# # #

As Aventuras da Eduarda – Parte 10

1350 palavras | 15 |4.50
Por

Beatriz levanta e vem em minha direção, e completamente mais solta que o dia anterior, ela se ajoelha no tapete e já começa a percorrer o meu corpo com sua língua, o toque das suas mãos macias me faz sentir uma imenso tesão, me deito no tapete diante dela, que logo abre minhas pernas e cai de boca na minha bucetinha ainda encharcada de porra do pai dela, ela sugava com vontade me fazendo contorcer o meu corpo, eu a segurava pela cabeça, forçando aqueles lábios carnudos contra a minha raxinha, pude sentir sua língua dentro da minha grutinha, dando a sensação que ela queria sugar cada gota de porra que o pai dela tinha depositado dentro de mim, como se ela quisesse tomar de volta o que era dela por direito.
Sinto seu dedo invadindo meu cuzinho, que entra sem dificuldade, logo ela coloca dois e fica fazendo movimento de vai e vem enquanto ela continuava com a língua totalmente enterrada em mim.
Sinto um calor subindo pelo meu corpo e não demora muito para eu explodir num gozo total, soltando todo meu melado naquela boquinha deliciosa.
O tesão era tanto que me ajeito, ficando com minhas pernas abertas para as dela, puxando para poder sentir como era tocar a bucetinha dela com a minha, eu começo a me esfregar naquela raxinha, hum!!!, que sensação gostosa sentir a maciez da bucetinha da Beatriz contra a minha.
Dindo e Augusto vendo aquela cena e já excitados vem até nós, colocando as duas de 04 e começam a foder nossa bucetinha e cuzinho intercalando as estocadas e fazendo revezamento entre nós duas.
Até que o Augusto vira para o Dindo e fala que ele queria fazer a primeira DP da Beatriz. Augusto deita no tapete mandando a Beatriz subir e quicar no cacete dele por um tempo, enquanto Dindo continuava a me sodomizar, vejo que Augusto abraça a Bia puxando o corpo dela sobre o dele e com as mãos ele abre a bundinha dela para o Dindo expondo o cuzinho ainda aberto pela foda anterior.
Dindo sai de dentro de mim e posiciona a cacete dele na entradinha do cuzinho dela, sem dó ele da uma estocada com certa violência, fazendo a Bia gritar de dor que não demorou muito para as lágrimas começarem a escorrer.
Eu ali ao lado vendo aquela menina fazendo a primeira DP dela, eu olhava paro o rosto dela era visível o sofrimento dela sendo penetrada por 02 cacetes, eu olhava aquilo e sentia tesão em saber que ela estava satisfazendo o prazer do pai em ver a filha sendo fodida por ele e por outro macho ao mesmo tempo, eu me via ali no meio deles, confesso que o tesão era grande vendo aquilo que eu desejei estar no lugar dela.
Eles fodiam aquela menina sem dó, eles sentiam muito prazer em ver ela naquela posição totalmente submissa, por mais prazeroso que seja ser usada por dois é inevitável sentir dor, mas Beatriz aguentava e não pedia para eles pararem, pelo contrario olhava nos olhos do pai e perguntava se ele estava satisfeito com a obediência dela.
Eles ficaram ali fodendo ela até que não aguentaram e começaram a gozar dentro dela, enchendo a bucetinha e o cuzinho dela de porra, então Bia sai de cima do pai e se joga no chão de bruços olhando para o pai e pergunta se ela tinha sido boazinha com os desejos dele.
Eu tomada de tesão vendo aquilo e não sendo eu a ser usada, não resisto e começo a lamber o cuzinho e a bucetinha dela limpando com minha língua toda a porra que eles deixaram nela.
Subi com a Bia para quarto para tomar banho, terminamos e descemos para comermos algo, ficamos um tempo ainda conversando e Dindo combinou com Augusto de nos encontramos ainda outra vez antes de voltarmos para São Paulo. Nos despedimos e voltamos para o Hotel.
Chegamos papai e mamãe ainda estavam no bar do hotel, ficamos um tempo conversando, mas eu sentia que minha calcinha estava molhada, eu queria ser fodida pelo Dindo, a cena da Beatriz com os dois não me saía da cabeça e eu me molhava lembrando e queria ser putinha dele a noite toda.
Subimos para o quarto, logo que entramos, já comecei a tirar minha roupa, me joguei de bruços na cama e pedi para Dindo me foder.

– Vem Dindo, vem foder sua putinha sem dó, me faz chorar na sua rola.

Dindo tira a roupa, ele já estava com aquele cacete duro parecendo uma um pedaço de madeira com os seus 22cm, ele vem por cima de mim aponta o cacete na entradinha da minha bucetinha e começa a me invadir abrindo com brutalidade minha raxa, ele me fodia com força eu mordia o travesseiro para abafar os gritos e sentia a pica dele me arrobando, Dindo me vira de frente para ele e me pega na posição de franguinha assada e começa a comer meu cuzinho eu gemia de tesão e dor ao mesmo tempo, eu sentia seu cacete todo dentro do meu cuzinho, as estocadas eram fundas e forte que dava para ouvir o barulho do corpo dele batendo de encontro ao meu, enquanto Dindo me fodia, ele chupava meus peitinhos e mordia levemente os bicos esticando eles com os dentes.
Sinto ele ficando ofegante e enchendo meu cuzinho de porra quente, ele sai de dentro de mim deita do meu lado e começa a me dar um longo beijo de língua, que me faz ficar toda derretida nos braços dele e desejar mais ainda ser sua femeazinha, vou beijando o corpo dele passando pelo peito, descendo a barriga e chegando novamente no pau dele que ainda estava mole e melado de porra, começo a passar a língua nele e abro minha boca pagando um boquete para ele que não demorar muito a dar sinal da sua macheza, começando a ficar duro dentro da boquinha da putinha mirim dele.
Ele segura minha cabeça contra o pau dele, sentia a cabeça na minha garganta foi então que ele me levou para o banheiro me colocou de joelhos e começou a foder com força minha boca, fazendo meus olhos a lagrimejar e ter ânsia de vomito e por duas vezes até mesmo cheguei a vomitar com o pau dele na minha garganta, provocando um enorme tesão nele me vendo ali vomitando e ele voltando a provocar novamente.
Ficamos ali ate ele gozar e eu engolir toda a porra dele, terminamos entramos no banho, pois eu estava com o corpo sujo dos respingos, terminei o banho e voltamos para cama, foi quando Dindo vai até a mala dele e pega um plug anal e voltar para cama e me fala: Hoje você vai dormir com esse plug e só vai tirar amanhã quando acordar , ele me vira de bundinha para cima abre meu rabinho e começa a penetrar o plug em mim na hora não senti nada, mais depois de um certo tempo eu sentia um leve desconforto durante a noite, mas como putinha obediente e submissa que sou eu dormir com o plug.
No dia seguinte acordamos Dindo manda eu me virar para ele tirar o plug de mim, quando sinto ele tirando me deu uma sensação de vazio atrás, sentia que meu cuzinho tinha ficado delatado e com certeza iria demorar um pouco mais para voltar ao normal, levantamos e fomos vestir para descermos para tomar café com meus pais, foi quando o Dindo me fala que ele combinou com o Augusto que ainda iriamos nos encontrar antes de voltarmos para SP, porque dessa vez eu e o Augusto vamos fazer DP com você.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder seuconfessor ID:1ehoi3proqdt

    Oi Menina Levada. Acabei de ler todos seus contos, mas perdi seu contato. Me chame outra vez para conversarmos.
    @seuconfessor
    Bj

  • Responder Manoel Ricardo ID:830y3wowqm

    Posta o conto 11, todos são espetaculares e cheios de tesão

    • Buh sampaio ID:g61wcvkez

      Assim nao digo q e ficcao mas e estranho uns pais deixa uma menina assim na casa do padrinho solteiro e ainda viaja e deixa a filha dormi com ele no hotel e so sai sozinhos

    • Anderson ID:1en5q9n9vha9

      Aonde eu vim parar se tá doido fiquei curioso de saber oque era bem isso

  • Responder MENINA_LEVADA ID:1zg1j5am9d

    Obrigada meu lindo pelo seu comentário.
    Bjs

  • Responder Coronel_Gustavo. ID:81rcp01741

    Caramba você não me decepcionou nem um pouco, já terminei toda essa saga e meu membro todo o tempo explodindo na minha calça, parabéns por esse trabalho e obrigado pela sua indicação lá no meu post ❤.

  • Responder Carlos Zéfiro Jr ID:2ql41n2v1

    Muito boa sua história. Fale mais de vc a partir dos 8 anos. Como começou sua relação com o Dindo. Sugestão, vc inicia um menino de sua idade. Faz dp com ele e o dindo.

  • Responder Rafaella ID:g3jh4kb0i

    A Dudinha.. que delicia … mulher chupando mulher é uma delicia.. Parabens..
    Beijos linda.. adorei o conto !!

    • MENINA_LEVADA ID:eycvthi

      Oi minha linda,mais uma vez obrigada por me acompanhar.
      Bjs…

    • Ao ID:1daicckqrb

      Oiee, gostei muito <3 deu bastante tensão

    • Telegram @nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Rafa minha linda me chama no telegram sua gostosa. @nymos23

  • Responder Jardim do Éden ID:40vojo7kt0d

    Toda semana eu olhava para vê se já tinha saído.

    Eu queria o texto mais rico detalhes da transa entre a Bia e a Beatriz. A própria exploração do corpo da Beatriz, nas transas com o Dindo, não foram bem trabalhadas, passou como um foguete, e teria sido uma ótima oportunidade de desfocar temporariamente da personagem principal, nós deixando c saudades e vontade de saber qual seria aproximar a ventura dela.

    Adoro suas histórias, continue escrevendo pra nós.

    • MENINA_LEVADA ID:eycvthi

      Olá, fico feliz em saber que você tem acompanhado meus relatos.
      Me desculpa se de repente passou batido o fato da exploração maior com relação a Bia.
      Tento expor o que eu consigo absorver daquele momento por isso muitas coisas acabam ficando de fora.
      Mas mesmo assim agradeço pelo toque.
      Bjs…

  • Responder É o pai vida ID:1ux7me43

    Que demora pra soltar outro hein sksksk

    • MENINA_LEVADA ID:eycvthi

      Olá meu lindo, desculpa pela demora.
      Agradeço por me acompanhar.
      Bjs…