#

Encontrei minha mulher com outro na cama

701 palavras | 9 |4.20
Por

Sou Paulo Sérgio, resido numa cidade na região de Piracicaba SP., trabalho em Limeira SP., no no setor de desenho, de uma indústria de máquinas agrícolas. Sou casado com uma morena, magra, linda, cabelos pretos, olhos pretos, corpo tudo em cima, 27 anos de idade, chama-se Michelle.
Ela sempre gostou de vestir roupas sexy e produzida, realçando mais sua beleza ainda. Sou doido por ela. Nunca traí ema com ninguém.
Dias atrás, eu e mais um colega do departamento, fomos incumbidos de viajar até uma São Manoel SP., para verificar o defeito que uma de nossas máquinas estava apresentando. Como não sabíamos quanto tempo ia demorar e já era quase 15:00 horas., dirigi para minha casa para apanhar umas roupas para dormir fora.
Quando cheguei em minha casa, ouvi barulho de água na banheira e a porta do banheiro meia fechada. Fui de leve verificar, eis que vejo a Michelle, e um homem meio careca, se esbaldando, quer dizer transando adoidadamente dentro d’agua. O careca estava sugando o cuzinho dela e com os dedos da mão, masturbando-a. Ela só dizia que estava uma delícia, já tinha gozado duas vezes nos dedos dele na masturbação.
Não fiquei com raiva, fiquei com um ciumes danado, fingi estar cegando em casa e foi por parte deles aquela correria. Acalmei-os ! Lembrando que a Michelle, estava com um carro chevrolet novinho e tinha me dito que, tinha ganho numa rifa. Na hora matei a xarada, pois era ele que havia dado o carro de presente para ela.
Disse a eles que podiam ficar a vontade, no que eles retiraram a toalha que os cobria e ficaram pelados na minha frente. A bucetinha dela, toda depiladinha-lisinha, demonstrava o lubrificante da excitação e o pênis dele duro feito uma rocha, comprido e grosso. Só disse que queria participar, pois não aguentava mais de tesão, pois eu estava em casa já há algum tempo vendo eles transarem, até o momento de língua e mãos. Liguei na empresa e inventei uma desculpa e consegui adiar a viagem para o dia seguinte.
Fui na sala e liguei a Câmera da suite e deixei os dois a vontade, transando como se nada tivesse havido. Pela tela da câmera assisti a Michelle, chupando aquele enorme pau que, quase não cabia em sua boca, em instantes ele gozou na boca dela. Ele a beijou na boca e também ficou com a boca repleta de esperma. Que delícia eu vendo tudo aquilo, ele só não comeu o cuzinho dela,o restante fizeram de tudo.
Eles começaram um papai e mamãe, momento em que entrei na suite pelado, com meu pintinho durinho, me masturbei no rosto dos dois, pedi para que ele deitasse por baixo e ela por cima e entrei de língua do cuzinho virgem dela. Ela gozou freneticamente no pênis dele e continuaram no papai mamãe e eu com a língua, acariciando-a, sem nenhum pudor.
Daí fiquei sabendo que eles se encontravam regularmente duas vezes por semana, e algumas vezes iam ao motel, para sair da rotina.
Os dois transando, eu chupando o cuzinho da Michelle, e o Mauro, este é o nome do amante dela socando forte e firme e gozaram conjuntamente eu também gozei esfregando meu pênis no lençol da cama. Foi uma coisa fora do comum, nos três gemendo ao mesmo tempo.
Autorizei o Mauro, a frequentar minha casa durante a noite, qualquer dia da semana, pois achei interessante praticar sexo em três e ter o privilégio de ver minha esposa subir pelas paredes.
Assim, deste dia em diante, passei a ser corno manso. Adoro chupar a bucetinha dela, após ela ter acabado de fazer sexo e ter chegado ao climax com o Mauro.
Ah ! o melhor vou contar agora. o Mauro, já me contratou para trabalhar na indústria dele. Estou com um par de chifres mais tranquilo, será um ótimo emprego e eu amo a Michelle, mais não ligo em ela ter outro homem. Eu e o Mauro, somos amigos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162m4

    Delicia de conto! Meu sonho é dividir a minha mulher gostosa com um Sacana roludo, depois eu chupar ela toda melada. [email protected]

    • Lincoln ID:sxyk6ejxow3

      O meu também

  • Responder Savio ID:3syy9yw3fik

    Cara moro em limeira entre em contato comigo

  • Responder Tony Bahia ID:1cwq4bi6lcw9

    Adorei seu conto e gostaria de ver minha esposa fodendo com um roludo pra eu beijar e chupar ela toda gozada. [email protected]

  • Responder Negrão sp ID:81rt8gbhrb

    Bom dia que delícia gostaria de participar também

  • Responder bio ID:bf9drleqrk

    PURA FANTASIA
    [email protected]

  • Responder Felicidade ID:1esfgtycj37v

    No começo o pau dele sugando o vizinho dela, já qdo vc foi fode ela o cu era virgem!!!! Kkkkkk

  • Responder Ed ID:81rdffsihj

    Acho q foi consensual demais pra usar termos como amante, corno e traição.

  • Responder silva ID:8dspapcoii

    corno manso e feliz faz uma familia sentir bem com o amante em casa