# # # #

A primeira foda com Renato… tive que ser macho!

2720 palavras | 2 |4.57
Por

Seguimos viagem sem novas novidades… e nem seria preciso pra novas ideias que passavam na minha cabeça. Antes das 10 horas já estava deixando os meninos na casa deles. Reforcei a necessidade de terem cuidado quando fossem trepar, além de manterem o nosso segredo. O Pedro foi o primeiro a descer do carro e logo já entrava em casa. Segurei o André antes de sair e disse:
– Deco, fica de olho nele… tô preocupado com esse fogo no rabo que ele tem.
– Fica tranquilo Edu… o Pedrinho é muito puto quando está conosco…, mas sabe se comportar na frente de outras pessoas. Mesmo assim vou ficar atento…, mas, me fala, quando vamos “ficar” outra vez, já pensou em algo?
– Tô vendo que gostou de rola no rabo né… vou ver se consigo te pegar na saída da sua escola, acho que na quarta feira posso sair mais cedo… que horas terminam suas aulas?
– Umas 17:50, no máximo.
– Perfeito… arranja uma desculpa em casa pra poder chegar mais tarde… te pego umas 18 h naquela praça ali pertinho. Se tudo der certo vou te levar pra conhecer um motel… te comer numa banheira de hidromassagem…
– E o Pedro, como vamos fazer com ele?
– Esquece o Pepe… vamos só nos dois… a não ser que você queira que eu convide o tio Heitor… rsrs.
– Seu puto do caralho… nem pensa nisso por hora… em breve deixa que eu mesmo convido.
Sorrimos e o André desceu do carro. No percurso pra minha casa fiquei pensando no amiguinho do meu filho que tava dando o cuzinho pro professor… tinha que encontrar uma forma de passar a pica nele também… e com o Pedro junto…
Ficaria sem o Pedro até sexta-feira à tarde… iria encontrar com o André na quarta… estaria sozinho hoje, na terça e na quinta… decidi que hoje seria só pra descansar e bolar umas coisinhas… minha primeira opção seria o Renato… afinal só tinha dado o cu pro André, e mesmo sendo gostoso eu merecia um cacete grande e grosso… fazia tempo que não sentia esse prazer… se não fosse o Renato seria o Marcelo… e a do Heitor não seria suficiente pra torar meu rabo…
Cheguei em casa, conversei um pouco com minha mãe e minha irmã, tomei um banho, almocei e fui trabalhar. Consegui concentrar nas minhas tarefas e antes das 18 h já poderia voltar pra casa. Já no carro mandei uma mensagem pro Renato.
– Fala meu cavalinho gostoso… quando vou poder montar em você? Quero dar bem gostoso pra essa piroca gigante… e te comer também outra vez…
Não demorou e recebi sua resposta.
– Quero ver se vai aguentar ela todinha nesse rabão safado… e com certeza quero a sua inteirinha no meu cuzinho quase virgem novamente…
– Que delícia… tô louco pra sentir meu cuzinho arrombado por você… e de tirar o restinho das suas preguinhas… só dizer o dia e a hora… amanhã à noite tô livre…
– Fechado então… como nos encontramos? Amanhã só consigo te ver depois da faculdade… fico livre umas 18 horas.
– Fechou. Te pego nesse horário. Quando estiver indo te aviso e você fala o melhor lugar pra te pegar.
– Beleza… vou inventar uma desculpa lá em casa pra chegar mais tarde… deixa comigo.
E assim o esquema com o Renato tava resolvido. Senti meu cu piscar só de imaginar agasalhando aquele monstro… e seria a primeira vez que ia dar pra um garoto tão novo…
A terça feira chegou e com ela a minha ansiedade… diferente do dia anterior, quase não consegui me concentrar. Mesmo assim não deixei de cumprir minhas obrigações. O tempo pra chegar, do meu trabalho até aquela faculdade onde estudei por quatro anos, era de 30 minutos aproximadamente… resolvi sair às 17:20… não queria me atrasar… o trânsito estava tranquilo e, dez minutos antes do combinado, eu já o esperava numa rua próxima. Mandei mensagem avisando que cheguei e, em seguida, minha localização. Ele visualizou e respondeu com um ok. Esperei uns 10 minutos e só o vi quando bateu no vidro do carro. Abri a porta e ele entrou com uma certa pressa.
– Tá preocupado com alguma coisa Renato?
– Não Edu… saí um pouco antes da aula acabar… não quero que me vejam entrando no carro de um cara gostoso como você… sou um menino de família… rsrs.
Enquanto ele falava, meu carro já estava em movimento.
– Se seus amigos soubessem que esse menino de família anda metendo a rola por aí… e que também já tomou pica no cuzinho…
– Pois é seu puto… acho melhor que ninguém saiba disso… pelo menos por enquanto… rsrs.
– Se depender de mim ninguém vai saber… não vou querer dividir essa piroca e esse rabinho gostoso com ninguém… rsrs.
– Não lhe garanto exclusividade do meu pau pra você… mas meu cuzinho só vai conhecer o seu pau… quero ele sempre apertadinho pra você meter… sei bem como é ter um cuzão arrombado… rsrs.
– É assim que você pensa né… pois fique sabendo que já recebi no rabo muita rola grande e grossa, e o meu cuzinho continua apertadinho ainda…
– Você tem sorte então… mas só vou acreditar nisso quando te comer…
– E tô doido pra isso acontecer…rsrs.
Renato nem perguntou pra onde íamos. Só disse que teria que estar em casa no máximo às 22 h. Tínhamos tempo pra muita coisa…
Em pouco tempo já estacionava meu carro na garagem de uma das suítes mais caras da cidade.
– Já tinha vindo num motel antes?
– Não, nunca. Mas sempre tive vontade de conhecer… até nisso você tá sendo o primeiro.
– E posso ser o primeiro em outras coisas também… é só você querer… rsrs.
– Já imagino essas coisas… vamos entrar logo… quero tomar um banho… tô na rua desde cedo… devo tá até fedendo…
– Eu vou te acompanhar então, posso? Quero deixar seu cacete bem limpinho… e seu cuzinho também… se bem que mesmo que estivessem fedendo eu ia cair de boca do mesmo jeito…
– Quer dizer que além de safado é porco… rsrs. Se quiser chupar meu pau antes de lavar fique à vontade…
– Tá duvidando… bota essa piroca pra fora então que te mostro…
Renato só abriu a braguilha e desceu parte da cueca. Sua tora pulou completamente dura e babada. Segurei aquela maravilha e, antes de meter a boca, o beijei mostrando o meu desejo. Ele também beijava com a mesma intensidade. Interrompi o beijo e lhe disse:
– Guarde o gosto da minha boca… daqui a pouco você vai sentir o gosto do seu pau quando te beijar outra vez…
Nem esperei que dissesse nada. Abaixei e pude sentir na minha boca a grossura absurda daquele pau… tentei lembrar de algum outro desse calibre que já tivesse mamado… e não nada igual me veio à mente… seria, com certeza, o pau mais grosso que sentiria me comendo… não o maior… o do Marcelo tem 27 cm… mas não é tão grosso como o dele… mas nada me faria desistir de recebê-lo inteiro no meu rabo… todos esses pensamentos ocorriam sem que eu parasse de mamar… fui interrompido quando Renato falou:
– Pára Edu… não quero gozar ainda, muito menos na sua boca… quero te inundar seu cu… fazer você sentir meu pau inchar dentro de você… vamos logo tomar um banho.
Antes que ele saísse de perto de mim, o segurei e tornei a beijá-lo… queria que sentisse o gosto do próprio pau na minha boca… mas uma vez ele se entregou ao beijo… paramos o beijo e disse:
– Gostou de sentir o gosto do próprio pau… tenho certeza que sim… ainda mais sabendo que tava bem sujinho… agora não só eu sou posso ser chamado de porco… rsrs.
– Gostei sim… mas só vou chupar o seu depois de bem limpinho… e não esqueça de lavar o cuzinho também… vou chupar muito antes de te socar a pica…
– E eu vou adorar… que bom que nem precisei pedir… pois saiba que pra comer meu cu tem que chupar antes… já deixei três vezes de levar rola por conta dos machos que não queriam chupar… e mesmo depois que neguei e eles disseram que iam chupar, foi eu que não quis mais… com certeza seria uma chupada sem tesão… mas fui firme… eles ficaram na vontade… e eu também… todos três eram pauzudos… rsrs.
– Edu você é muito puto… sabe como ser uma putinha do mesmo modo como sabe ser macho… seu lado macho eu já conheço, e adorei… mas hoje quero conhecer seu lado safada…
Entramos juntos no banho. Combinamos que um lavaria o outro. Ele foi o primeiro a me ensaboar… primeiro lavou meu pau e logo começou a me chupar… pediu que ficasse apoiado na parede e empinasse o rabo… levou um tempo maior caprichando na limpeza do meu cuzinho… até que disse:
– Abre esse bumbum pra mim…
Fiz o que pediu e de imediato senti o toque da sua língua… tava na hora de assumir o papel de puta…
– Enfia essa língua inteira no rabo da sua putinha… prepara esse cu pra tomar pica… meu macho gostoso…
Renato foi à loucura com minhas provocações e me mandou sair do banho e ficar de 4 na cama esperando por ele… nem esperei outra ordem… peguei a toalha e fui me secando caminhando pra cama… não demorou e ele chegou me encontrando na minha posição favorita… e sei como ficar de 4 pra receber um macho… assim que me viu disse:
– Porra Edu, que rabão que você tem… nessa posição parece até maior… pode ter certeza que seu rabo é o melhor que já comi… vou querer te comer sempre…
– E eu vou adorar receber essa caceta sempre também… chupa mais um pouquinho meu cuzinho… mas não demora pra enfiar todinho na sua putinha…
Renato caiu de boca no meu cu… parecia que queria devorá-lo… não aguentando mais de tesão disse:
– Vem meu macho gostoso… enfia toda no rabinho da sua puta safada…
Ele pegou o lubrificante e lambuzou o pau… passou também na portinha do meu cu e, quando senti que ele ia enfiar o dedo, falei:
– Não precisa enfiar o dedo… passa só por fora… quero sentir seu pau abrindo o caminho… só começa devagar… fica cutucando na portinha pra ir abrindo aos poucos…
Ele fez como pedi… eu sabia que não ia ser fácil…mas em nenhum momento pensei em desistir… não demorou pra sentir a cabeça se alojar… dei uma gemida pela dor e pelo prazer que sentia… ele ficou paradinho e me perguntou:
– Tá tudo bem Edu… posso continuar ou quer que espere um pouco? Como você disse… seu cuzinho é muito apertadinho… nem acredito que já tomou tanta piroca…
– Agora você acredita no que lhe disse… basta ficar um tempo sem dar pra um dotado e ele até parece que é virgem… e hoje é você que vai tirar meu cabacinho outra vez… continua enfiando devagar…
Renato me atendeu e, mesmo sentindo um misto de dor e prazer, não demorou pra sentir sua pélvis colar na minha bunda… mas uma vez ele se preocupou com que eu estava sentindo.
– Edu, já todo enfiado no seu cuzinho… tá tudo bem ainda… me diz quando posso começar a te fuder de verdade…
– Tá sim, tudo bem. Só espera um pouquinho pra começar a socar esse caralho grosso… tomara que meu cuzinho volte a ficar apertadinho depois de hoje… você me disse que só eu vou poder comer seu bumbum, não foi? E também vou te prometer que daqui pra frente é você que vai me comer sempre que eu quiser sentir uma pica de cavalo como a sua… comece a socar… me faça gozar tomando sua caceta no rabo…
A dor sumiu… meu cuzinho se adaptou, mais uma vez… pedi que tentasse retardar o gozo o máximo possível… seu pau entrava e saia quase totalmente… é assim que se deve comer um cu… eu gemia de prazer… ele não parava de dizer que estava comendo o melhor rabo da sua vida… foram minutos recebendo suas socadas… ficaria a noite inteira com aquele pau dentro de mim… mas nem ele nem eu conseguimos retardar o ápice do nosso prazer… senti seu pau inchar dentro de mim despejando toda sua juventude nas minhas entranhas… gozei junto com ele e, pela segunda vez na vida, sem tocar no meu pau…
Caímos lado a lado na cama… nossa respiração anda acelerada… aos poucos fomos relaxando… olhei pra ele e disse:
– Foi uma das melhores fodas da minha vida, talvez a melhor, acredite… tem que ser muito macho pra aguentar essa tora… com certeza vou querer outra vez… mas vou precisar de um tempo pra te dar novamente… meu cuzinho vai levar um tempinho pra fechar dessa vez… rsrs.
– Te entendo perfeitamente… vou saber esperar esse cuzinho gostoso ficar fechadinho… e sempre que você quiser perder o cabacinho, já sabe o que fazer. Mas isso não quer dizer que eu também precise de tempo pra recuperar meu cuzinho… você me comeu tem só dois dias e já tô novinho outra vez… então enquanto espero você pedir pica outra vez, quero que seja com você me comendo sempre que puder… outra coisa, se posso ter sido até mesmo sua melhor foda, saiba que, sem dúvidas, você foi o melhor rabo que comi… sabe por quê? Além de ser bem apertadinho, o que me deu ainda mais tesão, foi a maneira que você conduz a foda… sabe ser uma putinha safada sem deixar de ser macho, entende. Os carinhas que tô comendo, até mesmo meu tio, parecem mocinhas tomando rola…
– Sei exatamente o que quer dizer… também prefiro quando o passivo sabe dosar o lado putinha… e você foi quase perfeito dando o rabinho … precisa soltar mais um pouquinho a safadinha que tá aí dentro…
– Seu sacana… me dê um tempinho pra chegar lá… Edu, ainda dá tempo pra você me comer… será que esse pau ainda sobe hoje?
– Não tenha dúvidas disso… vou te comer com certeza… tenho gás pra comer você e mais um se tivesse…
– Não duvido não… vamos tomar outro banho… vou botar esse cacete pra crescer na minha boca…
– Só se for agora…
– Pera um pouco… você disse que se tivesse outro carinha aqui que comeria os dois, não foi? Pois tenho uma proposta pra te fazer e sei que vai gostar…
– Faça, logo seu safado…
– Tenho um amigo, nos conhecemos desde pequenos, é quase um irmão pra mim… foi com ele que comecei a fazer umas safadezas… só que até hoje não houve penetração entre nós… ele não tem coragem de dar pra mim e eu não quero dar pra ele sem poder comer também… deu pra entender?
– Mais ou menos, continua…
– Então, posso convencê-lo a dar pra você… se ele topar posso dar a ele também… mesmo sem ter que comer o cuzinho dele… ou seja, se você também topar, vai ter dois safadinhos novinhos prontinhos pra socar quando quiser… e ainda não falei que ele é cabaço de cu e de pau… vai topar?
– Nem pergunte outra vez… já topei.
– Sortudo você hein… agradeça a esse seu pau que tem a medida certinha pra comer meninos medrosos… rsrs.
– Corre logo pro banho… tá na hora de ser a putinha do seu macho aqui…

Era muita sorte pra um safado como eu… olhei pro meu pau e agradeci não ser um desmarcado…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    PQP. Que delícia. Como queria fuder com um Renato desse melhor ainda se você estivesse junto pra poder dar e comer ao mesmo tempo. Você escreve tão gostoso que é impossível não gozar. Só em começar a ler ja fico todo babado. Aí com essa riqueza de detalhes e seu palavreado tão depravado e libertino, que eu adoro, acabo gozando é muito. Obrigado.

    • josé ID:gqb5172d1

      Verdade, concordo, klkl