# # #

A chantagem e estupro forçado de Thaynara

929 palavras | 3 |4.21
Por

Thaynara 13 anos obrigada a ser escrava sexual de um velho sádico por chantagem!

Thaynara é uma mocinha que acaba de entrar na puberdade, completou 13 anos a menos de um mês, e acabou de ter sua primeira menstruação.

Ela estuda na parte da manhã em um colégio a uns 10 minutos caminhando partir de sua casa.
Mora com seus pais, ele conhecido como Sr. Antônio de 45 anos trabalha em uma imobiliária com venda de imóveis junto com sua esposa herdeira e proprietária da empresa, os dois saem cedo de casa e só voltam 23 hrs da noite.

Thaynara desde muito nova foi obrigada a se virar sozinha, antes ainda tinha uma empregada em casa, mas com o tempo de crise seus pais dispensaram a empregada.

Thaynara é uma moça linda com seis fartos e uma bunda de tirar o fôlego de qualquer um apesar de ser a tal magra falsa como dizem por aí, morena baixinha olhos azuis cabelo liso comprido longo que alcança até abaixo da bunda.

O pátio de sua casa tem um jardim enorme com árvores e um belo gramado onde seu cachorro luke um pastor alemão corre de um lado para o outro fazendo festa quando ela chega do colégio.

Thaynara chega e já entra em casa, toma seu banho e coloca seu minúsculo biquíni e sua toalha que estende ao lado da piscina e se deita de barriga pra cima para tomar sol e se bronzear.

Como ela acaba de ter sua primeira menstruação Luke sente o cheiro e começa a cheirar no meio das suas pernas, mas logo é retirado por ela que o chinga para parar com isso.

Luke sai e Thaynara acaba pegando no sono, e logo começa ter um sonho erótico de um menino da escola qual ela gosta, lambendo sua pequena vagina virgem, ela sente arrepios meio envorganhada, mas mesmo assim deixa ele continuar.
Ela se contorce e abre mais as pernas, pois o prazer que sente está cada vez mais forte.

Ela está prestes a ter seu primeiro orgasmo e acorda com gritinhos Aimmmmmmmmmm
Um orgasmo violento toma conta de seu corpo, sua bucetinha pisca com as contrações de seu orgasmo.
Ela olha para o meio de suas pernas e pecebe que seu sonho era na verdade seu cachorro Luke lambendo sua bucetinha, ela fecha as pernas rápido quando percebe a realidade.
Fica parada em estase por uns 15 minutos.
Até recobrar a consciência novamente, levanta e entra dentro de casa fica mais ou menos uma hora lá dentro e volta novamente a beira da piscina deita se novamente na toalha, só que desta vez ela desamarra a parte de baixo de seu biquíne ficando só com a parte de cima do mesmo, encolhe os joelhos e abre as pernas deixando sua bucetinha totalmente a mostra.

Seu vizinho um senhor de 58 anos vê tudo da sacada de sua casa, percebendo o que a jovem está fazendo corre e pega sua filmadora profissional que acaba de comprar a algumas semanas atrás e começa a filmar toda a sena no pátio do seu vizinho.

Luke está deitado próximo a uma árvore distante da piscina, Thaynara chama por Luke que vem abanando o rabo meio desconfiando, pois ela a 1 HR atrás o repreendeu quando acordou de seu sono e ele no meio de suas pernas.

Luke vem lambe a mão dela e ela arreganha as pernas e o puxa para o meio de suas pernas que sem cerimônia começa a lamber sua bucetinha virgem, a menina se contorce e morde os lábios, o cachorro fica lambendo por muito tempo ela se contorce tendo orgasmos cada vez mais forte.
Foi isso quase a tarde toda até ela ser interrompida por um susto ao olhar para o lado do vizinho e ver que o mesmo estava a filmar tudo o que ela estava fazendo do outro lado do muro.

Ela empurra Luke e se enrola com a toalha que estava deitada em cima e corre apressada pra dentro de casa assustada com o coração querendo saltar pela boca.

Logo em seguida o telefone da residência toca, ela corre e atende achando que seria seus pais que sempre ligavam perguntando se ela já avia comido alguma coisa!

Mas para sua surpresa desta vez não era e o pior era o velho da casa ao lado o Sr. Mario viúvo da dona Luiza que a mais de um ano morava sozinho recebendo uma ou duas vezes no mês visita dos seus filhos e netos, inclusive Ana Paula neta do Sr. Mario que é amiga de Thaynara e tem a mesma idade as duas.

Alô?

Oi Thaynara aqui é o Mário tudo bem?

Ela fica nervosa e tenta manter a compostura e parecer tranquila.

O oi Sr. Mario tu tudo bem?

Sim Thaynara melhor hoje que consegui um tesouro com minha filmadora nova.

Ela desaba e gaguejando fala Sr.Mario não é o que o Sr está pensando.
Ela é interrompida pela voz de autoridade do Sr. Mario: cala sua boca e escuta bem o que eu vou te mandar fazer putinha, partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar e se me desobedecer vou colocar este vídeo no grupo do bairro e todo mundo vai saber a putinha que é a Thaynara que dá a buceta pra um cachorro fuder ela.

N não é nada disso Sr.Mario que…CALA a boca sua puta e escuta bem o que vou te mandar fazer…

Continua….

Se gostarem continuo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze ID:g3ipy9bhj

    Novela da globo

  • Responder grande ID:40vokilhfii

    Nao entendi cortou o conto no meio do caminho nem um boquete rolou

  • Responder Doidao ID:h5hwlf6v0

    Continua!! Super curioso aq