# # #

Vi o pau do meu pai e agora só penso nisso… (sem sexo)

871 palavras | 4 |4.50
Por

Meu pai se descuidou e deixou um vídeo no meu celular…

Oi, me chamo Elias, tenho 15 anos, sou um gayzinho que sempre gostou de ver machos desde pequeno, que sonha em dar para um algum dia e que hoje veio contar sobre algo que mudou minha vida.
Bom, eu sempre tive muito tesão desde que entrei na adolescência, e isso me fez adquirir algumas vontades pervertidas, mas nunca imaginei que chegaria ao ponto do que vou dizer nesse conto…
Bom, eu estava sem o que fazer e decidi ver algumas fotos minhas mais novo no meu celular, até aí tudo bem. Na minha galeria tinham diversas fotos, algumas de alguns jogos de quando era criança, algumas fotos minhas com a família e até alguns nudes (ksksks desde de pequeno sempre fui safado e tive tesão em mandar nudes para caras mais velhos me usarem pra se masturbar). Bom, eu comecei a encontrar algumas fotos do meu pai (homem alto 1,83, com bastante pelos, uma barriguinha, pele escura e com 42 anos) na minha galeria, nada muito estranho, quando eu era mais novo lembro do meu pai usar meu celular pq estava sem o dele na época, então era normal terem fotos dele lá… Eu desci um pouco mais e achei um vídeo que chamou minha atenção pela capa, parecia ser no banheiro de uma antiga casa, então com curiosidade fui olhar o vídeo, só não esperava o que eu ia ver… De repente o vídeo que antes mostrava a parede do banheiro vira a câmera e mostra para o público um belo pau negro. Puta merda, o susto que eu levei foi tão forte… Eu demorei de raciocinar que aquela rola preta era do meu pai! Pqp, eu nunca senti atração pelo meu pai, mas ver aquela rola negra, cabeçuda e aquela mão máscula punhetando seu órgão com vontade me encheu de tesão e fez meu pau subir na hora. Puta merda meu pai tinha um caralho muito gostoso. Ele punhetava aquele pau sacudo mostrando e escondendo a cabeça meio roxa do seu pau com o prepúcio, o que mais me excitava mesmo eram suas bolas não-depiladas que deveriam ter um cheiro sensacional de macho. Meu pau começou a babar no meu shorts… sem pensar muito tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar minha rola… Puta merda ver o pau do meu pai e me punhetar com isso… saber que eu era um tarado só me excitava mais ainda!! Quando eu achava que não podia melhorar, simplesmente aquele pau negro começa a derramar um leite grosso no vídeo. Naquele momento eu senti tanta inveja da minha mãe por ter levado uma leitada daquela dentro dela… Depois de ver simplesmente meu pai gozar, não demorou muito pro meu pau leitar também. Puta merda, eu tinha gozado pro pau do meu pai…Agora eu era oficialmente um pervertido. Desde do dia que achei esse vídeo, gozo pelo menos 1 vez vendo ele e imaginando meu pai me fodendo gostoso e me chamando de putinha dele…
Depois de descobrir o quanto de tesão eu sentia pelo meu pai, eu simplesmente fiquei descontrolado, roubava cuecas sujas dele e cheirava, passava pelo meu corpo, me masturbava com elas e até cheguei a gozar numa cueca dele sem querer, foi um sufoco pra limpar ksksks. Pego as cuecas dele e visto imaginando o corpo dele em mim, passo o “bojo” da cueca dele no meu pau cheio de pré gozo e no meu cu pra quando ele for vestir elas, e vivo olhando a rola dele marcando na toalha quando ele sai do banho (já que como eu sou “macho” pra ele nn tem problema ficar semi nú na minha frente ksksk).
Toda vez que olho pra ele fico com tesão… Adoro quando ele dorme no meu quarto (por quê ele bebe muito, então as vezes eu durmo no quarto da minha mãe com ela, e ele fica de “castigo” no meu quarto) só de cueca, e com o cobertor caindo, por quê ai quando abro a porta do quarto posso apreciar a mala dele de longe sonhando em tocar e por na boca…fico com tesão mesmo quando ele vem brincar comigo, ele adora me fazer cócegas na barriga, no meu peito e dentro da minha coxa. Adoro quando eu tô sem camisa e ele passa por mim e pega no meu peito. Adoro quando ele me abraça por trás prendendo o braço no meu pescoço e beijando minha testa… pqp eu só queria uma oportunidade de olhar aquele pau de pertinho… Já pensei em olhar enquanto ele dorme porém tenho medo dele acordar, puta merda eu só queria por a mão naquela rola… Enquanto escrevo esse conto eu tô de pau duro, quando todos forem dormir eu vou tirar meu pau do shorts e bater uma olhando a rola do meu papai, rs…
Gostou do conto e quer me dar um presente? Envie uma foto da sua rola por e-mail pra esse putinho se dedar pensando em você tbm ksksksk, [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:8efc7w7b0c

    Conto bom.. novinho.humm meu telegran @SOUSA1971

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Mano, se sei pai te toca, faz carinho, vá em frente. @Carloss_43

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Cria coragem e chupa o pau dele dormindo vc sabe que ele gosta da sacanagem vai adorar acordar com uma boca na rola dele