# # #

Continuação do fim de semana: Eu, Pedro e Thais

1282 palavras | 7 |4.88
Por

O fim de semana Só tinha começado. Na sexta Pedro fudeu minha namorada, conto agora o que aconteceu no sábado.

(Esse conto é uma continuação do meu conto ” Eu, minha namorada e o menino que visitava minha casa“. Para entender 100% do que vou contar, vale a pena ler os outros)

Na noite e sexta para sábado, não falamos muito sobre o que havia acontecido. Eu e Thais dormimos juntos e Pedro dormiu no chão. Ela dormiu com a calcinha preta e sem sutiã, eu e Pedro dormimos de cueca. O cheiro do quarto era de gozo e putaria.
Na manhã seguinte eu acordei cedo com Thais e Pedro dormiu mais uma meia hora. Devia estar cansado de tanto comer Ela.
Thais e Eu conseguimos conversar um pouco.

Thais: Amor, eu sinto muito. Não sei o que deu em mim, eu estava muito excitada e você com o pau duro… Eu achei Que podíamos tentar algo diferente. O Pedro estava disposto e eu não posso mentir, eu gostei muito de gozar nele e de ele ter gozado em mim… já namoramos a quase um ano e eu não queria que isso abalasse nossa relação…

Ela estava visivelmente triste e confusa. Eu também estava, o ciúme ainda estava vivo dentro de mim, Mas quando eu lembrava das cenas da noite passada, de elaesfregando sua calcinha no pau dele, de ela enfiando lentamente seu pau enorme em sua bucetinha apertada… aquilo me dava vontade de repetir a dose.

Eu: Amor, eu não posso mentir também, eu gostei do que fizemos. Somos jovens, quando fornos adultos não poderemos fazer nem metade disso, então eu estou tranquilo sabe… Eu te amo muito, não esquece.

Eu realmente amava. Eu já gostava dela 4 meses antes de namoramos. Conversamos sobre tudo Que aconteceu, sobre como tínhamos gostado e os perigos que corremos. Gravidez não era um perigo já Que Ela tomava pilula. Mas tínhamos medo do que Pedro havia achado.

Pedro acordou e nos viu conversando. Ele deu bom dia e sentou na mesa com a gente para tomar café.

Pedro: Gente, Eu preciso conversar com vocês. Vocês são Muito meus amigos, o que aconteceu ontem foi bom mas foi longe demais. Eu quero saber como os dois estão sobre isso, quero que continuemos sendo amigos, principalmente nos dois, João. Se quiserem Que Eu vá embora hoje para Que os dois possam conversar eu entendo.

Explicamos ao Pedro que Não havia necessidade, que estávamos bem e que consideravamos aquilo uma experiência sexual entre adolescentes, e que não levaríamos aquilo como traição.

Passou o restante da manhã como se nada tivesse acontecido. Depois do almoço no início da tarde, começamos a nos arrumar para ir a praia. Thais se ofereceu a terminar de secar a louça e eu e Pedro fomos para o quarto se trocar.

Pedro: Mano, agora que estamos sozinhos, eu te peço desculpas. eu me passei, induzi e desafiei ela. Eu estava muito excitado pela situação.
Eu: Cara, fica tranquilo, juro. Eu quero Que este fim de semana seja bom para a gente. E será. Eu tenho que te contar um segredo que não contei nem para a Thais. Eu gostei Muito, de ver ela dessa forma, dando para ti. Eu fiquei com muito tesão. E vi Que também gostasse né? Nunca te vi gozar tanto! (Ri) (Quem já leu meus outros contos, sabe que eu sou Bi. Tem um outro conto que fala sobre mim e Pedro. Nunca transamos, Mas já experimentamos algumas coisas juntos.)
Pedro: Cara, Eu tava doido. Já Que estamos sendo sinceros vou te falar. Eu Nunca vi ela dessa forma, mas ela é uma putinha, com todo respeito. Ela é uma gostosa cara, és muito sortudo. Não vou aguentar, vou ter que arrumar uma namorada assim para comer. Infelizmente acho Que Nunca mais vou ter um sexo gostoso assim com outra mulher.

Thais entrou Depois de Nos trocarmos. Estávamos os dois de bermuda e sem camisa. Comentamos Muito sobre a noite passada e os dois ficaram de acordo que foi uma das melhores noites da nossa vida. Thais entrou no banheiro e só de lembrar o que aconteceu na última vez que ela entrou no banheiro, meu pau já começou a ficar duro.

Ela saiu com o biquíni vermelho (Do outro conto, parte 2 se não me engano). Eu E Pedro comemos Ela com os olhos.

Thais: Bom, Acho que Não tem mais mistério né? Eu tinha comprado pra usar só com o João, mas depois de ontem… (riu)

Pedro foi Até Thais e deu um beijo em seu rosto.

Pedro: Relaxa, Eu tô de Boa. Vamos curtir o fim de semana como planejamos.

Fomos Até a Praia e Ficamos a tarde inteira. Sempre brincando de bola, sempre rindo e curtindo. De vez em Quando Pedro dava uma olhada para Thais, mas sem se passar. Sei Que todos tínhamos gostado muito do que fizemos, mas não queríamos passar dos limites novamente.
Na volta da praia, paramos em um mercadinho e compramos algumas bebidas (Mercado de praia, nem liga se você tem idade para beber), muita vodka, gin e frutas para fazer drinks. Gostávamos de beber bastante e madrugar jogando cartas.

Chegando em casa, tomamos banho e fomos jogar. Eu estava apenas de bermuda e Pedro também. Thais estava com um vestidinho rosa. Começamos a beber gin tônica e a jogar as cartas. Conversa vai conversa vem.
Thais estava ganhando quase todas. Já tínhamos bebido um pouco E já estávamos mais soltinhos.

Eu: Gente, vamos fazer ficar mais engraçado, quem ganhar escolhe alguém para beber um shot e paga um castigo.

Todos concordaram. Todos tínhamos em mente o que queriam, mas ninguém disse nada.
As 3 primeiras rodadas foram bobas, castigos como dançar, falar verdades e coisas tolas.
Na quarta rodada Pedro ganhou e escolheu a Thais. Ela bebeu o e aguardou ele falar.

Pedro: Thais, sinceramente… O quanto gostasse de ontem a noite?

Nem Eu estava preparado para essa, mas gostei da pergunta e acho que poderia aquecer nossa noite.

Thais: Aí gente, que vergonha. Eu gostei bastante.
Pedro: Tá, Mas da mais detalhes.
Thais: Ah, Eu Gostei muito, gozei duas vezes né. (Rimos)
Pedro: qual tua parte favorita?
(Thais olhou Para mim e ficou quieta)
Eu: Não vale mentir.
Thais: Aí gente, preciso mesmo?
Pedro: O jogo é esse.
Thais: minha parte favorita foi sentir você gozar dentro de mim e ele escorrer na minha pepeca.

Todos rimos, já estávamos bêbados e eu já estava começando a ficar excitado.

Na próxima rodada Pedro ganhou de novo. Me escolheu.

Pedro: João, qual tua parte favorita?
Eu: Ah… teve várias. Mas Eu sinceramente gostei de ver a Thais esfregando a bucetinha dela no teu pau.

Rimos novamente.
Na outra rodada, Thais ganhou. Perguntou ao Pedro.

Thais: Agora que eu e o João já dissemos, é tua vez. Qual tua parte favorita, hein?
Pedro: Minha parte favorita foi ele entrando dentro de ti. Aquela cena de você com a calcinha pro lado descendo devagar no meu pau foi muito Boa!

Para variar acabou em risada. Estávamos todos cientes que queríamos mais. E todos estavam cientes que iria acontecer mais.

Continua…

Pessoal, Decidi contar todo o fim de semana que tivemos, pois até hoje eu me masturba lembrando daquele dia. No final de todos os contos eu explico o que houve com meu namoro e minha amizade com o Pedro.
Comentem se quiserem saber mais do que aconteceu no fim de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amandinha13 ID:81rdevkiv2

    Sim amei sua historia.ah se meu namorado fosse assim

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6xzj

    Não vale parar agora. Continua, conta tudo. Aguardando

  • Responder casalrecife ID:8efhf80fi9

    mokant posta, gosto dos seus contos

  • Responder dudu safado ID:8kqtga6541

    conta tudo , to batendo uma punheta lendo os relatos

  • Responder Alberto Silva ID:1daifftkql

    Conta tudo, tá muito bom mesmo

  • Responder Amandinha13 ID:81rdevkiv2

    Conta d alguma ves q ela ficou com um mais velho

    • Mokant ID:xlp096ib

      Oi. Uma pena que isso nao aconteceu, portanto não posso contar. Mas já aconteceu de ela apenas se exibir na praia para um homem mais velho e ficou um pouco mais quente. Mas nao rolou sexo, quer que eu poste?