#

Minha Putinha Rafaela Parte 1

1358 palavras | 1 |4.00
Por

Este relato é oque eu vivenciei com a Rafaela, uma das minhas primeiras ficantes.

Olá pessoal, sou um cara casado, amo minha esposa, tenho uma filha maravilhosa, tenho 28 anos, me chamo Mauricio e moro no interior de SP, gosto bastante de sexo e ultimamente tenho feito menos que gostaria, porisso bato bastante punheta, eu olhava bastante vídeos pornográficos, porém migrei para os contos eróticos que me despertou uma enorme excitação, diante disso resolvi contar várias das minhas experiências sexuais durante a vida, essa é a primeira…

Bom, nesse meu primeiro relato, tentarei ser breve, aconteceu em dezembro de 2011, quando eu tinha 18 anos, eu morava ainda com minha mãe , em um bairro no interior de SP, batia punheta para caralho, era um pouco introspectivo, porém sempre fui um cara que uma hora ou outra aparecia uma mulher, não era aquele comedor, porém também não era aqueles virjão bobão, só era tímido.
Próximo da minha casa morava uma família, Tania, o seu marido Lopes, e seus três filhos. Num belo dia, no início de Dezembro de 2011, eu estava lá fora sentado na calçada de casa olhando a rua, e parou uma Parati velha em frente a casa dessa família e la desceu uma menina incrívelmente linda, uma branquinha baixinha, corpuda e com varias malas na mão e adentrou a Residência da Tania, essa menina era a Rafaela, 15 aninhos e sobrinha de Tânia que veio morar com sua Tia pois teve alguns problemas particular com seus pais, me apaixonei a primeira vista por aquela menina. Passado alguns dias dela morando lá, eu tinha que de alguma forma chegar nela e começar uma amizade, porém eu era introspectivo demais, e ficava com vergonha de chamar ela pra conversar e falar alguma merda e acabar com alguma chance que eu tinha, então minha tática era ficar perguntando para os filhos de Tânia que eu já tinha amizade, sobre a sua prima Rafaela.
Uma certa noite eu já tava chapado de vinho e estava andando de bicicleta pra cima e pra baixo da rua de casa, tentando chamar atenção da Rafa que estava sentada em frente de sua casa, num certo momento de descanso, eu parei em frente a Rafa e ameacei conversar com um de seus primos,nisso Rafa simplesmente me disse, quando vc vai tomar coragem e vai vir falar comigo? Irá ficar até quando enrrolado com meus primos e perguntando pra eles de mim? Vc não é homem?
Nisso gelei na hora, comecei a balbuciar e falei umas palavras emboladas pra ela que nem me lembro direito, fiz alguns elogios, que era ela maravilhosa e mais outras coisas,na minha mente eu tinha medo de falar bobagem e ela não quisesse saber de falar comigo,ela nem respondia nada, apenas ria, apenas se despediu de mim dizendo que deu a hora de entrar. Eu quase tive um infarto, barriga gelou, porém agora eu tinha um sinal.
Na outra noite, tomei coragem, ela estava sentada novamente em frente a sua casa, quando eu resolvi tomar coragem e fui falar com ela. Me sentei ao lado dela e me apresentei, ela já dizia saber mais ou menos quem eu era, e assim começamos a conversar e nos conhecer,após muita conversa e eu naquela vergonha, avancei o sinal e tentei um beijo,ela retribuiu, e assim estávamos nos beijando, aquela boca era muito molhadinha, ela tinha mania de passar batom de sabor, fazendo que o gosto de seu beijo fosse delicioso, como estávamos sentados na hora que avancei o sinal e fui dar uma pegada em sua cintura , resvalei no seu peito e meu pau ficou duro como uma rocha, como é a natureza humana 18 anos meu pau já babava só de relar, nos dias de hoje não é mais assim.
Voltando , ficamos umas duas semanas nessa pegada eu ia na casa dela todas as noites e nos beijávamos, conversávamos,porém só isso, não entrava dentro da casa só ficava lá fora sentado na calçada. Acabei fazendo o pedido para sua tia deixar a gente ficar junto, Tânia aceitou, porém eu continuava a ficar lá fora , em uma de nossas ficadas, como a gente sempre ficava sentado na calçada, eu estava escorado no portão e ela estava na minha frente sentada, nisso comecei beijar seu pescoço, eu sempre ficava com medo de avançar mais, porém nesse dia não me controlei, e ela começou a ficar um pouco ofegante e dar uns gemidos baixos, não aguentei beijei sua boca fervorosamente, coloquei minha mão por debaixo da sua blusa senti seu peito , e a outra desci pela barriga,fiquei uns minutos e desci, pus dentro da calça sentindo sua bucetinha por cima da calcinha, fiquei mais alguns instantes, no calor dos beijos não aguentei e afastei a calcinha e comecei a alisar sua bucetinha, que estava extremamente molhada, ali senti o paraíso, fiquei muito tempo passando os dedos pra cima e pra baixo e sua buceta cada vez mais molhada, ficamos só nisso nessa noite, eu dedilhando ela , passando a mão pelo seu corpo, quando deu a hora de ir embora eu disse pra ela que queria muito transar, ela simplismente me disse que já passou da hora neh..kkk.
Na outra noite, foi a grande noite. Eu chamei ela em sua casa como fazia todas as noites, ela saiu com uma blusinha branca cavada e uma calça legging preta, seus peitos pequenos porém durinhos apontavam na blusa, sua pererequinha marcava a calça, fora sua bundinha empinada. Falei pra ela que aquela noite seria diferente, que seria em casa nosso namoro, minha mãe estava na casa de um parente e demoraria pra voltar, ela aceitou na hora.
Não demorou muito após a gente estar sentado no sofá pra nossos corpos estarem entrelaçados se beijando, eu pegando e sentindo o corpo dela todo,ficamos naquela pegação, até que tirei sua blusinha branca e seu sutiã TB branquinho, a inexperiência nos faz não aproveitar o momento. Então aqueles peitinhos saltaram aos meus olhos pela primeira vez, beijei, mordi, lambi, cheirei que delícia. Deitei seu corpo no sofá me afastei e puxei sua calça e vi aquela calcinha vermelhinha pequenininha tampando o caminho do paraíso. Hoje em dia a gente faz um charme, mais quando é novo vai logo com sede ao pote, já tirei a calcinha também e vi aquela bucetinha babando. Eu dei umas linguadas, não soube fazer direito, para o momento foi o suficiente, dei umas lambidas, queria logo meter meu pau tava doendo ja. A Rafa se levanta e me empurra no sofá, tira meus shorts e cueca e meu pau tá como pedra, ela dá umas poucas chupadas e sobe por cima dando uma encaixada no pelo mesmo. A Rola entra fácil de tão molhada que está pois meu pau está babando tbm. Ela cavalga gostosa, e eu segurando sua anca, beijando seus peitos,sua boca, aquele calor intenso, ela começa a cavalgar mais forte, gemendo um pouco e falando que tava louca por aquilo, que momento. Ela sai de cima e pede um papai e mamãe gostoso, ela apenas 15 e eu 18, era muito mais experiente que eu. Nessa hora começamos um papai e mamãe gostoso sem nossas boca se descolar um só segundo, eu começo sentir que fica mais gostoso e começo a bombar mais forte e forte e ela a gemer mais, nesse vai e vem intenso, eu sinto que o gozo há de vir e então eu não me seguro e tiro meu pau e gozo em cima da sua barriga, que sensação maravilhosa, comi a menina que eu gostava, nem acreditava nesse momento Fico ali extasiado, com a rola ainda dura,porém não tínhamos tempo para um segundo round.
Essa foi nossa primeira transa das apenas 3 que tivemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    e quando se é novo tudo sai meio aos trancos e barrancos, kkkkkk.
    E agente se acha ainda.