# # #

Aprendendo a chupar no banheiro da escola

939 palavras | 9 |4.76
Por

O dia que aprendi a chupar e descobri a garganta profunda.

Venho continuar o conto ” Aprendi a bater uma na 4ª serie com um amigo repetente ” historia real com meu amigo gregore.
No outro dia dps da aula, fomos pro banheiro, entrei no box e ele ja entrou atras de mim e trancou, abaixou a tampa e pediu pra eu sentar, eu sentei e ele colocou o pau pra fora, ainda meia bomba e começo a bater uma, olhou pra mim e falou:
– Bate ai também, vai.
Eu ainda timidamente tirei meu pau que ja tava bem durinho, pulsando de ver o pau dele que devia ter uns 19cm, e ainda bem grosso, não entendia porque, mas aquilo me dava muito tesão.
Ele estava em pé e eu sentado, ele me olhava com cara de safado e batia uma com o pau quenja babava e me fazia sentir o cheiro do pau dele pela próximidade.
Então ele solta o pau e chega a cintura mais próximo do meu rosto dizendo baixinho:
-Vai me ajuda, deixa ele duro pra mim…
Peguei no pau dele com uma mão e comecei a bater, a outra tentei trazer a mao dele em direção ao meu pinto, mas ele teria que se abaixar, tento me levantar, mas ele segura meus ombros, me empurra me fazendo sentar denovo e fala, – Bate pra mim, dps eu bato pra vc.
– Ta (Aceito calado.)
Pego no pau dele e começo a bater pra ele, pegando no mau pau tb. Então ele diz:
Usa as duas mãos, vai.
(Ele pega meu outro braço e leva ate o saco dele me mostrando como segurar, eu bem atento olhando bem de pertinho)
Ele fecha os olhos e faz o a cintura se aproximar cada vez mais do meu rosto. O pau dele ja esta bem duro e ja pingava esticando umas gotinhas.
Eu, novamente pergunto
-Esse tem o mesmo gosto do gozo branco?
– Tem sim, bem parecido.
Entao eu passo o dedo no pau dele e coloco na lingua, fazendo esticar o melzinho até minha boca, eu meio que sugo e passo a língua nos lábios tentando limpar quando ele diz.
– Lambe, passa a lingua nele pra vc sentir o gosto melhor.
– Mas isso eu nunca fiz, nao sei fazer eu acho…
– Lamber, só igual picolé. Achou que eu ia pedir pra vc chupar?
– É, achei que ia pedir um boquete kkk. (Dou uma risada todo envergonhado)
– então ele diz, posso te ensinar se quiser…
E foi com a mao no meu cabelo, me guiando até o pau dele encostar no meu labio, pulsando bem duro, sentia o calor que vinha dele e instintivamente fui abrindo a boca e colocando a lingua pra fora e ele segurando meu cabelo foi passando a cabeça do pau pelos meus lábios, fazendo minha boca abrir bem pela grossura do pau dele, até que chega no fundo, dou uma engasgada fazendo minha lingua dançar no pau dele ainda na minha boca, mesmo tentando me afastar, ele segura minha cabeça forcando o pau dele na minha garganta que contraia e apertava a cabeça do pau dele segura do por alguns segundos. Sentia o pau dele pulsando na minha boca, antes dele me soltar e me deixar respirar. Olhava pra ele de baixo com os olhos mareados e a lingua pra fora, como quem ta adorando e pedindo mais. Então ele diz:
– viu como vc aprendeu rapido.
Eu ja voltei a chupar sozinhos sem a guia dele e em poucos minutos eu ja mamava gostoso igual um bezerrinho batendo pra ele, segurando o saco dele e sugando o pau dele o máximo que eu conseguia, até engasgar.
O pau dele entrava só até a metade mais o menos, e ele então diz:
– sera que um dia vc vai conseguir engolir um desse todo?
– Acho que nao, é muito grande.
– Você ja pode ir treinando.
Então me desafio e começo a te tantar engolir cada vez mais, mas em vão, com muitoo esforço consigo passar pouco da metade só.
O pau dele desse ponto ja estava 100% duro dificultando ainda mais a passagem pela minha garganta.
Mas continuo tentando, enquanto ele delirava de tesão, virando os olhos com minha garganta contraindo a cabeça do pau dele enquanto segurava seu pau com uma mao e a outra suas bolas. Ele segurava meus cabelos, e em muitos momentos me segurava me deixando muita vezes sem ar (eu adorava).
Até que ele diz que não ta mais aguentando e vai gozar, eu sinto o pau dele pulsando mais forte e mais rápido, instintivamente intensifico a mamada tentando engolir o máximo, quando ele segurando minha cabeço força o pau de uma forma que ele passar pela minha goela e desçer pela minha garganta fazendo meu rosto encostar em sua barriga e minha lingua massagear suas bolas enquanto sentia o pau dele pulsar na minha garganta despejando toda a quela poha grossa goela abaixo. Eu começo a tentar sair e me debater enquanto ele ainda se deliciava com minha língua e as contrações da minha garganta no pau dele que terminava de deixar a última gota se eu ao menos poder sentir o gosto…
Quando consigo respirar, olho pra baixo e vejo meu short da escola molhado, havia gozado sem ao menos encostar no meu pinto, será que gostei dessa primeira aula ?
Dps conto como foi o dia que fiz um trabalho na casa do Gregore.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # # #

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo

    Que conto gostoso quero sentir um na boca . Ribeirão Preto SP [email protected]

  • Responder Robin

    Muito bom podia ser aqui em natal rs

  • Responder Saulo

    Muito bom

  • Responder JhonPedoro

    19cm ata, no máximo 15cm, enfim, conta como ele te arrombou

    • Vitinho

      Apimentei sim a história, mas ela é real, aconteceu comigo mesmo

  • Responder Vinny

    O melhor é ele ter 19cm. Muito verdadeiro esse conto. Eu era o banheiro onde tudo acontecia.

    • Vitinho

      Ok, eu apimentei sim um pouco a história.
      Mas ela é real, ele era negro, tinha uns 16 anos ja e deveria estar na 8ª ou 1º ano. Se nao tinha 19, tinha pelia menos uns 17 ou 18. De qualquer forma era bem maior que o meu, que nem pelos tinha ainda. Nessa epoca eu era meio gordinho, ao tinha bunda.

    • Gordo Seboso

      E eu era o cara que dava diarréia todo dia e ia lá cagar na sua cara de privada

    • Troll Satan

      HAHAHA