#

O início da vida de um corno

547 palavras | 2 |4.25
Por

O conto descreve a sensação de ser corno.

Alguns sabem, outros apenas imaginam e morrem de vontade de ter a sensação na qual vou descrever agora: ser corno. Sou casado há mais de 10 anos. Minha mulher beira os 40 anos mas continua muito gostosa e desejada, sei disso porque basta ver como os machos olham pra ela na rua.

Estamos vivendo um relacionamento aberto faz uns 4 anos, época em que o casamento já estava meio desgastado. Então, para tentar mudar isso e dar aquela apimentada no relacionamento resolvemos nos dar um “vale”. Na época ela saiu com outro rapaz, algo que lhe fez muito bem, digo isso porque na cama ela voltou a ser a putinha que eu havia conhecido. Ela virou uma devoradora de rola, a minha e a de outros machos. No início tive um pouco de ciúmes, mas depois aconteceu alguma coisa que de ciúmes passei a ficar com muito tesão em saber que minha querida esposa estava dando para vários outros homens. Percebendo isso, minha esposa passou a me chamar de corno na cama, foi quando de fato endoidei e passei a ter muito, mas muito tesão mesmo. Toda vez que escutava essa palavra na cama minha rola parecia que ia explodir de tanto tesão e não passava muito tempo já enchia a buceta da minha putinha de porra, coisa que ela adora.

Com o passar o tempo, ela decidiu contar suas aventuras sexuais com os outros machos. Já perdi as contas de quantas vezes ela chegou cheirando a porra, e me contava que havia chupado a rola do macho e que tinha engolido toda a sua porra, fato que confirmava quando a beijava.

Outras tantas ela chegava em casa com a buceta vermelha e inchada de tanto dar e mandava eu cair de boca até ela gozar. E eu com muita satisfação passava a língua por toda sua buceta que claramente tinha acabado de ser fodida por outro macho, e enquanto eu a chupava, ela fazia questão de me chamar de corno e de me lembrar o tempo todo que havia acabado de dar para outro macho. Depois de deixar a buceta toda babada, eu enfiava toda minha rola ao som de: “mete seu, corno, mete porque outro macho acabou de comer sua mulher. Mete logo porque quero sair pra dar pra outro macho, seu corno”. Essas palavras entravam como um estimulante nos meus ouvidos e me faziam gozar loucamente.

Pra não me alongar mais, neste momento minha esposa está dando para outro macho, ela acabou de me mandar uma foto chupando a rola dele e disse pra eu me preparar, porque daqui a pouco vai chegar em casa toda lambuzada de porra e já disse que vou ter limpá-la todinha com a boca. Já que minha putinha teve esse cuidado de mandar uma foto para seu corno com uma rola na boca, nada mais justo que atender ao seu pedido.

Pra terminar, tenho certeza que alguns vão achar estranho essa vida que levo, mas outros tantos vão saber o quanto é bom ser corno, ainda mais quando se tem uma esposinha puta igual a minha, que volta pra casa toda lambuzada de porra e te chamando de corno. Posso garantir que isso é muito bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp6i9

    Vc tem manda

    • Paulo ID:8kqtlwp6i9

      Qual é o seu estou esperando