# # #

Aventuras de Bruninho: Cabelo

1971 palavras | 10 |4.78
Por

Já tinha feito uma semana que eu tinha levado o Bruninho para comprar cueca, uma semana que eu tinha visto o vídeo e uma semana, que tinha comido a bundinha dele a primeira vez.
Eu vi o vídeo e comecei a viajar tanto que dormi antes mesmo dele voltar com minha esposa, acordei no outro dia galudão, podia ter comido minha esposa, mas queria engrossar o leite pro mlk. Fui para academia para abaixar a adrenalina, mas só fiquei mais taradão kkkk. Cheguei em casa e minha esposa disse que precisava ir ao supermercado e que o Bruno estava no banho, não aguentei e assim que ela saiu fui la no banheiro, abri a porta sem bater nem nada e cara eu quase gozei só com a cena que eu vi.
O lek tava lá peladinho, de costas para porta, todo molhadinho, a bundinha branca redondinha, esse moleque tava pedindo rola. Já fiquei peladão, a pica no talo para ele já se ligar que se quisesse macho não precisava procurar na rua que tinha em casa. Entrei no box com ele, comentei do vídeo, ele se mostrou preocupado, mas eu disse que estava tudo bem que ia ser nosso segredo, ele perguntou se eu não estava bravo com ele, eu disse que não e emendei “Olha aqui o tanto que o papai gostou do vídeo”, peguei a mãozinha dele e coloquei na minha rola, fiz ele apertar o corpo do caralho e da uma sentida no peso do saco que tinha feito ele, a essa altura ele já estava duro também, e já tinha virado a mesma putinha que eu vi no vídeo, ele foi batendo uma pra mim de levinho, a mãozinha dele era macia pra porra, com uma mão ele ia me punhetando e a outra nas minhas bolas, fui chegando pra frente, e como ele já está acostumado a servir macho já abriu a boca e eu atolei metade da pica lá dentro de uma vez. Fiz ele me mamar um pouco, mas eu precisava agilizar porque minha esposa ia voltar, então peguei ele no colo deixando de frente para mim, e fui colocando-o na minha pica aos pouquinhos. Cara aquela bundinha pequena abraçando meu pau, porra, parecia que ia rasgar o pivete. Ele ficou abrançando meu pescoço, e eu fui descendo e subindo até na metade da rola, ele dava uns gemidinhos, mas como já era acostumado não pediu para parar nunca. Eu estava com tanto tesão que não demorei a gozar. Nós lavamos e ficando esperando a minha esposa, voltar.
Minha cabeça ainda estava rodando, nunca tinha imaginado socar pica no lek, mas porra ele já estava liberando a bunda por aí, e eu era o pai, não ia forçar nada, mas se ele curtia eu estava no direito de aproveitar né não?! Ele tinha saído do meu saco afinal de contas, dar uma moral pro paizão dele não fazia mal. Eu tinha ficado mais na minha o resto da semana depois disso, mas no sábado eu acordei querendo uma putaria, lembrei de um camarada que era meio pervão e o malandro ainda foi lá e abriu uma loja de roupas pro mlk, resolvi levar o mlk lá. Foi do caralho eu cheguei de lá regaçado, e o Bruninho também kkkk.
No domingo já acordei com minha esposa falando pra caralho. Na terça feira teríamos um casamento e o mlk precisava de cortar cabelo, durante a semana não teríamos tempo para leva-lo, e já era domingo de tarde, eu lembrei que uma vez tinha pego com um camarada da academia, o telefone de um cara que cortava cabelo, eu sabia que o salão dele era na frente da casa então pensei que ele podia me quebrar essa. Mandei mensagem e ele topou. Ficava a uns 10 minutos a pé da minha casa, estava um calor desgraçado, peguei o Bruno e levei ele só com um bermuda sem camisa mesmo, e fui com a minha camisa no ombro, no caminho percebi que a bermuda do Bruninho estava caindo o que deixava o inicio da bundinha dele aparecendo, desde da loja que vi que o meu brother tinha ficado taradão com o mlk, eu tinha entrado numa onde de exibir o mlk. Ele era da hora, fazia escolinha de futebol, então era encorpado mas sem aquelas barrigas de moleque, coxas grossas, e a bundinha aaaaaaa bicho empinadinha pra porra. Macho que é macho não dispensa um rabo desse.
Cheguei no salão e mandei mensagem para o Marcus, o cara ia abrir o salão só para o Bruno, no mesmo fds isso acontecia pela segunda vez doidera. O cara abriu e estava a vontade, chinelo, bermuda de tectel preta, e regata preta também, o Marcus era negro, barba por fazer, cabelo raspado na 1, forte, todo rasgado, zero barriga, o Bruno quando viu já ficou todo animado kkk.Eu fiz menção de colocar a blusa antes de entrar e ele disse que eu podia ficar a vontade, entramos portas fechadas e começou o corte.
Vendo aquele marmanjo cortar o cabelo do mlk me deu uma vontade de maldar a parada.Os vidros eram escuros, então ninguém da rua iria ver. Eu fiquei meio sem jeito de iniciar uma parada estava procurando algum sinal tipo o malandro ficar roçando a pica no mlk mas não rolou. Resolvi pegar uma cerveja lá pra relaxar e o Bruno pediu um refri, e foi a melhor coisa que ele fez. Mal começou a tomar já entornou a porra do negocio todo, molhou aquela capa que os cabelereiros colocam pro cabelo não sujar a gente, o Marcus se desculpou e disse que só tinha aquela capa, então eu mandei cortar daquele jeito mesmo pro mlk aprender a prestar atenção. Só que o short do Bruninho tinha molhado, e o viadinho tava inquieto, ficava mexendo na cadeira o que atrapalhava o corte, quando ele disse que o short tava incomodando o Marcus disse que ele podia ficar de cueca, eu já fui falando que o mlk estava sem cueca mas eu tinha criado ele sem frescura e macho que é macho não liga de ficar pelado perto de outro macho, e se tinha problema o mlk tirar o short. Vi que ele hesitou, mas disse que não tinha problema. Pronto agora partiu pro ataque.
Comecei dando as ideias de que esses mlks de hoje em dia estão muito frescos, que tem que dar umas porradas para virar homem. Marcus concordou e falou que as mães mimam muitos os mlks e eles acabam ficando muito moles. Eu resolvi jogar um verde só pra testar a reação.
“ Brother outro dia o Bruninho tava andando rebolando lá em casa. Mandei andar direito, senão ia meter rola no cu dele para aprender a andar igual homem.”
Ele riu e perguntou qual tinha sido a reação dele, eu disse que ele tinha rido, não tinha levado a sério. Isso não tinha acontecido porra nenhuma, mas eu queria ver até onde ele iria. Então continuei “Qualquer dia vou meter de verdade para ele aprender a me respeitar” Ele riu e falou “Que isso cara.” Na hora que ele saiu para começar a preparar a agua para lavar o cabelo do Bruninho eu vi que o pau dele estava mais volumoso e resolvi chutar para gol. “Cara papo de macho, na hora que o mlk levantar se liga na budinha dele e me diz se não dá vontade de meter rola”. Ele só me olhou, mas na hora que o Bruno foi lavar o cabelo, ele olhou sem nem disfarçar enquanto ele andava peladinho da cadeira do corte até a cadeira de lavar o cabelo, a bundinha dava até umas balançadinhas brother kkk, foi um tesão. O Marcus também achou porque deu uma risada sacana, e uma patolada na rola.
A lavagem do cabelo começou e o volume do Marcus foi aumentado gradualmente, ele não deu nem uma toalhinha pro Bruno então o mlk ficou deitado lá peladinho, o Bruninho que não é bobo percebeu o volume também. O Marcus viu e ficou meio sem-graça na tentativa de melhorar a situação ele acabou piorando kkkkkk, pediu desculpa e disse que estava sem cueca.Eu disse que não tinha problema que eu estava também e abaixei a bermuda até mostrar o início do corpo do pau pra não deixar duvidas kkk. Eu emendei dizendo que o Bruninho já estava cansado de ver pau de macho e que não sabia o que ele tanto olhava. O mlk me manda assim “È porque é grande, pai.” Deu pra ver que o Marcus ficou todo cheio. “Por maninho obrigado! Tu também vai ficar, galudão quando crescer” Marcus disse isso e já pegou no pinto do Bruninho que já estava duro. Eu me aproximei : “E no meu quem vai pegar?” o Bruninho veio com a mãozinha dele, eu fiquei olhando nos olhos do Marcus, ele pegou a mão do lek e colocou em cima da rola dele. A putaria ia começar.
Enquanto o Bruninho ainda estava deitado na cadeira, as duas mão cheia de pica dos machos que ele iria servir, nos fomos nos aproximando mais e tiramos as rolas duras que acertaram na cara dele, ele começou um boquete. Chupava pouco mais que a cabeça só por causa da posição, mas ia revezando, um pouco na minha rola um pouco na rola do Marcus.Peguei ele fiz ficar de quatro cadeira, atolei meu pau na boca dele e comecei a fuder, quando ele ficou de quatro ficou com o cuzinho exposto pro Marcus, ele ficou admirando um tempo meio de longe enquanto punhetava, tirou a camiseta e começou a meter, foi com cuidado no inicio mais depois que viu que o guri não reclamou, fui metendo mais e mais, e olha que a rola do brother era mais grossa que a minha e a do meu cunhado, ele começou as estocadas, e eu dei um jeito de sincronizar. O Bruninho não tinha como fugir estava com uma pica atolada no cu e a outra na boca. O Marcus estava curtindo para caralho, gemia, deu dois tapões na bunda do mlk, teve uma hora que ele colocou a perna direita em cima da cadeira e meteu mais fundo, o Bruninho deu uns gemidinhos mas não falou nada porque eu já tinha explicado que não pode falar de boca cheia kkkkkk. Na moral nos fudemos o mlk uns 30 minutos nessa posição, o Marcus parou de fuder ele, ajoelhou e caiu de boca na bunda do mlk, eu até parei de dar de mamar para o Bruninho e fui para o lado do Marcus para ver ele comer a bunda do meu guri. O Bruninho curtiu para caralho nessa hora gemeu igual a uma puta, pelo que eu percebia o Marcus pincelava o cu dele com a língua, enfiava a língua lá dentro e ficava fazendo círculos, ele ficou assim uns bons 5 minutos e me chamou pra gozar o Bruninho ficou de 4 e nos gozamos no cuzinho dele, limpei com a bermuda dele só para não ficar escorrendo pela perna, e ele foi embora com o cu todo melado de porra. Duas que é para não reclamar. E a melhor parte é que o corte saiu de graça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado/floripa ID:1dai099k09

    Novinho safado

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b

    Tesão demais. Cueca melada aqui.

  • Responder Binho ID:1dai704zrj

    Delícia de conto, sou novinho. Tem algum paizão aí?
    Tele: binho24

  • Responder Gabriel ID:mt9hywthk

    Muito bom o conto, eu tenho vontade de ser puta de algum macho e eu tenho 16 anos.

    Se quiser bater um papo chama aí
    Tele: @Biel_co

  • Responder Amon ID:h5ien5xi9

    seus contos são bons demais

  • Responder Anônimo2021 ID:81rdnvj9qm

    Esperando continuação…. muito bom

  • Responder lek ID:4adfm7byd9j

    criança tem que comer msm tudo viadinho

  • Responder p ID:4adfm7byd9j

    tesao demais. queria encontrar um pai que me desse o filhinho p eu comer.

    • Novinho01 ID:gp190pxik

      Se quiser tem eu aqui

    • Anônimo ID:8d5g1djlhm

      Novinho ousado kk