#

Minha esposa com saudade da pica do ex namorado

437 palavras | 3 |3.90
Por

Minha esposa com saudade da pica do ex namorado.

Olá, meu nome é marcos(fictícios) tenho 27 anos e 1,85m e estou um pouco acima do peso, tenho um pau razoavelmente normal (14cm e bem grosso); sou casado com a Vanessa a 04 anos, ela é muito gostosa, seios grandes e bem firmes, pele mulata, uma buceta muito apertada e sempre se veste bem provocante e chama atenção e o melhor é ótima na cama, faz tudo, e tem a melhor sentada que ja recebi. Nossa vida sexual é bem ativa.
Recentemente estávamos deitados na cama conversando e percebi que ela estava afim de fuder, por algum motivo ela me perguntou sobre minha ex namorada, se agente já tinha feito alguma loucura durante o sexo, achei melhor não contar e disse que não. Então ela disse:ela- que chato, eu sempre fiz muitas louras com meus ex.eu- de que tipo?ela- tudo que vc imaginar eu já fiz amor, mas foi antes de te conhecer.eu- me conte uma.Ela – uma vez estava com o rafael(ex) no carro viajando e ele me pediu pra chupar ele com um amigo olhando no banco de tras.eu- vc fez?ela- sim, se ele não estava se incomodando de me exibir para o amigo problema dele. o melhor foi que enquanto eu chupava ele o amigo dele sem ele perceber colocou a mão em minha bucetinha e ficou me exitando, pois minha bunda estava empinada pra janela do passageiro, depois que fiz o Rafael gozar em minha boca engoli tudo e continuei chupando pra distrair o rafa ate o amigo dele me fazer gozar também, mas tive que conter meu gemido para o rafa não perceber. ainda bem que era noite.
Não entendi muito bem o que ela queria me contando aquilo, mas fiquei muito excitado e tive a melhor foda da minha vida nesta noite.
O pior aconteceu durante essa foda, enquanto comia ela de quatro perguntei se ela tinha saudade de outra pica(achei que ela ia dizer “não”, mas ela olhou pra tras com carinha de puta e disse:Ela- claro amor, a pica do rafa ia bem mais fundo nessa posição.nessa hora meti com tanta força que gozamos juntos, caimos de lados deitados na cama com meu pau ainda dentro dela, e a buceta dela tremia de tanto tesão, deixei meu pau amolecer dentro dela, e dei um beijo bem molhado em sua boca e a chamei ela de putinha pela primeira vez, e ela deu um sorriso safado.
Estou com varias ideias depois que isso aconteceu.
O que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Já sabe que se não é, vai ser Côrno, né?

  • Responder Lu ID:v02jmp8i

    Fantasias com outros caras é legal… Mas com ex o cara tem que ser de outro nível kkk

    • Leonardo ID:81ri4isd9c

      Tive uma ex namorada, que depois de casada, me ligava com frequência. No início, as conversas eram triviais, mas com o tempo, descambou. Um dia, brinquei perguntando se ela não estava afim de uma pulada de cerca. Silêncio por alguns segundos, e ela respondeu assim.
      – se vc prometer que chego em casa antes das 19h, é só marcar…rsrsrs…
      Perguntei em qto tempo ela chegava num shopping da ZN, ela disse meia hora. Qdo chegou, eu já estava lá. Deixamos o carro dela lá e fomos no meu. Eram 13h, levei-a num motel que íamos nos tempos de namoro. Foi uma tarde deliciosa. As 19:30h, mandei uma msg, perguntando se tinha chegado bem, e como estava. Ela foi direta na resposta.
      – um pouquinho cansada…porém leve e feliz…rsrsrs…
      Depois daquele dia, ela sempre arrumava tempo pra uma escapada. Fomos amantes por quase seis anos, pq vendi minha oficina, e voltei para o RS.
      Bons tempos aqueles, e sobre essa experiência, só tenho uma coisa a dizer.
      Qdo a mulher quer dar… não importa pra ela, se é comprometida ou não, ela simplesmente vai. E não condeno, pq se os homens fazem isso, pq elas não podem ?