#

Minha prima gostosa veio se divertir aqui em casa

944 palavras | 2 |4.40
Por

Olá pessoal tudo bem?. Vamos para mais um conto de incesto familiar que eu adoro, e hoje a minha prima veio se divertir.

Tenho uma prima chamando Carolina ela é muito gostosa, meu filho e meu marido ficam loucos quando ela vem aqui e os dois já transaram com ela muitas e muitas vezes, ela tem 37 anos, morena, olhos castanhos, cabelos curtos, seios fartos e uma bunda bem grande e arrebitada, suas coxas grossas pois ela trabalha como personal trainee, Carolina tem uma filha e ela é linda e gostosa também, tá sem lega lega vamos aos fatos.

Depois que eu e meu marido tiramos a virgindade do Diego no dia seguinte eu conversei com a minha prima Carolina e na hora ela ficou empolgada e disse que também queria transar com ele, ao ouvir aquilo fiquei feliz e pedir para que ela viesse aqui em casa para transar com ele, combinamos que no dia seguinte ela viria aqui em casa, falei para meu marido que a Carolina viria aqui em casa amanhã ( na hora ele ficou feliz e começou a mexer no pau dele mais contei o barato dele).

Eu: – ela só vira aqui só pra transar com o Diego.

Na hora meu marido muxou mais alegrei ele pois poderia ser que ela transe com ele também, na hora ele ficou feliz e louco de tesão ( homens kk).

No dia seguinte o interfone tocar eu entendo e o porteiro anuncia a chegada da minha prima, em questão de minutos a campainha toca, abro a porta e vir a Carolina linda e gostosa pra caralho, ela estava vestida com um vestidinho vermelho bem curto e sem calcinha.

Eu: – oi Carolina tudo bem?.

Carolina: – tudo prima e você?.

Eu: – estou ótima pode entra.

Meu filho mais velho foi correndo e beijou a boca dela e apertou a sua bunda.

Carolina: – hoje não Renato, hoje sou do seu irmãozinho.

Na hora meu filho ficou triste, mais logo se animou pois ela prometeu que hoje mesmo iria transar com ele pois iria dormi em seu quarto e meu filho saiu para andar com os seus amigos feliz da vida.

Carolina foi em direção ao Diego que estava deitado no sofá assistindo tv, na hora ele levantou e os dois trocaram selinhos e eu fui até a cozinha para prepara o almoço, meu marido veio até mim e disse que vai passear com a Valéria e a minha sobrinha para um passeio deixando eu e minha prima a vontade.

Fiquei ali na cozinha preparando a comida foi quando eu voltei para a sala e vir a Carolina beijando meu menininho na boca, fiquei parada olhando para aquela cena maravilhosa e as mãos do Diego nas coxas grossa de sua tia, Carolina levantou e sentou no meio das pernas do Diego e pediu para abri o zíper e assim o fez, minha prima colocou as mãos do meu filho no seus peitos e então Diego acariciou, deixando a minha prima louca de tesão e depois suas mãos foram para a buceta dela essas ouvir os gemidos dela e vir seus olhos revirando de puro tesão.

Carolina: – aahh huumm vai mexer na buceta da titia.

Diego mexia gostoso e na hora o meu corpo começou a pega fogo e então comecei a me despir também e tocar na minha buceta.

Carolina não aguentou, se levantou, virou para ele e baixou a sua cueca e viu a rola do meu menino duro, ela começou a chupa gostoso e eu não aguentei, fui até eles ficando atrás da Carolina, abri a sua bunda e comecei a lamber seu cu gostoso, minha prima começou a gemer alto e foi maravilhoso.

Minutos depois Carolina não aguentou o tesão, subiu em cima do sofá, pegou na rola do meu filho e sentou com tudo e vir minha prima calvagar gostoso na rola de mais um filho meu.

Carolina: – aahhh, vai meu amorzinho, come a buceta da titia.

As mãos do Diego foram na bunda da minha prima e Carolina pulava gostoso naquela rola maravilhosa, sua bunda enorme batia nas coxas do meu filho e eu comecei a carícia as bolas do Diego fazendo ele enlouquecer de puro prazer, minutos depois Carolina ficou de 4 e Diego enfiou tudo na buceta dela e começou a comer lá e eu como uma boa mãe comecei a incentiva lo.

Eu:- vai filho, come essa puta vai.

Diego acelerou os movimentos e foi maravilhoso, Carolina gemia alto com muito prazer, depois mudaram de posição, Carolina ficou de frango assado e eu sentei com a minha bunda na cara dela fazendo ela chupa a minha buceta e assim o fez, Diego não parava de comer sua tia e então ele não aguentou mais e gozou dentro dela derramando todo seu delicioso leite na sua buceta gostosa.

Mais ainda não acabou ali pois ainda tinha outro buraco para o Diego preencher nela, três horas depois mais uma fez Carolina transou com ele mais dessa vez meu filho comeu o cu dela, Carolina ficou de 4, abriu a sua bunda e mostrou aonde ela queria que enfiasse a sua rola, Diego foi atrás dela e enfiou com força no cu daquela puta e começou a soca gostoso, foram várias posições e depois de alguns minutos Diego gozou dentro do cu da minha prima puta.

Naquele dia ela dormiu no quarto do filho Renato e os dois transaram demais e eu e meu marido e a minha filha transamos com o Diego e foi dias maravilhosos em família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luan ID:mov7ti812xm

    Me adota pfv também quero transar

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Que tesão, continuam os relatos?