#

Tomando leite na madrugada

304 palavras | 21 |4.57
Por

Em 2016 eu tinha 16 anos, meu amigo Alex tinha feito 17 anos a 4 meses a trás. Descobri este site a pouco, relutei até que resolvi relatar como comecei a me relacionar com outro homem. Com TV a cabo no quarto dele, sempre em canais pornô. Assistiamos com o volume bem baixo para não chamar atenção dos seus pais. Ele na cama dele e eu na minha, aquela excitação toda e ele levanta o lençol para me mostrar o pau dele, eu faço o mesmo e mostro meu pau também. Ele fala do desejo dele de ser chupado e eu falo brincando da minha vontade de mamar. Ele disse para eu vir na cama dele e chupar ele. Eu digo que estava só brincando. Alex então vem até minha cama e me oferece seu pau. Eu digo que é pra ele voltar pra sua cama, mas ele insiste. Eu digo que vou dar uma pequena chupadinha e depois ele terá que voltar pra cama dele. Coloco o pau na minha boca e após umas palmadinhas digo que chegava. Alex se pede mais um pouquinho e se acomoda melhor na cama. Eu então fico chupando e ouvindo os gemidos de prazer dele até ele encher minha boca com seu leite. Engulo tudinho e aí sim mando ele ir dormir. Apagamos a luz e ficamos conversando até o sono chegar, mas foi o tesão. Sinto minha cama se mexendo e Alex outra vez me oferecendo seu pau novamente. Com a luz apagada e sem olhar pra cara dele pude chupar com vontade. Chupei muito até ele novamente me dar um pouco mais do leite dele. A chupada que dei aquela noite foi só o inicio. A seguir contarei como deixei ele me comer a primeira vez. Até lá. Aguardem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex Mazza ID:mujuwtd9c

    Minha namorada morava no interior, eu ia no FDS, e voltava domingo. Eu dormia no quarto do meu cunhadinho. O guri tinha 11a, e a gente se dava bem demais. Sou ruim de acordar, a menos que mexam comigo. E foi isso que ocorreu. Estava calor, vesti um short, porém vesti cueca tbm. Acordei sentindo algo, esperei pra ter certeza que era o que eu estava pensando. Alguém estava apalpando minha rola. Mesmo a luz do abajur sendo fraca, vi que era meu cunhadinho. Virei de lado, ele voltou pra cama dele rápido. No outro dia agi normalmente, mas a noite, facilitei. Vesti só uma samba canção. Fingi que estava dormindo, e esperei. Demorou pra ele vir. Qdo veio, que apalpou meu pau, o bicho acordou. Ele tirou pelo lado, segurou com gosto, acariciou, punhetou de leve, meteu a boca, e chupou até eu gozar. Diferente da irmã, ele engoliu td. Qdo acabou o “serviço”, ele olhou pra mim, qdo me viu acordado, se apavorou. Fiz sinal de silêncio, e o puxei pra perto de mim. Falando bem baixinho, ele implorou segredo. Acalmei ele, e prometi guardar segredo. Passei a mão na bundinha dele, perguntei se já tinha dado. Falou que não, perguntei se tinha vontade. Ele pensou, e disse que tinha, mas tinha medo tbm.

    • Alex Mazza ID:mujuwtd9c

      Perguntei pq tinha medo, disse que um amigo tinha dado para um primo, e falou que doeu tanto que ele até chorou. Sussurrei dizendo que o primo não soube fazer, não fez com carinho como tem que ser. Ele olhou nos meus olhos e perguntou.
      – e se doer ?
      – como assim ?
      – se eu quiser fazer agora, e doer ?
      – a gente para e tenta outra hora
      Ele levantou, e ficou me olhando pensativo. Eu dormia num colchão colocado no chão, olhava pra ele, e pensava, se o molequinho estava afim…Porque não ?
      Logo logo ele ia acabar dando pra outro qq. Pq não arriscar então. E mais, não é sempre que pinta a oportunidade de tirar as preguinhas de um cusinho novinho. Levantei tbm, tirei o short, abracei ele, e o ajudei tirar o pijama. Fiz ele dar uma voltinha, apertei-lha a bundinha, ele suspirou. Peguei minha mochila com cuidado pra não fazer barulho, abri e peguei uma latinha de creme Nivea(usava essa coisa por causa da minha namorada). Voltamos pro colchão. Comecei beijando ele de leve, lambia seus mamilos, ele suspirava a cada toque. Fiz ele ficar de bruços, botei meu travesseiro por baixo, a bundinha dele ficou empinada, mordisquei de leve, ele se arrepiava todo. Abri a bundinha dele, e passei a língua.

    • Alex Mazza ID:mujuwtd9c

      Qdo fiz isso, quase que ele “nos entregou”. Ele gemeu…
      Passei bastante creme, deixei o cusinho dele bem meladinho, e fiquei brincando com a ponta do dedo no anelzinho, ele suspirou e forçou a bundinha como se pedisse pra enfiar logo o dedo inteiro. Fiz isso lentamente, e sentia o cusinho dele piscar, estrangulando meu dedo. Fiquei assim um bom tempo, e já tinha metido dois dedos, então ele virou o rosto querendo falar algo. Curvei-me sobre ele, e perguntei o que ele queria. Ele foi direto.
      – tô esperando !!!
      Peguei a camiseta do pijama dele, dobrei bem, e falei pra ele abrir a boca. Ele me olhou, eu falei.
      – vai por mim, vc vai entender depois
      Passei mais creme no reguinho dele e na minha rola tbm. Pincelei só no anelzinho. Ele suspirava e empinava a bundinha. Me ajeitei, coloquei a cabeça da rola no cusinho e dei uma estacada firme. Ele enterrou a cabeça no colchão, e gemeu. Com certeza entendeu pq dei a camiseta pra ele morder. A cabeça entrou toda, e ele travou o cusinho. Sussurrei falando pra relaxar o cusinho senão a dor seria mais forte. Ele foi se soltando aos poucos. Segurei ele firme, e fui forçando. Sentia o cusinho dele piscando, conforme lhe penetrava.

    • Alex Mazza ID:mujuwtd9c

      Minha rola não é grande, mede só 15cm, e ele, apesar do desconforto inicial, estava aguentando bem. Qdo senti minha pelves colada na bundinha dele, sussurrei, dizendo que o cusinho dele era guloso, e tinha engolido minha rola inteira. Ele soltou a camiseta que estava na boca, e com voz chorosa falou bem baixinho.
      – mas doeu sim…doeu muito…
      – tá doendo agora ?
      – só um pouquinho
      Abracei ele com vontade, e comecei a me movimentar bem devagar. Ele gemeu, peguei a camiseta e botei de volta na boca dele. Ele mordia com vontade, a cada estocada que eu dava. Qdo senti que estava perto de gozar, eu tirava a rola quase toda, e enfiava numa estocada só. E o molequinho mesmo gemendo “abafado” mostrou que estava gostando, pq começou mexer a bundinha quase sincronizado comigo. Explodi dentro dele, e mesmo já tendo gozado a pouco mais de uma hr atrás, me surpreendi com a quantidade de porra que jorrei no cusinho do menino. Me larguei sobre ele, porem sem sufoca-lo. Minha rola amoleceu e saiu sozinha de dentro dele. Caí de lado, passei a mão no rosto dele e perguntei como ele estava. Ele sorriu e disse que estava bem. Enfim, aquela foi só a primeira vez.

    • Alex Mazza ID:mujuwtd9c

      Peguei uma camiseta na minha mochila, limpei minha rola, e a bundinha dele melada de creme. Limpei o cusinho tbm, que ainda estava “abertinho” e escorrendo porra. Toquei a ponta do dedo de leve no cusinho, ele contraiu e gemeu. A rola dele estava bem dura, apalpei de leve, ele sorriu. Deitei de conchinha com ele, com a rola entre suas coxas. Abracei ele e peguei na rola e comecei a masturba-lo devagar. Ele empinou a bundinha, levou a mão atrás, tateou, pegou minha rola, acertou no cusinho e começou forçar devagar. Entendi o recado, e forcei devagar. A cabeça entrou inteira, ele tapou a própria boca com a mão, abafando o gemido. Minha rola deslizou pra dentro do cusinho dele, que rebolava freneticamente ao mesmo tempo que eu tocava uma pra ele. Percebi que ele ia gozar, qdo senti o cusinho dele começou contrair, estrangulando minha rola. A respiração dele acelerou, então ele segurou na minha mão, e acelerou a punheta. Entendi, e continuei. Toquei ate sentir que alguma coisa melando minha mão. Não era tão espessa como a minha gala, era mais ralinha, mas tão pegajosa quanto. Ele gozou e relaxou, soltei a rola dele, e peguei firme em sua cintura, e soquei nele até gozar.

    • Alex Mazza ID:mujuwtd9c

      Ficamos de conchinha, e dormimos daquele jeito. Acordei com o toque do meu celular, eram seis horas da manhã. Acordei ele, falei pra se vestir e ir pra cama dele. Peguei o desorante na mochila, espirrei na camiseta, e limpei ele, ajudei-o a se vestir. Ele deitou na cama dele, cobri ele só com um lençol, limpei minha rola tbm, molhei mais um pouco com o desodorante, passei na virilha, na rola, e nas mãos. Espirrei direto nas axilas, pescoço, e dei umas espirradas pelo quarto tbm. Arrumei minhas coisas na mochila, peguei outro shorts, e uma cueca tbm. Me vesti, e antes de me deitar, abri o trinco da porta. Deitei e me cobri com um lençol tbm, virei de costas pra porta e fiquei pensando no que havia rolado. Arrependimento ?
      Nenhum, por mais que me preocupasse como ele iria agir depois. Mas o dia correu de boa, e ele agiu normalmente, nem parecia que tinha acabado de perder as preguinhas.
      Domingo antes de ir embora, fui ao mercado, mais como desculpa pra leva-lo só pra conversar um pouco. Ele se mostrou tranquilo, perguntei como estava se sentindo, ele disse que estava bem. Falei sobre guardar segredo, por motivos óbvios, e ele me fez jurar que nunca ia contar pra irmã. Prometi né.

    • Alex Mazza ID:mujuwtd9c

      Nos outro FDS, rolou muito boquete, e uma rapidinha antes de dormir, mas a novidade mesmo, foi saber que ele entraria de férias na escola. E prometi a ele que se a minha sogra deixasse, eu levaria ele pra passar uma semana em casa. Mas pedi que não forçasse a barra, pra não chamar atenção, pq assim não tinham pq desconfiar. Ele sempre foi muito inteligente, e entendeu rápido. Na primeira semana não deu, pq ele tinha que repor aulas, já programado pela eacola. Mas na segunda ele veio. Passava o dia na oficina comigo, e a noite…hummm… à noite cavalgava gostoso na minha rola, sem se preocupar, podia gemer a vontade, pq minha casa era nos fundos da oficina, e eu ainda deixava som ligado, então podia até gritar se quisesse. E qdo pegava ele de quatro, ele gritava mesmo, pq eu socava forte e fundo. Só não trepamos na sexta-feira, pq íamos pra casa dele no sábado de manhã, e precisa me recompor né. Ele adorava qdo eu falava que se a irmã não me quisesse mais, eu ficava com ele. Entre namoro, noivado e casamento, foram doze anos, e em oito deles, dei muito leitinho na boquinha dele direto da fonte. E cansei de esfolar a rola, socando muito no cusinho dele tbm.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Queria ter esse sorte de comer um amigo

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049j

    Delicia. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas uma chupadinha com gozada na boca, é tudo de bom. Maravilhoso. [email protected]

  • Responder Paul ID:81rsj5cfi9

    Que gostoso dar uma chupada até o.fim delícia.

  • Responder Kkkk ID:40vozf7wt0a

    😂😂😂😂

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqm

    Se eu também estivesse aí também deixaria você chupar o meu pau super duro e também chuparia o seu.Continue

  • Responder Saulo Batista ID:8d5iennv9a

    Muito bom continue

  • Responder Chama no telegram SGay2 ID:81rczeq49d

    Delícia de aventura

  • Responder ale sozzer ID:8ef852zhrc

    gostei

  • Responder Carente ID:fgr7uerd1

    Quero chupa un paaaau

    • Preza ID:477hq00ufid

      Deixa seu contato. Vc chupando meu pau

    • DANILO ID:83101xta43

      VC É MAIOR DE IDADE ? É DE SP ?

    • Preza ID:81rg0ldt09

      Deixa contato

  • Responder Rafa ID:w72k6ym1

    Legal. Muito bom o conto

  • Responder Rafa ID:w72k6ym1

    Legal