#

A Arte de Chupar Bucetas

537 palavras | 14 |4.96
Por

Chupar buceta é um arte… e não é pra qualquer um…

Costumo dizer que 75% de uma boa metida está na lingua e nos dedos. Destes 75%, 50% está na lingua. E excencial beijar, morder, chupar…. é ai que vem a arte: A arte de chupar uma buceta.
Se tudo começa com um beijo na boca e vamos descendo, percorrendo o caminho obrigatorio que passa pelos seios, mamilos,barriga, umbigo com direção à buceta, tudo sem pressa.
Chegamos ali, começando com as linguadas nas laterais, ora duras e secas, ora moles, quentes e molhadas, já nos preparamos para ver que tipo de buceta será a nossa iguaria…
Se for uma daquelas fechadinhas, é delicioso passar a lingua na fenda sem invadir. Pode ter certeza que sua presa a puxará pelos cabelos ou vai se arreganhar pra voce cair logo de boca. Mas não… vai ser delicioso abrir aqueles lábios grossos e escancarar o portal do paraiso. Aqui a lingua entra em ação lambendo cada dobrinha, cada pedacinho dos seus beicinhos ate chegar no grelo, pra judiar bem dele e sentir uma deliciosa gozada na nossa cara…
Uma buceta já com os lábios escancarados, expostos é um convite ao ataque: cair de lingua e socar os dedos, ao mesmo tempo. E porque nao escorregar a lingua até o cu? Deixando ele lambuzado, pronto pra receber um ou dois dedos. Aqui mora o perigo: de todas as mulheres que chupei e gozaram na minha lingua com dois dedos enfiados no cu, pediram para serem enrabadas…
Existe aquela chupada simultanea com os dedos na buceta em que as fazemos esguichar. Delicioso tomar um esguicho vindo de uma gozada.
Sensacional é aquela buceta de grelo grande. Uma vez chupei uma que tinha o grelo maior que a ponta do meu dedo mindinho. Parecia um mamilo. E eu chupava igual! Quando percebia que estava perto de gozar, continuava lambendo e pegava nele com as pontas dos dedos, ia pra frente e pra traz, simulando uma punheta…
Igualmente é gratificante arreganhar uma buceta que foi chupada até gozar e ver suas maravilhosas contrações…
Igualmente gratificante se estivermos num 69 e poder sentir o calor, o fogo de uma buceta sendo esfregada na cara.
No caso de um menage a troix com duas mulheres, a que esta sendo penetrada podera ter seu grelo chupado pela outra. No caso do cara gozar dentro, a parceira que não levou a esporrda, podera lamber toda a porra do macho, deixar a buceta limpinha e de quebra lhe proporcionar outro orgasmo…
Entre as peludas e as lisinhas:
Lisinhas nos dão aquele ar infantil, de inocencia… um convite ao pecado enquanto as peludas e até as mais desleixadas com a depilação nos dão um ar de dominio, superioridade, de mulher experiente. Os pentelhos ressaltam seus cheiros de fêmea e denunciam sua umidade.
Porem tudo isso vai por agua abaixo quando ela sofrer na lingua: vai parecer uma gatinha faminta querendo leite (que dependendo como for, podera ganhar depois)
Depois disso, ela vai querer um pinto. Ou não. Algumas ficam tão satisfeitas, acabadas e esgotadas que até esquecem do pinto. Neste caso, é maravilhoso ficar alisando seus pentelhos ou seu pubis de pele sedosa até o proximo round.
Chupar buceta é arte… E não é pra qualquer um!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 148 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:1se799zm

    Oi, Mr. Mojo Rising, tudo bem com você? Você ainda está vivo? Se estiver, eu gostaria de saber se tem como você deletar, excluir, apagar todos os meus comentários daqui desses seus contos? Eu adoraria que você excluisse TUDO, o que eu escrevi nos comentários dos contos do Mr. Mojo Rising, nesse caso nos seus. É claro, sem ter que excluir os seus contos eróticos também. Você me faria um grande favor, se deletasse tudo o que eu escrevi à você, ou a qualquer outro(a).

  • Responder piroca gostosa ID:g3j918209

    Gosto mais de chupar buceta infantil com aquele gosto de buceta com sebinho misturado com xixi é maravilhoso e o cheiro então nem se fala é agradável da pra ficar todo tempo passando a mão.

    • . ID:w73mlxic

      DOENTE NOJENTO!!!!!!!!!!

  • Responder Anônima ID:1se7998j

    Oi, estou eu aqui novamente. Eu sei que eu já li esse conto anteriormente e gostei muito da sua arte. Mas, agora que eu já sei a sua “Arte de Chupar Bucetas”. Eu também gostaria de saber qual é a sua Arte de Comer Bucetas!!! Eu gostaria que vc escrevesse mais, e contasse pra mim e para todos os que lerem, qual é a sua arte de comer bucetas. Eu adoraria saber como faz pra comer uma boceta. Como vc prepara uma buceta pra ser fodida por vc, como vc meti em uma buceta? Com qual intensidade vc meti em uma buceta? Qual o êxtase de prazer de uma mulher ão ser penetrada na boceta por você? Eu estou curiosa pra saber a sua arte de comer bucetas. Muito curiosa…

    • Beto ID:40voyuz0hr9

      Eu também. BetoV75

    • Mr. Mojo Rising ID:830xxfufid

      Anonima: te desejo boas gozadas…. depois me fale o que achou

    • Mr. Mojo Rising ID:830xxfufid

      contoseroticoscnn.com/2021/05/a-arte-de-foder-bucetas/

  • Responder Roxy ID:mujlcer8l

    Sempre escuto dizerem q quem melhor chupa a buceta de uma mulher é outra mulher pq sabe os pontos fracos. Mas cá pra nós, tem homens q arrasam nessa arte sem deixar nada a desejar

    • Nathalia (NATY) ID:tb9m7rxq

      É verdade , a maioria das mulheres faz oral muito bem , são ótimas mesmo, mas quando a gente encontra um homem , que gosta de fazer oral e que não tem nojo , nossa , não tem mulher que se compara .

  • Responder lyah ID:g3ipkafzm

    Doem algumas migalhas de buceta para esse pobre homem, ele está desesperado

  • Responder Nathalia (NATY) ID:enmt3vyv2

    Nossa , realmente é uma das coisas mais gostosas no sexo, eu me derreto toda quando alguém bom de língua me domina e me faz ficar acabada na cama , chego quase a desmaiar de tão mole que meu corpo fica , perco o controle completamente , fico totalmente a mercê da vontade da pessoa que me castiga no oral , fico tão inconsciente que as vezes nem sinto ser penetrada e só recobro a consciência depois que o parceiro usou e abusou como quis do meu corpo , é muito gostoso , eu já perdia o controle quando sugavam meus peitos , depois que descobri o oral então, nem se fala . Beijos

  • Responder Anônima ID:1se799m1

    Adorei a sua Arte de Chupar Bucetas!!! Se a sua boca e a sua língua forem tão boas assim. Se for assim como é no seu conto. Se for assim eu acho que toda e qualquer mulher iria querer ter uma arte igual a sua em casa. Elas iriam adorar experimentar a sua arte, com a boca e com a língua. Chupando bem gostoso a boceta de cada uma delas. Até eu adoraria ter uma arte igual a sua! Qual mulher que não iria querer experimentar a boca e a língua de um homem com experiências em chupar bocetas! Qual mulher dispensaria as chupadas na boceta vindas de um macho experiente. Que sabe muito bem o que fazer com boca, com a língua e com tudo mais. E que sabe proporcionar o prazer que a mulher tanto deseja e necessita receber. Perfeito o seu conto!!!

    • Mr. Mojo Rising ID:830xxfsk0j

      recomendo que leia a versão de minha esposa sobre a arte de chupar pirocas em https://contoseroticoscnn.com/2021/04/a-arte-de-chupar-pirocas/

  • Responder Paulo ID:yazafmzj

    Delícia e muito gostoso chupar a buceta