# # #

Eu mais uma menina de 15 anos no provador de roupas

713 palavras | 11 |4.54
Por

Foi no provador de roupas da minha própria loja que tudo aconteceu ,eu com uma menina de 15 anos (história verdadeira).

Meu nome é Milena , minha cidade Juiz de Fora Minas Gerais , sou casada há onze anos , tenho 38 anos , meu esposo é bancário , sou mãe de uma linda menina de 9 anos , sou uma mulher de cor branca cabelos pretos abaixo dos ombros , não vou negar sou gordinha ,sou uma pessoa muito carismática e faço amizade fácil com as pessoas ,sou bastante extrovertida ,gosto muito de sorrir.
Sou proprietária de uma loja , moramos em nossa própria casa e o local que está localizada a loja o prédio é de nossa propriedade , razoavelmente vivemos bem financiamente .
Eu antes de me casar eu tive um relacionamento amoroso com uma mulher tive uma namorada, mas foi uma fase que se passou aí eu conheci meu esposo e casamos .
Mas vou relatar uma coisa que aconteceu comigo na minha loja , veio até a minha loja uma menina branquinha , loirinha, com sardas no rosto(pequenas pintinhas), bem bonitinha , menina pobre aparentando ter mais ou menos uns 13 anos e veio querendo comprar um shortinho jeans e uma blusa dessas de alcinhas . Ela escolheu as duas peças e foi até o provador para experimentar , em seguida ela voltou me procurou e pediu se eu poderia ir com ela até o provador e ver como estava o shortinho e a blusa em seu corpo , não é normal fazer isso mas eu quebrei as regras e atendi a menina até porque eu simpatizei com ela, entramos para dentro do provador ela imediatamente tirou a roupa ficando só de calcinha aliás uma calcinha vermelha desbotada talvez pelo excesso de uso porém notei que a menina estava com o corpo limpo , logo percebi seus peitinhos em desenvolvimentos com os biquinhos durinhos , um desejo imenso de pegar ,de tocar e chupar os peitinhos da menina tomou conta de mim ,será que eu estava tendo uma recaída ? Por estar sentindo atração pela menina . Ela vestiu o shortinho e a blusa ela ficou mais linda com a roupa, ela me perguntou como estava a roupa em seu corpo falei que
ela estava lindíssima . Eu estava agachada e como eu estava de saia a minha calcinha estava bem visível aos olhos da garotinha , ela me perguntou meu nome e já dizendo que eu sou bonita e eu falei pra ela você é bonita também , foi quando ela me falou que se chama Larissa mas todos a chamam de larissinha , falou que têm 15 anos mas ela parece ter 13 anos e a menina foi além e para minha surpresa ela falou que meus seios são grandes e lindos olhando para meu decote, coloquei meus seios para fora do sutiã e falei com a menina que se quisesse poderia tocar neles e até chupar eles , ela acariciou meus seios admirada com o tamanho deles e chupando eles disse “que coisa gostosa senhora chupar seus peitos”! Mas eu depois palpei os peitinhos da menina chupei um pouco os peitinhos durinhos em desenvolvimentos daquela garotinha branquinha loirinha de cabelos quebradiços nas pontas e com pintinhas no rosto . Puxei a calcinha dela e me deparei com a bucetinha da guria que superou minhas expectativas pois a bucetinha dela já coberta de pelinhos , não resisti e chupei a bucetinha dela , ela adorou .
Foi quando eu perguntei se ela chuparia minha buceta ela falou que sim chuparia sim , ela enfiou a mão por dentro da minha calcinha e alisou a minha buceta achando ela grande , arredei a minha calcinha e a garotinha caiu de boca chupou minha buceta me fazendo eu gozar, mas eu achei por bem parar por alí isso porque nós estávamos dentro do provador da minha própria loja , além do mais se as minhas funcionárias desconfiassem de alguma coisa séria mal pra mim, a menina vestiu novamente a roupa dela mas antes de sairmos pedi a ela o número do seu telefone do seu zap e marcamos um novo encontro em um outro lugar ,nós saímos do provador , mandei uma de minhas funcionárias concluir o atendimento a garotinha e dar um desconto pra ela na compra de um shortinho , uma blusinha , uma calcinha e um sutiã ela ficou contente com a compra e foi embora feliz.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julia ID:3ynziywmk09

    Quero ser atendida por você e brincar muito com sua bucetinha
    Depois você apresenta a gatinha
    [email protected]
    @Vosinhasacana2

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Que delicia, adoro casadas safadas, também sou mineiro, espero que tenha continuação, meu telegram @tomvincentofc

  • Responder mario ID:81rcz4jhr9

    adorei…podemos [email protected]

  • Responder Was was ID:g3jjxskql

    Conta como o seu encontro com ela

  • Responder Daniela ID:830xmr68rc

    Fiquei toda melada lendo esse conto. Já chupei também uma garotinha assim, é uma delicia. Parabéns.

    • Aline ID:qplswj1q

      Eu também

  • Responder Flankii ID:g3iwleqra

    Delícia de conto, fiquei de pau quando vejo duas mulheres se pegando, meu email [email protected]

  • Responder mineiro ID:7xbwhotghm

    moro em juiz d ffira mg,no bairro benfica podemos marca d conversa se conhece eu vc tua menina e a menina.m passa teu email ou skype p nos conversa

  • Responder Billy Hargroves ID:gqazovxij

    Seria legal um encontro entre vc e seu marido com a garotinha, enquanto ele estoura as pregas dela de 4 , vc vai beijando-a abafando seu gemido

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Gostei do conto, acho que você tem que encontrar com a menina novamente . Beijos!!

  • Responder Anon ID:2ql42r2v3

    Conto bastante verossímil, nada de exageros dos punheteiros fingindo serem mulheres, parabéns!