# # #

Primos e Irmãs apaixonados

1431 palavras | 8 |4.77
Por

Aqui eu começo a contar como foi que a minha história com meu Primo Gustavo e minha irmã Manuela

Olá, me chamo Vanessa, atualmente tenho 22 anos, e minha irmã Manuela tem 17, mas quando tudo aconteceu eu tinha 12 e minha irmã 7, na época eu era loira, estava com o corpo começando a se desenvolver, eu tenho olhos verdes, e eu gostava de ter cabelo até o ombro (Eu não gostava muito de cabelo longo igual as minhas amigas).
Eu tenho um primo que tinha 16 anos na época, e sempre íamos pra casa dele a tarde porque minha mãe trabalhava. Normalmente, minha tia ficava lá, mas teve um dia, que ela precisou ir no açougue, deixando nós 3 sozinhos, minha irmã foi brincar no quarto, e eu sentei pra assistir TV. Meu primo me olhou e perguntou se eu estava namorando, eu olhei pra ele confusa e disse que não, eu disse que eu nem tinha pensado nisso ainda, já que eu queria ser uma garota mais velha pra isso.
Ele decidiu reformular a pergunta, e perguntou se eu já havia beijado alguém, eu não era boba, eu fiquei séria e perguntei na lata “Você ta dando em cima de mim Gustavo?”, o menino ficou vermelho, eu falei que já havia beijado alguém, mas não contei que tinha sido uma amiga quando eu perdi uma aposta na segunda série.
Eu olhei pra ele e comecei a rir, e perguntei a ele do por que ele estava dando em cima de mim, já que éramos primos, ele disse que me achava bem bonita, e madura pra minha idade, eu sorri um pouco tímida e ele sentou do meu lado e disse que eu parecia uma princesa. Ele acabou me beijando, eu fiquei sem reação, era meu primeiro beijo com um garoto, e se passou um milhão de coisas na minha mente, aquele beijo era estranho, ele era meu primo, mas foi bom, metade de mim queria beijar ele, e a outra metade dizia “Eca, ele é seu primo”.
A gente só parou quando ouvimos um “Hmmm, beijo…”, olhamos e vimos a Manu olhando a gente, eu disse que era beijo de primos, era normal, Manu me olhou com olhar estranho e falou “Era?”, Gustavo sorriu e disse que era normal sim, ele sabia que se Manu contasse pra mãe dele, além dele provavelmente levar uma surra, a gente nunca mais ia se ver, Manu ficou um pouco pensativa e perguntou do por que a gente estava se beijando. Gustavo disse que era uma forma de mostrar que a gente se gostava, Manu estava visivelmente confusa.
Eu para tentar reverter a situação, falei a primeira coisa que me veio na mente “Manu, não quer dar um beijo no Gustavo?”, o Gustavo me olhou assustado, e a Manu arregalou os olhos.
Gustavo me olhou e me perguntou que merda eu estava fazendo, e eu disse que se a Manu pensasse que era uma brincadeira, ela não falaria nada.
Depois de algum tempo, a Manu aceitou e ela disse que ia ser legal aprender sobre beijos com alguém que ela conhece, Gustavo me olhou com raiva e eu apenas fiz um olhar de “Ops, foi mals” kkkk.
Manu fez um biquinho e eu dei uma risadinha e ela e o Gustavo deram um selinho de leve, mas do nada a menina enfia a língua na boca do Gustavo e da um beijo bem apaixonado, o Gustavo até assusta e empurra a Manu de leve.
Eu levei um susto e Manu olha pra gente e diz, “não era um beijo como nos filmes?”, o Gustavo estava meio assustado pois nem o nosso beijo foi de língua, foi só um selinho demorado kkkk.
Naquela noite eu fiquei pensando sobre o beijo no Gustavo, e a Manu vai até minha cama e diz pra mim “Beijar é bom né?”, Eu olho pra ela com olhar esquisito e diz “Menina, você só tem 7 anos, vai brincar na areia, vai”, Ela sorri pra mim e me pergunta se era errado ter gostado de ter beijado o Gustavo, eu diria que não, mas ela era novinha demais para pensar nisso, a menina me olha do nada e diz “A gente pode treinar beijo também ou não?”, Eu fico alguns segundos sem reação, e pergunto “É o que garota?”.
Ela me olha sorrindo e diz “Se primos podem, irmãs também podem não é?”, eu fico um pouco vermelha e digo “Olha, eu acho que você está pensando demais sobre apenas um beijo, volta a brincar com bonecas”, Manu sorri e diz que tudo bem, ela deita na cama dela e pisca pra mim, me deixando bem corada.
No dia seguinte, eu conto isso pro Gustavo, e ele fala que a Manu é uma garotinha precoce, eu fico corada e pergunto se ele estava falando sobre sexo, Gustavo diz que talvez, o beijo tenha despertado algo nela, mas ele não sabia que ela era tão direta, eu diria que era de família.
Gustavo me olha e diz que eu estava linda, eu digo pra ele não começar de novo, ele diz que não tem como resistir e me beija, dessa vez, eu retribuo, só que depois eu falo pra ele parar, já que a mãe dele estava lá, e ele me pega no colo, e me leva pro quarto o que me deixa muito corada, ele tranca a porta e diz que ninguém ia ver a gente, eu estava parecendo um pimentão e perguntei bem acanhada o que ele ia fazer comigo, ele perguntou o que eu queria que ele fizesse comigo, eu disse que não sabia, eu estava muito confusa, e ele falou “Que tal isso pra te ajudar a tirar suas dúvidas” e me beijou deitando em cima de mim, eu senti um milhão de sensações nessa hora, parecia que alguém eletrocutou meu corpo, e eu não conseguia me mexer, Gustavo desabotoou meu shorts e tirou ele, e eu falei meio trêmula “S-S-Somos…primos…”, era o último resquício de sanidade que ainda me tinha antes de uma loucura acontecer.
Gustavo beijou meu pescoço, e deu dei um gemido fraco, eu abracei ele como se ele fosse meu namorado, eu estava começando a sentir aquele fogo arder dentro de mim cada vez mais e mais forte, ele foi tão carinhoso comigo, ele tirou a minha calcinha e me provocou passando o pau dele por cima da minha xana, eu olhava pra ele com sorriso pervertido, e ele me dava beijos, não parecíamos primos, parecíamos 2 namorados na primeira vez.
Quando ele me penetrou, eu quase dei um gemido alto, mas ele tampou a minha boca, ele disse pra mim que eu era bem apertada, eu fiz uma cara maldosa e unhei as costas dele, eu sentia ele enfiando dentro de mim, cara, que sensação maravilhosa, ele gozou fora de mim, me sujando toda, eu fiquei brava com ele, kkkkk.
Depois que terminamos, nos olhamos um pouco envergonhados do que acabou de acontecer, foi a primeira vez de ambos, a cama dele estava manchada de sangue por causa do hímen, eu falei bem sem graça “A gente… continua sendo primos depois disso?” e ele me olhou e disse “Não, você não é mais minha prima, eu não te vejo mais como prima, te vejo como algo mais”, eu fiquei bem corada e apavorada, como íamos ficar juntos? como íamos falar pras nossas famílias que além de primos, agora estávamos namorando? como eu poderia chamar a minha tia de sogra?
Naquela noite eu não consegui dormir, eu estava com medo, eu estava assustada, era algo novo, eu era muito nova, eu tinha medo da reação da minha mãe, da minha tia, das minhas outras tias, da minha vó, das minhas primas e primos, eu estava deitada olhando pro teto quando sinto alguém pulando em cima de mim, olho pro lado e vejo a Manu sorrindo, eu pergunto do por que dela estar sorrindo e ela diz “Como chama o que vocês fizeram no quarto do primo? Eu posso fazer também?”, Nessa hora eu gelei, como aquela pirralha tinha visto? Como ela conseguiu se o Gustavo tinha trancado a porta? E como é que vamos explicar pra ela o que é sexo? Isso eu só vou contar se vocês quiserem saber mais desta minha história gente, beijos pra vocês, até a próxima 😊
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANNINHA ID:1dak4gy2m1

    Ótimo conto… beijos pros 3 😘😘

  • Responder Dotado90 ID:8cips3kfia

    Ótimo conto, continua. Você é uma ótima escritora, sabe entreter e prender a gente no conto.

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdt0a

    Continue Delícia estou super excitado por você. Não demore à continuação

  • Responder Rafaella ID:bf9gapft0c

    To sentindo que a menina quer é namorar com vc… Muito bem contado.. Beijos a todos !

  • Responder 40tão ID:7btej3lt0i

    Continua sei conto
    Muito bom
    Bjsss gata

  • Responder Rafael Eros ID:8kqtl2adzm

    Muito bom

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Simmmmmmmmmm

  • Responder roberto carlos anão ID:3v6otnnbk0a

    sim