha boca até uma das alças da camisola e puxei pro lado segurando com os dentes. Ela não se mexeu, mas perguntou com a voz trêmula…
_oq vc tá fazendo….?
_to aproveitando o melhor abraço do mundo…
Fiz o mesmo na outra alça, elas caíram no ombro, mas seus peitinhos não ficaram q mostra… A camisola ficou suspensa nos bicos durinhos apontando pra cima.. então puxei seu decote levemente com uma das mãos, expondo os seis mais lindos que já vi.. eram de uma ninfetinha, pareciam que nunca foram chupados…
_primo, não podemos, isso é errado… Vc tá a noite toda olhando pra eles sem parar..
Eu não disse nada, só me aproximei devagar e comecei a chupar aquela delícia, eu abocanhava ele todinho e ia revezando entre um e outro. Ela não aguentou e soltou um gemido bem manhoso.
_hummm, que loucura estamos fazendo… é melhor parar…
Eu não falava nada e enquanto chupava, desci as mãos pela lateral do seu corpo ate chegar sua bunda. Ela tem a bunda pequena mas redondinha, cada banda cabia na minha mão. Segurei firme aquela bundinha gostosa e puxei pra mim, fazendo a ela ficar nas pontas dos pés.
Não senti nenhum vestígio de calcinha, então fui abrindo sua bundinha com as duas mãos, levando os dedos pro meio, até que senti um fio dental minúsculo atolado naquele rabinho..fazia isso sem tirar seus pretinhos da boca, ela abraçava minha cabeça e gemia baixinho…
Ela já estava entregue, ficamos nesse amasso, por uns 10 min e estava hora de sentir aquela bocetinha quente…
Comecei a apertar sua bunda, encaminhando meus dedos pro meio, buscando aquele reguinho quente até que a ponta do meu dedo tocou seu cuzinho por cima do fio dental.. ela contraiu o corpo e mordeu os lábios, então desci o dedo até sua bucetinha por cima daquela calcinha minúscula.
Ela estava ensopada, a calcinha estava toda babada, cobrindo aquela bocetinha pequena… Fiquei alisando por cima da calcinha sentido seus líquidos melando meus dedos… Nessa hora ela empinou bem a bundinha me dando livre acesso..
Eu já estava explodindo de tesão com essa pegação toda, precisava foder ela de qualquer jeito… O portão da garagem era de grade e da rua dava pra ver tudo apesar da pouca luz… Já era madrugada e não dava mais pra separar… Então chamei ela pra dentro, para os fundos da casa, onde havia uma varanda pequena com um tanque daqueles de pedra antigo de lavar roupas… Ela foi caminhando na minha frente me segurando pela mão.
Ao chegar no local, encostei ela no tanque de costas pra mim. Ela empinou bastante a bundinha se enclinando sobre o tanque e ficando na ponta dos pés…
Eu abaixei atrás dela, levantei a camisola e puder a sua bundinha a um palmo do meu rosto.. então comecei a beijar as bandas da bunda de um lado e do outro, ela estava pegando fogo, rebolava na minha cara, depois de dar uma mordidas naquela bunda gostosa, puxei o fio dental para o lado expondo sua bucetinha babada… Passei a língua por cima e fui subindo até no seu cuzinho, era tanto suco que quase escorria.. ela parecia virgem de tão pequena e apertada era sua bucetinha e seu cuzinho todo fechadinho…
Abrindo a bunda com a duas mãos, fiquei passando a língua em volta do seu cuzinho enquanto ela gemia baixinho… Forcei a língua no seu cuzinho, mas ele não cedia nada, então desci a língua e comecei a chupar sua bucetinha… Chupei e lambi por mais uma 10 minutos… Aa suas pernas na estavam bambas… Mas eu queria deixar ela preparada pra receber meu pau, afinal era tão pequena e apertada que eu achei que não fosse caber… Meu pau não é muito grande, mas é bem grosso, mas com todo aquele mel ia entrar de um jeito ou de outro…
Me levantei e coloquei pra fora, cheguei perto e comecei a pincelar meu pau na sua bucetinha… Subi até o cuzinho que também já estava ensopado, fiz esse movimento umas 3 vezes, mas ela então colocou a mão pra traz me afastando e disse…
_Vc não pode me comer… A gente é primo..
_olha como vc está toda melada… Como pode dizer isso.
_por favor não me fode…não faz isso…
Ela dizia isso com a mão na minha barriga enquanto meu pau repousava seu reguinho com a cabeça apontando pra cima… Eu não queria fazer a força…
_ eu não vou fazer se vc não quiser.
_ pode se esfregar, mas sem enfiar, pfv…
Ela pedia tão manhosa.. então eu comecei a roçar meu pau no seu reguinho, desvia a cabeça até sua bucetinha e subia lambuzando seu reguinho…aquele cuzinho estava tão quente que não sei como resisti…fiquei roçando na sua bunda como se estivesse metendo.. ela então tirou a mão da minha barriga, passou por baixo e começou a se masturbar… Ela se roçava freneticamente enquanto meu pau subia e descia…
Eu já estava aguentando mais, precisava enfiar um pouco…
_deixa eu gozar no seu cuzinho…
_só por cima, não enfia não…
_deixa eu por só a cabecinha…
_nao, vc vai enfiar mais, eu sei…
_ prometo que não, só vou por a cabecinha pra gozar
_aiii esse pau tá tão gostoso… Coloca só na hora que for goza… Só a cabecinha pfv…
Comecei a roçar mais rápido e rápido… Bombando forte na bunda dela… Senti que seu enfiasse um pouco já ia gozar… Não aguentava mais..
Dei mais uma pincelada lenta na bucetinha pra lubrificar bem a cabeça do meu pau e encaixei naquele cuzinho trancado.. fui forçando, mas entrava…
_relaxa esse cu, deixa passar…
_ta doendo…aiii aiii não enfia …
_ja vou gozar…
Segurei meu pau e forcei mais um pouco, a cabeça foi entrando espremida, era muito apertado… Até que passou, ela contraia o cuzinho, era tão apertado que a cabeça parecia presa… Ela gemia mais alto e se tremia toda…
_aiii meu cu, não enfia, não enfia… Tá doendo…
Eu fiquei parado e comecei a masturbar a base do pau com a cabeça presa no cuzinho dela, então ela continuou se masturbando…
_Eu vou gozar, vou encher esse cuzinho apertado…
_aiii aiii…eu também vou gozar… Goza logo por favor… Tá doendo….goza no meu cu filho da puta..
Eu não aguentei ouvir ela pedido e comecei jorrar minha porra naquele cuzinho apertado… Foram três jatos fortes e meu pau saltou pra fora.. jorrando mais nas suas costas…
Enquanto isso ela se masturbava com um dedo enfiado na bucetinha… A porra começou a escorrer do seu cuzinho e ela continuava esfregando o dedo em uma mistura de porra e mel de buceta…
_hummm… Haammm tô gozando, tô gozando…
Ela gozou gostoso, se esfregando com a porra que descia do cuzinho por cima da bucetinha….
Ela se virou pra mim com a cara triste, lamentando tudo aquilo…
_ não era pra vc enfiar…a gente é primo, não pode ..
_ tava muito bom, eu não aguentei…
_ eu também gostei, mas ninguém pode saber disso…
Então nós abraçamos e demos um longo beijo de língua… Eu ainda estava com o pau pra fora.. enquanto nos beijamos coloquei ela sentada no tanque e entrei no meio das suas pernas. Ela mesmo segurou meu pai punhetando de leve bem pertinho na bucetinha….
_olha como é grosso, arrombou meu cuzinho
_mas eu só coloquei a pontinha…
_ ainda bem… Se não eu não ia pode sentar por um mês…
Caímos na risada enquanto ela punhetava de leve, até que soltou se lembrando da hora…
_ posso te ver amanhã? Eu perguntei.
_ pode, mas nem vai pensando que vai me comer…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Delecia esse conto chama no tlg alany09gostosinha

  • Responder Eddon ID:bemkpukoic

    você disse no começo que a mas nova tinha 8 agora diz que tinha 12

  • Responder Jeff ID:2qlx7i20a

    Deus fez as primas pra não comer as irmãs. Rola nela garai

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    Excelente conto. Me deixou babando pra foder essa priminha. Continua que foi bom.

  • Responder Lks ID:mta4r19hl

    Ótimo conto isso é um tabu dizer que não pode comer as primas.
    Vai tentando que uma hora ou outra ela vai ceder pra vc.
    Tenho alguns contos reais com primas confere aí no meu perfil lks

    • Raí ID:mujuwut0j

      Tenho três primas, Hannah, Gisele, e Débora, e comi as três. Qdo eu tinha 19a, a Hannah tinha 13, a Gi tinha 11, e a Débora 8. A Hannah falava direto que eu dava de 1000 x 0 nos outros primos.
      Ela vivia se insinuando, e sabia que eu tinha namorada. Ela andava com um garoto a tira-colo pra me fazer ciume, e eu nem aí. Pra ser honesto, sempre achei minhas primas lindas e gostosas, aliás, são até hj. Um dia ela chegou em casa já se insinuando, e eu resolvi arriscar. Puxei-a pro meu colo e tasquei-lhe um beijo na boca. Ela correspondeu até com certa volúpia, e eu fui pro ataque total. Acariciei os seios por cima da blusa mesmo, mas tirei logo. E pra deixa-la nuazinha, foi um passo. Chupei aquele corpo todinho, e ali mesmo no sofá, sentada de frente comigo, ela perdeu o cabacinho. Enfim, ela conseguiu o que tanto queria, que era ficar com “meu primo gostoso”, como ela me chamava. Depois dela peguei a caçula antes, e foi o cabacinho mais novo que fiz, ela tinha 12. E por último foi Gi, no dia que ela fez 15a. Depois do divórcio dos meus tios, ficou melhor ainda, eu podia até escolher com qual queria trepar. Mesmo depois de casado, vez enquando dava um jeito de sair com elas.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Imagina se não vai comer .. kkkkk