# # #

Novo mundo: aqui se começa de novinha 5 parte 4 final

943 palavras | 2 |3.55
Por

Desculpe a demora e erros bjs meus amores para melhor entendimento Leia os anteriores ….

Estou na janela vendo meus três gigantes rindo ….logo eles entram assim que me vêem acordada já tiram seus pais pra fora , eu entendo ali como será minha vida de agora pra frente …virei escrava e cadela deles e o pior é que já gosto ….sei que algo mudou além do tamanho da minha buceta do meu cu e das tetas ….eu vivo agora molhada totalmente lubrificada até meu cu chora de tesão a ponto de escorrer pelas minhas pernas ….o pau deles ganha. Tamanho e grossura do pau de um cavalo e eu agasalho com folga ….os três chegam um de cada lado um deles deita no chão e me puxa pra cima dele metendo na buceta o outro vem por traz e me cura o cu já o alfa vem me pega pelos cabelo e me faz engolir o pau dele …..eu engasgo e me babo toda e ele vai forçando me chamando de cadela vadia logo os três me dão leite ….eu me sinto rasgada de tão larga que eu estou eles saem rindo e me colocam na cama ….
Logo Eles me trazem carne assada e um tipo de pão eu como tudo e peço pra tomar banho e me limpar todos eles rosnado me dizem que n vão aceitar eu tirar o cheiro deles de mim ….eles só me deixam dar uma limpada por cima ….
E assim vai passando os dias a mãe deles fica sempre por perto ajudando os filhos a cuidar de mim ….eu sou sempre alimentada limpa por no máximo pano úmido e fodida toda hora não importa se a mãe deles está perto ou n eles só me colocam de quatro e usam a vontade eu já nem reclamo mais …..já tô mais larga que uma égua ,e com o passar de dias minha barriga já tá enorme pareço grávida de 12 messes minhas tetas caem sobre minha barriga a aoreula da teta tá maior que minha duas mãos juntas e te tanto os machos mamar nela tá bicuda uns 5 centímetros só de bico eles mamam mais que bizarro ,passados mais uns dias começa uma movimentação estranha começa vir a nossa cabana um monte de mulher eu acho estranho mais ando cansada por carregar os bebês e já tô bem pesada a xamã desde cedo está me dando um monte de chá e eu me sinto estranha …..
_Filhos tá na hora ….ela vai precisar do leite de vcs pra ter força parir omegas é muito difícil …..
Vem os três macho e um após o outro enfiam seus pais na minha boca eu engasgo e reclamo mais eles me seguram e enfiam até o talo e um por x gozam na minha garganta ….eles só tem o cuidado do no n entrar na minha boca eles enchem meu estômago só de porra …..
_ Perfeito meus meninos agora só esperar …..
Me sinto péssima aquele monte de velhas me olhando pelada na cama e com a boca toda melada de porra ….aí de repente sinto uma fisgada de dor nas costas eu grito eu começo a convulsionar de dor e sou segura pelos machos a xamã ri de alegria ….
_ Isso cadela grite ,grite e faça força pra por meus bebês pra fora ….
As outra velhas comecam uma cantiga estranha ….e eu sem ter oque fazer empurro ….e um após a outra sai da minha barriga quatros bebês toda fêmeas ….foi tudo muito rápido foram quatros empurradas e quatro bebês cada velha pegou uma limpou enrolou em panos limpos e me devolveu pra eu dar mama minhas tetas esquichava leite rapidinho todas estavam cheias e as levaram pra por na cama delas … Quase que correndo eu n entendi ….eu só sentia estranha a buceta e cu ardendo e molhados
_ agora cadela e hora que vou te mostrar quem manda aqui e te mostrar quem e o alfa pra vc saber seu lugar de cadela e parideira …. mãe? Ela já tá no ciu denovo cuide das crias nós voltamos logo ….tenho uma promessa pra cumprir ….
Ele me agarra pelos cabelos e vai arrastando pra fora da cabana , eu vou gritando socorro mais NGM faz nada nem os irmãos muito menos a mãe dele ….eu sou arrastada até o meio da vila em frente a cabana onde passamos a primeira noite e lá sou debruçada em cima de uma pedra eu já estou nua ….ele da um uivo muito alto logo tá cheio de gente nos olhando ele vira lobo e sobe em mim e me fode …..eu acabei de dar a luz ele n pode fazer isso ….mais quanto mais eu grito mais ele fode ,eu n sinto dor que esperava fico chocada mais sinto só ….prazer e gozo muito ele me fode até o nó sair e prender aí ele uiva assim que ele sai vem o irmão e faz e mesma coisa depois o outro ….eles me curam na frente da vila toda por mais de horas eles me estrupam repetidas x cada um …. após quando terminam eu estou sem forças acabada ,ele então me pega no colo e volta pra cabana lá vem a velha e assim que ela vê minha situação ela manda me por na cama abre minhas pernas e lambeu minha buceta …

_ Mais é cadela mesmo kkkk já tá prenhe de novo. bom trabalho meu filhos …. Fim ❤️❤️❤️❤️

Amores perdão pelos erros pois não pude fazer correção ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kabel Bastos ID:gqblmkdm4

    Maria Júlia parabéns pela história! Gostei muito e seria bom ter uma continuação pois os outros personagens daria para ser desenvolvidos . Te mandei um email , dê uma olhada lá

  • Responder Bigorna ID:gqb0taim4

    Acredito que tenha errado no título. Era pra ser da série Abdução…