#

01 – Vida Nova cidade Nova

1881 palavras | 6 |4.50
Por

isto aconteceu logo depois de minha separação. 2014

Bom esta historia é um relato do que me aconteceu, apos uma separação complicada meu mudei de estadado, fui tentar viver em outro lugar para viver uma vida diferente.
Fiz minha mudança no final do ano, e começei em uma empresa nova no começo do ano, consequi uma edicula legal, com um pouco de terreno, com 2 semanas eu tinha me instalado, e resolvi conhecer um pouco a cidade, mas como a cidade era pequena não tinha muito o que fazer.
Por isso sempre que tinha uma folga eu saia de moto para uma cidade maior.
Um dia sentei na frente da edicula para ver o movimento, e fiquei olhando a vizinhança, reparei que tinha muitas garotas, e umas crianças.
Uma morena na casa dos 16-17, me chamo a atenção pernas longas, alta, seios médios, bunda firme e um pouco pequena, cabelos longos e rosto alongado e um sorriso que chamava a atenção (Nome Bia)
Ela se aproximo e pergunto o que eu fazia, pois nem um vizinho me conhecia e eu não era muito de conversar, e ela acho estranho a bebida que eu bebia um chimarrão gelado, expliquei para ela que akilo era tereré, que se toma no MS, ela experimento e acho gostoso.
Conversamos um pouco e ela volto para a casa dela que era do outro lado da rua, e eu voltei para dentro, naquela madrugada instalei varias cameras de segurança, bem camufladas, pois não confiei no vizinhos e para poder ver se acontecia alguma coisa em casa enquanto eu não estava.
Sou um cara meio desconfiado, como eu tinha uma moto Biz (uma moto que quase não se ve nas cidades de São Paulo), então ela descobriu a reconhecer o barulho da minha moto.
Depois de um tempo nós ja estávamos com uma afinidade muito grande, mas eu não estava a fim de enganchar um relacionamento, mas ela estava muito afim, e começo akela tortura que mulheres fazem com os homens, ela começo a querer sair de moto comigo, um dia levei ela para Prudente, uma cidade próxima, levei ela no Shopping, no cinema e depois para comer um lanche, ela se mostro muito madura e sempre com um sorriso no rosto, na estrada vindo embora para nossa cidade, ela me abraço e baixo a mão até meu pénis e fico segurando na viagem toda, chegando em casa como é uma decida eu afoguei a moto umas quadras antes e vim no embalo.
Eu queria entrar em casa e ela fico querendo ir junto comigo, como quem esta na chuva é para se molhar, chamei ela e falei para ela que se ela queria ficar comigo em casa nos iriamos trepar, eu ja não tenho tempo para ficar de lenga lenga, fui direto com ela.
Ela se assuto comigo, mas falei para ela que eu estava sendo direto e onesto com ela, Bia fico pensando um pouco e aceito, ainda me falo que ela nunca tinha conhecido um homem tão direto, mas me falo que gosto, por ser honesto com o que queria com ela.
Fui no quarto pequei as toalhas e falei para ela ir para o banheiro, gosto de mulher limpinha, quando cheguei no banheiro ela ja estava no box, coloquei as toalhas nos ganchos, tirei a roupa e coloquei no sexto de roupa e entrei também no box quando entrei tomei um susto sem roupa ela éra muito gostosa, a pele morena dela fazia um constrate lindo com a espuma do sabonete liquido que ela estava usando.
Meu pénis levanto na hora akela morena era um espetaculo, ja chequei agarando ela, nisso ela pego no meu penis e ja foi fazendo uma punheta para min, com uma maestria, com bastante espuma, como eu estava sem mulher ja fazia uns meses, não durei nem 10 minutos, aquelas mãos macias sabiam mesmo alisar um penis.
Tomei um banho rápido e fui para o quanto esperar ela, Bia demoro um pouco mas quando chego ela, chego na penumbra do quarto e como eu estava deitado na cama ela chego engatinhando e ja veio me beijando e lambendo, até chegar na minha boca, e pense num beijo gostoso molhado e sem fim.
E eu como não sou bobo fui alisando ela todinha, os seios senti que não tinha estria e eram firmes com os bicos durinhos, a cintura dava para segurar certinho, a bundinha firme e lisinha, mas fiquei assanhado quando alisei a vagina ela tinha raspado pois no banheiro não tinha dado para ver como era direito por causa da espuma que tinha se formado no pelos pubianos.
Nisso inverti a situação deitei ela na cama e fui descendo de boca orelhas, pescoço, busto, nos seios dei um trato chupei lambi e dei umas mordidinhas nos bicos, nisso ela ja estava fungando e gemendo, desci pelas costelas, cheguei no umbigo olhei ela nos olhos e ela era puro desejo, quando cheguei na testa da vagina, ela mudo a feição de desejo para assustada, quando comecei a enfiar minha língua no clitores dela e vir chupando enquanto passava a língua na entrada da vagina ela curvo a cabeça para trás e tremeu toda, falo umas coisas que não consegui entender.
Na minha boca senti o meu escorrer de dentro dela, quando coloquei a lingua na entrada do canal vaginal dela, ela se retorcia, e eu desci mais até encontrar o anús dela passei a lingua e deu umas forçada com a língua, o anús dela cedeu e ela arrepio toda.
Nisso eu ja estava mexendo no clitoris dela com uma mão e dando um trato oral no anús dela, nisso ela me pede para penetrada de uma vez por que ela não sabia quanto tempo conseguia segurar o orgasmo, a Bia falando quase chorando me fez parar com akilo, e puxei ela para a beira da cama, eu fiquei de pé e com ela deitada na cama com as pernas para cima, na primeira penetrada ela ja tremia e olhava para mim, com olhar de assustada mas ela ja estava tendo um orgasmo, e até eu chegar no fundo da sua vagina e quando comecei a tirar ela ja estava tendo outro orgasmo, e fiquei nisso por uns 5 minutos, toda vez que eu colocava e tirava o pénis de dentro dela ela tinha múltiplos orgasmos.
Quando vi que ela não ia mais aguentar, e não ia dar nem para tentar um anal, quando tirei o penis dela, ela tinha molhado o lençol e estavamos todos molhados, ela estava de olho fechado e só se viro para o lado e choro.
Eu não sabia muito o que fazer mas a abracei e falei no ouvido dela por que ela estava chorando.
Bia – Eu to com medo, nunca tinha sentido isso, e nem um dos garotos com quem me envolvi, fizeram nem um carinho em mim, não sabia o que era prazer.
Eu – Vc sempre se envolve com garotos, e eu sou Homem, e como ja fui casado seu que vc também tem que sentir prazer durante o sexo.
Bia – mas o que foi isso, eu não conseguia me controlar, quando vc coloco a lingua na minha vagina, eu não sabia como reagir e parecia que eu estava fazendo xixi.
Eu – Vc teve um orgasmo múltiplo e molhado.
Bia me olho nos olhos e falo – vc me fez saber o que é ser uma mulher de verdade. e eu quero ser toda sua, para sempre.
Eu não estava a fim de entrar em um novo relacionamento de cara assim logo depois de ter saído de um divorcio dolorido.
Então falei para Bia – Eu não sou um homem de uma só mulher, e quando eu quiser outra menina nesta cama.
Eu queria que ela não ficasse com esperança, mas o tiro saiu pela culatra.
Bia – Esta bem se vc gosta, de ter varias mulheres nesta cama eu aceito mas eu quero estar junto de vc.
Eu ainda tentei dar uma ultima cartada.
Eu – mas eu gosto de meninas e não de mulher, Mulher eu ja tive e me deu muita dor de cabeça.
Eu – Se vc aceitar nestas condições nos podemos até ficar junto.
Bia – Eu aceito as suas Condições.
Eu – Então vem aki e faz um oral, como prova do nosso acordo.
Ela se abaixo e começo a chupar como quem ja esta acostumada, ela lambia o meu penis inteiro e chupava da base no penis até a abertura da uretra, o oral ela sabia mesmo como fazer, não demoro muito e eu avisei que ia gosar, ela chupo gostoso e depois que os jatos de esperma encheram a boca dela ela abriu a boca me mostrando que estava de boca cheia e engoliu tudo e limpo meu pénis inteiro.
Nisso conversamos um pouco e Bia me explico, que ela começo cedo no sexo, mas todos os homens a trataram como um pedaço de carne que eles a usavam e a jogaram de lado.
Eu para manter meu jeito de ruim (esta era a minha fama entre a vizinhança), falei que eu queria a casa cheia de menininhas, que eu tinha uma tara por novinhas.
Bia me falo que se eu queria umas meninas novinhas em casa ela sabia de umas que ela podia trazer, para eu ver de qual eu gostava.
Nisso olhei para o relogio, ja eram 2 da madruga, falei para ela se ela iria dormir comigo ou ia para a casa dela, ela me olho com aquele olhar de mulher apaixonada, e falo para eu escolher.
Achei melhor ela ir dormir na casa dela, pois poderia dar encrenca com a família dela, expliquei para ela isso, e Bia aceito.
Ela se levanto e foi desfilando até o banheiro tomar mais um banho para poder ir embora para casa, fui logo depois e cheguei no banheiro por tras dela e a masturbei, ela teve mais um orgasmo, nisso eu coloquei o dedo medio na entrada do anus dela e dei uma forçada, nisso ela cedeu e meu dedo entro até a primeira dobra, ao mesmo tempo em que ela começo a tremer as pernas e a gemer mais alto nisso ela seguro meu punho, e deixei ela se recuperar.
Ela termino o banho e lavo bem a vagina, me falo que estava toda molhada de novo, nos secamos, vestimos e a acompanhei até o portão de casa, ela me deu um grande beijo molhado.
fiquei olhando ela atravessar a rua toda saltitante e entrar dentro da casa.
Voltei para dentro da edicula e sentei na cama e fiquei olhando pela tv as cameras, voltei as imagens e vi um irmão dela subindo o muro e olhando o que tinha no terreno enquanto Bia e eu estávamos passeando.
Isso me deixo com a pulga atras da orelha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l08rd

    Fraco, muito fraco, pronto falei.

  • Responder Anon ID:gp1fuvk0a

    Não tem biz em sp, kkkkk.
    Não existe biz em sp, parece música, kkkkkkk. Mandei tomar banho pq gosto de mulher limpinha, kkkkkk. Deve ter sido pouco do corno, teve até que mudar de Estado, ficou famoso heim chifrudo.

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw15p8i

    Continua Dourado, muito bom.

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Pior que no sul tem tanto home.
    Bah tchê é que cada gaucho tem o seu!

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Ja começou mentindo, se gosta de chimarrão como que vai gostar de mulher ? Kkkkkk

    • Dourado ID:3ij1za53v99

      O chimarrão (Quente) – bebida tipica dos gauchos do sul do pais.
      O Tereré (Gelada)- Bebida tepica do centro Oeste do pais fronteira do Paraguay.