# # #

O dever d uma aluna exemplar

961 palavras | 3 |3.06
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 15 aninhos, e sou estudante.

Eu sou uma aluna exemplar mas sou tambem conhecida na escola por ser uma chupadora d piças porque ja chupei as piças d todos os rapazes da escola incluindo os professores.

Tudo começou uma vez em que eu cheguei atrasada a uma aula e ao entrar na sala eu disse:

-Eu sei que estou atrasada professor mas eu estive um pouco ocupada e distraí-me com a hora.

-Pois, da pra ver pela tua boca que estiveste muito ocupada mesmo.

Todos os rapazes riam olhando pra mim e foi entao que eu me apercebi que me tinha esquecido d limpar a boca pois estava toda lambuzada d esperma, e um pouco envergonhada eu disse:

-Isso nao é o que voces estao a pensar, eu so…

-Nao digas mais nada jessica, agora ajoelha-te aqui na mnha frente e mostra a todos os teus colegas o que andaste a fazer.

Foi entao que o professor baixou as calças mostrando-me aquele enorme caralho e sem hesitar eu ajoelhei-me na frente dele e comecei a chupar babando-me toda que nem uma esfomeada e olhando pra ele eu disse:

-Foi isso que eu estive a fazer professor, eu cheguei atrasada à aula porque estive no w.c. masculino a chupar piças e a engolir esperma como uma boa menina.

-Muito bem jessica, estas a tornar-te uma aluna exemplar.

-Obrigada professor, eu sou uma menina muito meiga e gosto d fazer com que todos se sintam aliviados.

-Entao isso quer dizer que estas disposta a aliviar-nos a todos?

-É claro que sim professor, ja que eu tenho a fama d ser a maior puta da escola entao vou ter o proveito tambem, por isso sintam-se à vontade pra me foderem toda bem fodida.

Dizendo isso eu continuei a mamar que nem uma porquinha no caralho do meu professor na frente da turma inteira ate que comecei a sentir uma piça a bater-me na cara e quando olhei eu ja estava cercada pelas piças d todos eles.

Aquilo deixou-me super excitada e com um sorriso no rosto comecei a cuspir e a chupar a piça d cada um deles ate que eu me debrucei na secretaria do professor e empinando bem o cuzinho eu disse:

-Aaaiii que loucura, é uma delicia ter todas essas piças so pra mim pra eu chupar como uma boa menina. Espetem-me com essas piças deliciosas no cuzinho e na ratinha e fodam-me bem fodida por tras como se eu fosse uma puta.

Bastou eu dizer isso e logo o meu professor tarado enfiou aquele imenso caralho no buraquinho do meu cuzinho virgem e começou a foder brutalmente enquanto os meus gritos eram abafados pelas piças dos meus colegas que entravam e saíam sucessivamente da mnha boca deixando-me toda lambuzada.

O tarado do meu professor continuou a foder-me bem fodida no cuzinho e enquanto eu me babava toda a mamar na piça d um dos meus colegas ja estavam outros dois a esporrarem-se ao mesmo tempo na mnha cara, e toda lambuzada d esperma eu olhei pra o meu professor e disse:

-É isso que uma aluna exemplar deve fazer professor? Estas a gostar d violar o cuzinho dessa jovem aluna indefesa?

É claro que sim jessica, tu es um pouco estupida e es facilmente fodida por qualquer um mas es uma excelente aluna.

-Obrigada professor, eu sou mesmo muito oferecida e adoro chupar e ser fodida na ratinha por qualquer um e quantos mais melhor, eu so nunca tinha sido fodida no cuzinho, mas continua a enrrabar-me toda por tras ate te esporrares todo no cuzinho dessa porquinha estupida.

Nesse preciso momento ele esporrou-se todo dentro do meu cuzinho deixando-me bem arrombada e recheada d esperma, mas foi entao que dois dos meus colegas deitaram-me em cima da secretaria e o buraquinho do meu cuzinho foi preenchido novamente pela piça d um deles enquanto o outro me fodia a ratinha bem fodida.

Eles foderam-me toda bem fodida no cuzinho e na ratinha ao mesmo tempo enquanto eu lambia os colhoes e levava com a esporra dos restantes na cara, ate que eles se esporraram os dois dentro d mim e sairam dando lugar a outros dois, e assim sucessivamente ate que fiquei com o esperma d todos eles a escorrer do meu cuzinho e da mnha ratinha.

Depois d ter estado quase duas horas chupando e sendo fodida por todos eles eu ainda tive que me ajoelhar no chao toda arrombada e chupá-los todos novamente, e enquanto eu me babava toda a chupar eu disse:

-Gostaram d foder e ser chupados por essa porquinha estupida? Olhem so pra o estado lastimavel em que voces me deixaram seus tarados, ate no cabelo eu tenho esporra, eu estou toda arrombada e tenho o cuzinho e a ratinha a transbordar com o esperma d todos voces, e isso pra nao falar na quantidade d esperma que eu engoli enquanto era violada, voces deixaram-me toda fodida. Mas como eu sou uma aluna exemplar e acima d tudo uma puta estupida eu quero levar um banho d esporra por isso esporrem-se todos por cima d mim e deixem-me toda lambuzada d esperma como uma boa puta.

Dizendo isso eu comecei a cuspir e a babar-me toda chupando os caralhos d todos eles e em seguida abri a boquinha e com a lingua pra fora comecei a ser bombardeada com jactos d esperma d todas as direcçoes ficando toda lambuzada.

So depois d tudo isso é que se deu inicio à aula durante a qual eu permaneci toda arrombada e com a cara coberta d esperma porque é esse o dever d uma aluna exemplar.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,06 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Tem email gostosa puta?

  • Responder Francisco ID:8kquzer49a

    Quer dlç Jessica VC quiser posso ter come

  • Responder Pai de menina ID:g3jga5tm1

    Que delícia de conto heim