#

Sai apertada e voltei com a buceta e CU arrombados e vazando esperma de machos. Veja aqui

463 palavras | 2 |4.57
Por

Vejam abaixo a grande diferença que fica meu CU e minha BUCETA, antes e depois de foder com 2 machos hoje. O bom é que meu marido é cornoconformado e feliz e adora saber depois de tudo, além de fazer as fotos e vídeos para vocês verem, como esse abaixo. E hoje fodi de manhã cedo com um dos funcionários da empresa e, na hora de largar, fui dar ao gerente.
Os dois são casados, dotados e suas esposinhas não dão a bunda. entendo ela, coitada, pois pela situação de meu ânus e buceta, vocês imaginam o que tive de aguentar aqui nesses meus buracos. E trouxe todo o esperma dos dois machos dentro de mim,misturados, para servir ao corno,que adora sugar com sua boca gulosa. Os machos nem imaginam que sou uma esposa de corno e acham que sou apenas mais uma chifradeira e meu marido um corno filho da puta que não sabe de nada.
O foda é que essa minha fama de puta e a dele de corno corrre aqui no condomínio onde moramos, perto do Aeroporto do Recife. É que dou a muitos vizinhos, mas esses filhos da puta espalham para todos, nas peladas e mesas de bar, como já sabemos. Mas foda-se, pois até gostamos dessa fama mesmo. E sabe o que eles espalham mais?
1- Que dou o CU de quatro, na cama do corno.
2- Que dou o cu me masturbando e gozo com pica no CU.
3- Que rebolo nas varas atoladas na bunda.
4- Que me peido muito, depois de alguns minutos.
5- Que às vezes a cabeça da pica sai melada.
6- E que depois do anal, deixo gozar naminha BOCA e tomo o leite.
Mas eles nem imaginam que também estão sendo gravados, sem saber, com câmera escondidinha. Nem sonham que temos perfil e postamos nos sites de Selma REcife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Alguns vizinhos que ficam sabendo deixam de falar comigo, me chamam de vagabunda e infiel. falam para seus amigos, claro.
Outros se aproximam mais, puxando papos como nunca fizeram. Claro que eu sei que estão atrás de comer minha bunda.
E a maioria das mulheres nem fala comigo, pois não sabem, ou não tem certeza se seu marido é um dos VÁRIOS que também comem minha bunda de forma depravada. E o que não imaginam é que despejo o esperma dos machos dentro da boca de meu corno, que fica deitado no chão, de boca aberta e o uso como meu vaso sanitário.
Gosto mesmo de ser devassa, sem limites e despudorada na cama. Em meu perfil no site tem meus contatos.
Miriam Morena

Amostra-ESPOSA02Amostra-ESPOSA04

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MachoDominador ID:gnruj2dv2

    Buceta tem que levar gozada msm rum
    ChamanoTlg ai

  • Responder Dan ID:1daicwpzr9

    Buceta gostosa 😋🤤, muito bem arrombada