# # #

Meu primo me fez gostar de ser passivo

549 palavras | 1 |4.52
Por

Olá, meu nome é Jr. e tenho 45 anos. Tenho relacionamento com mulheres, mas aos 9 anos tive minha primeira relação com um primo mais velho e depois começei a sentir atração também por meninos. Na verdade tivemos várias relações, eu como passivo.

Lembro que a primeira vez foi em um matagal perto de casa. Ele tinha na época uns 16 anos e por ser mais experiente conseguiu o que queria com certa facildade. Lembro estar no portão de casa com dois amigos e ele passou perguntando se eu não queria ir com ele na casa de um amigo soltar pipa. Pedi para a minha mãe e ela deixou prontamente, pois estava com meu primo. Para ir na casa deste amigo, tinham dois caminhos, pelo mato, que era mais rápido o pela rua. Ele já tinha arquitetado tudo e fez questão de irmos pelo matagal que apesar de ser mais rápido demorava uns 30 minutos para atravessar por uma trilha. Os outros dois meninos não quiseram ir, só depois fiquei sabendo que meu primo já tinha tentado com eles, inclusive comeu um deles. Bom, entramos na mata, ele na frente meu primo veio pra cima e me agarrou por tras, dizendo pra eu não me assustar que iria fazer um negócio comigo e depois seguiriamos o caminho.
Desesperado tentei me soltar, mas foi inutil, ele me deu um soco nas costas e disse que se não deixasse ele fazer o que queria seria pior pra mim. Disse que se eu ficasse quieto seria melhor e no final eu iria gostar.
Fui me acalmando e aos poucos ele me agarrando por tras foi tirando meu shortes e cueca, depois tirou o pinto, colocou no meio das minhas pernas e bombou no meio das minhas coxas. Ele gemia e disse que queria comer minha bundinha e que se eu não fizesse força não iria doer. Abri as pernas, ele cuspiu na mão e passou no meu rego, depois passou no pau também e foi colocando bem devagar. Por sorte seu pinto não era grande e a dor foi suportável. Depois que entrou tudo ele mandou eu ficar de quatro e ficou bombando um bom tempo até gemer forte e gozar dentro de mim. Eu Senti um arrepio gostoso, mas estava assustado com o que aconteceu. Quando ele tirou de dentro e me soltou levantei a shortes e saí correndo. Ele veio atrás e me agarrou novamente dizendo pra eu não falar pra ninguem senão ele iria falar para os meus amigos que eu tinha pedido pra ele me comer. Saí correndo de novo e fui direto pro banheiro. Meu rabinho escorria porra e sentia uma certa dor, mas estava com tanto medo de alguem ficar sabendo que não saí de casa durante uns 3 dias. Nos dias seguintes fui me acalmando e logo depois tive outras relações com ele, acho que foram umas 20 vezes e desde então comecei a gostar de ser passivo também. Hj em dia eu vou em algumas saunas pra alivar a vontade de ser passivo. Tudo com muita higiene e segurança, mas ele foi o culpado de eu gostar de ser passivo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Magno ID:1co2cr75elqd

    Normal…comigo não foi a força, o cara que torou minhas preguinhas, soube fazer td direitinho e bem feito. Primeiro me conquistou, e aos poucos as brincadeiras foram rolando, até o dia que ele me apresentou a rola que dias depois, tiraria minhas preguinhas. A primeira chupada foi estranha, mas com o tempo aprimorei, e com mais tempo ainda, já estava até engolindo o leitinho dele. No dia que ele decidiu que eu estava pronto pra levar rola, até pq já vinha brincando com os dedinhos há algum tempo, ele me preparou como quis. Fez até a chuca em mim, e disse onpq de fazê-la. Depois de chupar muito meu cusinho, e me fazer delirar de tão bom que foi, ele melou meu cusinho de gel, apontou a rola e ficou brincando um pouco, qdo sentiu que eu estava relaxado. Foi uma estocada só, firme e certeira. Ele meteu mais da metade da rola de uma vez só, e os gritos de dor, e o choro, foram inevitáveis. Mas ele soube contornar a situação, mandando eu relaxar e não trancar o cusinho. Fiz como ele mandou, e logo depois eu estava até empinando a bundinha e rebolando gostoso sentindo a rola dele todinha dentro de mim. Foi um momento mágico pra mim, pq eu tinha 12a, batia punheta e não tinha gala, mas no momento que ele estava socando a rola no meu cusinho, senti que ia gozar, e gozei sem tocar no pau, e senti uns jatinhos de gala saindo, e me melei todo. Foi demais pra mim, tanto que a noite voltei na casa dele, e quis fazer novamente, e claro, ele me comeu né. Ele tinha 33a, e era tio de uma amiga minha da rua. Ele me fez ser como sou hj, gosto de buceta tbm, mas qdo pinta vontade, não tem jeito que dê jeito. E vou a caça de um gatinho novinho bonito gostoso e ROLUDO, pra dar e comer tbm né…rsrsrs…