# # #

Minha namorada quis fazer um ensaio peladinha [4]

2320 palavras | 22 |4.18
Por

Minha namorada saiu andando na minha frente, com boa parte da bundinha aparecendo, e provavelmente deixando sua bucetinha quase visível também na parte da frente, quando saímos pra fora da porta da casa de Lucas já estava escuro, mas provavelmente quando chegássemos na calçada a luz da rua iria iluminar melhor. Estávamos todos meio bêbados e ainda tomados pelo tesão, então ninguém nem pensava em nada a não ser mais putaria.

O carro do motorista já estava parado na frente da casa, e Emily sem nem olhar pra trás já foi direto na porta do carona, na frente, no momento que ela abriu a porta a luz interna do carro acendeu, e o motorista com certeza teve uma visão plena de sua bucetinha do momento que ela entrou no carro, suspeita minha que foi confirmada pois, quando entrei no banco de trás, o motorista estava sorrindo muito, com cara de safado, olhando para ela.

Me estiquei um pouco pra espiar, e como imaginava, sua bucetinha estava em plena vista, ela não se incomodava em fechar as pernas, e deitou seu banco um pouco pra trás, meio sonolenta e bêbada, mas ainda conversando e rindo bastante com o seu amigo motorista, que descobri se chamar Otávio. Ele perguntava detalhes de como foram as fotos, perguntou se ela fez foto peladinha, ela só confirmava e ria, contando suas peripécias, ele nem ligava pra mim e não perdia a oportunidade de elogiar muito seu corpo, falando que as fotos deveriam ter ficado ótimas, e pedindo com energia pra que ela enviasse algumas pra ele quando ficassem prontas.

“Mas ficou toda peladinha?” Ele dizia já passando a mão por cima de sua calça. “Uhum” ela ria e mordia a língua. “Dá pra ver bem essa bucetinha então?” Ele levou a mão á sua coxa e ficou alisando “Dá sim” disse ela abrindo um pouquinho mais as pernas. “Humm não esquece de me mandar hein, quero ver esse corpinho todo” A putaria já era generalizada dentro do carro, eu percebia que a mão de Otávio estava a apenas poucos centímetros da bucetinha apertada de minha namorada, mas antes que ele pudesse se aproximar mais, ela de repente fica de quatro no banco, apoiada no encosto virada pra mim, e fala “Amorzinho, pega minha calcinha na mochila? Minha mãe vai perceber se eu chegar em casa assim” Disse ela fazendo biquinho.

Acontece que nesse movimento, ela ficou de 4 no banco, com a bunda totalmente empinada na direção do painel do carro, e seu vestido que já estava erguido, tinha subido de vez pra altura da cintura, deixando sua bundinha totalmente á mostra. Otávio adotou e sem demora já começou a acariciar a bundinha dela, mais uma vez quase nos levando a vários acidentes.

Eu abri sua mochila e fingi não encontrar, dizendo “To procurando amor, deve estar por aqui em algum lugar.” “Procura direitinho ai nenem” Dizia ela, empinando ainda mais a bunda e rebolando de vagar, recebendo os carinhos do motorista, que parecia já levar alguns dedos para o meio de seu cuzinho e bucetinha que estavam empinados, provavelmente à vista dos carros que vinham na direção contrária. Demorei quase dois minutos para “encontrar” a calcinha, estendendo ao máximo aquela situação excitante, quando finalmente peguei sua calcinha de renda rosa e dei na sua mão.

Ela pegou e sentou novamente ao banco, deixando a barra do seu vestido onde estava, nesse momento já acima do umbigo. Se abaixou e começou a passar a calcinha pelos seus pézinhos, mas quando começou a subir a ínfima peça, Otávio estendeu a mão e a segurou, dizendo “Calma meu amor, falta uns 10 minutinhos pra chegar na sua casa ainda, quando estiver lá perto você coloca ok?” “Humm tá bom, mas você me ajuda a lembrar né?” Dizia ela fazendo biquinho e com cara de safada.

Então minha namorada safadinha simplesmente deixou a calcinha ali pela altura dos joelhos, enquanto o motorista discretamente já levava a mão novamente para o meio de suas coxas, Emily aproveitava pra soltar leves gemidinhos e alguns comentários sobre o ensaio, dizendo que estava bem cansadinha de se empinar toda e estava com calor até agora.

“Meu ar condicionado está meio ruim meu amor” dizia o motorista “tenho que mandar arrumar, ergue um pouquinho mais a blusa pra se refrescar com o ventinho” disse ele já estendendo a mão e erguendo ainda mais a barra de seu vestidinho, puxando-a mais pra cima e deixando seus peitinhos pequenos á mostra. “Assim meu amor, bem melhor né?” “Uhum” gemia ela.

Otávio passava a mão lentamente, ora pelos peitinhos de minha namorada, ora fazendo carinho na testa de sua bucetinha lisinha, que estava toda nuazinha ali à sua disposição.

Assim ele ficou pelos próximos minutos, até chegar ao endereço, como a rua de Emily era pouco movimentada e um pouco escura, ele parou poucos metros antes, em baixo de uma árvore onde era ainda mais escuro. “Está entregue gatinha, me chama depois qualquer coisa viu” Disse ele dando uma última acariciada em sua xotinha. “Obrigada Otávio por transportar eu e meu namoradinho em segurança, você é um anjo” Disse ela manhosinha, e simplesmente esticou a cabeça e deu um beijão de língua no motorista.

A putinha estava se soltando cada vez mais, achei que ela ia dar um beijinho e já soltar, assim como fizera em Lucas, porém os dois se engataram em um beijo envolvente, com ela ainda peladinha, eles se beijavam vorazmente enquanto ele masturbava sua bucetinha com vontade. Eu estava embriagado de tesão no banco de trás, e discretamente tirei meu pau pra fora e acariciava levemente, já fazia horas que estava a beira de explodir. Otávio parou de beijar e passou a chupar seus peitinhos perfeitos, faminto, ainda masturbando-a, enquanto ela gemia e levava a mão por cima da calça dele, apertando seu pau.

“Tenho que ir é sério” Disse Emily fazendo um último esforço pra realmente sair do carro, a putinha abriu a porta e desceu daquele jeito que estava, apenas subindo a calcinha lentamente pro lugar e abaixando seu vestido quando estava em pé na calçada escura. Ela abriu a porta de trás do carro onde eu estava e pegou sua mochila da minha mão, me dando um beijo de despedida, e foi rebolando em direção a sua casa.

Continuei no banco de trás enquanto o motorista continuava a rota e me levava pra casa, ele não parava de falar pra mim do quanto eu era sortudo de ter uma namoradinha tão gostosa, dizia que queria chupar ela todinha, perguntava se aquela bucetinha apertadinha aguentaria seus 22cm, e coisas do tipo. Eu ainda meio bêbado só afirmava, dizia que sim aguentaria, que ela realmente era uma putinha, que tinha acabado de se exibir peladinha pro seu amigo, etc, poucos minutos depois ele me deixou em casa, dizendo que estava louco pra conhecer melhor a minha putinha, e continuou seu caminho.

Já no dia seguinte pela manhã, Lucas e Emily estavam atentados no grupo do whatsapp, dizendo que tinha sido muito divertido e planejando repetir a dose, fazendo outros tipos de ensaio, eu como sempre, mais observava do que falava. Em um dado momento Lucas sugeriu fazer um ensaio nu na natureza, dizendo que podiam voltar pra região da cachoeira que fomos [Conto 1] já que lá tinha muitas trilhas e era um local bem deserto, e disse que tinha uma migo que fazia pintura corporal pra produções artísticas, e que ela seria a modelo perfeita pra ele, ela ficou super animada e adorou a ideia logicamente, então ele adicionou no grupo esse rapaz.

Cliquei no nome pra observar e no contato tinha um foto de um cara até parecido com Lucas, era um foto de regata exibindo braços fortinhos, e barba bem aparada, provavelmente era um amigo gay/bi de Lucas, pois eu já sabia que ele conhecia muitos. Ele logo se apresentou como Diego no grupo dizendo que tinha adorado a ideia, mandando algumas fotos de seu portfólio, de modelos que ele tinha pintado, e comentou que ele também era modelo.

A maioria das fotos eram de garotas super gostosas, nuas, cobertas apenas por pintura corporal, quase sempre tapando a parte da bucetinha mas geralmente com os peitinhos de fora, também tinha muitas modelos preparadas para o carnaval, e em ensaios artísticos, pior que era realmente um trabalho de qualidade.

De repente, algumas horas depois, Lucas começa a mandar algumas fotos do ensaio do dia anterior, mesmo com o outro rapaz ali no grupo, primeiro mandou umas dez fotos com ela de lingeria, e ela ficou louca, mandava áudios gritando, dizendo que tinham ficado perfeitas, mandava vários emojis, Lucas agradecia muito e Diego também elogiava muito as fotos.

Logo em seguida, mandou mais umas 10 fotos, dessa vez de Emily toda peladinha. As fotos realmente tinha ficado ótimas [link no conto 2] e por ser de boa qualidade, em muitas delas dava pra ver perfeitamente a bucetinha lisinha de minha namorada, como eu estava em casa sozinho rapidamente já tirei meu pau duro pra fora e comecei a acariciar, não somente por ter fotos de minha namoradinha toda pelada na tela do celular, mas também por saber que dois outros caras também estavam vendo tudo e elogiando.

Diego mandou um áudio com voz afeminada elogiando seu corpo perfeito, dizendo que será um ótimo corpo pra pintar, e recomendando-a manter tudo lisinho como ali estava, pois era necessário para a pintura – completou com risadinhas de voz fina. Emily prontamente atendeu o pedido e disse que sempre mantinha tudo lisinho por ali, enquanto Lucas mandava ainda mais fotos de vários ângulos de seu corpinho sarado.

Eu já estava explodindo de tesão, vendo minha namorada sendo exibida peladinha ali pra aqueles dois machos, que de “machos” talvez não tinham tanto assim mas que com certeza gostavam da fruta. Pouco depois, minha namorada me chama no privando, perguntando se podia mandar algumas fotos pra Otávio, conforme ela tinha prometido, e mandou vários emojis safadinhos. Era realmente uma putinha. Eu autorizei, sob a condição de ela me mandar prints de toda a conversa e das reações dele.

Não demorou pra ela começar a me mandar os prints da conversa dela, ela tinha encaminhado umas dez fotos de lingerie primeiro, e logo vi que ele ficou muito animado, chamava ela de gostosa, deliciosa, falava tudo em caixa alta e mandava vários emojis, solicitando as fotos peladinhas também, no que ela foi mandando uma a uma, fazendo seu joguinho de sedução.

“Putinha deliciosa” “saudade dessa bucetinha” “Sua ninfeta safadinha” Eram as coisas que Otávio dizia nas mensagens, Emily se fazia de inocente, apenas mandando emojis de carinha envergonhada, e agradecendo. Meu pau parecia que ia estourar de tão duro, minha namorada novinha estava simplesmente mandando fotos de sua bucetinha pra um cara, e ainda sob minha autorização.

Ela mandou mais alguns prints, ele tinha enviado uma foto dele mesmo, deitado, segurando a rola dura por cima da cueca, que marcava fazendo um volume impressionante. “Olha como você me deixa sua putinha” Era a legenda. “Mas eu nem fiz nada hihi” minha namorada respondeu.

“Amorrrr” poucos minutos depois Emily me escreve “O Otávio falou que vai me mandar um vídeo dele gozando pra mim, em minha homenagem, será que eu devo deixar?” Seguido de vários emojis de carinha em choque. “Você é uma putinha mesmo né” Retorqui “Até já beijou o cara, como se você não quisesse ver o pau dele”

Ela só me respondeu umas carinhas rindo e uns beijinhos. Uns 5 minutos depois, ela simplesmente me encaminhou o vídeo sem dizer mais nada. Sem pensar em nada cliquei pra assistir.

O cara estava no banheiro, em pé filmando o pau pra baixo, e a rola era realmente impressionante, branca, reta, relativamente comprida, mas bem grossa, com muitas veias, ele começou sem pressa, acariciando o pau, e depois masturbou com mais velocidade por uns bons 3 minutos, e no final, jorrou um rio de porra que eu nunca tinha visto antes, deixando soltar um gemido, terminando o vídeo.

“Nem preciso perguntar se você gostou né sua putinha” mandei logo em seguida “É um pau perfeito amor, eu to toda molhadinha” “Você acha que essa rola cabe na sua bucetinha, sua putinha? Ela é toda apertada, ia fazer um estrago” Eu botava lenha na fogueira “Molhadinha do jeito que tá eu acho que cabe sim amor, ia entrar até o final. Você ia deixar eu tentar?” “Acho que não tem como te controlar né sua putinha” “O que você acha que eu devo responder amor”

Uma ideia passou pela minha cabeça, e eu rapidamente respondi. “Acho que você devia retribuir o favor amorzinho, manda um videozinho pra ele” “Será amor? Hmmm verdade, vou gravar e mandar primeiro pra você ver ok?”

Não demorou e logo recebi o vídeo anexo na conversa. Abri, a putinha estava deitada na cama, com a janela aberta que deixava tudo super iluminado, estava toda peladinha ela esfregava a bucetinha lisinha, com as pernas um pouco recolhidas, ficando bem melada, gemendo, e de vez em quando colocava um ou dois dedinhos pra dentro com algum esforço devido ao aperto, o vídeo tinha mais de 5 minutos.

“Acho que ele vai adorar amor, pode encaminhar.”

Continua

[Obs: As fotos de Emily logo serão removidas permanentemente do álbum, quem viu, viu]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corvado ID:1cyfpoims47u

    Meu sonho e ver ancontinuacao dessa historia

  • Responder amante de casadas ID:1dak0j5r43

    terá continuação?

    • loriaxxx2 ID:41igvwn4xij

      Logo

  • Responder Nestor ID:8kqtelf6zj

    Lindo conto. Não consigo encontrar o conto 2. Alguém pode me ajudar?

    • loriaxxx2 ID:41igvwn4xij

      é só clicar no meu nome

  • Responder Bob Dylan ID:41ihyapczrc

    Continua os contos “Descobrindo a safadeza com a namorada” pelo amor de deus cara, minha vida nunca vai poder progredir se não terminar aquela série de contos

    Estamos angustiados pela continuação daquela obra de arte contemporânea

    • loriaxxx2 ID:41igvwn4xij

      talvez em breve eu poste uma continuação desse…

  • Responder [email protected] ID:5pmokspkqri

    Coloca a continuação, tá show

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Eu vi “descobrindo a safadeza com a namorada” ali é hard viu, outro nível de putice, continua aqueles.

  • Responder Alex ID:gqatuw2zk

    continuação , por favor

  • Responder Anônimo não tão anônimo ID:h5hx5nqrj

    Nem vi as foto mano coloca dnv

    • loriaxxx2 ID:13srwbf49k

      o link está no meio do conto 2, só ler com atenção.

  • Responder Momo ID:gqaucihrj

    Que delícia de bucetinha..

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    Velho consegui ver as fotos, que delicia de namorada. Pô deixa lá pra gente ilustrar os contos. Queria ter visto aquela em que ela se esfrega no pau direto. ou um trecho do video que ela mandou para o uber. Só batendo uma pra ela, que buceta e corpo lindos. Muito bom abs

    • Loriaxxx2 ID:h5hr3btd1

      Pode bater uma, ela iria adorar do jeito que é exibidinha. Nao vai ser compartilhado mais nada, apenas o que ha está lá

    • Prof pervertido ID:1wm1mpm1

      Delicia de conto. É tudo de bom ter uma namorada safadinha assim. Bem putinha. Aguardando ansioso pela continuação.

  • Responder TED ID:gsuadkgd0

    Estou adorando seus contos.. vi as foto da sua namoradinha, ela é muito gostosa haha .. e ela naquelas foto ou e uma modelo igual à ela ?? Espero continuação

    • loriaxxx2 ID:13srwbf49k

      é ela mesmo

  • Responder Diego RJ ID:831c7wafi9

    As fotos fazem toda a diferença, as mulheres quase sempre são descritas como deliciosas e bem sabemos que não é bem assim então nos cabe o imaginário. No seu caso há a prova do quanto essa ninfeta é deliciosa. Parabéns por compartilhar conosco. Obrigado.

    • Loriaxxx2 ID:h5hr3btd1

      Só quis compartilhar esses relatos justamente porque tinha as fotos pra comprovar. Até o próximo conto são histórias 95% reais, somente detalhes alterados por segurança. Não vai ser compartilhado nada alem das fotos profissionais para não comprometer a segurança

  • Responder Comedor de novinhas ID:41ihyapczrc

    Muito gostoso