# # #

Minha família nudista e praticante de incesto parte 2

1788 palavras | 11 |4.31
Por

Olá, Vanuza aqui de novo, então vamos continuar a história da minha vida. Na parte 1 contei como meus pais se conheceramem num clube de naturismo…

Na nossa casa ninguém gosta de usar roupa e meus pais sempre fizeram sexo na nossa frente e pra nós isso é e sempre foi algo normal e natural. Eu e minha irmã sempre desde novinhas tocamos siririca na frente deles. Eles adoram ver nós tocando.
Nós não víamos a hora de sair da escola pra ir pra casa tirar toda a roupa e sentar cada uma no colo dos nossos pais no sofá da sala assistindo os filmes pornôs que minha mãe escolhia e tocar aquela siririca pra relaxar. Eles gostavam de tocar siririca pra nós, eu sempre adorei sentar no colinho da mamãe ou do papai e sentir a mão deles no meio das minhas pernas, ah que gostoso essa sensação.
Quando eu tinha 10 anos e minha irmã Vanessa 9, meu pai começou a olhar pra nós com um olhar um pouco diferente e eu comecei a notar que ele tava ficando sempre de pinto duro quando ficava perto de nós, mas nunca forçava nada. Sempre com a gente as coisas foram acontecendo com o tempo na maior naturalidade. Até o momento eu e minha irmã só tínhamos experimentado a siririca e o sexo oral. Nós gostávamos de nos chupar e também chupar nossos pais e ser chupadas por eles em qualquer lugar da casa.

Eu e minha irmã começamos a ter mais “foguinho” e ficávamos provocando nosso pai pra ver se ele fazia algo a mais com a gente. A gente dançava funk, rebolava no chão de quatro empinando a bundinha, ficava sentada no sofá com as perninhas abertas e pedia nosso pai pra tomar banho junto com ele pra ver se algo acontecia. Nós não tínhamos feito sexo, mas já sabíamos como tudo acontecia. Claro que rolava aquele certo medo de doer, mas o tesão sempre falou mais alto.
Minha mãe sempre teve um certo fetiche por filmes pornôs de incesto e acabou viciando meu pai também rs.
Certo dia eu e minha irmã tomamos coragem e fomos falar com os nossos pais, chegamos no quarto deles e primeiro eu falei assim:

– Mãe, pai, a gente ama ver vocês fazendo sexo na nossa frente e gostamos muito de fazer sexo oral com vocês. Mas acho que eu e minha irmã queremos uma coisa a mais.
Vanessa: é mãe, a gente que fazer sexo com o papai também, igual você faz.
Meu pai deu uma leve engasgada com os olhos arregalados, mas com certeza pensado que só podia ser um sonho. Ele até falou, me belisca Marina rs.
Minha mãe que sempre teve fetiche em ver pais e filhos transando, ficou feliz e falou:

– Vocês já estão virando mocinhas mesmo e já tá na hora e vocês aprenderem mais coisas. Mas não pensem que vai ser fácil, vai doer um pouco no começo. Mas pode deixar que a mamãe vai dar um jeito de fazer doer menos.
– André, eu vou na rua lá naquele sex shop que tem aquele gel anestésico, elas vão precisar! Apesar de que acho que você só vai conseguir botar no cuzinhos delas.
Meu pai então disse:

– Tá bem amor, compra logo uns dois. Ah amor, aproveita e traz o pão.
– Ok amor. Até depois.
Eu e minha irmã mal podíamos esperar pra começar nossa vida sexual precoce e estávamos animadas tanto que enquanto nossa mãe foi comprar o tal gel, nós deitamos de barriga pra baixo em frente o pinto do nosso pai e começamos a fazer um boquete duplo nele. Uma chupava o saco, a outra a cabeça do pinto e variando; meu pai morria de tesão quando a gente dava uma paradinha de chupar pra ficar nos beijando de língua. Eu adorava beijar minha irmã e também chupar aquela bucetinha dela sem pelos ainda. A minha ainda também só tinha uns fiadinhos rs.
Eu gostava muito de fica sentada com a buceta na cara do meu pai e ver minha irmã chupando ele, então sentava de bunda virada pra cara dele e ajudava minha irmã a chupar aquele pinto gostoso! Minha irmã também gostava de ter a bucetinha chupada pelo papai e gemia muito quando o papai metia língua naquela bucetinha virgem. Papai adorava chupar nós duas de quatro ou de frango assado, e de ficar esfregando o pinto nos nossos grelinhos.
Durante a semana, nossa mãe e nosso pai conversaram com a gente e disseram que por enquanto, como éramos muito novinhas, só ia rolar sexo anal e oral. Ela começou a ensinar a gente como lubrificar o cu e a enfiar os dedinhos dentro dele pra ir acostumando com a rola grossa do papai.
– Isso aí meninas, assim mesmo, põe um dedinho e depois tira aí tenta colocar dois.
Ela também enfia dois dedos dela, no nosso cuzinho e tinha comprado um vibrador pequeno pra gente ir acostumando. Ah caramba, quando a mamãe enfiava aquilo tremendo no meu cu a minha bucetinha começava a babar e eu não resistia e tocava siririca, era bom demais aprender todas as novidades na prática!
Meu pai ficava sempre curioso e ansioso, só olhando as filhinhas preparando o cuzinho que um dia seria dele. Não aguentava ficar olhando muito tempo sem bater uma punheta pra nós. Eu queria dar logo pra ele nesse dia mesmo, mas minha mãe quis fazer uma surpresa pra ele, já que domingo era dia dos pais. Ela combinou assim com a gente:

– Meninas, domingo é dia dos pais e não teria melhor presente pro pai de vocês esse ano do que ganhar dois cuzinhos virgens de presente, não é mesmo?!
Então vão treinado o cuzinho com o vibrador que a mamãe comprou e com os dedos, se quiser podem tentar enfiar até três depois de uma vez, uma enfia na outra pra ajudar treinar. Aí domingo vamos fazer uma surpresa pro André, vamos acordar ele nós três com um belo boquete de mãe e filhas que só nós sabemos fazer e depois vocês perdem a virgindade do cuzinho. Nós respondemos com entusiasmo:

– Tá certo mãe, a gente vai treinar bastante até domingo!
Aí assim foi até domingo, eu lubrificava o cuzinho da minha irmã e enfia os dedos e o vibrador e depois ela fazia o mesmo em mim. No começo doía um pouco, mas com o gelzinho que a mamãe comprou era anestésico rapidinho parava de doer e… era só siririca de bucetinha virgem e de cu.
O domingo finalmente chegou, acordamos cedo. Minha mãe preparou o café pra nós enquanto nosso pai ainda tava dormindo e logo em seguida fomos para o quarto deles, no pezinho, sem fazer barulho. Como já ficávamos todos pelados em casa, e nosso pai já tava dormindo de barriga pra cima e o pinto já tava duro antes dele acordar, caímos de boca as três no pinto do papai, eu, minha irmã e minha mãe chupando cada uma num canto aquele pau gostoso e macio. Ele foi acordando lentamente, até que finalmente despertou. Aí falamos:

– SURPRESA! FELIZ DIAS DOIS PAIS, PRO MELHOR PAI DO MUNDO! Ê Ê Ê Ê Ê
– É rola, é rola, é rola, é rola, no… meu… cu!

Foi uma diversão. Mamãe passou o gelzinho no nosso cuzinho enquanto a gente tava de quatro chupando o papai, aí logo senti que fez efeito. Subi e deixei meu pai chupar minha bucetinha um pouco pra ficar com bastante tesão. Quando já tava com a buceta babando, voltei mais pra baixo um pouco, sentei no pau dele e fui tentando enfiar aquele cacete que tava duro igual pedra no meu cu. Não demorou muito e a cabeça entrou deslizando; senti um tesão maior ainda quando olhei pro lado e vi minha mãe chupando a bucetinha da Vanessa que gemia e dizia:

– Mamãe, eu quero dar o cu também, quando vai ser minha vez?
Minha mãe falava:

– Calma amorzinho, logo logo é você. Vai lá agora sente a buceta na cara do seu pai de frente pra sua irmã.
Aí a Vanessa veio, sentou de frente pra mim em cima da cara do nosso pai enquanto eu subia e descia no pau dele e ficou me beijando de língua. Que linguinha gostosa, que tesão dar o cu, beijar minha irmãzinha, tocar siririca ao mesmo tempo e ver minha mãe tocando também. Papai só gemia e falava:

– Isso tá acontecendo mesmo? Eu tô acordado Marina? Me belisca!
Depois troquei de lugar com a Vanessa e foi a vez dela de perder a virgindade do cuzinho. Fiquei de frente pra ela pra ajudar a enfiar, enquanto meu pai lambia meu cuzinho e buceta melada. Falei assim:

– Vai devagarzinho primeiro Vanessa, senão machuca. Vai descendo e subindo assim; isso irmã. Viu só, já entrou. Agora não somos mais virgens, pelo menos no cu. Ela feliz da vida falou:
– Verdade irmã, agora vamos poder dar pelo menos o cu pros meninos no clube de nudismo quando a gente for rs
Ela falou isso com um sorrisinho no rosto bem safadinha, minha mãe na siririca falou:

– Agora vai dar o cu pra todo mundo? Não é bem assim não hein. Por enquanto é só pro papai sua levadinha.
Ficamos as duas de quatro e papai que já tava quase gozando, começou a socar mais forte, nossa mãe deitou na nossa frente e abriu as pernas pra gente chupar a buceta dela, e fomos chupando as duas. Ela com um tesão enorme falava:
– Isso amor, soca no cuzinho delas, você queria isso a muito tempo, agora aproveita. Vai amor, isso, assim mais forte, faz elas gritarem no seu pau.
Eu e Vanessa gozamos gostoso com um pau no cu e tocando siririca de quatro chupando a mamãe. Nosso pai quis finalizar o sexo comendo a buceta da nossa mãe no frango assado, ele gozou muito aquele dia. Quando tirou o pau da buceta dela escorreu leite pra todo lado. Nossa que tesão, que dia! Nunca vou esquecer. Minha história não acaba por aqui, tem muitaaaa coisa pra contar.
Até o próximo conto pessoal. Beijinhos aos leitores. 😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:w71xsi44

    PERDER A VIRGINDADE DO CÚ EU NÃO SOU ADEPTO SE FOR VAGINAL ADORO JA FIZ EM CRANÇAS DE 6 AOS 10 ANOS.

  • Responder Sigiloso ID:gsv3mj542

    Aí que delícia que tentação!

  • Responder Juliocesar66 ID:81rg0kwxid

    Eu adorei sua história gostaria que tivesse continuação
    Beijaos

  • Responder Luana ID:2cq8b7y0zl

    Que conto delicioso. Gozei aqui

    • Sigiloso ID:gsv3mj542

      Aí sua linda somos dois safados então pf me manda seu email

    • Zico ID:8cipsnnr43

      Minha sobrinha tem 12 ano e adora me dar o cuzinho.

  • Responder Ruan ID:40voknnbd9c

    Meu pau ta duro demais, parece uma estaca, que conto delicioso p gozar

    • Amoroso ID:w72kr6zj

      Delicia

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu sinto muito tesão por criança menina que vontade de comer uma bucetinha infantil cel ccruzsilva

    • ... ID:1daibs5u8k

      NOJENTO! PEDÓFILO, VAI QUEIMAR NO INFERNO!!

  • Responder Moreno25 ID:81rq52zfii

    Conte mais histórias da família, eu amei cada detalhe seu