# #

Flagra!

948 palavras | 1 |4.68
Por

Flagra!
Temos um rancho, na beira de um grande rio, um pouco distante da cidade, construí uma piscina para aqueles que como eu, não gosta de pescar.
Feriado prolongado e para lá foram eu minha mulher, a irmã dela com o esposo e filho (Luquinha), o irmão dela com a esposa dele e seu filho (Márcio).
Sábado após o almoço, os adultos, menos eu, é claro, foram pescar e ficou sobre minha incumbência, cuidar dos dois guris.
Resolvemos tomar banho na piscina, logo lembrei que havia programado para assistir um filme, deixei os dois na piscina e com muitas recomendações para tomarem cuidado.
De vez enquanto eu dava uma olhada neles, e tudo parecia normal, em um certo momento os dois estavam sentados no spa da piscina conversando e puder perceber que os dois estavam um olhando para o pinto do outro, aí fiquei curioso o que poderia estar rolando ali e fiquei só na espreita, depois de um certo tempo, escutei uma conversa entres eles, Márcio (moreninho) falando para o Luquinha (loirinho), que ele iria ensinar e que iria gostar da brincadeira, ai mais curioso fiquei… rsrs, saíram da piscina e foram para trás de um depósito de materiais, segundo o Márcio estariam seguros, pois ninguém poderia vê-los ali. Tem uma janela que dá pra ver e fui pra lá pra observar o que iria rolar.
– Mas e se o tio ver a gente aqui? Perguntou o Luquinha.
– Fica tranquilo, ele não vai ver, respondeu o Márcio.
– Mas o que iremos fazer?
– Vamos brincar de troca-troca, já te falei que vc vai gostar, tudo que eu fizer em você, você pode fazer em mim, tá?, logo Márcio abaixou a sunga e pediu pro Luquinha também abaixar a dele e logo pegou no pinto do Luquinha e pediu pra ele pegar no dele também e ficaram um pegando na rola do outro, deu pra notar que o Márcio tomava todas as iniciativas e ia comandando a brincadeira, logo se abraçaram e ficaram passando a mão um na bunda do outro e esfregando um pinto no outro, depois o Márcio pediu para o Luquinha virar de costas pra ele, encostar na parede e abrir bem as pernas, Luquinha obedeceu e Márcio começou a colocar o pau dele na bunda do Luquinha, mas Luquinha resolveu tirar a sunga para abrir mais as pernas e isso facilitou o Márcio alcançar o cuzinho do Luquinha que quis sair fora quando da penetração.
– Para Márcio, está doendo muito, para vai.
Mas Márcio foi acalmando e dizendo que na primeira vez doía um pouco, mas logo acostuma e fica gostoso e tal… deu um tempo e voltou a carga, pelo jeito, entrou tudo, pois Luquinha fez uma cara de dor e com o tempo foi se acalmando e acho que foi relaxando e já dava sinal que estava gostando, pois já dava umas reboladinhas e com isso, logo o Márcio estava gozando no cuzinho do Luquinha, ficaram um pouco ainda até amolecer o pinto do Márcio dentro do Luquinha.
Deram um tempo e Luquinha com o pinto duro, falou pro Márcio, que agora seria a vez dele, e com isso o Luquinha, foi por trás do Márcio e pediu pra ele tirar a sunga, assim ele poderia abrir bem as pernas, percebi que o Márcio estava afim de dar o calote no Luquinha e não queria dar a bundinha pra ele, o Luquinha foi bem decidido, vira que agora é minha vez, e foi passando saliva no pinto e pegando na bunda do Márcio, até que Márcio, virou-se de consta e abriu a pernas, nisso Luquinha, passou bastante saliva no cuzinho do Márcio e com os dedos brincando, até que o Márcio pediu pra ir logo, pois vai que o tio, acorda.
Luquinha, colocou o pinto na portinha do anelzinho do Márcio, e mandou para dentro, Márcio fez uma cara de dor, mas aguentou firme, logo o Luquinha esta bombeando na bunda do Márcio, ficara assim até que Luquinha gozou e ficaram até o pinto amolecer dentro, tirou de dentro e vestiram a sunga e foram para ducha se banharem para entrar na piscina depois, nisso eu estava me acabando na punheta vendo aquelas cenas de troca-troca entre eles.
Escutei quando o Luquinha indagou o Márcio, será que o tio não viu a gente?, estava tão gostosa a brincadeira quem nem lembramos dele e riam, Márcio disse que não, porque eu estaria vendo o filme, pois ela havia ouvido o som da tv ligada.
Em seguida eu fui para piscina me juntar a eles, como se nada havia acontecido eles brincavam e conversavam comigo, até que perguntei o que eles estavam aprontando atrás da casa? Um olhou pro outro, ficaram espantados, o Luquinha mais temeroso, falou pro Márcio, “não te disse que iria da problema?, que estávamos correndo o risco de alguém ver?”, logo procurei tranquiliza-los dizendo que não iria contar pra ninguém o que vi, que essas brincadeiras entre adolescentes é quase que normal, mas que tem mais coisas gostosas para eles descobrirem, Márcio mais atirado já foi perguntando o que eram essas coisas gostosas que eles ainda não sabiam, então falei que poderia ensiná-los, desde que tudo ficasse em segredo entre nós três, mas isso conto outra hora como iniciamos as aulas de pegas.
Call Ludjer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:830xykbhrk

    Beleza. Não demora a continuação