# # #

Iniciando uma vida com Minha sobrinha

530 palavras | 5 |3.08
Por

Olá…. Me chamo Camila, e venho lendo contos eróticos a algum tempo então decidi sem nenhuma coragem vim conta algo q aconteceu CMG quando eu era mais nova certa de uns 12 anos… Hoje tenho 22
Enfim, sempre fui muito curiosa, tinhamos uma casa grande de madeira com festa de 3 dedos entre a fresta da porta no chão. Nisso eu olhava por debaixo da porta para ver meu vô meu tio e os primos mais velhos, ficava olhando eles tomar banho e sempre fui bastante curiosa uma vez por impulso fiquei muito impressionado com meu tio batendo uma então fiquei ali olhando, quando meu vo aparece e me pergunta o q eu to fazendo ali e eu sem saber oq dizer falei q tinha perdido 0.50$ e tava procurando, ele de roupão disse vem no meu quarto q eu te do, “coração desparado achando q ele tinha percebido algo” ele me deu o $ sai do quarto e ele n falou ND, minha casa era de andar minha mae trabalhava o tempo todo por ter me engravidado de mim MT cedo e minha vo me olhava e sempre no final ou no começo do mês ia com meu primo fazer as comprar ela saiu e meu vo foi tomar banho e lá vai eu querer ver e nisso ele tava com o pau duro eu nunca tinha visto ele com o pau assim começou a bater uma e jorrou na porta sai dali assustada assim q ele sai me chama e fala pra eu pegar o creme de baixo da cama q ele n dava conta, eu estava de saia e top abaixei e peguei o creme quando sai e fui entregar ele tava sentado na cama pelado e falo para eu sentar do lado sentei fiquei quieta E nisso ele foi me Deitando Na cama subiu por cima de mim e colocou todo o seu peso sobre meu corpinho Aquilo me deixava com medo por que não gostava de sentir todo seu corpo no meu o pau dele estava duro e estalando ele me deitar de costas açúcar em mim e foi forçado a entrar de novo meu c* Tentei sair fiz de tudo para sair ele me segurou encaixando eu já não aguentava mais esse dor e para ele depositar calma que ele poderia tentar fazer isso depois mas de nada adiantou e foi forçando forçando senti uma dor crusava as perninhas de um jeito que parecia que seria a última coisa desse mundo e nesse Tentei ficar mais relaxada possível ele colocou tudo e disse q isso era pra mim aprender a olhar por debaixo da porta ficou API uns 40 mnts me virou e gozou em mim pegou o roupão dele passou em mim e falou pra eu descer e n falar ND se n iria bater na minha vó DPS disso me comeu ate meus
14 anos, minha mae sair do emprego fui morar com ela e Viciei em sexo curto tudo agr: incesto esse tipo de coisa meu emails: [email protected] e me conte as experiências de vcs bjs da Mila 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Rafael ID:wc5ytdnh

    Minha mãe cuidava da afilhada dela no fim de semana, enquanto a mãe da menina trabalhava. No sábado eu saía do trabalho as 13h, ia pra casa, tomava um banho, comia alguma coisa, ia pro meu quarto, e só saía de lá, se tivesse algo marcado com os amigos, senão emendava o dia na cama. A menina em questão, tinha 9a, mas era um tanto levada da breca, mas eu não sabia q a fdp ficava me espiando no banho, e qdo eu saía e ia pro meu quarto me vestir, ela dava a volta no quintal e ficava me espiando por uma frestinha da janela. Mas ela vacilou e eu flagrei a safadinha. Até então, eu nunca tinha olhado pra ela com outros olhos, mas passei a observa-la desde então. Na hr que dei o flagrante, já deixei claro q ia contar pra mãe dela, eu sabia q ela morria de medo, e isso me ajudou. Ela temerosa, foi andando atrás de mim, meio chorosa, implorando pra eu não contar, q não oa mais fazer aquilo e tals. Mas, a idéia era outra, eu queria mesmo era brincar gostoso com ela. Mandei q fosse ver onde estava minha mãe e voltasse. Ela foi num pé e voltou no outro, disse q minha mãe estava no fd do quintal estendendo roupa. Eu sabia q ela ia demorar pra subir. Fiz ela entrar no quarto, fechei a porta.

    • Zé Rafael ID:wc5ytdnh

      Perguntei se ela tinha me visto pelado, ela quis enrolar, mas contou td, pq forcei ela a isso. Perguntei se ela queria que eu guardasse segredo, ela acenou que sim. Falei que queria ve-la nua tbm, e que era uma troca justa. Ela titubeou, abri a porta e mandei ela sair. Mas ela concordou em tirar a roupa. Falei pra ser rápida, por causa da minha mãe, mas eu sabia que ela ia demorar, e muito. Ela tirou a minissaia, o topzinho, e ficou de calcinha. Só de ver os peitinhos pontudos que estavam nascendo, deu um tesão da porra, mas mandei ela tirar td.
      PQP ! A coisa mais linda do mundo, é xota de menina nova. Eu não deixei passar. Perguntei se podia dar um beijinho. Ela sorriu, e deixou. Foi a primeira pka novinha que chupei. Depois fiz ela pegar na minha rola, beijar, lamber e chupar tbm. Não gozei na boca dela, gozei na rachinha, e nos peitinhos e foi demais. No outro FDS, ela já entrou comigo no banheiro, e rolou umas coisas. Menos de dois meses depois, tirei o cabacinho dela, e passamos a trepar quase que regularmente. A guria ficou fera na cama. Ela literalmente cresceu na minha rola. Tomei gosto por novinhas, e desde então, só fico com elas, e já torei até cabacinho +novo q ela.

  • Responder Fernando ID:8efd7btd9i

    Eu morava c/ a minha irmã, e tinha uma vizinha q era separada e morava c/ as filhas, Soraya(9) e Isadora(10). As vezes ela pedia p/ minha irmã tomar conta das duas, principalmente nos fins de semana q ela tinha q trabalhar,ela era operadora de caixa numa famosa rede de lojas. Vez e qdo minha irmã pedia pra eu ajudar a cuidar delas, um tanto a contra gosto, eu ajudava. Comecei a notar q qdo saia do banho, as duas estavam sempre cochichando e rindo, mas deixava p/ lá…até q um dia…deixei a porta do box aberta, até p/ facilitar q elas enxergassem melhor.
    Estiquei um tapete de borracha pra facilitar a saída do box até a porta. Fui rápido, e c/ dois passos saí do box e abri a porta c/ td. As duas tomaram um susto tão grande q até os lábios ficaram brancos feito vela. Enfim…como estávamos só nós em casa, mandei as duas entrarem no banheiro.
    Naquele dia apresentei minha rola a elas.
    Pegaram, alisaram, e a Isadora até chupou.
    Dois meses depois tirei o selinho da ppk dela, e uma semana depois tirei o da Soraya.
    Comi as duas na maior descrição e sossego durante um ano.
    Gozei muito na ppk no cusinho e na boquinha das duas.

    • Karina ID:7btenljhrk

      Oi Fernando.Mas elas tomavam leitinho?.rsrs.

  • Responder Edilson ID:1dseevtnnl0a

    Vou chamar lá tesãozinho…….. Adorei tenho historia tb bjs