# #

Aprendendo na loja de materiais de construção…….

4044 palavras | 4 |4.75
Por

Minha mãe trabalha a noite como auxiliar de enfermagem e sempre se envolve com uns caras errados.Moramos numa casa de 1 quarto que tem a cama de casal da minha mãe e uma de solteiro para mim. Sempre que ela traz alguem para casa, tenho que ir para sala e dormir no sofá, fico puto com isso.
Atualmente ela esta com um cara pequeno, Marcelo, que trabalha numa loja de materiais de construção……
Todo dia levanto cedo, coloco uniforme do colegio e vou para escola onde tomo café….. Almoço na escola e volto para casa e passo tarde assistindo TV ou jogando na sala com minha mae dormindo no quarto….
Há algum tempo, Marcelo começou a aparecer na hora do almoço e começou a encher o saco dizendo que eu tinha que ajudar mais, arrumar casa, lavar wc…… pois minha mãe trabalhava muito e precisa descansar e eu já estou grande e posso fazer as coisas.
Batemos boca e disse que eu não ia fazer nada…….
Ele conversou com minha mãe e os dois vieram conversar comigo…….Minha mãe disse que Marcelo  falava essas coisas para o meu bem…. Discutimos e ficou assim…
Eu não estava a fim de arrumar casa……. Passado uns dias, os 2 vieram conversar comigo e disseram que como eu não queria ajudar na arrumação da casa, iria ter que trabalhar meio-período na loja de construção. Que Marcelo já tinha conversado com o dono e já estava tudo acertado e que não teria mais jeito de voltar atrás….
Fiquei puto com Marcelo e pensei em mil coisas  para fazer aquilo dar errado…….
No dia seguinte, chego da escola e Marcelo está esperando para me levar para o trabalho numa moto velha dele…..
Mandou eu trocar de roupa, me deu um capacete e saimos para trabalho. Quando sentei na moto,ele mandou eu segurar nele pois eu não tinha experiência em andar de moto….. Segurei e ele saiu com a moto. Esta segurando na cintura dele e a medida que ela freava a moto, ficava colado nele….. Ele pegou minha mão e colou  no pau dele e seguiu em frente…. Aquela sensação de estar colado na bunda dele e com mao no pau dele me deixou no maior tesao…..
Chegamos no trabalho e quando desci da moto Marcelo deu risada e brincou comigo : Cara, vc está computa tesão…….
Não tinha como esconder meu pau duro naquela bermuda ……
Entramos na loja, ele me apresentou aos poucos colegas pois é uma loja pequena…..
Eu não sabia o que iria fazer e ele pediu para o Ezequiel, um carinha de 19 anos, começar a me ensinar algumas coisas…….
Ezequiel deu risada e disse : Deixa comigo…….
Fiquei perto dele e todas vezes que ele atendia cliente e ia buscar coisas nos corredores, me mostrava aonde ficava e mandava eu pegar para ele…..
Não sei se proposital ou não,, Várias vezes pedia para pegar coisa na prateleira mais alta e ficava atrás de mim me encoxando….
Eu disfarçava, pegava e levava para cliente no balcão…..
Durante umas 2 semanas, foi essa rotina….. até que o dono da loja,um cara de uns 35a,mandou Ezequiel e eu irmos limpar o depósito
Chegamos e Ezequiel foi me mostrando o que tinha que ser feito….
No final do dia,ainda tinha muita coisa para limpar mas deu horário para irmos embora….. Marcelo apareceu e disse que eu estava imundo, para tomarbanho e que logo ele voltaria para me pegar. O banheiro era pequeno e  perguntei para o Ezequiel se ele queria ir primeiro….. Ele  respondeu para irmos juntos…..
Fui com ele, Ezequiel mal chegou no wc e já tirou a roupa…… Reparei que era bem peludo ….. ele abriu o chuveiro e como não tem box, começou a molhar o wc inteiro
Disse que iria sair e esperar ele terminar. Ele começou a dar um mijão no box e mandou eu deixar a porta aberta e levar roupa dele para fora…..
Com a porta aberta e do lado de fora, eu olhava ele tomar banho e aquilo me deixou  de pau duro……
Quando terminou o banho, veio pelado na porta,pediu toalha, começou a se enxugar e disse para eu ir tomar banho…
Fiquei com vergonha de tirar a roupa ali pois tava de  pau duro…….Falei que iria esperar um pouco…. Ele deu risada e disse que já tinha me visto de pau duro, que podia entrar e tomar banho, que isso é normal quando moleque ve macho tomando banho……..
Tirei a roupa,deixei do lado de fora e, tentando esconder meu pau, fui para o chuveiro e fiquei de costas para ele
Ele não parava de se enxugar e começou a brincar comigo……. Cara, que bunda gostosa que vc tem……. Dá uma olhada,fiquei de pau duro…….
Disfarcei mas olhei e vi que ele estava com pau durasso…..
Continuei a tomar banho, ele dependurou a toalha na porta, veio até perto do chuveiro e me disse: Não tem jeito, vou bater uma punheta olhando para essasua bunda gostosa……e começou a bater. Eu disse para ele tomar cuidado para não me encher de porra…….
Respondeu; Calma, tudo tem hora certa……. foi batendo e quando estava para gozar ele mandou eu olhar a gozada dele…..
Não resisti, virei e vi ele gozando bem perto de mim…….
Eu tava num tremendo tesão. Ele olhou para mim e disse : Pauzinho bonitinho o seu…. aproveita e goza tambem pensando na minha vara…
Disse que não mas ele deu uma pegada no meu pau e, mal começou a me punhetar,… eu gozei…. Ele deu risada e disse : Caralho, vc tá precisando trepar….
Depois disso, ficamos mais amigos, ele sempre me encoxava e ficou sabendo que eu nunca tinha trepado com ninguem……..
Ele morava com familia e nossas brincadeiras se resumiam as encoxadas e eventuais gozadas rápidas no wc pois nem sempre tomavamos banho na loja.
A noite, eu sempre ficava sozinho em casa e convidei para ele ir jogar comigo…. Ele começou a aparecer. Jogavamos, falavamos de putarias e as noties eram bem melhores agora…….Não demorou e começou a colocar o pau para fora e perguntava se eu queria ver ele gozar….. No começo dizia que não mas assim mesmo ele gozava…. pedia para eu limpar e fui gostando daquele lance……. Logo pintou a sugestão de tomarmos banho juntos em casa…. Debaixo do chuveiro ele me punhetava e depois eu punhetava ele…… Confesso que segurar naquela vara durassa dele me dá o maior tesão……….
Não demorou e agora ele me encoxava peladinho no banho, pedia para eu ficar de 4 e passava aquela vara no meu cu…….mas não enfiava……
Um dia ele me disse :Cara, sei que vc nunca levou vara nesse seu cuzinho lindo…..mas sei que tem maior vontade que eu te foda…. quando quiser. me avisa e vou te fuder bem gostoso…..
Fingi que não tinha gostado do papo mas fiquei super-excitado…….
Estavamos tomando banho juntos mas ele não pegou no pau como de costume……. Perguntei se estava tudo bem e ele disse que não estava a fim…. Já tinha gozado…. Fudeu um garotinho perto da casa dele antes de  ir para minha casa……O  moleque é um pouquinho mais novo do que eu mas dá muito gostoso o cuzinho….
Fiquei puto da vida em ouvir aquilo e morrendo de vontade de estar no lugar do moleque…….
Ele pegou o  sabonete, mandou eu me virar e lavar minhas costas.. Foi para bundinha,passou sabonete no meu rego e começou a enfiar o dedo no meu cu…..
Disse que estava doendo….ele disse para eu relaxar e forçar o cu como se estive cagando que então parava de doer…
Fiz o que ele pediu e ele começou  a fuder meu cu com o dedo……..No começo era só um dedo, depois enfiou 2, estava mais incomodo mas bem gostoso. Ele deu um tapa na minha bunda e  disse: Rebola essa bundinha e sente meus dedos te fudendo……
Comecei meio timido mas fui fazendo e meu tesão aumentava quando ele me dizia que eu viadinho dele e que iria me fuder muito……
Saimos do banheiro, fomos para o quarto da minha mae…… ele começou a chupar meu cuzinho,enfiar a lingua e me dizia….. Quando quiser, é só pedir que te como gostoso  e te ensino a dar esse cuzinho como o garotinho que comi hj…….
Não sei se raiva ou tesão mas respondi que queria que ele me comesse……
Ele foi até a comoda, pegou um creme da minha mãe, passou no meu cuzinho, enfiou os  dedos e me disse: Vou te fuder muito hoje aqui na cama da sua mãe. Vou te fuder como se fosse o Marcelo fudendo sua mãe…..
O jeito que ele falava, o tesão que eu estava, a sensação de perder a virgindade na cama da minha mãe era demais…. não via a hora dele me fuder e não demorou…
Ele deitou, começou a enfiar a cabeçado pau no meu cu…. e dizia, : Abra o cuzinho como te ensinei no wc….. finge que vai vagar….. Eu forçava o cuzinho abrir e ele começou a colocar a cabeça e bombar devagar…..de repente senti uma dor,tentei me virar, ele me segurou e disse : Calma….. a cabeça já entrou……. vai doer um pouquinho agora mas relaxa que a dor já passa……..Ficou parado um tempo e depois começou a bombar de leve….. Eu sentia aquela vara gostosa entrando, mas tambem sentia dor…. toda vez que eu gemia ele parava e me acalmava…. Não demourou e  a vara dele estava todinha dentro do meu cu…..
– Pronto,agora já  foi tudo….. relaxa que vc vai gostar…….
Passado  um tempo, voltou a socar de leve e a dor tinha diminuido e estava gostoso….
– Viu meu viadinho, sente como é gostoso….. sente a vara de um macho nesse seu cuzinho delicioso……
As sacanagens que ele falava e o jeito gostoso de me fuder, me deixaram louco de tesão…..
Não demorou e fiquei de 4 e pedi para ele socar com força,  que eu estava adorando….. Ele deu risada e me disse : Bem que Marcelo me disse que vc era viadinho mesmo….. Mal começou a dar e já pede vara……
Levei um puta susto quando ele comentou do Marcelo mas resolvi ficar quieto…..
Pela primeira vez senti um pau crescer dentro do meu cu e me encher de  porras, adorei…..
Quando ele tirou o pau do meu cu, senti um vazio enorme dentro de mim….. adorei aquela  sensação…. queria chupar o pau dele mas estava sujo de merda e sangue e desisti….. mas disse que tinha vontade de chupar o pau dele. Perguntei se o pau dele estava machucado e ele respondeu que era sangue do meu cu que sangrou quando ele estourou as pregas para entrar em mim…… Engraçado que eu não sentia dor, só tesão……
Depois disso, ficou normal ele me encoxar na loja, chegar em casa e me fuder……Trepamos em todos lugares da casa, ele me fodia de 4, de frango assado, de lado. Me ensinou a fazer chuca e agora sempre que terminava de  me fodier,  fazia eu mamar o pau dele e deixar limpinho e eu só podia gozar de limpar o pau dele…..
Foram uns 3 meses ele me fudendo todos os dias…… Depois percebi que ele não estava curtindo mais me comer….. Pensei que fosse por causa do outro moleque e perguntei para ele. se não estava me curtindo mais….. Ele respondeu que me curtia mas estava cansando, que queria que eu fizesse algo diferente. Perguntei o que ele queria. Foi quando ele respondeu que no dia seguinte iria me mostrar….. Nesse dia ele não me  fudeu,  Foi embora mais cedo e fiquei na maior curiosidade. No dia seguinte na loja pedi para ele me contar mas ele disse que só me contaria a noite em casa…..
Passei a tarde toda ansioso esperando chegar o momento. Depois do expediente, fomos para casa. Queria que ele me  contasse. Ele me levou para o wc e mandou eu fazer chuca e fomos tomar banho….. Estava ansioso para saber o que iria me mostrar  e ele falou para eu ter calma que já iria acontecer……
De repente Marcelo entra pelado no wc. Levei um puta susto…. Tinha certeza que tinha trancado a porta de casa mas nem me toquei que Marcelo tinha cópia da chave….
Tentei inventar desculpa para o Marcelo que deu risada e disse para eu me acalmar…. Ele era a surpresa que Ezequiel tinha preparado……
Marcelo entro no box junto com a gente. Deu um beijo na boca do Ezequiel, começou a abraçá-lo e fazer carinho nele….
Fiquei pasmo com aquilo… não sabia que os 2 trepavam.Ezequiel me puxou para perto deles e pela primeira vez me beijou na boca…… Adorei  aquele beijo….. Eu pensei que Ezequiel era meu macho e eu viadinho dele……..
Ezequiel me abracou Marcelo  veio  por trás de mim e me abraçou……. Foi quando Ezequiel disse para o Marcelo : Vc vai adorar fuder meu viadinho…….
Olhou para mim e perguntou :- Gostou da surpresa ? Disse que nunca tinha imaginado isso……Ezequiel disse que agora eu seria o viadinho dos dois….. Marcelo também iria me fuder muito como fazia como  minha mãe……
Nisso Marcelo já estava me ensaboando as costas e passando mão na minha bunda……..
Marcelo sai do  box  e fala para o Ezequiel, : Vou para o quarto  esperar meus viadinhos…….
Não entendi muito bem aquilo mas deixa quieto…..
Saimos do banho, nos enxugamos e fomos para o quarto onde Marcelo estava deitado e batia punheta naquela vara grandona e  negona, bem diferente do pau  rosado do Ezequiel……..
Ezequiel deitou do lado do Marcelo, coemçou a beijá-lo, foi chupando o peito, barriga …. Começou a beijar a vara dele, lamber o saco e eu só assistindo aquilo….
Marcelo fez sinal para eu deitar do lado dele…..deitei e ele começou a me beijar…. Eu nunca esperaria que o macho da minha mãe estava comigo na cama dele epronto para me fuder……
Foi quando Ezequiel veio, chupou meu cuzinho……..pediu para eu me virar e lambeu meu pau….. Nunca ele  tinha feito isso comigo e estava adorando…..
Ele pegou o creme, passou no proprio cu e no pau  do Marcelo…. Depois foi e sentou naquele vara enorme do Marcelo e o pau do Marcelo entrou muito fácil no cu do Ezequiel……. Enquanto Ezequiel cavalgava naquela vara, Marcelo me mantia abraçado e me beijando e dizia que a partir de agora eu tambem seria o viadinho dele……
 Não demorou Ezequiel começou a gemer alto e Marcelo mando eu engolir a vara dele..  Era tudo o que queria e já estava acostumado……. Na hora engoli todinha a vara do Ezequiel e ele me encheu de porra
Marcelo mandou eu manter a porra na boca e ir beija-lo….. Nunca tinha feito isso com Ezequiel mas fiquei com o máximo de porra que conseguia e fui beijar Marcelo…..
Marcelo grudou a boca em mim, enfiava a língua e sugava toda porra que eu tinha levado…..  Isso me deu maior tesão e constatei que Marcelo era mesmo um machão dominante………
Quado Ezequiel saiu de cima do pau do Marcelo, começou a chupar a vara dele e me chamou…..Fez eu lamber o saco do Marcelo e engolir o pau inteiro…….
O gosto do pau do Marcelo era bem diferente do pau do Ezequiel mas tambem era bom…..
Marcelo mandou parar porque não queria gozar ainda e queria fuder meu cu……..
Fui e deitei de costas esperando Marcelo subir em mim mas ele foi, abriu meu cu, examinou deu umas chupadas e disse para o Ezequiel : Caralho,como o cu dele é pequeno, vc não arrombou como eu mandei…….
Ezequiel deu risada e disse que tinha feito o possivel mas que  eu já tinha aprendido a levar vara e sempre pedia para ser fudido… Pegou o creme,encheu meu cu de creme,passou creme no pau do Marcelo e disse para Marcelo : Vai meu macho, faz esse moleque virar seu viadinho tambem…..
Marcelo nem esperou, me puxou para beirada da cama, foi para o chão, levantou minhas pernas e disse : Olha seu moleque viadinho, vou te ensinar de uma vez por todas a me obedecer, abre esse cu como Ezequiel te ensinou …. e começou a colocar a cabeçona daquele pauzão na entrada do meu cu….
Na primeira estocada que deu, senti uma puta dor e reclamei que estava doendo……
Sem eu esperar, Ezequiel deu um puta tapão na minha cara e disse : Abra logo esse cu, vai levar muita vara hoje,ou vai por bem ou vai apanhar até aprender a ser viadinho do meu macho…….
Só agora me dava conta que Ezequiel era viadinho para Marcelo como eu tinha sido o viadinho dele……..
Pedi para Marcelo :Por favor, vai devagar…….
Marcelo :  Vou sim devagar mas vc tem que pedir para te fuder…
Eu: Marcelo, me fode,,,,,
Marcelo : Fala direito, diz que é meu viadinho e que quer vara do seumacho
Eu : Meu macho, fode seu viadinho……
Marcelo: Isso, aprende rápido viadinho……
Marcelo começou a socar aquela vara mas não como Ezequiel tinha feito…. Sentia muita dor e aquela vara me rasgando todinho…….
Eu: Por favor meu macho, devagar…. ta doendo muito…
Marcelo : Quieto viadinho, aguenta, vou terminar te arregaçar esse cu que adora vara de macho…..
A medida que aquela vara enorme entrava, eu sentia muita dor. Dava impressão que eu estava sendo rasgado e que aquela var iria sair pelo outro lado de mim….
O pau do Marcelo não tinha entrado todo mas ele não parava de socar e cada vez com mais força…. Ezequiel ficava olhando, beijava Marcelo e batia punheta….. Marcelo intensificou violentamente os movimentos e senti (não sei se ouvi) um barulho  e aquela vara entrar toda dentro de mim
Comecei a chorar, tinha sido estrupado……….
Marcelo deu uma parada e disse : Pronto,, agora esta todo arregaçado…….. a dor já vai passar…..
Agora começou com movimentos lentos e, diferente do que foi com Ezequiel, a dor sumiu todinha…. eu só sentia aquele volume enorme dentro de mim…..
Agora Marcelo socava sem dó e eu adorava……
Marcelo olhou para o Ezequiel e disse : Caralho, como esse moleque gosta de vara, da o cu melhor que vc…… e arregacei o cu dele mais fácil que o seu,,,,,,
Ezequiel deu risada e respondeu :Mas não esquece que preparei tudo para meu macho…..
Marcelo tirava o pau para fora do meu cu e enfiava de uma vez dentro….. mandava Ezequiel olhar e ele delirava de tesão……….
De repente Marcelo enfiou todinha a vara do meu cu, senti aquela vara aumentar o volume e me inundar de porra……..
Marcelo se jogou em cima de mim e disse : Prontinho, vc já esta arregaçado, agora seu cu aguenta qualquer vara…… e vc esta prontinho para obedecer seu macho….
Tirou aquela vara enorme do meu cu, mandou Ezequiel pegar celular e filmar…. Depois pegou video e mostro meu cu  todo aberto, sangrando e expelindo a porra dele….
Passei a mao no cu e sentii arder e percebi que estava mesmo arrombado como apareceu no video…….
Marcelo tomou banho, se arrumou, me disse que iria embora e que não iria fuder minha mãe naquela noite…..
Depois que saiu, como conversar com Ezequiel e fiquei sabendo de toda história. Que desde que me levou para loja, já tinha orientado o Ezequiel que eu era inexperiente, Para ele ir com calma mas que era para me preparar  para levar muita vara……
Me senti traido e enganado pelos dois e pensei em nunca mais trepar com eles……..Foi quando Ezequiel me contou que ele não tinha outro garoto que na verdade ele trepava mesmo era com Marcelo……… Como eu ficava a noite sozinho em casa, Marcelo poderia vir e fuder nos 2…….
Respondi que eu gostava dele (do Ezequiel), que nunca tinha pensado em ficar com Marcelo…. Foi quando Ezequeil me disse que é apaixonado pelo Marcelo.Se eu quiser ainda trepar com ele  (Ezequiel), terei que tambem trrpar com Marcelo, que ele (Ezequiel) só continuaria a me fuder se Marcelo deixasse……..
Não queria perder Ezequiel e concordei com  tudo…..
Foram vários meses trepando com Ezequiel, quando Marcelo aparecia, fodia o Ezequiel ou eu, de acordo com a vontade dele…..
Minha mãe estava apaixonada pelo Marcelo e sempre contava para todo mundo como Marcelo tinha me endireitado.Tinha melhorado na escola, trabalhava a tarde e ajeitava a casa a noite. Nem imaginava o que rolava  e que a arrumação da casa tinha mais a ver com nossas trepadas…..
O tempo passou e um  dia Marcelo apareceu em casa com o dono da loja onde nós trabalhavamos………
Estava pelado mamando o Ezequiel e fiquei constrangido com a visita e a forma que fomos pegos…….
Marcelo disse para o dono da loja : – Ezequieil vc já fudeu muito….. hoje vai ter viadinho novo…….
Fiquei pasmo….. meu patrão fudia Ezequiel e eu não sabia….. agora tambem iria me fuder…..
Ele não se intimidou, ficou pelado me chamou e disse : – Vem viadinho, vem cuidar do seu patrão
Fiquei olhando para o Ezequiel e Marcelo esperando que dizessem alguma coisa…….
Ezequiel olhou para mim e disse :Vai lá cara, é o que Marcelo quer  e temos que obedecer….. Fica tranquilo,, ele já viu todas fotos e videos seu dando o cu emamndo eu e Marcelo…….
Agora eu entendia porque Marcelo sempre mandava Ezequiel me filmar, fotografar……
Resolvi me liberar, fui até meu patrão e engoli a vara dele como se fosse uma putinha sem-vergonha….. Senti aquele cheiro de pau fedido e mijado e me deu nojo mas continuei….. Sabia que eu tinha que obedecer senão Marcelo poderia se aborrecer e eu teria sérias consequências……
Tentei fazer o melhor que podia com meu patrão mas parece que ele não curtiu muito e disse para Marcelo : Cara,vc esta envelhecendo….. este viadinho não faz bem como os anteriores…… mas o pessoal da loja vai ter que usar esse mesmo agora
Fiquei puto com o comentário……queria que aquele FDP fosse se fuder…..
Me tratou como putinha, fudeu, gozou e foi embora……..
No dia seguinte, quando cheguei na loja, toda hora algum funcionário me chamava no depósito e me encoxava……
Agora eu era o viadinho de todos eles…….Um a um foram todos me fudendo…….
Ezequiel explicou que tinha sido assim com todos moleques  anteriores  que tinham trabalhado na loja. Um treinava o aprendiz e depois todos usufruiam…..
Disse para eu aguentar que quando surgisse outro moleque no pedaço, eu poderia ser o trinador…..mas não é o que eu quero…… Quero o Ezequiel e, de vez em quando, o Marcelo……. Ah ! Marcelo não fode mais minha mãe mas sempre que pode aparece em casa com Ezequiel para me fuder…… mas Ezequiel não vem mais todo dia…..
Disse que agora levo vara todo dia na loja e não preciso mais dele….. No meu aniversário deu um consolo de presente e disse que é para eu não esquecer dele e do Marcelo….. Adoro enfiar consolo enorme no meu cu e bater punheta pensando neles me fudendo….  Realmente novinho e viadinho….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 72 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy209

    Caralho! O gozo foi nos meus cabelos. Tesao de conto.

  • Responder Cuzinho Virgem ID:gqbqywvm4

    Adorei o conto,super excitante!

  • Responder José ID:1e6xuryia3r7

    Adorei…… será que contratam maduro ?

  • Responder Anônimo ID:2pfppfb13q6

    Tomara que eles continuem te arrombado viadinho gostoso