# #

Juan, uma rapidinha bem melada

1111 palavras | 2 |4.11
Por

Seguindo a ideia do conto anterior, falo sobre a vez que eu conheci uma rola que babava bastante, e um dono bem dominante

Heya! Sou eu de novo por aqui! Bateu o tesão e eu quis escrever mais sobre umas “amizades” por aqui. Hoje não tem Théo mais temos alguém que diferente dele que está comigo, eu sinto saudades faz bastante tempo.
———————————————————————–

Juan era o filho do padeiro da rua (e sim, ele era sim um sonho kkkkkk) e a gente se conheceu através de um outro amigo pelo qual não tenho nenhuma história interessante pra contar, anyway… Viramos amigos rápido pois ele era bastante inteligente e divertido.
Algumas semanas depois de conhecer ele, o mesmo apareceu pela rua e veio me chamar pra brincar (esqueci de dizer que não lembro muito bem a minha idade, porém eu era bem novo mas ele tinha alguns anos a mais que eu.) No qual logo aceitei, convidei ele pra vir na minha casa e ele me fez uma pergunta muito interessante pra essa história
— Mano, você sabe o que é punheta?
— Eu sei sim hehe, porquê?
— Eu nao bati nenhuma hoje e olha como meu pinto tá— ele claramente planejou isso pois o pau dele estava tão melado que tinha manchado a cueca escura dele, uma visão bem gostosa pqp

Eu decidi tomar uma decisão, mas como a minha casa não ficava tão sozinha, eu teria que improvisar e ai veio o plano:

Como fazia frio a noite nós pegamos um edredom longo e nos colocamos em baixo, jogávamos em um tablet meu e quando tinhamos a chance, ele dava umas sarradas em mim, e dava pra sentir seu pau; Duro, pequeno, e melado… Caralho como era tentador não poder atacar ele alí mesmo.

Até que os meus pais se afastaram do quarto, e então ele não se segurou e veio mais safado
— Bate uma pra mim? Eu faço em você também!
— Mas o seu pau tá todo melado (eu achei que era xixi)
— É porque você é gostoso, essa bundinha redonda debaixo desse edredom heheha.
Eu não me segurei e tive que agarrar esse pau, comecei então pelas bolas e dava pra ver que ele tava soltando o pré-porra dele há bastante tempo, elas estavam meladas e muito pegajosas.
Ele então chegou bem perto da minha boca e disse— Bota a mão na boquinha, o gosto é muito bom~— eu então fiz o que ele falou, não tinha gosto de xixi, era salgadinho e parecia mais água com sal~
— Issooo… Minha puta, será que a gente tem mais tempo?
— Vou conferir, volto já!
Então eu fui até depois da cozinha e eles estavam trabalhando em um churrasco nos fundos da casa, pareciam não ligar muito. Voltei então ao quarto com muito tesão e disse:
— O que você quer agora? Ninguém vai atrapalhar a gente por enquanto~
— Eu quero que você chupe meu pau, esse daqui oh!
Ele tirou o edredom revelando que estava pelado debaixo do edredom, ele havia baixado o calção junto á cueca, ele tinha uma rola bem grossa mas bem pequena, que tava saindo pré-porra ainda como se ele estivesse mijando mesmo. Eu abocanhei aquela rola sugando o pré inteiro e lambendo as bolas dele, que respondia com gemidos bem finos e tão gostosos, eu fui lambendo e chupando tudo e a sensação era de lamber gelo sem estar gelado, pois era lisinho e escorregadio e ainda sim duro e rígido.
— Agora eu quero comer esse cu, você já deu pra alguém?
— Sim— eu disse com vergonha até — Faz um tempo mas eu já dei.— ele então foi novamente conferir a porta e voltou fechando ela e me mandando apoiar na cama com a bunda pra ele, eu baixei minha cueca e meu calção de futebol e me inclinei na cama na frente dele.
— Cuzinho gostoso, é marrom do fundo rosado~
— Vai devagar, por favor.
Eu não sabia o que esperar dele então pedi cautela, ele prontamente colocou um dedinho na entrada da minha bunda e mandou eu mexer pra colocar ele dentro, no qual eu dei uma rebolada sem jeito e o dedo entrou com um pouco do pré que ele mesmo melou. Ele mexeu dentro e tirou um pouco depois me xingando de viado e putinha e dizendo que eu sou muito limpinho e que meu cu era bem limpo também (eu costumava “brincar” com água no banho e nem tinha ideia que tava fazendo a chuca como dizem kkkk).

Ele então colocou o pau devagar e com o tanto de pré ela escorregou inteira dentro do meu cuzinho apertado, eu dei uma gemida de dor mas depois passou e eu senti um leve calor enquanto ele estocava lentamente mas acelerando os passos. Depois de bastante tempo nessa escutamos um barulho na cozinha e rapidamente nos ajeitamos e voltamos ao jogo, com o susto o tesão baixou mas depois de um pouco de silêncio , Juan fez eu masturbar ele até ele melar minha mão, ele baixou a cueca e limpou um pouco da porra dele nela (confesso que fiquei bem duro com essa cena) e depois disse que era só lavar e pronto, depois de mis algum tempinho a mãe dele veio chamar ele e ele se despediu dando uma forte sarrada em mim e me abraçando pelo pescoço de leve:
— Valeu ai putinha, próxima semana eu volto pra comer esse seu cu, deixa ele bonitinho pra mim tá~
— Mas você vai demorar muito?
— Eu prometo estar aqui assim que puder
— Vou esperar, tchau!
E assim foi passando as semanas e isso sempre se repetia, ele vinha, a gente brincava, ele gozava e quando dava tempo deixava eu ter prazer também e ia embora, ele morava longe e por isso nunca ficava muito tempo por aqui. Faz uns anos que ele se mudou e hoje em dia eu não o vejo mais, segundo amigos ele saiu do estado… O que me deixou triste pois eu nunca mais vi uma rola que babasse tanto como a dele, e claro, nunca vi um cara tão legal mesmo sento mais velho que eu.

Bem, foi isso, tentei colocar tudo que eu lembro
Pois esse é só uma página nesse grande livro de putarias que aconteceram comigo, sinto saudades dele e ainda penso sobre quando ele retornar pra fazer a Última vez ser a melhor hehe… Espero que tenha ficado de pau duro ou bem melada e nos vemos qualquer dia desses de novo no Cnn, Bjs e abraços do Gatto~

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheo ID:gsus5s8r9

    Putz, que delícia! Eu também chupava o pau de um primo quando tínhamos 11/12 anos, embaixo de um edredom surrado que usávamos para brincar! Conta mais!

    • Gatto ID:gqauwuzra

      Hmmm, que gostoso!
      Vou contar mais em breve, valeu por ler<3