#

Vejam minha cara de dor e desespero,aguentando eaa pica descomunal no rabo. Fotos reais.

508 palavras | 1 |4.30
Por

Depois de anos e anos dando o CU atudoo que é macho nesse Brasil, jamais pensei que ia encarar uma tora desse tamanho e grossura, como vocês podem ver abaixo. Aliás, nunca pensei que pudesse existir paus tão grandes, grossos e muito duros mesmo.
Eu e meu marido somos liberais, tenho 54 anos e ele tem quase 70. Somos liberais desde os anos 80 e adoro anal. Gosto de verdade mesmo, apesar de doer que só a porra. Mas eu queria um pau maior…. realmente grande. foi quando vi os vídeos desse cidadão abaixo nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma arrombando o rabo de Selm e todas as amigas. Mas sinceramente pensei que o tamanho nos vídeos e fotos fossem algum tipo de montagem ou truque de marketing. QUE NADA! No famoso CARNAVAL DE SELMA fomos até sua casa de praia e esse macho estava lá.
e eu queria dar o CU igual a ela e amigas, ou seja, na famosa CASA ABANDONADA. Mas tinha de ser pela manhã cedinho e fomos na segunda de carnaval. Gente, opau do cara é monstruoso mesmo! Vejam o tamanho e a grossura. Pensei em desistir, pois não tinha como imaginar isso no MEU CU de forma alguma. Mas o tesão falou mais alto e resolvi encarar, mas EU SENTANDO,pois assim controlava a penetração. E os machos dos vídeos de Selma usam www.bit.ly/6centímetros por isso esse tamanho e grossura.ainda mais que é de Graça (Peça o seu lá)
Comecei a sentar e não ia de jeito nenhum. A cabeça parecia mais pau de jumento! Tava me rasgando, por mais força que eu fizesse, pois um CU se abrir para isso é algo quase impossível. Era como um PARTO PELA BUNDA. O corno manso me filmava de frente e registrava minha cara de muita dor e um desespero absurdo, pois cheguei a pensar que ia bater num hospital. Essa pica estava me rasgando no meio e, quando cabeça entra, parecia mais um cachorro dentro de meu reto, de tão grande. e essa porra ficava pulsando dentro e crescendo ainda mais. Me senti mal até, pois minhas tripas estavam tomadas por essa pica comprida e grossa. Mas por outro lado notem minha buceta babando de tesão, pois me arrepiava cada vez que um pouco mais entrava em meu corpo. Que pica é essa?
Depois de um grande martírio, estou com TUDO na minha bunda. chorei e gemi, mas aguentei! Comecei a rebolar com ela dentro, subir e descer, quando ele me puxa pela cintura, crava a rola toda e começa a foder socando forte. Gritei e tentei sair, mas ele me segurou forte e me arrombou como nunca tinha sido arrombada, até que gozou pra caralho dentro de meu intestino. E o estrago nem preciso falar, né? Cu todo aberto, fazendo esperma e até sangue.
Essa foi apenas uma das aventuras que fizemos por lá.
Clara e Edvaldo.

Amostra-ANAL-1709282598844

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Toda coroa VAGABUNDA tinha que passar por essa experiência, entrar no CACETE!!! Coroa que gosta de TOMAR GOSTOSO ASSIM NO CU É UMA DELÍCIA!!! Depois dessa a VAGABUNDA nem faz mais FORCINHA no CU pra CAGAR!!! Esse CU já era, parabéns!!!