#

Chantageei minha mana e tirei até bosta do butico dela

285 palavras | 3 |4.11
Por

Fiquei muito puto da vida quando descobri que minha mana começou a dar o CU para uns vagabundas aqui do condomínio. Ela tem 19 anos e é virgem na buceta ainda e caiu o lero de um carinha aqui e deu o cu a ele e outro amigo. Gostou da parada e começou a dar aos dois filhos da puta. Mas bisbilhotei seu zap e descobri tudo.
O foda é que a fama já tá correndo, pois else não perdem nada. ela que tem a fama de virgem recatada e universitária estudiosa. Mas tá caindo no ralo essa fama de boa moça. Eles contam que ela dá em pé, atrás de árvores e até fábrica abandonada aqui perto, coisa de vagabunda barata mesmo.
Mostrei a ele e ela ficou com medo deu mostrar aos nossos pais. Sabe que mais? Então falei que queria a bunda dela, para ficar calado, mas avisei da fama já correndo solta. Eu queria a bunda dela, pois ela é linda e gostosa demais. E o foda é que gravei com câmera escondida, sem ela nem saber. Quero mostrar no site de Selma Recife como é foder o cu de uma mana puta.
E ela chiou na vara. Meu pau em bem comprigo e grosso e ela mandava eu parar. parar porra nenhuma, vadia. Se dá na rua, vai ter de dar em casa também e teve de aguentar tudo, mesmo chorando de dor, pois eu tava tão puto que notem que meto com vontade, para ela saber como é dar o cu. Não quer rola, vadia, então vai teer. botei pra fudê mesmo e pra arrombar, até merda tirei do butico da vagabunda.

Amostra-Dor-no-anal-02-Photo-Room

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ererw ID:1dai70620i

    Essas Merdas de Propaganda de selma recife e broxante, uma perda de tempo

    • BR1 ID:b8q3245zytp

      verdade concordo!

    • BR1 ID:b8q3245zytp

      Esta imagen foi um ScreenShot tirado de um vídeo do Site WWW.XVÍDEOS.COM e editada com links dessa escrota selma. não sei o porque ainda não derrubaram este site selma ainda !