# # #

Me masturbando na frente da amiga

641 palavras | 4 |4.00

Minha primeira punheta foi justo na frente da amiga da escola

Na minha adolescência eu era muito certinho, extremamente obediente, nunca procurava ver mulher pelada nem mexia com as meninas. Consequentemente também era muito bobo, atrasado perto dos outros meninos, eu nunca tinha batido uma punheta antes.

Num dia na escola eu tava conversando com uma menina que tinha conhecido naquele dia, ela tinha a pele morena e tinha o corpo robusto, não era gordinha só tinha a cintura larga, eu me sentia atraído pelo corpo dela. Não sei exatamente como que o assunto chegou, ela disse.

– Ai você tem cara de quem se masturba o dia todo.
– Masturbo? O que isso? – eu era muito ingênuo.
– O que?! – perguntou ela incrédula – você nunca se masturbou?
– Nem sei o que é isso.
– Ah não, eu vou te explicar. Quando você vê uma mulher pelada o seu pinto fica duro né?
– Ah… – fiquei comstrangido em falar daquilo mas ela me dava confiança – bom, sim.
– Então! Lá na sua casa quando você estiver pelado no banho pensa numa menina pelada, pega no seu pinto ou então coloca em um buraco que tiver no seu banheiro e faz esse movimento assim pra cima e pra baixo, você vai ver que é muito gostoso!
– Você se masturba? – perguntei
– Eu sim, claro.
– Então você sabe disso melhor do que eu, pode me ensinar melhor como faz.

Eu não sabia o que deu em mim pra ter dito aquilo, foi pura ingenuidade, eu não sabia que estava fazendo um “convite” safado pra ela. Se fosse hoje eu acharia um absurdo, mas por incrível que pareça ela aceitou ( o que até hoje eu custo em acreditar ).

– Ah eu te ensino sim, você vem comigo.

Acontece que a maioria dos professores tinha faltado naquele diaz tava um tédio e a escola parecia deserta, fomos até uma área abandonada cheia de mato perto dos campos onde se joga futebol e volei, tinha um muro lá, era bem escondido de tudo.

– Tá bom, agora tira a camisa.
– O que?!
– Você queria que eu te ensinasse né? Tira.
Tirei
– Tira a calça e a cueca.

A essa altura tive uma ereção, meu pau ficou totalmente duro, ainda protestei, mas sem saber o que fazer, abaixei a bermuda, ela viu minha ereção pela cueca e deu um sorrisinho. Constrangido, bem devagar abaixei a cueca revelando o pau duro e ficando completamente pelado na frente dela.
Ainda sorrindo ela disse:

– Agora você pega no seu pinto e faz assim – e ela fez o movimento da punheta ora cima e pra baixo.

Segui a orientação dela, peguei e comecei a me masturbar bem devagar pela primeira vez. Eu não sabia o que era aquilo, mas tava muito excitado! Uma menina me vendo fazendo aquilo atiçava muito a minha mente. Ela sorria, pude ouvir ela sussurrando “vou ver sua primeira gozada” eu gostei do que tava fazendo, como ela disse aquilo tava muito gostoso. Começou a sair o líquido viscoso pré-seminal da ponta do meu pênis, ela disse “é normal, é só pré-gozo”.
Eu não aguentava, queria ir mais rápido, comecei a me masturbar mais rápido, ela viu a minha empolgação e ficou claramente feliz, comecei a sentir uma coisa no corpo todo, e senti o que tava vindo, achei estranho, mas continuei, até que finalmente gozei na frente dela gozei muito pois nunca tinha gozado antes, não pude conter um longo gemido que ela adorou. Não parava de sorrir.

Essa foi minha primeira experiência, aquela pode ter sido a primeira, mas não foi a última vez que aquela menina me fez gozar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:1er08th1lcoy

    Delícia de conto..adoro estas coisas…[email protected]

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozm

    muito bom o conto continue

  • Responder Bruno ID:14s628glzrc

    Muito bom o conto!

  • Responder Lixo ID:3wcq4mqrc

    Lixo