# # #

John Deere – Mamador de pau de cavalo

324 palavras | 11 |4.11
Por

Ah é, seus veado? Como prometido, volto aqui com mais uma das minhas aventuras; purificação de pau profano de cavalo gay e gaúcho em SC.

Certa vez um capataz de fazenda me contratastes para efetuar trabalho de purificação de cavalo VEADO, pois cavalo MACHO é marchador, cavalo BAITOLA é pangaré.

Eram 500 baias que eu precisaria cuidar, portanto, me adiantei no serviço antes mesmo de receber a paga, que era o pau VEADO do capataz no meu cuzinho DE MACHO. Depois contarei com mais detalhes.

Na primeira baia, um cavalo preto, grande, parrudo com mastro VEADO de *exatamente* 38cm por 20cm. Confirmei com minha boca. Pois muito bem, quando ele me viste, ficastes apavorado com minha presença MÁSCULA e eu o prendi com os batganchos que adquiri com o macho supremo, BATMAN.

Deviam ter visto o desgraçado. Relinchava, berrava em cavalêz “IIIIIINHOOOOOO??? INNN INHOOOOO!” ou seja “DEERE??? TENHA PIEDADE DO MEU PAU GAY!”
Dei lhe um tapa que o fez morder meu pulso. Sangrei e desmaiei. Ao acordar, os 500 cavalos haviam me levado para uma masmorra onde descobri que os cavalos VEADOS sao culpa do my little ponnies. Lá estava o poney rosa, com seu pau de 103cm comendo o meu cu enquanto o cavalo negro, que revelou chamar-se Orobas, comendo minha boca. Eu estava imobilizado por cordas, era um brinquedo, uma boneca de treino de shibari para eles.

Orei ao meu messias que me salvasse de tanto PAU gay, de tanta DANAÇAO homossexual, mas ele estava bebendo o leitinho condensado dos meninos do exército. Vendo-me sozinho, evoquei os MACHOS SUPREMOS; Batman, Robin, Crowley, Vegeta e por fim, os mais poderosos: Docinho, Florinha e Lindinha, com TUDO QUE HÁ DE BOM! E entao começastes nossa vingansa. Comemos os cavalos gays e estes viraram MACHOS apos fazermos eles se comerem tambem. É, VEADOS. Eu sou FODA! ESTOU PELAS RUAS! TEUS LEITINHOS ME AGUARDAM!

John Deere

Libertas quae sera tamen!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aspone ID:1dbfi46wwkx9

    Olha meu chapa, volte para a escola e aprenda o português correto. Aprenda a usar os verbos no tempo correto senão o português te pega. Que conto ruim cara, de tão ruim chega a ser hilário. Se tá com vontade de dar o cú, dê logo, não fique caçando rodeios.

    • John Deere ID:bas4goat892

      Ah e seu veado? Tu que es burro e nao sabes ler meu gauches proficiente. Cuida-te VEADO, estou nas ruas.

  • Responder Otário Salão ID:8efd29rk0c

    Mas que porra eu acabei de ler??

  • Responder Miss sushi ID:g3j1no2m0

    Kkkkkkk mano
    A fumação de banana foi grande
    Quase surto de tanto rir kkkk

  • Responder Alana ID:1e5o1mwffq26

    Hhhhh

  • Responder Orobas cavalo preto ID:gp1f0ib0d

    É verdade, eu estava lá, eu sou o orobas

    • John Deere ID:bas4goat892

      Maldito sejas tu, verme! Seu pau é uma delícia, bora fazer aquilo dnvo qqr dia gostoso, digo, maleficencia veada e impura! Irei te converter na próxima.

    • Detonaltas ID:3v6ose2woia

      Não entendi nada o cavalo veado o capataz veado o cara veado era tudo veado e cavalo hiiiioooo e sei lá mais oq vouta para hospício ,eu não entendi nada….

  • Responder Zulu.rs ID:xlpkbbd4

    Só pode ter tesão recolhido pelo pseudônimo mais emblemático do site. Perder tempo em escrever tamanha sandice só pode ser doença, nem da pra perder tempo em começar a ler. Tomara o Jhon realmente te achar na rua

    • John Deere ID:bas4goat892

      Tu quem seras pego, seu veado. Vou pegar a mim mesmo? Seu merda.

    • Zulu.rn ID:1ck85l55b830

      Me respeita,veado sem-vergonha,não adianta tentar macular meu nome,a justiça anti-veado vai chegar até você pelas minhas mãos!
      Ass Deere,John
      Eterno