#

Nossa trepada fantástica

633 palavras | 3 |4.31

Dez anos juntos, com um inicio avassalador , a nossa vida caiu na rotina , Ana continuava linda e gostosa , más faltava fogo entre a gente.
Más ela fez acontecer , uma manha eu a vejo se arrumando pra sair , tomou um banho , passou cremes deliciosamente perfumados , colocou uma calcinha fio dental , e um soutien meia taça da mesma cor da calcinha , e um vestido vermelho com um decote generoso e lindo .
Sai de casa antes dela , e fiquei com essa imagem na memoria .
Isso me exitou como a muito não acontecia , e pesava , será que ela estava me traindo.
Passava das 15 horas toca meu celular , era Ana que falava de uma forma diferente , queria que eu a encontrasse no shopping perto do escritório , tentei argumentar quanto ao horário , más ela fala que era urgente.
Entro no shopping e a encontro no local marcado, nos encontramos e ela me dá um beijo quente e molhado e adorei , ela estava um espetáculo naquele vestido , o decote mostrava seus seios saltando fora , e a visão do soutien preto a deixava ainda mais exitante , pegunto a onde vamos e ela fala pro carro .
Dentro do carro ela me beija novamente e fala em meu ouvido , que ela tinha ido ao ginecologista , e que teve uma experiencia que nunca teve , e fala , fecha os olhos , e começa a contar : entrou no consultorio e a secretária a fez tirar o vestido a calcinha e o soutien e a vestiu com uma bata que era aberto na parte de trás , logo o médico entrou , sorridente ela foi encaminha da a mesa de exames , ela caminha e se sente totalmente nua , deita e ele abre as pernas encaixando nos apoios e ela sai da realidade , e me fala , só via ali um homem , olhando sua bocetinha , sentia seus dedos passando suavemente entre seus labios e penetrando em sua vagina , sentiu ela ficar toda molhada, ele abre sua bocetinha e penetra ainda mais dentro dela , e olhando a secretária sorrindo , sente os bicos das tetas ficarem duríssimos, e me fala imagina eu ali tod aberta sendo tocada e olhada por outro casal , não aguentei e tive um orgasmo , minha boceta se encheu ele tirou os dedos e um fio esbranquiçado e viscoso saiu junto , ele a olha e fala fique calma é normal, terminou o exame e ela fala que saiu de lá.
Andou na rua meio sem rumo e sentia sua boceta babando de tesão , olhava os homens e ficava louca pra que algum deles a agarrasse e a fodesse.
Recobrou o juizo e me ligou, eu abro os olhos e a beijo , faço seu decote se abrir e coloco suas tetas de fora e as chupo , ela geme e grita de felicidade , pego em sua boceta e estava molhada , pulamos no bando e trás e eu a chupo , seu clitóris durinho me deixava louco , lambia do seu cuzinho até ele gemer alto , o medo de sermos vistos deixava ainda melhor , e ela goza na minha boca.
Saimos e fomos a um motel, e mal entramos ela se joga na cama e eu a penetro , meto fundo e com força e ela geme , grita e pede mais e mais , ela não parava de gozar , trepamos varias vezes , gozei na sua boceta e ela pedindo na sua cara , um loucura com uma mulher espetacular, ela fodia e pedia pra deixar ela dar pra outro cara , pra deixar ela gozar no pau de outro, e falei que ela ia foder com quem ela quizesse e isso a fez gozar ainda mais.
Agora tenho que pagar minha promessa e fazer ela ficar ainda mais deliciosa , e nossa vida na cama voltou a ser deliciosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:81rdts6t0j

    É meu amigo ja liberei minha esposa uma vez e vou te contar depois que ela faz a primeira e dificil parar vc via ter aturar

    • Nicole ID:8d5g280b0a

      Morro de vontade de transar a 3 ou com gente olhando, morro de tesão, mas o meu namorado não quer.

  • Responder Marcos ID:1daib7xthm

    Se ela quiser pode gozar no meu pau.