# # # #

Estuprei a prostituta

571 palavras | 8 |3.03
Por

Leitei a puta novinha a força, com o piru sujo.

Era umas 3:00 da manhã e eu tava numa festa. Estava estressado porque uma garota me mamou no dark room, mas o amigo dela tava passando mal. Então chamaram ela pra ir ajudar, o que fez ela ir em bora com ele.

Puto de pau duro, decidi ir numa novinha que tava querendo aparecer a noite toda e ofereci 150 pra gente curtir a noite no meu AP.

Peguei o Uber e chegamos. Dei os 150 e fiz a piranha gravar um vídeo falando que o sexo era com consentimento. Era uma novinha linda, 16 anos, 1,60, magra, de óculos, cabelo preto, liso, meio morena. Um tesão. Pena que era muito chata.

Comecei a beijar ela e chamar de piranha. Apertava ela, roçava o piru e puxava o cabelo. Estava intenso, mas vira e mexe ela reclamava.

Coloquei meu piru pra fora e ela já fez cara de nojinho.
Tinha roçado na outra piranha, meu pau já tava daquele jeito. Ela pôs a boca, mas reclamou.

Nesse ponto eu já tava com o pau durissimo. Dei um tapa na cara dela, que estava de joelhos pra mim. Ela ficou com cara de que não entendeu nada.

Eu puxei ela pelos cabelos, levantei e cuspi na cara daquela puta. Ela ameaçou chorar, dei mais um tapa e mandei ela ficar quieta. Joguei ela na parede, coloquei de costas e enfiei o dedo na xereca dela.

A piranha tava molhadinha, mesmo chorando kkk essas novinhas são foda, só maltratando aprende.

Abaixei a cachorra dnv e fiz ela chupar meu pau com gosto e comecei a gravar com o celular.

Depois de cada um dos meus 19,5 de pau ficar limpo, parei de gravar e comecei a socar na boca dela com violência. Batia, estuprava a garganta daquela puta.

Amordacei ela e amarrei as mãos pra trás. Coloquei ela deitada na minha cama de barriga para baixo e as pernas pra fora, com um travesseiro em seu quadril.

Dei umas línguadas na buceta dela e depois fui ao pé do ouvido falando manso que eu ia comer ela no pelo, que ela não podia fazer nada. A partir desse momento comecei a brincar com o cu dela. Ela começou a gemer baixinho e uma lágrima escorreu.

Nesse momento cuspi no meu pau e coloquei a cabeça na entrada, esfreguei um pouco e coloquei a cabeça. Empurrei mais um pouco devagar e numa estocada só, o resto.

Nossa, a baba dela, a minha e a da buceta fez escorregar tudo pra dentro tranquilo naquela buceta apertada. E era muito.

Ela tentou gritar, viu estrelas. Comecei a socar e ir aumentando o ritmo.

Era delicioso ver os braços dela pra trás, em cima daquela bunda deliciosa. A bucetinha marrom e o rosto de lado com expressões maravilhosas.

Fudi ela por mais de 40 min, de lado, de frente, na mesa.

No final do primeiro round gozei na buceta dela as primeiras jatadas, as outras eu joguei na cara.

Bati foto e mais vídeos. Disse que se ela falasse algo, eu vazava os vídeos com o Instagram dela, o bairro e o vídeo do consentimento.

Tirei a mordaça e me preparei pro round 2 de exploração de buracos. Liguei pra um amigo meu que com certeza ia amar essa depósito de porra.

Mas isso fica pra outro relato

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,03 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder melmel ID:6hfw2s5yd1

    eu queria muito ser estuprada assim… tenho 15 aninhos e esse é o meu maior desejo

  • Responder lina ID:40vohk9kt0a

    eu ia amar conhecer um homem assim, tenho vontade de ser pega a força, e já deixei me filmar mamando. meu insta: lina_dneve

  • Responder Emily [Cadelinha no cio] ID:1daiadkc8l

    Já fui estuprada com 12y anos.

  • Responder Janaina ID:477hqf7hfij

    Eu ja fui estuprada assim
    é muito gostoso.
    eu tava gravida e nao sabia, fui pra uma fazenda de uns amigos de um amigo meu, bem mais velho. Lá eu fui estuprada varias veses assim. Fiquei muito machucada por dentro mas gozei muito. É dificil pra menina resistir pq o tesão vem mesmo. Eu tinha 15 anos e tava grávida mas ainda era no começo ne, int não sabia ainda. Depois disso virei deposito de porra desses caras muitas veses, pq eles me achava bonitinha sempre me oferecia dinheiro e eu novinha ne sem juizo ia mesmo. Deixava a nenem c minha vó e ia passar o findi na fazenda.
    Eu acabei pegando barriga de novo qdo a nenem tinha 1 mes. A minha segunda menina naceu no mesmo ano da outra. E eles nunca assumiu

  • Responder Romanelle ID:muiumq8ra

    Queria eu ser estuprada assim, servir a minha bucetinha de bom grado pra qualquer macho que queira usar e abusar dela pelo tempo que quiser, machos assim é que são gostosos, nos colocam no nosso lugar de puta e nos enchem de porra quentinha, nos dão ultilidade para sermos depósitos de porra

    • Dom ID:gsuanuzra

      Ia adorar satisfazer nosso fetiche.
      Insta: domina_dor_l

  • Responder Plusgpstosa ID:5pbapkuhd99

    Tem q estuprar mesmo , por o cu delas pra ficar abertinho ensinar a servi os macho

  • Responder Mestre 2021 ID:1wlykvbh

    Conto suspeito! Não parece real