#

Fui fodida por nóias a força

557 palavras | 3 |3.38
Por

Na volta do trabalho os noias me pegaram e me fizeram de putinha.

Eu estava com muito medo, havia saído tarde do trabalho e tinha que ir para casa a pé, minha casa não era longe mas eu precisava passar por ruas não muito confiáveis para chegar lá.

Meu nome é Raissa, eu tenho 19 anos, sou gordinha, não tenho uma barriga enorme apenas tenho coxas grossas, peito e bunda grandes e anca larga, mas isso para o padrão é ser quiser obeso, meus cabelos eram curtos na altura dos ombros e eu tinha a pele muito branquinha.

Enquanto andava comecei ouvir risadas próximas, meu coração acelerou e comecei a hiperventilar, apressei o passo mas as vozes ficaram mais próximas.

– Ei gracinha, quê isso? Uma coisa linda dessas andando sozinha por aí, ala mano, pega ela pra nós

Eram os noias que ficavam sempre naquela zona, uns moleques que tinham entre 16 a 25 anos, eram uns 4/5, eu comecei a correr pra ter todos atrás de mim.

Um conseguiu me pegar e eu percebi qual seria meu destino, eles me arrastaram para uma construção abandonada que estava por ali.

– Por favor, não façam nada comigo

Eu chorei e eles riram.

O principal deles era um negro alto e musculoso, estava sem camisa exibindo o abdômen tonificado e algumas cicatrizes, ele tinha dreads curtos no cabelo e um olhar perdido de quem estava com o cu cheio de droga.

Esse mandou os outros quatro me segurarem e desceu a calça, mostrando um pau de pelo menos 22cm grosso e veiudo, eu arregalei os olhos, aquilo não iria entrar em mim, meu namorado tinha metade daquele pau e nós mal transavamos.

Ele veio de encontro a minha boca, pincelando o pau nos meus lábios.

– Chupa, piranha.

Ele falou meio rindo, eu não abri a boca e levei um tapa forte na cara, abri a boca e ele se enfiou de uma vez, nem metade do pau cabia na minha boca mas ele ja estocava com força, machucando minha mandíbula, abri mais a boca e seu pau tocou minha garganta, eu engasguei e tossi, eles riram.

Ele tirou o pau da minha boca e mandou os comparsas tirarem minha roupa, em minutos eu estava nua e arreganhada para ele.

Dois deles me seguraram pela bunda na altura do pau dele deixando minha buceta aberta pra ele

Que se enfiou sem dó, eu gritei sentindo ele me rasgar inteira

Antes que eu pudesse pensar um só passou a me segurar e tentou se enfiar no meu cuzinho, aquilo doeu pra caralho, eu já estava chorando

– Socorro, por favor, isso dói muito

– Calada vagabunda

Eles eram sádicos, o outro veio por trás depois de cuspir no próprio pau e conseguiu por a cabeça do pau no meu cu, eu arqueei as costas e quase desmaiei de dor, ele entrou por completo e eu amoleci nos braços dos dois que agora me fodiam em simultâneo, eu estava sendo arrombada pelos dois buracos

E quando a dor começou a passar eu gemi de prazer, levei dois dedos e masturbei meu clitóris, chegando ao clímax, eles também chegaram e gozaram em mim, nos dois lados, depois me jogaram num colchão sujo, mandando os outros dois terminarem o serviço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,38 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Morenim ID:7xbyt7x042

    Amou ser a cadelinhas deles né bb, teve algum outro relato?

  • Responder @ciborman40 ID:830zlwo20b

    Tudo foi brutal, mas parece que você gostou?

  • Responder Rafaella ID:8ef7pw5zri

    OMG…