# # # #

Iniciando meu primo

642 palavras | 11 |3.73
Por

Conto real quando eu e meu primo de 15 anos iniciamos o mais novo de 8 anos.

Bom este é meu primeiro relato aqui de algo real, espero que gostem.

Conto está história real com as mãos trêmulas pois é um segredo guardado a anos. Me chamo João ( fictício) hoje tenho 27 anos moreno corpo médio e 24 cm de rola acredito que na média para quem gosta.

Tudo ocorreu quando viajamos para passar o Natal na casa dos parentes da minha genitora, meu primo que me ajudou nessa facanha tinha a mesma idade que eu 15 anos chamarei ele de Pedro ( fictício o nome). O corpo dele e a mesma média que eu quase gêmeos pois somos bem parecidos. Foi por a caso que ele estava passando as férias na casa de minha tia, um belo dia estávamos pegando cana para fazer caldo em uma conversa sobre sexo tocanos no assunto do meu primo menor de 8 anos Júnior ( fictício o nome) comentamos que ele tinha um jeito afeminado e uma bola bundinha redonda e uma boca pequena.

Então pensamos em como poderíamos aproveitar dele e realizar o desejo sexual, na época eu tinha um play 2 e o plano de deu início em uma noite quando todos nosso país estavam dormindo, estávamos jogando bomba patch rsrsrs e meu primo Pedro olha para Júnior e diz:

Pedro : vamos fazer uma brincadeira diferente hoje Júnior?
Júnior : com olhar trêmulo diz que brincadeira e deu uma risada de canto.

Eu olho para ele e digo ” toda vez q você legar um gol terá que pegar em uma parte do nosso corpo e fazer o que pedirmos e se você fizer um gol faremos o contrário beleza”

Ele concorda com a ideia porém ele não sabia jogar e está era nossa oportunidade de nós aproveitarmos do menino indefeso.

E assim iniciamos o jogo, demos um controle para ele e eu e meus primo Pedro revezamos o outro controle.

Predo inicia a partida e com menos de 1 min faz o primeiro gol, olha para meu primo indefeso e diz para ele passar a mão sobre a sua bermuda, com receio o inocente recua porém obedece em seguida. Deu para ver o volume do meu primo era grande pra cacete kkkk até eu me senti envergonhado na hora.

Bom continuamos a partida e foi minha vez de assumir o controle do jogo, assim como Pedro também faço o gol. E peço para nossa bixinha baixar meu short e lamber por cunha da minha cueca.

E assim foi até que Pedro perdeu o controle da situação e resolveu passar para a próxima fase do plano, após fazer o gol pede para Júnior tirar sua cueca e colocar sua boca em seu pinto, ele ficou com medo porém incentivamos ele a fazer.
A boca dele não cabia por conta da grossura, mais ele fazia o cai e vem eu olhando aquilo me sobe o tesão e resolvo participar sento na cama e puxo aquele viadinho e o coloco com sua boca quente em meu membro ereto e o forço a engolir, ele reclama que está doendo porém falamos para ele ficar calado se não ele não jogaria mais.

Então ele obedece baba meu pau todo e eu forlo ainda mais, Pedro ao ver isso resolve colocar seu pau no cuzinho do inocente, ele cospe e o deixa molhado tenta penetrar porém não conseguiu, então começou a forçar até que dia cabeça do pau entra, Júnior reclamada de uma dor então eu digo fica calado e continua com a boca em meu pau.

Se gostaram por favor me falem para eu dar continuação, nunca contei este segredo entre primos rsrsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:sdivm9qpusm

    o pau se mede da base ate a cabeça e nao pela olhota.

  • Responder Paulista ID:1e061o5h4gx2

    Você é de onde? Queria alguém me fudendo dessa maneira

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    vc ja era bem dotado com 15 anos? vcs dois vao fazer um estrago bom no moleque mas é assim mesmo o viadinho foi feito pra isso

    • Xablau ID:b8zeg1f3bwl

      Somos descendentes de negros região do nordeste, porém meu primo tem uma jeba de lascar viado kkkkk Lapa de pika que quebra até mármore mole rsrsrs

  • Responder Ymqfg ID:1d4xykl1t8fb

    Conto pequeno, escreve mais detalhes

    • Xablau ID:40voci14v9d

      Parte 2 postada

  • Responder m ID:7xbwhp1hri

    parte 2

    • Xablau ID:40voci14v9d

      Acabei de mandar, só aguardando aprovação rsrsrs

    • Novin Rj ID:mqho1kh3cmk

      Conta o resto, com mais detalhes. Se ele chorou, se forçou ele. Fui iniciado bem novo por um tio Bruto aos 11 anos.

  • Responder Xxx ID:5pbatxrmm99

    Queria ser seu primo para mim te dar gostoso
    Tenho o cuzinho rosa e bumbum grande

    • Xablau ID:40voci14v9d

      Nossa que delícia, qria tanto ver esse rabinho e gozar dentro dele.