# # #

As Aventuras de Talita – Meu primeiro boquete foi com meu irmão – Parte 2

1943 palavras | 13 |4.70
Por

Continuação do conto em que eu fiz meu primeiro boquete, e passei o dia chupando meu irmão.

Oi me chamo Talita tenho 19 anos, sou ruiva natural não tão vermelho mais puxado para o loiro, tenho 1,63m e 53Kg, olhos azul esverdeados “é a parte do meu corpo que eu mais gosto”
falando em corpo não sou de ir para academia, mas sempre tive um corpo que muitos dizem ser bonito, cintura fina coxas cheinhas uma bunda bem empinadinha e seios médios
pessoal fala que eu sou falsa magra rs
Eu sou bem experiente na vida sexual comecei cedo, e sempre gostei de ser desejada por homens e minhas amigas sempre gostam de ouvir minhas historias e isso me motivou a escrever aqui, hoje eu vou continuar o relato do meu primeiro boquete.
“””
– Vai putinha fica de 4 com as pernas bem abertas virada pra frente do prédio !
– Por que se alguém olhar lá de baixo vai ver essa sua bucetinha.
– Começa a me mamar
Eu não respondo nada, simplesmente obedeço a ordem e começo a chupar ele novamente…
“””
Continuando…
Eu estava toda exposta, nua na varanda chupando o pau dele, meu coração estava acelerado nunca tinha feito nada disso antes, ainda mais com meu irmão nunca tinha nem se quer imaginado que isso um dia iria acontecer, o frio na barriga de ser vista por alguém e se alguém conta para os meus pais ?
Mas a sensação de estar com um pau na boca, eu ainda sentia o gosto da gozada que ele tinha dado na minha boca na cozinha, eu estava completamente domada pelo tesão.
Sigo chupando o pau do Pedro, com muita vontade pois por mais incrível que pareça eu estava gostando de toda essa situação, quando derrepende eu escuto uma risada do Pedro, achando algo engraçado, eu paro de chupar e abro os olhos e olho para ele, e vejo que ele não esta olhando para mim, e sim para o prédio que fica na rua em frente.
Eu pergunto para ele, com um pouco de receio..

– O que foi Pedro que você esta rindo ?
Ele me responde.
– Tata, acho que tem alguém olhando, parece ser um cara ali na sacada do apartamento olha !
Nessa hora meu coração dispara, eu fico com medo e viro rapidamente para olhar para trás e tentar ver em qual apartamento está, quando eu acho realmente tinha alguém olhando, por mais que o prédio fosse do outro lado da rua a distancia era um pouco grande, pois não dava pra ver muito bem quem era, mas tinha alguém olhando de VERDADE !
Meu coração quase sai para fora nesse momento, eu fico assustada e o tesão vai embora instantaneamente, eu me levanto e saio correndo para dentro de casa, vou direto para o meu quarto, fico super assustada muita coisa passa pela minha cabeça, a vontade era de nunca mais sair daquele quarto, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo, e se filmaram ? e se me reconheceram ? e se meus pais descobrir ? se filmaram e se postarem na internet ?
Eu fico desesperada, começo até a chorar e entro no banheiro para tomar um banho.
Ligo a banheira e deito dentro enquanto vai enchendo com uma água bem quentinha e reconfortante.
Aos poucos vou me acalmando, chego até a tirar um cochilo dentro da banheira rs
Eu acordo mais calma e relaxada, ainda não acreditando muito no que eu tinha feito, e começo a pensar em tudo, e ainda sentindo o gosto de porra na boca, por incrível que pareça eu adoro o gosto de porra, não sei como tem mulheres que não gosta é maravilhoso sentir esse gostinho rs
Voltando pro momento que estou na banheira…
Eu sentindo o gosto na minha boca, e meu rosto ainda com cheiro e a pele meio seca grudenta do meu rosto, eu começo a me lavar pra tirar isso do meu rosto, quero minha pele de princesinha toda macia de volta rs.
Eu vou me limpando e pensando em tudo que tinha acontecido, e começo a sentir um pouco de tesão, sinto um calor entre as pernas e o coração palpitando mais forte, eu não resisto e começo a me masturbar.
Eu já tinha feito isso muitas vezes, mas dessas vez era especial, eu estava sentindo o gosto de porra na boca, eu tinha acabado de ver um pau na minha frente, tudo estava muito intenso.
Eu fico me masturbando por alguns minutos até que eu acabo gozando, minhas pernas tremem, eu fico com o corpo completamente relaxado, me sinto incrível.
Saio do banho escovo os dentes, me troco no banheiro mesmo.
Vestindo uma calcinha de renda bem confortável azul, e um shortinhos de legging preto, com uma blusinha da mulher maravilha.
Saio do chuveiro bem calma já, nem parecia que tudo isso tinha acontecido, eu vou até a sala e vejo que o Pedro esta lá, tinha tomado banho também e estava assistindo Vikings, eu me sento no sofá junto com ele, mas fico calada.
Ele fica calado por alguns minutos até que ele fala.
– Tata, você esta bem ?
– Desculpa se te magoei, acho que os hormônios falaram mais alto para nós dois.
– Eu não sei nem oque falar direito, mas eu me senti muito bem, sei que é errado mas foi muito bom de verdade, eu nunca tinha ganhando um boquete assim antes.
– Você já fez muitas vezes antes ?
Eu não sabia aonde enfiar minha cara, fico completamente vermelha e sem graça.
Fico alguns segundos em silencio e falo para o Pedro.
– Pedro mano, que merda a gente fez ?
– Se o papai e a mamãe descobrir estamos ferrados !
– E se aquele vizinho reconheceu a gente ? e se ele falar pra alguém ?
– Ou pior e se ele gravou e postar na internet mano ?
– Puta que pariu, eu to ferrada !
– E não, eu nunca tinha feito isso com ninguém você foi o primeiro !
– Mas apesar de tudo eu gostei, gostei do gosto rs
– Sempre tive curiosidade sabe rs
Apesar de tudo que aconteceu, eu e o Pedro sempre tivemos um vinculo legal desde sempre, nunca fomos aqueles irmãos que brigam por tudo, pelo contrario sempre fomos muito unidos pra tudo, até quando um de nós aprontava e nosso pai ou nossa mãe ia bater em um de nós um defendia o outro para não levar a culpa sozinho, por mais que um só estivesse errado.
Ele fica mais calmo, da até uma respirada mais funda, sorri pra mim e fala.
– Tata eu ainda não acredito que fizemos isso também !
– E fica tranquila, não da pra ver direito do outro prédio muito menos gravar com um celular
– Esses dias eu vi a vizinha da frente transando na sala, mas não consegui a ver direito, tentei gravar com o celular e dar um zoom e não deu pra ver nada decente, nem pra bater uma prestou kkkkk !
– É sério mesmo que foi sua primeira vez ?
– Eu pensei que você tinha feito antes já, os cara aqui do condomínio e da escola, na verdade todo lugar que você anda eu vejo os olhares e os comentários dos homens sobre você, pensei que já fazia um boquetinho a muito tempo kkkk
Eu do risada, to bem mais tranquila, pensando bem não tem como alguém ter identificado a gente e nem gravado, e os vidros da sacada estava fechado por mais que de pra ver oque acontece dentro não da pra ver muito bem por causa do reflexo.
Fico chocada, meu irmão achava que eu era boqueteira profissional mal sabia ele que eu tinha perdido o BV a pouco tempo.
Eu do risada e falo pra ele.
– Pedro eu sou mó tímida, nunca fiz nada dessas coisas, só uns beijos mesmo !
– Você eu sei que é um tarado e já comeu até a Larissa “minha melhor amiga”
– Ela me contou de todas as vezes que vocês ficaram, inclusive aqui em casa, quando ela vinha dormir.
– Eu sempre fiquei curiosa, e confesso que sentia um pouco de tesão quando ela me falava.
– Mas eu nunca imaginei que eu iria te fazer um boquete, eu ainda não acredito sério !
Nós dois damos risada, e voltamos a assistir a sério do Vikings.
Um tempo se passou e eu estava deitada no colo dele assistindo, quando sinto um volume crescendo no meio das pernas dele, bem embaixo da minha cabeça.
Já percebi que ele tava ficando de pau duro, e estava em uma cena bem sexy na série, eu pego e falo pra ele.
– Pedro você ta de pau duro denovo ?
– Só por que viu uma putariazinha na TV ?
– Você é um tarado mesmo !
Nisso ele da risada e fala.
– Eu não to de pau duro por que vi a TV, to de pau duro porque to lembrando de você me mamando !
– Tem coragem de fazer denovo ?
Nisso ele levanta minha cabeça do colo dele e já vai tirando o pau pra fora, eu vejo que já esta super duro, e confesso que eu estava com um pouco de vontade denovo, afinal é maravilhoso o sentir o gosto de um pau na boca.
eu não falo nada, só deito de bunda pra cima, pego no meu dele e começo a punhetar bem de leve, vou sentindo o pau dele quente em minha mão, e não resisto e começo a chupar.
Mas dessa vez eu estou no comando, eu vou chupando bem devagar, degustando o pau dele como se fosse um pirulito passando minha língua por toda a cabeça, e colocando o pau todo na minha boca, ficamos assim por alguns minutos.
Até que ele finalmente goza, e eu sinto aquele gosto maravilhoso de porra enchendo minha boca, eu sinto tanto prazer sinto o sabor da gozada que vou engolindo e gemendo, e ele gemendo de tesão junto comigo.
Eu engulo tudo sem deixar cair nem uma gota, olho pro rosto dele e vejo q ele esta em êxtase.
Eu levanto e vou até a cozinha beber água, não sei por que más da muita sede quando toma uma gozada na boca.
Volto pro sofá e sento do lado dele e falo.
– Gostou rs ?
Ele olha pra mim e fala.
– Você é a melhor Tata, acho que vamos ter que repetir isso muitas vezes rs
Eu do risada e volto a assistir TV, e nisso passamos o resto do dia assim, assistindo TV e eu tomando leitinho do meu irmão, foi maravilhoso esse dia.
Ficamos nisso por um bom tempo, até um dia que resolvemos transar, mas isso eu deixo pra um próximo conto.
No próximo conto, vou falar sobre o dia que eu chupei os dois melhores amigos os dois meninos mais lindos da escola no passeio que fizemos !

Se gostaram do conto deem 5 estrelinhas por favor, e comentem o que acharam, e oque faltou também, vou tentar postar aqui mais vezes na semana, é que estou em fase de provas na faculdade estou com pouco tempo pra escrever aqui.
meu e-mail pra quem quiser entrar em contato

[email protected]

beijinhos, e até mais meus amiguinhos safadinhos rs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Turim56 ID:81rf9jchrj

    Gostei mt. Texto maravilhoso

  • Responder Ford Fusion 2011 ID:41ihyapdoij

    Gostei muito, ansioso pelo próximo rsrs

    • Talita Ruivinha ID:1dai1dnoik

      Obrigadinha rs estou um pouco sumida do site por conta da faculdade, mas vou me dedicar mais aos contos.

      Estou postando todos os contos primeiro lá no Patreon, lá tem os gratuitos e alguns pagos, assim vocês me ajudam a comprar umas lingeries e fazer meu cabelo e as unhas rs
      patreon.com/talitaruivinha
      Ou procurem lá por Talita Ruivinha, vai ter esse e todos os outros contos lá !

      Se gostaram do conto deem 5 estrelinhas por favor, e comentem o que acharam, e oque faltou também, vou tentar postar aqui mais vezes na semana, é que estou em fase de provas na faculdade estou com pouco tempo pra escrever aqui.
      meu e-mail pra quem quiser entrar em contato

      [email protected]

      beijinhos, e até mais meus amiguinhos safadinhos rs

  • Responder Ribeirosafa ID:r7dwkehj

    Queria ter uma maninha para me mamar todos os dias. Quem tiver interesse chamar no telegrama @ribeirosafa
    Quero ser maninho de alguem

  • Responder Zorro ID:5pbaat9rb0j

    Talita, mandei email pra vc. Não tive resposta.

    • Talita Ruivinha ID:1dai1dnoik

      Respondi lá, desculpe a demora
      Faculdade esta acabando comigo rs

  • Responder Tilipo ID:gsv3mk9qm

    A parte da minha mãe que eu mais gosto é a bunda dela. Fico com ciume quando os outros desejam o rabo dela. Meu sonho é fazer anal bem gostoso com ela amor da minha vida gostosa morena rabuda

  • Responder Rodrigo ID:5h7a678k

    Os contos de garotas são os melhores kk

  • Responder Dinho ID:g3ja3nv9b

    Muito gostosa vc deve ser bem que podia postar uma fotinho ou mandar [email protected]

  • Responder Jack ID:8d5gapjk0d

    Continua muito bom

  • Responder Rafaella ID:g3jlmkbm3

    Vai Talita.. aproveita… !! Beijos

    • Bruno ID:pvkpkfxii

      Rafaella, vc gosta dos mesmos contos que eu. Percebo isso há algum tempo…vc tem contos aqui? Me manda o link por favor [email protected]

  • Responder Mark ID:on904ir6ii

    Incesto é o conteúdo que mais me cativa nesse site