# # #

Chupando o cuzinho dos meus sobrinhos

552 palavras | 14 |4.02
Por

Minha irmã mora do meu lado junto com seus dois filhos, o Miguelzinho de 7 anos e o Júlio de 9, sempre gostei muito deles dois, sempre foram quietos e comportados e também bem tímidos. Na verdade Sempre senti tesão neles dois, eles são lindos, branquinhos e loirinhos, duas crianças bem gostosinhas, quase todo dia vejo eles correndo pelo quintal peladinhos, com a bundinha deles branquinhas, eu já bati muita punhenta olhando eles pela minha janela enquanto eles brincavam no quintal, cada carambela que eles davam o cuzinho deles dava uma arreganhada de leve. Eu sei que é errado senti tesão nos filhos da minha irmã, mas porra, imagina tu vê dois cuzinhos virgem, lisinhos que nunca levaram rola na vida, no ponto certo de ser fudido.
Então, certo dia minha irmã precisou sair e me pediu pra tomar conta das crianças que tinham acabando de tomar banho e estavam dormindo, eu de bom coração fui né. Eu cheguei lá e tranquei logo a porta da casa, eu já tava pensando várias coisas, no cuzinho deles. Quando eu cheguei no quarto deles eu vejo os dois apenas de cuequinhas, meu pau ficou como Rocha na hora, a cuequinhas deles tão caladinhas no rabinho deles, mostrando perfeitamente o formato da bundinha deles, eu tirei meu calção e minha cueca ficando apenas de camisa e fiquei me punhetando olhando eles dois ali diante de mim, então eu comecei a passar a mão na bundinha deles, dando umas palmadas de leve pra nao acordar eles, então eu abaxei logo a cueca do Miguelzinho de 7 anos que era o que eu mais tinha tesão por ser mais branquinho, Mano do céu quando eu abro as nadegas e vejo o cuzinho bem fachadinho, sem pelo, eu me segurei pra nao rasgar aquele muleque no meio, então eu cair de boca naquele cuzinho infantil, eu chupava feito um louco, chupava, lâmbia as beiradinhas, dava beijos na bunda. Então passei pro Júlio, abaxei a cueca dele a cair de boca no rabinho deles também bem fachadinho, enquanto isso alisava o cuzinho do Miguelzinho com meu dedo, nao podia desperdiçar nenhum momento com aqueles moleques gostosinhos. Então eu voltei pra Miguelzinho e resolvir passar minha rola naquele cuzinho, eu queria sentir as preguinhas dele com a cabeça do meu pau, então eu subi bem devagar em cima dele e fiquei passando meu pau no rabinho dele, então eu dei uma empurrada de leve na entrada do cu dele e ele deu uma mexida e eu tomei um susto, porém ele nao acordou, subi em cima do Júlio e fiz a mesma coisa alisando o cuzinho dele com meu pai. Foi a coisa mas gostosa que eu já fiz na vida, aquelas duas crianças arreganhadas aí diante de mim. Então nao aguentei e gozei na bunda do Júlio, melei ele todo, eu dei uma gémida baixinho, quando eu saio de cima do Júlio e eu olho por Miguelzinho eu vejo os olhos arregalados dele olhando pra mim, na hora eu gelei e fiquei sem reação.
Continua…..

Quem quiser conversar e falar uma putaria desses novinhos me chama @Gabrields23

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciano ID:5pbapapct09

    Dos meus 11 anos até 13 eu fazia isso com um priminho que tinha 9. Eu gozei pela primeira vez esfregando a cabeça do pinto no cuzinho dele, enquanto ele dormia profundamente. Eu pensei que fosse morrer de tanto gozar. Como de costume eu cuspia no pau e no cuzinho dele. Ficava esfregando até cansar e ir dormir. Mas na puberdade fui surpreendido com o primeiro gozo. No auge da esfregação fui tomado pela famosa sensação e explodiu esperma para todo quanto é lado. A bundinha do meu primo ficou toda lavada de sêmen. Dias depois voltei a brincar com ele novamente e deixei entrar metade da cabeça. Depois desse dia eu só gozava dentro dele.

  • Responder Gui ID:1db7syrm8z14

    O conto pode até ser fake mas não pela a sua observação que não tem nada haver, ´ćabeça socada`, meninos nessa idade tem sono pessado sim, os meus irmãos zuavam pesado com o meu primo, ele se mexia mas não acordava, é claro a zuação deles não tinha nada de penetração forte, era tipo o abuso que esse cara fez, esfregação, leve empurrada e gosada. Eu tenho a mesma idade do meu primo, fico penssando hoje, sera que faziam o mesmo comigo? pois quando eu brincava o dia todo, de noite quando eu ia para a cama me apagava, isso quando eu não me apagava no sofa mesmo e de manha acordava na cama sem saber como eu fui parar la. Ser pivete em casa de adolescentes tarados é foda.

  • Responder Arthur ID:6suh53i8ri

    Mais fake do que isso é você escrever sobre notas de três reais, ou você não tem pau ou os moleques estavam dopados, me desculpe, até um defunto de 7 ou 9 anos acordaria com uma cabeça socada no cuzinho, amador demais.

    • luizinhoo ID:w71qdmwq

      e algum CONTO daqui é real? nao enche.

    • Skatista BSB ID:gsu2u0b0d

      Delícia. Sou do DF. Se alguém tiver a fim, to com local quinta-feira. Me chama no email skatistadf[arroba]protonmail[ponto]com

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    CONTA MAIS DETALES DE RESUMIU MUITO

  • Responder Mark ID:1db7syr2gusi

    Talvez até seja legal mas isso é um conto ou novela mexicana,

  • Responder Gostosa ID:4ades3ylv9i

    Muito bom! Telegram?

  • Responder bora ID:mt9yw6zrj

    Dlc mano! Se quiser falar no tele @infinityON

  • Responder Não encontrei ID:ufrkr4jz

    Não encontrei

    • Bruno ID:7xbyxfs6v1

      Ola, tem insta? Bora conversar? Tenho 16 anos

    • Detonaralfe picachu ID:1dak51ct0d

      Nem eu

  • Responder Faruck ID:h5hn7toik

    Vai Man continua show de bola.

  • Responder Fla ID:h5hvr3fik

    Show tel flashcwb