# # # #

Comi a buceta da novinha no ônibus

973 palavras | 12 |2.64
Por

(Conto real)

Sou homem, tenho 33 anos, 68kg e corpo trincado (graças a academia).

Essa história aconteceu quando eu estava no ônibus voltando para casa, como sempre saio da academia em um horário não tão movimentado os ônibus quase sempre estão vazios ou só tem 7 a 8 passageiros.

Nesse dia, assim que eu entrei no ônibus, lá no fundo eu vi uma novinha, cabelos castanhos, branquinha, olhos castanhos, parecia estar voltando da escola, provavelmente estudante do ensino médio. Pensa numa mina gostosa mano, se não fosse pelo rosto eu pensaria que era uma mulher adulta. Para vocês terem noção a camisa do uniforme escolar dela ficava para frente por causa do tamanho dos peitos e para melhorar mais ainda por causa do calor ela estava suando então a camisa estava molhada, se ela não estivesse de sutiã qualquer um consegueria ver os peitões dela.

Enfim, assim que eu vi ela, percebi que era minha chance, como o ônibus estava vazio e ela estava sentada no fundo, eu fui e sentei ao lado dela, ela nem ligou porque estava mexendo no celular. Nesse momento já estava com o pau duraço, então me arrastei um pouco mais para o lado até encostar ombro com ombro (nessa hora ela olhou) tirei meu pau e comecei a me masturbar, para minha sorte, nessa hora, não tinha mais gente no ônibus.

Quando ela viu o que eu estava fazendo ela se assustou, mas tentou não olhar e virou para o lado da janela, nessa hora agarrei um dos peitos dela porque não estava me aguentando mais, ela soltou um gemidinho e olhou para mim. Eu falei no ouvido dela:

“Você quer né sua putinha, me masturba vai”

Por incrível que pareça ela realmente colocou a mão no meu pau e começou a me masturbar, fiquei louco com isso e enfiei minhas duas mãos nos peitões dela e comecei a apertar os biquinhos, ela começou a gemer e lasquei um beijão nela.

Infelizmente nessa hora eu gozei, mas ainda não tinha acabado então agarrei a cabeça dela e coloquei a boca dela no meu pau e falei:

“Limpa tudinho”

Ela ficou surpresa, mas começou a lamber.

“Pode tratar de engolir”

Quando ela terminou, eu levantei minhas calças novamente. Passei o resto da viagem até o ponto que eu ia descer dedilhando a bucetinha dela, ela ia descer alguns pontos antes do meu então quando ela estava se levantando eu não deixei, puxei ela pelo pescoço e fiz ela sentar para eu continuar passando a mão na buceta dela. Nessa hora ela ficou brava e falou:

“Já chega né!”

Sim, ela tinha feito tudo aquilo sem falar nada, não sei se era por vergonha ou o que quer que seja, respondi para ela:

“Eu falo quando tá bom, só por causa disso agora vou comer sua buceta, vira para cá com as pernas abertas”

Pela primeira vez até agora ela ficou com medo e falou que não queria. Eu puxei os dois peitões dela com a maior força possível, ela quase chorou nessa hora, afinal de tudo ainda era uma adolescente.

“Você vai fazer por bem ou por mal? Se quiser eu rasgo sua calça, aí você vai ter que sair mostrando essa sua buceta de puta na rua. Na verdade, é isso mesmo que vou fazer.”

Ela começou a se debater e quase gritou, mas eu botei minha mão na boca dela e com a mãe livre comecei a tirar a calça dela (não consegui rasgar só com uma mão, então resolvi tirar, mas não devolvi para ela.) Após tirar a calça e a calcinha, que já estava molhada por causa de quando eu estava dedilhando a buceta dela, eu abaixei minhas calças e comecei a meter na buceta dela, entrou bem fácil, pois como eu disse a puta estava molhadinha, deslizou até entrar tudo. Nessa hora ela soltou um gemido, mas como minha mão estava na boca dela saiu meio abafado. Ela ainda estava se debatendo mas a buceta dela estava tão gostosa que eu comecei a meter que nem um louco, nunca tinha metido tão rápido e tão forte na minha vida, deu para perceber que ela estava indo a loucura.

Quando eu falei que eu ia gozar dentro ela começou a se debater mais e mais e tentar tirar minha mão da boca dela mas ela não conseguia competir em força comigo e gozei dentro dela, nunca tinha gozado tanto, até começou a escorrer porra da buceta dela quando tirei meu pau. Mas eu ainda não estava satisfeito então rapidamente tirei minha mão da boca dela e enfiei meu pau, eu disse que se ela mordesse eu não ia devolver a calça dela (eu não ia devolver de qualquer jeito) por causa disso eu enfiei e tirei meu pau algumas vezes até ele estar limpo.

Finalmente tinha acabado, mas como eu tinha dito não devolvi a calça nem a calcinha dela, e ainda por cima eu arranquei a camisa e o sutiã. Ela ficou completamente pelada e com a buceta melada, tirei o celular dela também (para ela não poder pedir ajuda) e sai correndo do ônibus (meu ponto já tinha passado, mas precisava sair de lá rápido) joguei as roupas e o celular dela em um lugar aleatório e tive que pegar outro ônibus.

Nunca mais voltei naquela academia, e realmente espero que outro homem tenha chegado e estuprado aquela puta também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinha ID:sgxcbdzk

    meu sonho é isso acontecer comigo
    meu telegram: putinha17

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Eu faço realizar

  • Responder lina ID:4adenbufxii

    meu sonho isso acontecer comigo

    • Sekyguchi ID:ben5w318rd

      O cobrador e motorista: “eu simplesmente não existo”

  • Responder Pervedro ID:72yt3e98ri

    A escrita é até descente, mas a história e o desenvolvimento ficaram horríveis. Você fala em conto real, ambienta essa porra em um ônibus e narra a história como se o ônibus fosse um transporte mágico onde não tem um cobrador ou motorista e onde, pelo visto, a garota não tem a capacidade de gritar.

    Amigo, gaste seu tempo fazendo uma terapia para superar essas drogas que você anda usando.

    • Gaúcho ID:gp1g26t0j

      Kkk Bem isso…

    • Joao ID:81rd0j6541

      Verdade 😂😂😂

    • Marcelo Santos ID:1dhrclarnlze

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Ashmodai ID:45xyvrle20i

    Alguns autores insistem enfaticamente em dizer que seus contos são reais, quando não são. As narrações escancaram situações ficcionais. Melhor seria se em vez de se preocuparem em convencer os leitores e leitoras de que suas histórias são reais, as enriquecessem de detalhes, e ainda que não conseguissem esconder a ficção, criassem envolvência. Alguns poucos autores e autoras nesse site tem essa habilidade. Você tem capacidade, aparentemente até escreveu o conto num processador de textos. A idéia foi boa, mas se afobou em sua própria fantasia e não convenceu.

  • Responder Davi ID:1d9jidvklc2r

    Tão infantil quanto mentiroso
    Vai aprender escrever contos primeiro vai pirralho

  • Responder Zeynfire ID:1dvjat4mem3m

    Muito mal feito, slk, conto horrivel de inventado

  • Responder AmigaPortugal ID:e8go5tfij

    Depois nessa hora você acordou do sonho 🤣🤣🤣🤣
    Que conto tão Patético, claramente um sonho que você teve