#

Tracei a cadela do vizinho após 6 meses

1046 palavras | 22 |4.48
Por

Foram longos meses até o próximo cio, tive relação com outra fêmea Cofap, mas nenhuma me deu o chá de buceta que uma Pitbull deu.

Já me apresentei algumas vezes, mas uma boa apresentação é indispensável. Tenho 20 e poucos anos, alto, cabelos pretos e 90kg, corpo normal um pouco forte, um bom macho da espécie. Tenho uma boa pica e um grande saco cheio de esperma. Sou de MG.

Já relatei algumas aventuras com fêmeas aqui no site. A mais incrível na minha opinião e por experiência, foi com a Pitbull do meu vizinho, pois nos dois estávamos iniciando, então foi uma boa experiência para fêmea e para mim como macho dela. Ela é preta e branca, buceta rosinha, pelo liso, parruda e forte, um bom padrão da raça.

Depois das nossas cruzadas nunca parei de pensar nela, e ela sempre vinha me ver, entrava na minha casa, as vezes parecia q eu era dono dela, mas na verdade eu era o macho. Depois q cruzamos ela ficou muito carinhosa comigo. Quando o cio dela acabou fiquei desolado pq ela não era minha, então eu não ia poder trabalhar naquela buceta para deixar ela preparada para mim. Foram 6 longos meses até chegarmos ao dia de hoje.

Após o cio do ano passado, continuei alimentando ela e fazendo carinho, tudo para ela confiar cada vez mais e continuar me procurando. Recentemente ela me procurou e eu senti algo diferente, não sei explicar, parece q eu desenvolvi um faro para putaria canina, algo em mim dizia q estava chegando a hora. Quando ela entrou na minha casa, já toquei o dedo na buceta, q saudade, macia e suculenta como da última vez, não resisti e cai de boca. Estava com um gosto meio q de ferrugem, aí vcs sabem né….era o cio chegando. Isso tem uns 5 dias.

Ontem quando estava saindo para o trabalho escutei ela uivando muito, estava presa dentro de casa 😥 na primeira vez q cruzamos também foi assim, ela me chamando doida p dar. Fui trabalhar com tesão pensando na minha putinha. Cheguei 22h e meu vizinho já tinha chegado, vi o carro dele, já estava dormindo e ela solta no quintal. Quando ela viu q eu abri a janela, veio como um foguete, balançando aquela linda buceta. Eu estava eufórico, como ela, queríamos cruzar a qualqr custo.

Então começamos a nos preparar. Vi q as pessoas na minha casa estavam dormindo, meu vizinho também. Então deixei a janela aberta, e ela sem pensar pulou dentro da minha casa.

Começamos como da primeira vez, no chão. Por mais perv q eu seja, não gosto de cachorro q não é meu na cama. Estiquei um lençol no chão e sentei, a pica tava como um chicote. Eu tava tão ansioso q cheirava a buceta dela passava a baba da bct na cabeça da minha pica, tesão sentir essa adrenalina de novo. Fui massageando, tava macia mas apertada. Comecei a investir contra a bucetinha dela, senti ela redirecionando, meio q implorando o entrar, vi aquilo como se ela tivesse me chamando de amor, de meu macho, e soquei.

Na primeira socada ela chorou um pouco, foi até a metade, mesmo q eu forçasse não entrava, então parei e fiquei fazendo carinho e dando aquelas bombadas paradas, sabe? Ai eu bombava e enfiava, bombava e enfiava. Me imaginava como era possível eu já ter comido algo tão apertado. Ao mesmo tempo estava bem molhada.

Depois de algumas investidas consegui colocar tudo, isso era umas 00h, comecei era 22h, gosto de relatar isso pq não é tão fácil como uns pensam. Depois de botar toda minha pica p dentro começamos a brincadeira. Outra ilusão dos iniciantes, não pensem q vão ter horas na mesma relação, cruza de cachorro é rápido. Fiquei uns 15 minutos socando com ela de 4, e ela já começou a puxar meu pau. Nesse momento ela ficou muito ofegante e tive q ligar o ventilador para q não escutassem o barulho, pq ela começou a respirar muito fundo com a língua p fora. Eu também já estava perto de gozar, então puxei firme ela para trás e deixei ela sugar o leite p dentro, gozamos juntos. Confesso q doeu, estava muito apertada. Ficamos mais uns 15 minutos presos um no outro e quando meu pau saio estava a marca serrinha dos anéis vaginais dela. Já adianto q foda vom cadela é basicamente o mesmo, então sem muitas novidades, ela liberou muito mel em mim, chamo de mel pq sei q não é mijo. Então ela tem gozado muito e eu também.

Foi uma boa foda, quando deu umas 2h cruzamos de novo e as 6h cruzamos novamente. Fiquei com olheira por não ter dormido, mas é o osteo de ser um macho. Acasalamos 3 vezes de 22h as 6h, em vista do q eu já vi achei pouco, mas como estamos no meio da semana não quis exigir muito de mim, hoje vi o resultado. Vim almoçar agora em casa e ela, só de ver a movimentação na minha casa ficou louca, batendo nas portas e querendo vara de todo jeito. Infelizmente agora não pude dar, mas chegando as 22h novamente devemos dar uma boa cruzada. Espero q dessa vez tenhamos também 3 copulas. Quero 3 toda noite, até chegar no fim de semana, onde posso pegar ela o dia todo.

Por mais q ela tenha aceitado copular comigo hoje, pelo meu conhecimento não acho q ela esteja ovulando. Então acredito q ela me aceitou por estinto de saber q eu sou o macho, mas no fim de semana acredito q os ovulos já estariam bem maduros, oq deixa a fêmea pior no sentido de tesão, subindo as paredes. É nesse momento que quero pegar ela, quero tentar dar 10 cruzas no dia.

Sugestão aos putos, tem um conto meu q estou atualizando junto com um grande leitor o Nick Silva, ele tem atualizado os momentos com as cadelas dele e isso me ajudou muito. Deem uma olhada nos meus contos e achem os comentários dele, me ajudou nesse inicio 😈

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:xe2v4e5h

    Puta que pariu vi um comentário seu vc e aeu amigo 2 machos pelados em cima de uma cachorra no instinto primitivo chupando a boceta dela so de imaginar a sacanagem de 2 macho com uma cadela eu piro conta mais desse dia

  • Responder Wr ID:2pfpog94ho9

    Conta como é os anel dentro dela ?

  • Responder Mlk sumare sp ID:1eegchj0yuj1

    Ja meti em uma pit slko foi top pena q nao comsegui mais meter nela hj temho uma vira to esperando o tercero cio pra meter nela pois nos dois primeros nao entro mais dei vai dedadas nela ela senpre vem me cherar de vez enqando dexo ela da umas lanbidas no meu pal to loco pra comer ela mais de 5 anos sem meter em cadela

  • Responder Sexogang ID:1dsfyjk3vg39

    Uau, que conto gostoso 😋 @Casualbh1! Tesão que dá no cara!
    Eu nunca fiz com cadela Pitbull pura, apenas cadelas com cruza em Pitbull e olha yja foi excelente a experiência!
    Cruzar com cadela Pitbull no cio é pra louco! O pouco que provei realmente é um cházão de buceta daqueles! Tem que se preparar para quando ela estiver no cio dar conta dela mas pode se preparar que ela vai querer muito mais que 10 trepadas!
    Com essa cadela digamos que meia cruza com Pitbull, fodi ela 23 vezes em pouco mais de 24 horas. Cerca de 1 cópula por hora…
    E o fato de você sentir que ela está entrando no cio realmente o cara sente por dois fatos, um ela fica carinhosa com o homem e outra os cheiros dos hormônios dela… O pau fica duro e muito duro sem um motivo aparentemente…

    • Casualbh1 ID:1eu3nlymud0n

      @sexogang , vai no meu último conto e veja os relatos q estão ocorrendo lá nos comentários 😈 garanto q não vai se arrepender

  • Responder moorgananero ID:8kqyku16ic

    adoro ler me da um tesao imenso

    • Wr ID:8egu7r7j41m

      Aí fais um conto aí explicando como é os anel da bct delas aí como e pra nois saber top

  • Responder Casualbh1 ID:1e6ibcfcucu5

    Atualização mais q excitante. Hoje 04/03 as 00:40, novamente achei um cara no app de pegação oferecendo uma cadela, buceta enorme, Pitbull, diferente da do meu vizinho essa é caramelo com branca, bucetao rosado. Estou mantendo contato com dono e devo me encontrar com ele nos próximos dias para ele me conhecer e ver se aceita eu ir na casa dele comer ela. Esta no cio, pelo q ele falou a 5 dias.

    • Gordasafada ID:1eksr839xqnc

      Delícia de contos um tesao

    • MarceloSC ID:1eqyezgfhzcc

      qual é esse app?

    • Sexogang ID:1d6ip9zrdhc9

      Cara, também quero saber esse APP.

  • Responder Anonimo ID:1cos4fnydhk2

    Cara q delícia vc poderia fazer um vídeo né e publicar em um site pra gente ver 🤤🤤

  • Responder Casualbh1 ID:1dbxjdupnl1p

    Sugestão de leitura, vão no meu conto “minha primeira fêmea dog alemão” e vejam os comentários 😈😈😈 garanto q vão gostar

  • Responder Flamengo1992 ID:mt9ga60ql

    Melhor sexo q já tive foi com as cadelas

    • Juliana ID:1dxb8yhl137o

      Que delícia hein

    • Sexogang ID:1cojc32cmg82

      Tenho que concordar com @Flamengo1992! Realmente, sexo com uma cadela no cio é uma experiência incrível e extremamente intensa!
      Sexogang@

  • Responder salamander777 ID:1daiay1qrk

    Pessoal onde moro não como eu ter minha primeira experiencia com zoo se alguém de Suzano SP que tenha cachorro e possa me ajudar me chama no insta sala.mander8989, estou atrais de cachorro

  • Responder MeninoMalukinho ID:1d29y5neopi1

    Não têm nada melhor do que uma cadela viciada em levar pica, meu sonho é conseguir ter uma Pitbull pois ouvi dizer que são as melhores vadias entre as fêmeas.

    • Casualbh1 ID:10vmgphdud34

      São as melhores, o único ruim é q por natureza a buceta delas já são grandes, então fica 3x Maior quando tem um macho comendo. Depois posso dar dicas se quisreem de como eu faço

  • Responder Didi ID:1ex713ypcckk

    Caraaaaalhooo que delicia, gozei litros de porra !!!!

    • Casualbh1 ID:10vmgphdud34

      Se quiser te conto como vai ser meu fim de semana com ela ao vivo 😈😈😈 vou metendo e contando, já tem um tempo q eu penso em fazer isso aqui

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    porra q tesão, to louco pra algum cara dividir a cadela pra mim, sou novinho, chamem tel: httprsg