#

O paģodeiro comeu minha mulher na minha frente

968 palavras | 2 |4.30
Por

Minha mulher se chama Cláudia, 27 anos de pura gostosura e safadeza, adora uma boa putaria, e principalmente me botar chifres, e eu adoro, sou corno manso e obediente, começou como uma fantasia que resolvemos experimentar, e agora se tornou uma prática nas nossas vidas.
Cláudia é deliciosa, branquinha de cabelos longos e avermelhados, olhos verdes, pernas grossas, bunda redondinha e arrebitada, seios médios durinhos e bicudos, tem pezinhos lindos e perfeitos, é um tesão de mulher, sou apaixonado por ela.
Numa certa noite eu e minha mulher fomos em um pagode no Rio de janeiro, a gente estava curtindo férias por lá, somos do Espírito Santo, assistimos o show de um camarote vip como convidados de uns amigos.
O show era de uma banda famosa que eu não posso e não devo dizer o nome pra não comprometer ninguém, mas posso dizer que o Brasil todo conhece os caras.
No fim do show um dos amigos que estava com a gente nos convidou pra conhecer os integrantes da banda, os caras eram super gente fina e nos receberam muito bem.
Fomos convidados pra ir em uma resenha numa casa luxuosa em um condomínio na Barra da Tijuca, já passava das duas da manhã.
Chegamos lá e tinha muita gente bonita no lugar, todo mundo curtindo e bebendo, e até outras coisas mais se vocês me entendem.
Nossos amigos pediram pra gente ficar a vontade e nós ficamos, fui dá uma volta com um deles e conhecer o lugar, deixei Cláudia na companhia de um dos integrantes da banda que por sinal não tirava os olhos da minha mulher, e ela por sua vez já estava toda derretida, dando maior mole pro cara, conheci algumas pessoas legais e ficamos trocando uma idéia enquanto isso o pagodeiro caía matando em cima da minha mulher, dá onde eu estava dava pra ver que os dois já estavam cheios de sorrisos e intimidades, ele já falava algumas gracinhas no ouvido dela e uma mão boba já alisava as pernas da safada.
Já era quase cinco da manhã e o pessoal já tinha quase todo mundo ido embora.
Como eu estava sem carro falei que ia pedir um táxi, mas o pagodeiro insistiu em nos levar, Cláudia aceitou de imediato. Chegamos no apartamento que estávamos alugando pras férias em Copa cabana e convidamos nosso novo amigo pra beber uma saideira, ele subiu com a gente é claro, já devia estar de vara dura doido pra comer minha mulher.
Enquanto eu e ele tomávamos um whisky minha mulher foi no quarto e voltou só usando uma camisolinha transparente sem nada por baixo, os olhos do negão brilharam, perguntei se ele achava minha mulher gostosa e ele respondeu que sim, muito gostosa ele ressaltou. Você vai dar pra ele amor eu perguntei a Cláudia, ela disse só se você deixar amorzinho, falei pro negão pagodeiro vai fundo parceiro, come essa safada que ela tá pegando fogo, eu conheço minha mulher.
Em menos de 30 segundos o cara já estava pelado com minha esposa mamando na vara, mal cabia a cabeça na boquinha dela de tão grande e grossa, ela mordia, lambia até as bolas e passava aquele bastão no rosto me olhando nos olhos como quem diz isso que é um pau de verdade.
Não demorou e aquela jeba já estava atolada na bucetinha da minha mulher que gemia feito uma puta.
O negão socava sem dó, dava pra ouvir o barulho das bolas batendo.
Minha mulher se contorcia, soltava gritos abafados e gozava no pau do negão de deixar lambuzado.
Eu assistia tudo e tocava uma punhetinha, foi lindo ver aquela tora preta entrando e saindo da bucetinha da minha mulher e ela gemendo e pedindo pra ele meter mais. Um contraste de cor lindo, que ficou ainda melhor quando ele meteu na bunda gostosa da minha mulher, a cabeça entrou rasgando o cuzinho, ela viu até estrelas na hora, depois ele foi introduzindo o tronco até o cuzinho agasalhar o pau inteiro.
Foi incrível como Cláudia deu o rabo pro negão, eu nunca tinha visto minha mulher louca daquele jeito, ela xingava palavrões, gritava, gozava com o pau no rabo, me chamava de corno filho da puta, perguntava se eu estava gostando, você tá com tesão amor de ver sua puta dando o cuzinho pra esse roludo tá amorzinho ? Eu respondia que sim, que eu estava com muito tesão.
O pagodeiro falou que ia gozar, Cláudia pediu pra tirar do cuzinho e dá o leitinho na boquinha dela, foi muita porra que jorrou daquele cacete, a boca ficou toda esporrada e ainda escorreu pelos peitos, minha mulher ainda chupou o pau até deixar bem limpinho e engoliu tudo sem desperdiçar uma gota.
Nosso amigo se vestiu e foi embora, ainda disse que se um dia a gente voltasse na cidade podíamos entrar em contato com ele.
Minha mulher ficou toda satisfeita e orgulhosa de ter trepado com um pagodeiro famoso, agora você foi corno de celebridade amor ela falou me zoando e sorrindo.
Eu ainda estava cheio de tesão e doido pra foder, Cláudia abriu as pernas e falou vem amor, fode essa bucetinha que uma celebridade acabou de comer, fode sua mulherzinha puta.
Deitei por cima e fodi gostoso a bucetinha toda melada, Cláudia ainda me forçou beijar na boca dela com gosto da porra que ela tinha acabado de engolir mas eu nem me importei, gozei gostoso e dormimos até três da tarde.
Essa foi só uma das nossas aventuras, se quiserem depois eu conto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Kara, que delícia de conto. Esse beijo deve ter sido muito gostoso e você não quer admitir. Meu desejo é ver um ou dois Sacanas roludos fodendo minha esposa e depois eu lamber ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Capitao do mato ID:6stw2s5pv3

    Sou capixaba tb [email protected] adoro casais