# # #

Amiga virtual safadinha 3

711 palavras | 5 |4.80
Por

Continuação dos contos 1 e 2. Leiam os dois outros para entenderem

Primeiro peço perdão pela demora pra continuar, estive bem ocupada. Também terminei com meu namorado e não tava no clima pra pensar em sexo, muito menos para escrever ou ler contos. Enfim, vou contar mais um pouco da minha história com a safadinha.
Domingo retrasado eu estava em casa, na bad por causa do término recente, eu havia passado uns dias sem nem ao menos conversar com a minha pequena safadinha, quando a campainha toca, era a mãe dela com ela junto, eu não tinha mais visto ela desde o dia, ela então correu e me abraçou. A mãe dela pediu licença perguntou se podia entrar, eu me perguntei se era algo sério, mas sorri e pedi para que entrassem e se sentassem.
A mãe da garota foi direta, e disse:
Então Lu, desde a última vez que a minha veio em sua casa, ela não parava de falar sobre como ela queria vim na minha casa dançar contigo, pois vocês só ensaiaram na última semana e não gravaram o vídeo né? Acontece que eu não deixei ela vim até aqui pois se machucou semana passada, ela me disse que estava brincando no parquinho e escorregou e caiu com as perninhas abertas em cima de um brinquedo, e dai machucou a “larissinha” dela. -a mãe da garota riu, e continuou- a internet ensina cada coisa, eu demorei pra entender o que era larissinha…enfim né, eu levei no médico e o médico disse que está tudo bem, então deixei ela vim essa semana.

Eu confesso que fiquei preocupada, conversei mais um pouco com a mae da garota e ela foi embora e nos deixou sozinha. Assim que a mãe dela foi embora eu chamei ela pra conversar:
“Como você se machucou minha linda? Você é muito arteira.”
E a garota respondeu: “Lu eu não me machuquei de verdade, eu só inventei aquilo pra minha mãe.
Eu: “porquê, princesa? Não queria vim dançar comigo?”
Ela: “Não amor (eu juro q eu achei a coisa mais fofa do mundo ela me chamando de amor) eu estava na cama de tarde, sozinha em casa, e começou a me dar uma coisa na larissinha sabe…”
Eu ja percebi o que viria depois
Ela continuou: Era uma coisa igual quando eu tava no seu colo aquela vez, e dai eu coloquei um dedo lá embaixo igual você fez comigo, e tava muito bom…dai eu enfiei o dedo la dentro e ele entrou todinho… Eu sei o que é sexo, eu ja tinha visto vídeos antes daquilo…e ai como meu dedo entrou eu procurei algo mais grosso, encotrei a minha cola bastão na mochila de escola e coloquei lá dentro, fiquei colocando e tirando até que uma hora eu parei de mexer com a cola e fiquei só brincando com a linguinha… até que senti uma sensação muito boa…
Eu: você gozou?
Ela: sim acho que foi isso, mas quando eu olhei tava tudo de sangue, o lençol, a calcinha, o short, então eu disse aquilo pra minha mãe. Disse que eu me machuquei no parquinho e não mostrei pra ninguém pq tive vergonha, e pq ela disse que eu não podia mostrar a larissinha pra ninguém, então subi pra casa correndo.

Eu respondi: Pequena, isso é perigoso vc sabe? Vc podia ter tido um probleminha la dentro usando coisas que não são feitas pra colocar la dentro viu…e você ta com dor ainda? Se machucou?
Ela: Desculpa…eu não senti nenhum pouco de dor, só senti algo rasgando, será que eu to arrombada igual falam?
Eu: kkkkkk não né, você tirou seu cabacinho, eu não quis fazer isso semana passada mas você foi bem apressadinha em…
Ela: você queria ter tirado? Me desculpa
Eu: Não, ei só me preocupo com você ter quase cometido um acidente grave, não faz mais isso tá? Se quiser algo a mais na sua bucetinha, coloca mais dois ou três dedos.
Ela: essa conversa ta fazendo aquela coisa voltar….

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcela ID:gsudr820c

    Cd a continuação…

  • Responder Rafaella ID:xlorighk

    Peninha nao ter mais continuação… Beijos nas duas..

  • Responder JucaBtatata ID:3cin5lz020a

    Eu me sinto muito errada kkkkk eu tendo 12 anos e lendo isso e sendo a nerd da sala tipo eu sou tão pervertida mais nova que errado , mais seu conto é mjuro bom

  • Responder Renato ID:gqbgufwm2

    Saiu errado o nome, me desculpe. “Luana”

  • Responder Renato ID:gqbgufwm2

    Bom dia Luanda, nossa estou adorando seu conto, vejo em vc uma menina educada , imagino ser muito linda, quero muito sua amizade, eu queria dar meu contato pra vc, mas o site não aceita