# # #

O cobrador de ônibus

967 palavras | 12 |4.04
Por

vi a reportagem de um cobrador que exibiu o pinto para mãe e filha no ônibus, resolvi contar o que ocorreu comigo e Paloma minha filha, tb no ônibus.

Meu nome é Rafael, tenho 35 e minha filha Paloma hj tem 13, eu estava vendo a reportagem de um cobrador de ônibus que tirou o pinto e exibiu pra mãe e filha, comigo e Paloma também aconteceu, só que ao contrário da mãe desta menina eu permiti e até gostei…e Josué o cobrador da minha estória acabou se tornando nossa amigo e comedor.
Eu sou separado e depois da separação fiquei cuidando praticamente sozinho da minha filha Paloma, nesta convivência acabamos criando um cumplicidade muito grande e não temos segredos entre a gente.
Sempre fui liberal, tenho um vida ativa sexualmente, sendo bi desde que era casado, mas sempre discreto e cauteloso para não assustar ninguém da nossa convivência, já que há muito preconceito pra quem opta por ser diferente do padrão estabelecido.
Eu sou Moreno claro, 1,80, magro e simpático e com bom nível cultural.
Paloma é clarinha, cabelos loiros, olhos verdes, magra mas corpuda, com pernas compridas e uma bunda saliente com pequenos seios que parecem duas ameixas maduras…
Ela sempre foi bem dada, simpática com todos, adora conversar com os homens, se exibir, e provocar.
Eu nunca liguei nem tive ciúmes, mas tb nunca tinha acontecido nada de mais.
Entre eu e ela tinha aquela cumplicidade natural, não andávamos pelados pela casa nada disto, mas se por acaso acontecesse de um fica nu na frente do outro era tudo natural.
Eu achava ela linda é claro que as vezes fantasiava e ela tb devia, mas nunca acontecera nada.
O que aconteceu foi no ano passado depois da férias de julho.
Sempre levava ela para a escola a tarde, depois ou voltava pra casa ou ia até o escritório, como sou analista de t.i tenho horários flexíveis.
Em setembro estava sem carro então comecei a levar ela de ônibus, sempre pegava o mesmo e no mesmo horário.
Logo no começo o cobrador desta linha Josué, um sr de 44 anos foi super simpático conosco, sempre que dava sentávamos no banco perto dele e eu ia conversando vários assuntos, eu gostei dele, era diferente de mim, meio bruto, meio largado, mas meu lado bi ficou imaginando logo putarias com ele.
Paloma tb se deu bem com ele, que sempre lhe dava ou balas ou pirulitos, ela tinha 11/12 nesta época.
Com dois meses já quase chegando a férias de Paloma, Josué se mostrou mais atrevido, puxava assuntos meio picantes, comentava de meninas que passavam com roupas curtas, perguntava se Paloma tinha namorado, se eu tinha ciúmes dela, etc… e olhava para Paloma com olhar lascivo, as vezes percebia que ele mexia no pau dele enquanto olhava para ela.
Via no rosto da Paloma um desejo que nunca tinha percebido, parecia que ela gostava daquele jeito dele.
Ai um dia… com o ônibus bem vazio e vi que ele estava mais quieto que o normal e eu tb estava pensativo, quando percebi que ele tinha aberto o zíper e o pinto dele estava pra fora e ele acariciava o próprio pinto.
Gelei e me assustei…mas não pude deixar de notar que o pinto dele era maravilhoso.Mas o que me surpreendeu mesmo é que Paloma olhava com olhar de felicidade para o pau dele…ele se acariciava e gemia baixinho nos olhando com olhar de tarado.. ficamos ali sem saber o que fazer, mas jamais iria entregar ele.
Ai descemos e não tocamos no assunto, no dia seguinte estava indeciso se pegaria o mesmo ônibus, pensei em levar Paloma de Taxi.
Mas ele insistiu em ir no ônibus de Josué.Procurei sentar em outro banco mas novamente Paloma quis se sentar próximo dele…Ele nós cumprimentou e conversou como se nada tivesse acontecido. Eu disfarcei indiferença mas estava louco pra ver se ele faria de novo.
Aí do nada quando percebeu que podia, tirou o pinto novamente, duro e cabeçudo…Palominha olhava fixo e via que acompanhava a mão dele no vai e vem sobre o pinto..AI ela se aconchegou em mim e eu não resisti e coloquei minha mãos nas pernas dela, senti a carne da coxas dela quente sob a calça…Josué aumentou o ritmo e logo a porra branca escorreu pelo pinto dele, lambuzando a mão dele…este dia desci do ônibus e quis convencer ela que não iriamos mas pegar o ônibus, expliquei pra ela que era errado o que ele fazia e que logo tb compraria um carro novo….
Mas ela disse que gostava e não via nada de mais…tentei não entrar em polemica com ela, nunca tínhamos brigado por nada.
E nossa relação foi mudando aos poucos, percebi que Paloma agora andava atrevida, sai do banho peladinha, circulava só de calcinha, não como antes, mas provocativa mesmo.
Se aconchegava mais vezes em mim e peguei várias vezes ela assistindo pornografia na tv e no notebook dela…
Josué sempre que dava se exibia eroticamente para mim e para ela.. sabia que tanto eu como ela gostávamos…agora ao dar pirulito para ela Paloma chupava eroticamente o pirulito deixando ele doido.
Estávamos adorando aquilo tanto que quando ele estava de folga ficávamos desapontados…
Em dezembro Paloma faria 12 anos, descobrimos que Josué fazia aniversário junto com ela e como ela ficar de férias e ele tb, Paloma sugeriu uma comemoração conjunta…
depois eu conto como tudo aconteceu…espero que gostem desta introdução, foi meio longa eu sei, mas é que detalhes veem a nossa mente e não queria deixar nada sem contar, pra que entendam bem como tudo foi acontecendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Um conto assim é espetáculo na certa ,já que a sua filha Paloma começou a Sir do banho peladinha e andar dentro de casa só de calcinha.
    Come logo ela e esfola a bucetinha dela na pica estourando o cabacinho dela ,antes que o cobrador do ônibus põe ela para cavalgar e ficar quicando na pica dele .
    Vc pode ser o primeiro a encher a bucetinha dela de porra ,pode acreditar ela vai amar ainda mais o papai dela .COME LOGO SUA FILHA PALOMA.

  • Responder Fabinho ID:46kpmce820c

    Legal. Conta ,ais e depois com o motorista ok

  • Responder mamaetarada ID:8kqtjnsoia

    ele claro que não reclamou de nada ainda alisou os cabelos dela, passando os dedos levemente na nuca, ela tremeu toda…fiquei imaginando como Naty instintivamente foi se oferecendo pra um macho que nem conhecia…se era coisa de mulher fêmea que adora seduzir…ele sorria feliz, percebia claramente suas mãos por baixo do cobertor acariciando todo corpinho dela…eu fiquei excitada e feliz.Sei que o normal era ter feito um escandalo, mas minha filha quem procurou então se ela estava gostando tudo bem…eu estava louca de tesão…fechei os olhos e adormeci..sabia que ela logo logo ia chupar o pau dele por baixo do cobertor e fiquei imaginando ela sugando o cacete dele com a boquinha dela…
    dormi e sonhei com muita putaria envolvendo eu, Naty e Marina, minha outra menina, todas peladinhas no meio de vários machos…que gostoso. Querem saber mais da gente e do que aconteceu deixem seus emails.

    • Was ID:81rg0l06i9

      Legal conta maiz

    • Papai Carinhoso ID:2qmflximmf7

      Quero saber mais rs, me conte: [email protected]

    • Pauzao22x6 ID:8kqtlwo8ri

      Manda seus contos pra mim, [email protected]

  • Responder mamaetarada ID:8kqtjnsoia

    Naty então convidou ele a entrar debaixo da coberta…ele no começo hesitou mas aceitou.Antes dele entrar percebi que tava de pau duro.
    Ele disfarçou e começou a conversar comigo, perguntando várias coisas banais e elogiando minha Naty.
    Ela começou a fechar os olhos mas percebi que era fingimento, e se aconchegou no ombro dele..eu falei pra ela não importunar o moço, mas ele disse tudo bem.
    Ai ela levantou o braço que separa os banco e ela deitou no colo dele…ele foi ajeitar as cobertas e descobriu ela um pouco…vi que ela tinha aberto o ziper do shorts e que os peitinhos dela estavam praticamente pra fora…eles se cobriraram, Naty fingindo estar com sono e deitada no colo dele, sabia que ela devia estar sentindo a pica dele no rosto dela, e deu pra perceber que o braço dele se enfiou no meio das pernas dela…eu tava molhada de tesão…imaginando ele tocando ela, acariciando os peitinhos da minha filhinha e alisando a bucetinha lisinha dela…
    ai ele me olhou eu sorri pra ele…e falei meio timidamente…mas esta minha filha é folgada…se tiver te cansando me fala…

  • Responder mamaetarada ID:8kqtjnsoia

    uma vez deixeu um homem abusar da minha filha dentro do ônibus.
    mas foi de viagem.
    estava indo pra csa da minha mãe no interior de sp, com minhas duas filhas, uma a de 9 sentou comigo.
    A de 11 sentou no banco ao lado onde tinha um sr de uns 40 anos.
    ele gentilmente vendo que Natalia era uma menina ainda, perguntou se ela queria sentar na janela, o que ela aceitou. Eu agradeci. Ai minha filha que não é de conversar começou a bater papo com ele como se já o conhecesse, ele era super simpático, Naty vestia um shortinhos bem curto e uma mini blusa, como tinha peitinhos pequenos ainda estava sem soutiem.
    Com o tempo percebi que ela fazia questão de deixar a blusa cair no ombro e mexia as pernas sem parar, ela tinha coxas bem bonitas. O Rui o nome do homem, tava visivelmente excitado.
    Eu tb vendo minha filha naquele jogo de sedução…vi que ele conforme ela se mostrava aberta foi tocando nela aos poucos…ele me olhava e eu sorria pra ele deixando a entender que tava tudo bem. Nara minha outra filha dormia. Ai começou a escurecer e a esfriar…Naty reclamou do frio..Rui rapidamente pegou um cobertor no guarda malas e entregou pra ela…eu agradeci e ele sorriu safadamente.

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Oi mamãetada,este conto tão gostoso tem continuação.
      Eu sempre estou viajando gostaria de encontrar uma mãe assim com duas filhinhas,e que me permitisse em brincar com elas ou pelo menos com uma delas eu iria chupar e acariciar a bucetinha delas na viagem toda.
      Eu tbm poderia tirar a calcinha delas e ficaria esfregando minha pica nelas até gozar e lambuzar a bucetinha delas ,depois eu comeria a mamãe delas .

  • Responder Silva ID:xlorighj

    Muito bom a introdução continue

    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres vamos conversar e ter prazer

  • Responder Sun ID:8kqtjnsoia

    E demais assediar novinha no transporte público, ainda mais com o pai ou a mãe presente.
    uma vez um mãe sentou do meu lado com a filhinha dela, a menina tinha uns nove, já gostosinha e sapequinha, tava de shortinho apertado e as coxas todinha pra fora, nas curvas ela jogava as perninha dela em cima da minhas, minha mão direto encostava na coxas dela, deliciosas, fiquei de pau duro, louco pra conversar com a mãe pra ver se comia a filha, ela estava vendo a filha toda fogosa e não falou nada, mas fiquei com medo. Queria ser igual este cobrador…

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Continue por favor adoro contos assim