# # #

Transei com um sapo. Isso mesmo que você leu

1356 palavras | 14 |4.56
Por

Não me julguem, assim igual todos, eu também tenho tesão e procuro me satisfazer de algum jeito. Todos tem aventuras. Só temos uma vida pra viver!

Tava eu de boa na roça de férias. Porra nenhuma pra fazer. Só mato pra todo lugar.
Ficava ouvindo histórias dos caipiras lá que eles comiam vaca, égua, carneiro, porca, galinha… a fazenda toda se deixar. Ficavam falando que a buceta de uma égua é a mesma coisa que a buceta de uma mulher, só que mais fundo e um pouco maior. Eu ficava viajando nas histórias deles.

Certo dia eu tava sozinho com uma lanterna a noite andando pela estrada de terra só apreciando a brisa da noite quando ouvi os barulhos de uns sapos numa lagoa. Por curiosidade e por não ter nada pra fazer, resolvi me aproximar pra ver. Era sapo pra caralho na lagoa, faziam uns barulhos chatos pra caramba. Eles eram mansinhos, nem fugiram de mim.

Sentei num cupinzeiro abandonado e fiquei lá de boa vendo eles quando as histórias dos caipiras vieram na minha mente. Comecei a imaginar eu fazendo um sexo bem maneiro com uma égua, macetando ela com vontade mesmo, e comecei a ficar de pau duro.
Eu ficava tentando entender se comer um animal era realmente tão gostoso assim igual falavam e fiquei viajando ali curioso pra caramba e com o pau durasso dentro da calça.

Foi quando vi um dos sapos e reparei que ele era grandão, tipo bem maior que os outros.
Dava quase um palmo e meio da minha mão. E comecei a reparar outra coisa… O SAPO TINHA UM PUTA CUZÃO GRANDÃO. O cu do bicho fazia até beiço, parecia uma boca com botox, na moral.
Ou ele tinha hemorroidas, nem sei se sapo tem isso mas continuando..

Fiquei observando aquele cu beiçudo do sapo e enquanto isso eu ficava brincando com meu pau na mão que tava duro fazia uma cota já, e não é que o cu do sapo começou a me atiçar ?!
Eu levantei no foda-se pra ver mais de perto e ele não ia embora mano. Foi aí que numa jogada de cintura eu catei ele com as duas mãos. Ele tentou pular mas já era tarde.
O sapo era grande mesmo. E nem se esforçava pra fugir da minha mão, parecia adestrado de tão estranho. Virei ele de costas e lá estava aquele cu inchado.

Só sei que comecei a olhar pro cu do sapo e olhar pro meu pau e falei comigo mesmo..” caralho… será que entra ? será que eu tento ? ”
Eu tava sozinho com o sapo cuzudo no meio do escuro na beira da lagoa, não tinha ninguém além de mim por ali, um silêncio da porra. Pensei ” por quê eu não faria ? A gente só vive uma vez né..”

Com uma mão eu segurei o sapão e com a outra mão eu saquei meu pauzão.
Era muito estranho pq eu realmente tava muito excitado.
Peguei meu pau, apontei a cabeça pro cu dele e encostei a cabeça no beiço do cu dele.
Cara, tava um pouco frio e tava meio gosmento, a sensação foi esquisita.
Só que falei ”já to aqui mesmo..” E comecei a empurrar a cabeça no cu do sapo.
De repente, a cabeça começou a entrar, tava meio apertadinho mas não muito, e pra minha surpresa tava quentinho por dentro. Comecei a entrar e sair devagar só com a cabeça no cu dele e o sapo não fazia nada. Me surpreendi pq sinceramente.. tava gostosinho.
Tava quente, melado e deslizando gostoso, fiquei espantado que era realmente gostoso fazer aquilo.

Resolvi testar a profundidade do sapo e fui empurrando a rola dura pra dentro do sapo.
Meu pau tem uns 16cm e na boa que tava entrando mais da metade. Surreal !
Eu já estava era segurando o sapo com as duas mãos e metendo mais da metade do meu pau pra dentro do cu dele, e tava gostoso pra caralho !
Queria meter tudo nele até o talo pra ver se ele tinha fundo mesmo, mas ficava com receio do bicho se machucar e pular da minha mão, só que falei ”quer saber.. foda-se.” segurei o danado com mais firmeza e devagar fui enfiando meu pau pra dentro do bichão.

Eu olhava pra baixo e via meu pau deslizando e sumindo cada vez mais pra dentro do cu beiçudo do sapão, e o bicho aguentava que era uma beleza, tava quentinho e lubrificado. Uma delicia se a gente ignorar que ele é um sapo e imaginar estar fodendo um cu de uma mulher.
Aquela sensação tava ficando cada vez mais gostosa e cheguei encostar o sapo no meu saco, do tanto que tava dentro dele. Falei comigo mesmo ”Nossa que delicia.. da pra botar tudo que ele aguenta..”

Numa jogada de cintura eu me virei e botei ele em cima do cupinzeiro abandonado e comecei a macetar o bicho. Fazia até barulho enquanto minha rola dura entrava e saia do cu dele. Aquele barulho de que ta melado enquanto a pica entra e sai sabe.
E aquele barulho tava gostoso demais de ouvir. Eu tava comendo o sapão com vontade mesmo.
Como não dava pra dar uns tapinha na bundinha dele, eu comecei a dar uns peteleco com o dedo e falava ”toma seu safado! Agora você vai lavar o pé pq quer sim seu putinho da lagoa!”

E no meio daqueles trancos no cu do danadinho do sapo, a vontade de gozar começou a vir.
Eu olhava pro cu dele engolindo meu pau e a vontade de gozar vinha cada vez mais. E tava muito gostoso de meter nele, foi além das minhas expectativas!

Segurei ele com mais firmeza e comecei a socar com mais força, eu já não tava nem ligando pra ele mais. Eu tava usando ele do jeito que eu gosto de fazer: Com força, com firmeza e na selvageria.
Foi aí que a porra começou a querer sair. Eu suspirei firme, enchi os pulmões, joguei a cintura pra trás e quando alavanquei com força pra frente enfiando tudo nele, a primeira jatada veio…
Puta que pariu, que gozada gostosa!
Na segunda jatada e até forcei ele contra meu pau pra além do que eu já tinha de pau.
Eu gemia igual ator pornô gozando nos filmes, feito ogro mesmo.
Na terceira esporrada em diante eu comecei a socar nele com violencia enquanto a porra ia esguixando pra dentro daquele cu beiçudo. minhas pernas até tremiam e eu virava o olho de prazer.

Fui metendo nele até não ter mais porra pra sair e fui diminuindo a velocidade. Fui metendo devagarinho nele até meu pau começar a amolecer dentro dele e fui suspirando de cansado.
Quando o tesão havia acabado, fui tirando lentamente meu pau enquanto observava aquele cu devolvendo meu pau pra fora dele, era bonito de ver meu pau saindo aos poucos. Parecia uma boca beiçudinha chupando um picolé.

Tirei meu pau e fiquei olhando pro cu arrombado dele piscando cheio da minha porra. Parecia que tava me mandando beijo pelas piscadas. Pensei até em levar ele pra brincar mais com ele depois pq foi gostoso demais, mas depois desisti da idéia e soltei ele. O burrão era lerdo pra caralho, nem fugiu. Ficou no chão só fazendo barulho e piscando o cu.

Limpei meu pau, peguei a lanterna e voltei pra fazenda.
No dia seguinte, cheguei nos caipiras que comem vários tipos de animais diferentes e contei minha história. Começaram a me criticar e dizer que era errado kkkk
OS CARA QUE COME ÉGUA E GALINHA ME DIZENDO QUE É ERRADO COMER UM SAPO! FODA!

Moral da história: Independente do cu que for comer, se der pra entrar nele, entre. Pode ser uma delicia! E se der pra guardar segredo, guarde. O preconceito só não existe quando quem tá comendo não é você!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:1dbfi46wwkx9

    Porque ao invés de comer um sapo, você não inventa de dar para o cavalo. O Conto ficará mais bonito e menos apelativo. Se você der para o cavalo, ele vai te arrombar, encher o seu rabo de porra e te deixar de pernas abertas por uma duas semanas, mais depois vai rarar e ai você repete tudo novamente. Você tá louco para dar este cù, tô sabendo!

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Amei

  • Responder Eduzinho ID:81rcz4j9d1

    Eu sei q existe gente malvada, ainda mais em se tratando de sexo, já vi vídeos de chinesas ou japonesas, não sei direito que fuderam o sapo na buceta até matar esmagando com a buceta e vi caras tbm no mesmo vídeo q enfiaram pau na boca e mataram sapos de tanto tesão e não duvido q fizeram mesmo, eu que me acho meio errado já fiz diversas vezes só q com alguns passarinho que tem aqui no sitio e fácil pegar na armadilha, ai eu uso no meu cuzinho e tbm na pica de leite dentro da roupa até gozar neles.

  • Responder Curiosakkkk ID:1d819jh9zyn0

    Eu ri na hora do meu peteleco kkkko

  • Responder Kkkkkkkkk ID:8efhpbtm9c

    Mano Kkkkkkkk eu sei que falso mais séria melhor se tivesse falado a boca eu sei que é conto mas vamo ser um pouco realista

  • Responder VIADO DO CUZAO ID:6stwyke20b

    GERALDAO ACHO QUE OS SAPOS SOLTARAM ALGUMA SUBSTANCIA TOXICA NO MEU CUZAO O. CUZAO TA TODO CHEIO DE FERIDINHAS E TA ARDENDO MUITO ACHO QUE VOU NO HOSPITAL

  • Responder VIADO DO CUZAO ID:6stwyke20b

    GERALDAO LI SEU CONTO PELA MANHA E ADOREI FIQUEI DOIDO DE TESAO. EU MORO NUM SITIO AQUI TEM MUITOS SAPOS. ENTAO ENCONTREI 2 NAO MUITO GRANDE. ENTAO PASSEI MUITO GEL NO CU E NOS SAPOS EOS ENFIEI NO MEU CUZAO. FODI COM OS SAPOS A MANHA TODA..

  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Isso é um doente 🤮 que conto mais sem noção nada aver isso

  • Responder VELHA TARADA ID:6stwyke20b

    SOU UMA VELHA MUITO SAFADA E TARADA. A ALGUNS DIAS ATRAZ FIZ UMA DOIDERA. EU VI UM VIDEO DE UMA MULHER COM A BUCETA CHEIA DE LARVAS. ENTAO PEGUEI VARIAS VAREGEIRAS E COLOQUEI NA MINHA BUCETA PRA ME PICAREM . AS VAREGEIRAS DEPOSITARAM CENTENAS DE OVINHOS NA MINHA BUCETA. QUE TRANSFOMARAM EM LARVAS. HOJE ESTOU COM A BUCETA CHEIA DE LARVAS . SE ALGUEM SE INTERESSAR. POSSO LHE ENVIAR FOTOS E VIDEOS DA MINHA BUCETA.

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Hahaha!!!!! Verdade ou ficção, não sei, mas que o seu conto é engraçado, isso é ?!! E agora só porque se vive uma vez, tem que experimentar de tudo, comer de tudo, até SAPO!!! O que a necessidade sexual não faz. Pelo jeito pra você, se tem um buraco pra meter… Por que não, não é mesmo? “Quem não tem cão, caça com gato.” E esse sapo talvez fosse um Sapo-boi, porque como você diz que ele(a) era “grandão”. Será que o sapo era macho ou fêmea? Só faltou você beijar o sapo, para ver se ele se transformava em um príncipe ou em uma princesa. E é claro que você estava fodendo o sapo como se fosse um “ogro”, porque como era um sapo que você estava comendo… E o sapo, saiu vivo dessa, será que depois dessa ele sobreviveu??? Adorei o seu conto, eu me diverti muito lendo. Só não posso dizer que foi excitante. Parabéns pela sua criatividade.

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      E por isso que eu prefiro ler comentários,tem mais veracidade

  • Responder Agroboy ID:h1g1m73rk6b

    Fico impressionado com o nível de retardo mental que vocês tem. É UM CONTO seus burros!
    Os cara vem em site de conto procurando histórias reais kkkkkkk

  • Responder Elias ID:1dbfi46wwkx9

    Como assim, é meu primeiro comentário, vou parar até mesmo de ler vossos contos. o site está sendo chato demais agindo desta maneira. ès um site ou és um chato.

  • Responder Elias ID:1dbfi46wwkx9

    Olha geraldão eu acho que voçê tá querendo dá o cú e tá com vergonha de falar. De onde você tirou esta estória de meter no cú de um sapo. Uma galinha que é muito maior já é dificil e muitas vezes ela até morre devido o taamanho da pica, imagina um sapo. Tem sapos que nem tem 16 cms que dirás aguentar 16 cms. Dependendo do tamanho nem voê aguenta isso. Não gostei do conto é muito apelativo e mentiroso.