#

Numa coincidência tremenda descobri que era corno, já há algum tempo

1153 palavras | 6 |4.27
Por

Sou representante comercial e viajo logo nas segunda feiras de manhã, para visitar as cidades do meu roteiro e só volto nas sextas feiras à tarde.

Sou Paulo Sérgio, 34 anos de idade, trabalho de representante de um laboratório farmacêutico, semanalmente, saindo de minha casa as segundas-feiras de manhã e só voltando nas sextas-feiras à tarde. Sou uma pessoa normal e até charmoso, como também sou casado com a Priscila Fernandes,28 anos de idade, uma morena de presença para ninguém botar defeito. Onde ela passa as pessoas olham para ela mesmo. Eu particularmente acho ela boa e gostosa, pois já houve, conforme ela me disse; até mulher querendo ter caso lésbico com ela, e oferecendo vantegens. Mais numa dterminada quinta feira, de última hora descobri que a cidade que eu ia fazer visitas para alguns médicos, seria feriado por ser aniversário da cidade. Com isto, logo após o almoço eu encerrei o meu trabalho e vinha voltando para minha cidade. Num determinado trecho da rodovia, avistei um carro estacionado no acostamente e um pessoa dando sinal para que eu parasse, logo percebi que ele estava precisando de socorro, por algum problema no seu automóvel BMW vermelha.
Estacionei logo atras dele e ele agradeceu por eu ter parado e relatou o que estava acontecendo com seu veículo. O problema era o seguinte: um dos pneus de seu carro estava furado e ele foi colocar o stepe e encontrouo mesmo também vazio.
Assim, ele precisava que alguém levasse seus dois pneus, um para consertar e o outro apenas para fazer a calibrgaem. Eu me prontifiquei a socorre-lo, já que estava um dia da semana adiantado para mim.
Eu vinha vindo de Alfenas MG., com destino à minha cidade, que ficava mais ou menos uns 40 kms do local que estavmos parados na rodovia.
Colocamos os dois pneus no porta-malas do meu carro e seguimos estrada afora. Notei que o rapaz gostava de conversar, e ele nas conversas foi dizendo onde ia e por que estava indo na cidade que eu moro. Só que ele me fez esta pergunta onde eu residia, por intuição dei o nome de uma outra cidade, 30 kms após a cidade que ele ia indo e que eu na realidade morava.
Conversa vai conversa vem, ele relatou que seu carro foi ter problema justo numa hora que não deveria ter, pois ele tinha encontro semanalmente de todas as quintas-feiras, às 15:00 horas, se encontrar com um avião, disse ele, chamada Priscila. Quando ele citou um nome parecido com o nome de minha esposa, fiquei gelado e super curioso.
Discretamente fiz-lhe algumas perguntas e ele soltou a língua de vez. Deu todos os detalhes e para minha surpresa e estava socorrendo o amante da minha esposa.
Ele se derretia ao falar sobre ela. Disse-me ele que, a Priscila, é uma tremenda de uma gata carinhosa, gostosa e linda.
Sem rodeios ele me disse estar apavorado por ter que chegar atrasado na casa da Priscila, quer dizer casa aqui do corno e pediu licença para ligar para ela, na minha frente e contar os detalhes do que estava acontecendo, mais que logo chegaria e ia repetir os carinhos e o amor de sempre para com ela.
Sorte que no início quando ele perguntou meu nome, eu passei-lhe um outro nome, isto foi muito importante.
Me disse ele que, geralmente quando chega na casa da Priscila, eles tomam banhos juntos,
dali vão para a cama onde a primeira coisa que ele faz e ela adora, e enfiar a língua do cusinho dela, sendo que ela fica tão passada com isto, que se masturba feita uma louca e vai até gozar.
Toda vez que nos encontramos ela diz que eu sou muito melhor que o marido dela. Que o marido só transa com ela uma vez e no papai e mamãe e para piorar o pênis dele é pequeno.
Nesta altura meu pênis estava duro que até latejava. Disse-me ele que à noite eles vão até uma cidade vizinha, tomam uns drinks, jantam as vezes dançam um pouco e depois voltam para continuar o amor.
Ele me disse que no sexo oral a Priscila, é caprichosa, faz questão que eu derrame todo meu esperma na boquinha dela e ela ascende a luz para que eu veja ela englir deliciosamente. Que ele também adora engolir a toda secreção dela. Disse mais que quando estão acasalados, vale tudo; inclusive ele penetra o cusinho dela e que sempre chegam no orgasmo juntos. Há vezes que ela até chora quando chega no ápice da transa.
Contou ele para mim, que adora mamar os peitinhos durinhos dela e ir descendo até chegar na vagina, isto a deixa fora de si, onde ela pede mais..já cheguei tomar o azulzinho, disse ele, pois ela é muito folgosa e super gostosa.
Combinamos de nos encontrar nas quintas-feiras, a pedido dela, disse me ela que fazendo muito sexo na quinta-feira, na sexta-feira quando o marido a procura para sexo, ela se satisfaz com apenas uma vez.
Estas palavras me fez mudar de ideia, de não chegar na minha casa na quinta-feira, só chegar na sexta-feira no horário costumeiro, com isto, idealizei ir dormir num hotel.
Na sexta-feira, vou fingir não saber de nada e dizer a ela que, meu sonho é vê-la transando com outro homem. Será um presente dela para mim. Com certeza pelo que ele me disse, ela vai escolher ele, agora se ela escolher outro é porque ela gosta muito de sexo mesmo.
É até gozado, sem esperar descobri que sou corno, socorri o homem que satisfaz milha esposa semanalmente sem ele saber que eu sou o marido da mulher que ele diz amar.
Fiz questão de levá-lo de volta até seu automóvel e ajudá-lo a colocar o pneu no carro. Quando estava consertandoo pneu e fzendo a calibragem do outro, eu entrei no banheiro e bati uma punheta super gostosa.
Mesmo que a Priscila, tenha encontros para praticar sexo com outros homens, eu jamais vou me separar dela, pois eu a amo e quero que ela usufrute daquilo que ela gosta..transar, só que eu quero estar junto me masturbando e fazendo questão na hora do meu orgasmo dela ver meu esperma sair esguichado.
O nome deste garanhão que satisfaz a minha esposa é Mário. Ele vai levar um susto num determinado dia que ele for fazer sexo com a Priscila, se deparar comigo..vai ser um espatáculo.
De hoje em diante vou amar mais a Priscila, vou fazer tudo com ela o que o Mário, diz que faz. Vou chupar o cusinho dela também e dar meu pênis para ela mamar nele, e quero mamar loucamente sua bucetinha depiladinha, lisinha.
Estou achando delicioso ser corno, de agora em diante quero ser corno manso, olhando a Prscila, gozar nos pênis de outros homens.
Paulo Sérgio – o corno feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:8ef7ku2hrk

    Tenho vontade de ser corno submisso, a mulher e o macho mandar em mim, serei bem obediente para eles

  • Responder Oleg ID:2ql0o5042

    Babaca Escrôto tem que ser Côrno Frouxo mesmo.

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Eu adorei o conto e tenho vontade de ver um Sacana roludo metendo na minha mulher. Eu sei que mulher gosta mesmo é de pauzudo. Quero vê-la feliz. [email protected]

  • Responder JACARÉ AMERICANO ID:xgmcvwqm

    pra mim corno manso é que nem ex-gay, cabeça de bacalhau e enterro de anão. Não acredito que tem não É tudo lenda ehehehe

  • Responder ANDRE ID:81rd5bbgqm

    safado querendo dar chupada no comedor ne

  • Responder Ryan Alves Ft ID:5pmom2a8fik

    Ser corno deve ser de lascar, agora ser corno manso é ser puto! Kkkkkkkkk