# #

Novinha ruiva seduzindo o avô de 80 anos da amiga

1627 palavras | 7 |4.68
Por

Eu não consegui resistir e acabei seduzindo o avô da minha amiga em um almoço de família.

Atenção: todos os meus contos são fictícios e retratam aventuras que eu gostaria de ter vivido

———————

Eu sempre passo o mesmo perfume antes de sair de casa. Penso nele como a minha marca registrada. Na escola, na igreja, na casa da amiga. Sempre vou com o mesmo perfume, para todo mundo lembrar de mim.

Na escola os professores ficam hipnotizados no meu cheiro, especialmente no final do dia, quando fica meio misturado com suor. Já recebi várias caronas de professores que não conseguiam parar de cheirar o meu pescoço e os meus peitos.

Eles sabem que esse cheiro doce e juvenil é meu. Meu nome é Siena e eu tenho 15 anos. Tenho 1,63 de altura, peso 55kg e sou bem malhada porque jogo futebol e vôlei na minha escola. Tenho a bunda e as pernas grossas e torneadas, e meus peitos são médios com os mamilos bem rosados porque sou ruivinha.

Já não sou mais virgem porque quem é atleta desde cedo sabe como é difícil pros treinadores resistirem as meninas virgens, mas essa história eu conto em outro momento.

Gosto muito de usar roupas mais justas, que mostrem a minha barriga e um pouco do bumbum, mas sempre tenho que levar elas escondidas na mochila porque o meu pai é muito bravo e não me deixa usar roupa curta, diz que vai atiçar a cabeça dos homens. Mal sabe ele que é bem isso que eu quero.

Ontem a Virgínia me ligou e me chamou para almoçar na casa dela. Hoje é aniversário de sua avó, e eles vão comemorar com um churrasco na piscina. Acordei animada e separei um biquíni lindo que comprei recentemente e meu ou ainda não tinha visto. Ele é um biquíni fio dental asa delta, que mostra bem a minha nunca e a parte de cima é minúscula. Os pais da Virgínia são super liberais e jamais falariam nada, então era a oportunidade perfeita pra estrear ele.

Coloquei tudo na mochila e pedi pro meu pai me levar. Estava com uma roupa normal, para não chamar atenção dele e deu tudo certo. Chegando na porta da casa da Vi mandei msg pra ela e pedi pra ela me levar direto pro banheiro pra eu tirar aquela roupa horrível.

Fomos correndo até la e ela entrou junto comigo. Fui tirando a minha roupa e logo ela apertou e elogiou o meu peito, que havia crescido um bocado nos últimos meses. Eu apertei meus peitos na minha mão, beliscando os mamilos e falei:

– ai amiga, queria que eles já fossem maiores como os seus
– Os seus ainda vão crescer mais amiga, só esperar pra ver

Disse a Vi enquanto tirava os seios dela do biquíni e encostava eles nos meus pra gente comparar.

Eu e a Vi já demos uns beijos, mas paramos por aí.

Saímos as duas só de biquíni, deixei a minha mochila no quarto dela e fomos pra churrasqueira. Chegando lá já fui cumprimentando todo mundo. Beijinho pra lá, abraço pra cá, um aperto mais forte de um primo dela e um abraço por trás do tio e eu estava pronta pra cumprimentar a aniversariante. Fui falar com a dona Melina que fazia 75 anos de idade e depois fui falar com o sr. João, avó da Vi pra dizer oi.

O sr João fez 80 anos mês passado, e já está um pouco devagar nos reflexos, na hora que eu cheguei perto dele esbarraram em mim e eu acidentalmente cai no colo dele. Aproveitei a piada e abracei o velho e beijei sua bochecha.

Imediatamente eu comecei a sentir seu pau crescendo embaixo de mim, e sua mão apertou um pouco mais forte a minha perna antes de me empurrar pra fora do seu colo.

Como assim aquele velho me empurrou depois daquela sentada maravilhosa. Olhei pra ele com tesao, mas a cara dele era de vergonha. Será que esse é o único homem aqui que não me quer? Minha cabeça não consegue aceitar isso. Eu quero ser desejada por todos que estão aqui, inclusive esse velho devagar e casado.

Não aceitei a derrota e sentei na mesma mesa que ele e a dona Melina. Puxei a cadeira pra bem perto fingindo que não tava ouvindo bem e logo ele me olhou preocupado. Coloquei a minha mão em sua perna, como num gesto carinhoso e ele arrepiou. Por debaixo da toalha da mesa fui subindo a minha mão pela sua perna, encontrando a abertura da sua bermuda pra acariciar seu pau. O velho fechou sua perna com força, eu arranhei sua perna levemente. Ele olhou pra mim com uma cara brava e afastou sua cadeira.

Resolvi usar outra tática, fui testar o meu novo biquíni na piscina. Entrei bem devagar, olhando pra ele o tempo todo. Ele tentava mas não conseguia tirar os olhos de mim. Toda molhada e com o mamilo aceso eu comecei a passar a mão no peito e eram poucos os homens que não olhavam pra mim.

Mas eu tinha olhos só pra um. O sr. João saiu da churrasqueira e disse que ia dormir um pouco, certamente pra relaxar a pica dura que não abaixava mais. Saiu devagar e discretamente da mesa. Uns 20 min depois eu resolvi tomar banho e me trocar.

Fui sozinha até o quarto da Vi e peguei minha mochila. Tive então que ir atrás de uma toalha, e a Vi me disse que ficava no quarto em que seu avô dormia, mas que eu podia ir lá tranquila porque ele me conhece.

Era a minha oportunidade de encurralar o velho. Minha buceta começou a ficar molhada só de pensar. Eu sempre fico muito molhada, a ponto de escorrer pelas minhas pernas.

Cheguei no quarto, entrei bem devagar e tranquei a porta. O velho dormia de barriga pra cima e sem cueca, estava muito quente.

Eu subi na cama, sentei em cima de sua pica e fiquei sentindo ela na entradinha, deslizando no meu melzinho. Comecei a beijar a barriga e o peito do sr João, e ele acordou desnorteado, achando que era um sonho. Quando viu que não era ele tentou me empurrar, mas eu agarrei ele e perguntei

– porque vc não me quer? Porque vc não quer comer a minha bucetinha vovô?
O homem que suava frio respondeu
– eu sou fiel a minha mulher, não posso comer esse sua bucetinha molhada
– Mas vovô, ninguém nunca vai saber
Eu falava isso sussurrando no ouvido dele, lambendo a sua orelha bem devagar, ele arrepiava. tentava segurar minha bunda e soltava. Mas eu era forte e fazia muita força encima dele, então ele não conseguia sair debaixo de mim. Resolvi apelar.

Vi que ele tava de pau duro. Forcei um beijo com ele. Fui forçando a minha língua na boca dele enquanto escorregava minha buceta no seu pau.

Até que de uma vez eu segurei o pau dele com uma mão, levantei meu quadril e sentei de uma vez só naquele safado. Ele deu um grito de tesao que me excitou muito e me deixou ainda mais molhada.

– não tem mais opção de não me querer agora
Disse enquanto quicava em cima dele. O velho tentava resistir mas poucas coisas de comparar ao calor e ao melzinho de uma novinha, então eu coloquei o meu peito na boca dele e ele agarrou a minha cintura e começou a meter com força.

Joguei o corpo um pouco pra trás pra ele ver melhor a penetração e ele começou a massagear meu clítoris.

Essa massagem era tudo que eu queria e eu começo a rebolar mais rápido naquela pica velha e gozo bem gostoso enquanto ele nem acredita ainda que isso é a vida real.

Agora é a vez dele, eu jogo meu corpo pra frente de novo e grudo nele, fazendo um movimento de vai e vem rápido até ele começar a convulsionar e me pedir pra gozar fora. Mas eu não aceito e fico grudada até ele gozar vários jatos de porra quente dentro de mim. Ele fica desesperado achando que eu vou engravidar, mas eu não ligo, porque lugar de porra é dentro de mim, e não fora. Pelo menos isso que me ensinaram.

Sai de cima dele, coloquei as pernas pra cima e abri, deixando o velho ver a porra escorrendo de mim. Ainda sem acreditar no que aconteceu o sr. João estica sua mão e coloca na minha buceta. Ele passa dois dedos no meu grelinho e espalha sua porra até meu cuzinho. Depois ele vem com a sua boca e lambe toda a sua porra, me dando beijos pra eu provar o leitinho. O velho me deixa limpinha.

Fui tomar banho e voltei pro churrasco normalmente. Fui encoxada pelo pai da Vi, eu fingi que não entendi o que tava acontecendo, fincava com medo dele não querer me deixar voltar lá.

Quando o sr João voltou foi recebido com um prato de churrasco feito pela fiel dona Melina, que deu um beijo na bochecha do velho e depois deu uma cheiradinha e perguntou

– nossa, que perfume tão gostoso é esse que está em vc?

Ele me olhou discretamente e fingimos que nada aconteceu. Antes de sair fiz questão de dar tchau pra ele e deixar minha buceta a sua disposição.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nanny ID:xloriid1

    Delicia 🤤

  • Responder DaddySP1 ID:g3jpacqrc

    Putinha safada, está certa, lugar de porra é dentro de bucetinhas de vadiazinhas.
    Nada melhor que foder e encher de porra uma bucetinha pequena.
    DaddySP1

    • Air sanzio ID:469c1j58d9k

      Gostei

  • Responder Lsp ID:469cy5nmxik

    Tava pesquisando contos com ruivas e achei esse adorei Pena que parou 😞😞😞

  • Responder Dan sujao ID:1dai1nvxic

    Por favor continua

  • Responder Velhinho ID:19p1p9ed0

    Fraco…

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rqj

    Bem contado… Beijos !