# #

época de colegio 2 -o marrento passivo namorado da piranha da turma

551 palavras | 1 |4.18
Por

quanto mais o tempo passava, mais eu e jorginho ficavamos amigos e eu sempre desconfiado que ele dava o cu pra machos.

fala putada, blz?
no 1o ano do ensino médio entrou um rapaz malhadíssimo, repetente, cavanhaque, moreno com marca de sungão, tatuado.

mulherada toda piscava pelo macho. era realmente muito atraente.

mas sabem quando você olha e o radar apita? o meu apitou.

as semanas foram passando após o inicio das aulas e ele começou a se interessar por uma garota que ficava com todos os machos da escola e depois descobri que ela era garota de programa em copacabana, ela era emancipada pela família desde os 13.

eu e ele acabamos ficando amigos, pq ele tem um primo gordinho que eu era louco pra sentar na rola, mas depois descobri que o primo na realidade era homem trans, tinha buceta e que era bem gostosa, pq depois acabei chupando numa festa.

quanto mais o tempo passava, mais eu e jorginho ficavamos amigos e eu sempre desconfiado que ele dava o cu pra machos.

até que numa festinha americana, ele bebeu todas, fumou maconha. galera toda ja tinha ido embora, eu e ele ficavamos de papo andando pelas ruas do bairro. ele perguntou se eu tava solteiro, falei que sim. ele me deu um beijão e pediu pra não contar pra namoradinha dele, pq ela não sabia que ele era bi.

fomos andando até a entrada da casa dele, tinha um corredor escuro. o safado abaixou a bermuda florida (dessas de surfista) e pediu pra eu comer o cu dele. perguntei se ele curtia no pelo e ele falou que sim, que curte sentir o leite dentro.

lambi aquele cuzão sujo, que tava com cheiro de peido, todo melado de suor que escorria das costas dele. ele me chupou um pouco e cravei a rola de uma vez no rabo dele. o cu do cara era largo, dava pra ver que ele sentava só em rolão e eu com meu pau de urso, não conseguiria satisfaze-lo tanto. mesmo assim fiquei metendo nele. ele pediu pra eu sentar num banquinho e sentou de uma vez no meu pau. quicava igual puta no cio enquanto fumava a maconha dele.

meu pau ja tava dolorido, levantei ele, empurrei contra a parede e meti rapido pra gozar dentro. quando o safado sentiu eu gozando, ele ficou gemendo igual putinha carente pedindo leitinho de macho. em seguida ele levantou a bermuda, pegou a camiseta dele do chão e falou pra irmos andando que ia me deixar em casa.

em casa ele me deu um beijão e pediu pra mamar a rola dele até beber o leite. como bom puto que sou, engoli a rola dele o máximo que deu, pq ele é dotado. ele logo gozou na minha boca, uma porra amarga, mas engoli tudo.

ele foi embora e eu fui dormir levinho com gosto de porra na boca, cheio de maconha na cara por causa dele.

na escola tudo correu normal, ninguem nunca desconfiou que ficávamos escondido. a tara dele era abaixar a bermuda e levar leite, não importava de quem.

o ano acabou, ele falou que ia embora do rj pois a família dele estava sendo transferida pro nordeste.

eu fiquei sem o cu daquele ogro e a safadinha da minha turma ficou sem piroca do macho passivo dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    O cara vai colocando outras histórias no meio do conto que acaba não terminando nenhuma.