# #

O Tarado de 4 Patas na Cachoeira

1982 palavras | 37 |4.55
Por

Olá pessoal. Aqui é a Maria Fernanda. Adorei e fiquei muito feliz com os comentários do meu primeiro conto “Meu Namorado de Quatro Patas”. Pra quem não sabe, tenho 36 anos, sou divorciada há 3 anos, morena clara, 1,67 de altura, magrinha e olhos cor de mel. Sou namorada do Bob, um labrador chocolate de 4 anos que é minha paixão rsrsrs. Atualmente moramos eu e ele no interior de Minas onde trabalho em uma loja de calçados.

Dessa vez, quero contar pra vocês uma de nossas aventuras mais picantes. Desde que comecei a transar com o Bob sempre mantive tudo isso em segredo por causa de todo preconceito e tabu envolvidos com quem tem relações sexuais com cachorros. Só uma amiga minha que mora nos Estados Unidos é que sabe desse meu relacionamento com o Bob. Ela também é praticante de zoo por lá, gosta muito de transar com cachorros e já me disse que nos EUA isso é muito comum entre as mulheres de lá e que as pessoas de lá têm a mente mais aberta e não há tanto preconceito como aqui no Brasil.

Por causa disso eu achava que quase ninguém fazia isso por aqui além de mim mesma e procurava sempre manter a máxima privacidade na minha vida sexual. Até que ano retrasado, eu estava de folga no meio da semana, fazia bastante Sol e resolvi passear com o Bob numa cachoeira perto da minha cidade que ainda não conhecia. Vesti um biquíni, um shortinho, arrumei minha mochila com protetor solar, toalhas e tudo mais para nosso passeio. Coloquei o Bob no carro e fomos pra lá.

Chegando ao parque, peguei o Bob pela guia e partimos para a cachoeira. Ele estava bastante empolgado, puxava bastante, estava bem animado com a aventura no mato rsrsrs. Caminhamos acho que uns 3 km até finalmente chegarmos a cachoeira. Na verdade eram duas cachoeiras, uma do lado da outra separada por uma área de mata fechada. Ao chegarmos lá haviam 3 garotas adolescentes entre 13 e 16 anos de idade. Eram meninas da região, moreninhas, que estavam lá tomando sol, fumando maconha e jogando conversa fora. A mais nova delas, a Vanessa tinha 13 anos, a do meio, a Clarice tinha 15 anos e a mais velha Pamela tinha 16 anos. Cumprimentei, conversei um pouco com elas e depois me afastei delas com o Bob para estender minha toalha de praia. Enquanto estava estendendo a toalha de sol o Bob pulou na água pra nadar e beber água. Ele estava morrendo de sede, tadinho. Tava fazendo muito calor naquela manha.

Enquanto eu estava passando protetor solar o Bob saiu do lago da cachoeira e balançou pra tirar a água do seu corpo. Achei que ele fosse vir para mim mas quando olhei de novo ele foi direto na mais nova das meninas, a Vanessa que estava de costas tomando sol ao lado das outras duas amigas e começou a cheirar e lamber o bumbum dela. Gritei com ele e corri logo pra retirar ele de lá. Que vergonha, minha nossa rsrsrs. “Bob! Não pode fazer isso!” As meninas começaram a rir e uma delas me disse que não tinha problema, que elas já estavam acostumadas rsrsrs. Mesmo assim eu pedi desculpas e peguei o Bob pela coleira pra ficar do meu lado na beirada do lago da cachoeira.

Ele já estava comigo ao meu lado tomando Sol quando notei que as meninas estavam cochichando, olhando pra mim e para o Bob e rindo enquanto fumavam. Tempo depois a mais velha delas, Pamela, veio até mim e me perguntou se poderia levar o Bob pra brincar com elas na cachoeira do lado. Eu disse que sim e ela então pegou o Bob pela coleira. Disse pra ela que se ele começasse a fazer gracinha com elas que era pra dar uns tapas nele pra ele sossegar. Ela sorriu e disse que pra ficar tranquila que elas cuidariam bem dele. E então foram as 3 meninas e o Bob por uma trilha no meio da mata para a cachoeira do lado enquanto eu fiquei do outro lado na outra cachoeira tomando Sol de biquíni.

Após uns 10 minutos mais menos comecei a ouvir de longe alguns gritos, risos e as vezes uns gemidos. Pensei que elas estavam brincando com ele e resolvi ir até lá pra ver o que estava acontecendo e ver se o Bob estava aprontando alguma coisa com elas. Porém, em vez de entrar na trilha que as meninas pegaram eu, sem pensar, entrei direto na mata rumo a cachoeira que elas estavam. Qual foi minha surpresa após andar alguns metros ainda dentro do mato e ver de longe que as 3 meninas estavam todas sem a calcinha do biquíni, apenas com sutiã e a mais nova delas, Vanessa estava de quatro grudada no Bob que estava montado em cima dela enquanto as outras duas filmavam com celular. O meu susto foi tanto que minha vontade era correr lá e retirar o Bob de cima dela imediatamente mas aquela visão também me fez ficar bastante excitada e com muito tesão. Por isso resolvi ficar ali mesma no meio do mato, escondida, observando o Bob comendo aquela menina. Fiquei com muito tesão. Comecei a apertar meios seios e minha bucetinha ficou bem molhadinha e comecei a tocar ela por cima do biquini enquanto podia ouvir aquela menina gemendo e dizendo: “ái que delícia, nossa! Ahh que pauzão gostoso! Ahhh, ahhhh, humm”.

O mais curioso é que as outras meninas estavam curtindo aquilo tudo e filmando com o celular. Até que uns 3 minutos depois o Bob se soltou dela e pude até ver o esperma dele escorrendo da bucetinha da Vanessa entre suas coxas e caindo nas pedras ao lado da cachoeira. Não podia acreditar no que estava vendo. Meu cachorro tinha acabado de comer aquela menina e isso tinha me deixado com muito tesão. Vanessa se levantou, exausta, vermelha igual um tomate e suando bastante de tanto que tinha gozado com o Bob enquanto o esperma dele pingava da sua bucetinha entre suas coxas. As meninas riam até que Clarice, a menina de 15 anos disse “ahh agora eu quero experimentar o pauzão dele também.”

Ela então ficou de quatro apoiando-se nas pedras e o safadinho do Bob com aquele pauzão dele foi logo cheirando e lambendo a bucetinha e o cuzinho dela. Não sabia que ele era tão safado assim gente kkkk. Confesso que depois comecei a sentir até um pouquinho de ciúmes dele rsrsrs. Ele é muito safado kkkk.

Bob então montou na Clarice enquanto a Pamela pegou o pau do Bob e guiou ele direitinho pra dentro da bucetinha de Clarice. Bob então começou a meter forte e ritmado nela enquanto ela gritava de dor e tesão: “Ahhh, ahhh, ahhh, que delícia! Nossa! Ahhh, ahhh, ahhh… Aaai, ele tá gozando dentro mim! Ahhh, ahhh, aiiii…” Dava até pra ouvir o ploc, ploc, ploc dele metendo nela. Ele meteu rapidinho e logo engatou nela enquanto a Vanessa e a Pamela filmavam tudo. Clarice estava ofegante, gemendo, gozando com aquele pauzão dentro dela enquanto as outras duas de vez em quando pegavam o pau do Bob e empurravam pra dentro pra não deixar o nó sair da bucetinha da Clarice. Ela gemia muito, balançava e empinava o bumbum e gozava muito. “Ahh eu tô gozando, aiii, ahhhh, ahhh, humm…que delícia de pauzão nossa!”. Dava pra ver o esperma do Bob saindo pra fora com o pau dele ainda todo dentro da bucetinha da Clarice. E ficou grudado nela assim, por uns 10 minutos até que desgrudou deixando sair bastante porra de dentro dela. Nesse instante, Pamela, a mais velha das meninas se abaixou e pegou o pauzão do Bob e começou a chupar ele enquanto as duas meninas observaram e filmavam tudo com celular. Chupou com vontade, por uns 5 minutos enquanto tocava sua bucetinha. Deu pra ver que ela engolia tudo com muita vontade.

E eu escondida no meio do mato vendo aquilo tudo estava bem próxima de gozar também tocando uma siririca quando então a Pamela se levantou já satisfeita e disse que já tava na hora de voltar pra devolver o Bob pra mim. Eu rapidamente voltei correndo pra outra cachoeira pra não ser pega observando elas. Chegando lá eu deitei na toalha e logo depois as 3 meninas apareceram com Bob todo feliz e balançando o rabo. Ahh ele é safado viu… rsrsrs.

Disseram que ele se comportou bem e que brincou bastante com elas kkkk. Enquanto me despedia delas deu pra ver entre as coxas das meninas um restinho de esperma do Bob ainda escorrendo além dos pêlos dele grudados nelas e o cheirinho do esperma dele na pele delas. As meninas então se despediram e foram embora enquanto eu me arrumava pra também ir embora com o Bob.

Chegando em casa no meio da tarde, eu estava com tanto tesão após ver tudo aquilo que nem tomei banho. Fui logo tirando minha roupa, tirei o biquíni molhado e ali mesmo, no meio sala de casa apoiada no sofá fiquei de quatro pro Bob me comer também. Ele estava um pouco cansado após comer as 3 meninas, mas, mesmo assim, me lambeu, montou em mim e meteu com força até engatar, gozar um pouquinho em mim e me fazer gozar muito. Ahh vocês não tem idéia. Eu estava com muito tesão. Estava explodindo de tesão depois de ver aquilo tudo. Queria sentir dentro de mim cada gotinha do esperma dele e quando ele finalmente ficou engatado em mim eu apertei o pauzão dele dentro minha bucetinha até ele gozar. Pude sentir aquele jato forte e quentinho dentro de mim entrando direto no meu útero. Era ele gozando em mim e isso me fez gozar muito forte até ficar trêmula e com as pernas bambas. Vocês não tem ideia do quanto é gostoso esse jogo de apertar o pau dele dentro da buceta. Ele fica louco de tesão assim. Dá até pra sentir o pau dele crescendo, pulsando e gozando a cada apertada da minha xota. Isso é uma delícia e me faz gozar muito forte quando sinto que ele tambem está gozando bem dentro do meu útero, bem lá no fundo, bem quentinho empurrando aquele pauzão dentro de mim. Me sinto preenchida do leitinho dele e isso é delicioso demais. Ficou com muito tesão só de pensar nisso enquanto estou escrevendo esse meu relato rsrsrs.

Bob ainda ficou engatado em mim por uns 7 minutos, acho, e logo se soltou exausto e ofegante enquanto eu estava ainda tremendo muito, corpo dormente e as pernas bambas sentindo o esperma quente dele escorrendo da minha buceta entre as minhas coxas.

Depois disso, tomei um banho, fiz um lanche, dei ração pro Bob e ele foi logo pra nossa cama e caiu de sono de tão exausto que ele estava. Afinal, ele tinha comido as 3 meninas e eu também e já estava bastante cansado. Pensando depois sobre tudo que tinha acontecido naquele dia achei legal o fato de que não só eu gostava de transar com cachorro mas aquelas meninas também curtiam isso. E elas gostavam tanto que chegaram até a filmar tudo. Depois disso nunca mais vi elas na cidade novamente. Nem sei onde foi parar o que elas gravaram naquele dia. Então se algum dia vocês se depararem por aí com um vídeo de 3 meninas transando com um labrador chocolate numa cachoeira já sabem então de quem se trata rsrsrs.

Bjusss amoresss.

xxx

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Muitos ainda sonhadores outros praticantes e sem esquecer dos curiosos, sou homem não vou mentir 46 de idade desde meus 9 anos pratico com cães e cadelas, apesar de ser homem não sou fã de humanos não sinto atração por pessoas ser direto no assunto. Sempre fiz e ainda faço tenho uma amante canina uma bela husky siberiano toda branca comprei adulta ainda virgem, só sabe que é prazer com um animal de verdade quem faz com amor não como esses buceteiros que mal encosta e gozam sem controle e outros que morrem batendo punha vendo vídeos, quando é mulher que dar pra dog tem macho que acha nojento se for homem falam logo é gay, tem tanto zé bucetas por ai que nem sabem que é um animal de perto e logo já são experiente no assunto rsrsrsrs logo eu que pratico real tem 37 anos de zoofilia não me julgo ser bom em nada só uma dica de amigo pra quem faz de verdade siga em frente não pare por bobagens de fudidos que não sabem que uma rola de cão ou vagina de cadela faça igual eu cada critica que falam de mim prova que sou real e sobre cada palavras de mal gosto eu faço delas uma muralha contra meus inimigos, Quem fala mal de praticantes e julgam seus prazeres isso prova que somo diferentes em tudo ainda conseguimos realizar nossos desejos e compartilhar com outros nossas aventuras, então amigos praticantes e curiosos nunca desistam de seus ideais desejos por mais que outros os julgues de forma contraria sempre sigam seu destino se faz ou não cada um tem seu gosto e prazer.

  • Responder Doido ID:40vopaq08r9

    Conta mais histórias pra gente 😜

    • Maria Fernanda ID:19p3e07v1

      Em breve vou postar outro conto rsrs. Tenho que arrumar tempo pra escrever. Acabei de chegar em casa, chovendo muito por aqui, vou tomar um cafezinho, dar um pouquinho pro meu dog porque chego em casa todo dia com muita vontade e depois jantar, tomar um banho e dormir. Bjusss 🤤🥵🍆💦🍑🐕😆

  • Responder Pastor ID:js7rnv5j2z0

    Garotas..prazer é feito para ser dividido e esse assunto sempre foi tabu embora sempre praticado..o grande problema é na hora do ou da gineco não?Nada que uma camisinha não resolva..ou façam como minhas garotas..tenham uma ou um gineco praticante simpatizante..

  • Responder R.A.O. ID:2qlyuew8j

    Uai Isso aqui é um conto 😂😂😂 É uma obra de ficção que pode ou não misturar fatos verdadeiros e fatos ficticíos.

  • Responder JJ ID:1dmizfb0vhax

    E ainda tem otário que acredita kk

  • Responder Fer ID:40vor4ikv99

    Tudo mentira

  • Responder Bruno ID:1cmk04b412ru

    Queria conhecer uma mulher que gostasse de zoo , sou de Rio Claro alguma por perto

  • Responder Alemão ID:1ea3er7p7tea

    Conto top 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Responder Ana Clara ID:19p3e07v1

    Eu tenho um pastor alemão e dou pra ele quase todo final de semana kkk. Também adoro ficar engatada nele sentindo ele gozando forte e quentinho dentro de mim. Da pra sentir direitinho o pauzão dele batendo la no fundo. É realmente muito gostoso. Só quem já experimentou sabe quanto é delicioso. E quem não experimentou ainda não sabe o que é gozar bem forte e intenso. Não sabe o que está perdendo rsrs

    • Micthor ID:g3ir97xik

      O que faz vc ser assim?não gosta de homem?ou nunca foi bem comida por um homem?

    • Ana Clara ID:19p3e07v1

      Gosto de homens sim. Adoro eles, claro. Mas o que um cachorro faz homem nenhum homem é capaz de fazer. Cheguei a essa conclusão depois de ler os relatos de várias outras mulheres e tambem pela minha própria experiencia. Nenhum homem é capaz de proporcionar o máximo do prazer a uma mulher como um cachorro faz. Cachorro não tem problema de ereção, dura muito mais tempo, goza mais fundo e bastante dentro da gente, o pau deles é mais grosso, tem aquela bolona na base que é uma delicia e que estimula muito o ponto G da mulher. O pau deles tambem é bem maior e tem uns que chegam até 30 cm. O corpo e o pau do cachorro também é mais quente e isso dá uma sensação muito gostosa principalmente quando ele está entalado dentro da gente. É uma delicia sentir o pau deles inchando e crescendo dentro da gente. Eles tambem tem uma pegada bem forte. É uma delicia quando eles seguram a gente pela cintura e começam a meter forte e rápido até ficar entalado. E cada gozada quentinha deles dentro do útero faz qualquer mulher enlouquecer de tanto gozar entalada neles rsrs. Então não tem comparação. Eles são bem superiores e bem melhores em questão de sexo e prazer para a mulher. Eu li uma vez por aí e concordo totalmente: “O cachorro é o melhor amigo do homem e também o melhor amante da mulher”.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Ana Clara vc disse tudo 👏👏👏

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Ana clara, assim você vai acabar convencendo quem ainda não teve coragem , eu por exemplo rsrsrs.

    • Ana Clara ID:e5xm6smzj

      Que bom NATY! Fico muito feliz que tenha se interessado rsrs. Pode ter certeza que quando voce experimentar não vai parar nunca mais rsrsr. É muito gostoso e tem feito muito bem pra mim. Pra mim é como uma terapia. Me faz sentir tão bem e dá uma sensacao de bem estar maravilhosa. Depois que comecei me sinto menos ansiosa, mais calma, mais tranquila, durmo muito bem a noite, nao tenho insonia, não tenho mais dores de cabeça, como menos e aumentou bastante minha disposição ao longo do dia. Notei que melhorou muito minha saúde. Dificilmente fico doente. Acho que isso tudo forteleceu muito meu sistema imunologico. Enfim, espero que quando voce experimentar tambem tenha uma ótima experiência. E qualquer dúvida pode me mandar um email em clarinha.enf[arroba]proton.me

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Ana Clara, eu já tive oportunidade de “experimentar” , mas não tive coragem , tenho uma amiga que pratica com seus dois cães pastores alemães , eu já assisti as transas dela com eles algumas vezes , eles sacrificam muito a ela , ela tem muito prazer ,mas ao mesmo tempo parece sofrer muito também , ela chora , grita e chega a quase desmaiar quando eles engatam nela , algumas vezes chegam a arrastar ela pela sala , ela diz que se não acompanhar eles quando puxam , ela não suporta a dor . Eu não animei , apesar de ser muito tentador. Abraços.

    • Ana Clara ID:e5xm6smzj

      É assim mesmo NATY. Não se assuste com as dores e com a aparência de sofrimento. Não tem sofrimento nenhum, pelo contrario, é uma sensação maravilhosa quando estamos engatadas neles rsrsrs. Por isso que ela sempre quer transar com eles apesar das dores kkkk. E as dores, te garanto com o tempo somem. Também tenho um pastor alemão e hoje sinto pouquíssima dor quando ele está engatado em mim. A vagina vai ficando mais flexivel com tempo pra acomodar o nó do pau dele quando ele está engatado. É uma sensação deliciosa quando eles estão engatados principalmente quando eles começam a gozar dentro da gente bem lá no fundo. É um prazer tão grande e tão absurdo que faz a gente esquecer qualquer dor rsrsrs. Uma dica que posso dar é usar bastante lubrificante a base de água. Facilita muito a penetração e reduz as dores. Pode ainda treinar a elasticidade da vagina com um plug vaginal grande. Algumas mulheres que conversei no zoovilleforum.net costumam dormir com o plug vaginal pra acostumar a vagina com o nó do cachorro. Elas dizem que funciona muito bem e acaba com todas as dores. Uma maneira de evitar o problema deles arrastarem ela é ela aprender a segurar as patas traseira ou dianteira dele e inclinar o corpo pra baixo pro cachorro ficar apoiado nas costas dela . Assim ele não consegue puxar ela e nem arrastar. Pode ainda arrumar um parceiro ou parceira de transa (pode ser você hein kkk) pra ajudar a segurar o cachorro enquanto ele esta engatado. De qualquer forma, tenho certeza que sua amiga adora transar com eles (eu também adoro kkk) apesar das dores assim como voce tambem vai gostar muito quando experimentar de verdade. Abraços.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      O melhor é ensinar ele a ficar em cima sem puxar, basta ir segurando ele quando tiver em cima, com o tempo ele fica nem vai mais forçar p sair. Nem recomendo usar plug, pois o bom é sentir o nó inchando dentro.

    • Ana Clara ID:72yt3ebhrc

      Exatamente Leila. A forma ideal é ir treinando ele a ficar paradinho quanto está engatado. E com o tempo realmente ele aprende a ficar nessa posicao. Pode ir fazendo um carinho nele no peito e no focinho que ele aprende direitinho. E realmente, o plug tira muito a dor mas também tira um pouco do prazer de sentir o pauzão crescendo quanto ele está metendo. Estou no trabalho agora (sou enfermeira) e só de pensar nisso já me dá vontade kkkk 🥵🔥💦🍆🦮😆

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk acabei de chegar em casa, doida aqui pra da uma e mamãe aqui em casa fico com medo.

    • Ana Clara ID:e5xm6wqrj

      kkkkk e eu aqui, Leila, nesse plantão morrendo de vontade também, quase subindo as paredes pensando no meu dog e só volto pra casa amanhã de manhã as 9 horas 🥵🔥💦🍆🦮😆
      Eu já dei para o meu dog uma vez em casa com meus pais lá. Já era noite, umas 11 horas da noite e eles já estavam dormindo. Levei ele para o meu quarto, tranquei a porta e aumentei um pouquinho o volume da TV pra abafar meus gemidos 🤭 Deu tudo certo, felizmente😁 🙏 E transamos até as 2 da manhã e depois ele dormiu no meu quarto mesmo. Ahh que vontade e esse plantão não acaba 🤤 😂

    • Pastor ID:js7rnv5j2z0

      Fico orgulhoso quando vejo mulheres capazes de assumir e buscar seu prazer da forma que for .tive o prazer de assistir e ensinar algumas que curiosas ao final, viraram fãs..bjos

    • Ana Clara ID:e5xm6vv9j

      Ufa! Finalmente cheguei em casa rsrs. Meu dog já tá aqui todo alegre, abanando o rabo, pulando em mim e me cutucando com o focinho kkkk sei muito bem o que ele tá querendo esse safadinho kkkk. Agora vou só tomar um cafezinho, tirar a roupa e puxar ele pro meu quarto porque já estou morrendo vontade tambem 🥵🔥💦🍆🦮😆 Depois quero tomar um banho, almoçar e dormir a tarde toda 😴 Bjusss

    • Totó ID:8ldsj53t0c

      Ana… não consigo fazer pesquisa por autores aqui, então não sei se já tem algum conto seu. Não lembro de ver em algum comentário seu a sua descrição física… pra gente imaginar você e seu pastor. Claro, se não for incomodo para você.

      Boa diversão, você merece… ele também.
      Tomara que meu “parça” faça você suar muito enquanto come seu útero.
      Gozem muito…

    • Ana Clara ID:gnruj2dv2

      Tenho 26 anos, sou ruiva, cabelos longos, branquela, 1,65 de altura, magrinha, olhos castanhos. Moro no interior de São Paulo e sou enfermeira em um hospital na cidade vizinha de onde moro. Nunca escrevi nenhum conto. Preciso arrumar tempo pra contar minha história e meus causos rsrsrs. Mas pra encurtar as coisas… estou solteira há dois anos. Nunca casei, não tenho filhos e moro com meus pais. Comecei a “namorar” meu dog no ano passado. Ele se chama Astro rsrs. É um pastor alemao de 3 anos que ganhei de presente de um tio. Desde que comecou meu relacionamento com ele não parei mais kkkk. Tudo começou com curiosidade lendo os contos aqui, lendo os relatos de outras mulheres, informações e dicas do site zoovilleforum.net. Não desisti dos homens como muitas mulheres fazem depois disso rsrsrs Ainda quero um dia me casar e ter filhos. Sinto falta as vezes do carinho e do toque de um homem. Mas o sexo com meu cachorro é mais selvagem, mais carnal, bem mais intenso e maravilhoso. Me leva ao máximo extase, as nuvens e a loucura. Fico pensando nele toda vez que estou longe, no trabalho no plantão. Sempre me deixa com muita vontade rsrs. Já faz parte de mim e não vivo mais sem isso.

    • Casado liberal ID:1dq41iybguy6

      Nossa tbm acho Ana

    • Casado liberal ID:1dq41iybguy6

      Eu queria uma mulher assim pra gente fazer juntos

    • Discretozoo ID:v6lc73gdg6f

      Oi Ana, tenho um Pitbull que adora mulher, sou do interior de SP tbm, adoraria conhecer vc e quem sabe rola uma cumplicidade em nossos desejos, tanto sexual quanto afetivo, deixe algum tipo de contato…

    • Pereira ID:1v7g24rq

      Ele n tem doença n?

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Meninas , Ana Clara , Leila e Maria Fernanda , temos boas notícias, ou melhor , ótimas notícias , eu tomei coragem e entrei para o clube , eu também me tornei uma cedela rsrsrsrs . Meu Deus … que coisa sem explicação essa mistura de sentimentos entre mulheres e animais . Foi muito dificil tomar a decisão assim como foi dificílimo aguentar as investidas , parecia que o mundo tava acabando ,mas foi realmente muito gostoso . Quero mais rsrsrs . Obrigada pelo incentivo .Beijos.

  • Responder Ana Clara ID:19p3e07v1

    Tenho um pastor alemao que tambem me come todo final de semana. Tambem adoro segurar dele dentro de mim. Ja percebi que quanto mais eu aperto o pauzao dele dentro da minha xota mais ele goza. Ainda mais quando ele esta entalado em mim. Dá pra sentir diretinho a porra quentinha dele entrando no utero. É delicioso demais e faz gozar na hora. Só quem ja fez sabe e quem nao fez não sabe o que é prazer de verdade, não sabe o que está perdendo rsrs 🥵🔥💦🍆🦮

    • Pereira ID:1v7g24rq

      Vc n tem medo de doença?

  • Responder Ana Moreira ID:y2ilslvs3l4

    Todas bem loucas! KKKK

    • José carlos ID:8egu64w8zag

      Gostaria de meter no cuzinho delas…

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Muito loucas mesmo !

    • Pastor ID:js7rnv5j2z0

      É a energia que envolve as fêmeas diante de uma nova descoberta..não há loucura nisso e tem é de ser comemorado!!

  • Responder Bruno ID:1cmk04b412ru

    Queria ver só vivo rsrs