# #

Um Incesto Proibido Mas Delicioso – Parte 11

8004 palavras | 2 |4.89
Por

Depois de uma noite fascinante com minha filha, a segunda seria a coroação e a realização de nossos desejos. E a deixei deslumbrada c/ o que lhe proporcionei tirando sua virgindade

Nossa! Que final de semana! E continuando o anterior, ao amanhecer tenho uma surpresa ao acordar com Carol dormindo abraçada a mim. Olhei no relógio, e já eram dez da manhã. E olhando ela dormir parecia a Carolzinha de antes. Dei um beijinho em seu rosto e levantei com cuidado para não acorda-la. Mas assim que entrei no banheiro, eis que surge ela peladinha, onde abre o box e entra como se fosse a Camila.
– Bom dia meu amor! Como que minha gatinha está hoje?
– Bom dia papai! Estou legal! Meu cuzinho está um pouquinho dolorido, mas não tem problema!
– Vem aqui gatinha! Ela se aproximou e eu dei um beijo em sua boca. Ela parecia meio tímida, diferente eu não sabia explicar. – Vamos terminar nosso banho, e enquanto comemos algo, combinamos nosso dia. Ela deu um sorriso e voltou a me ensaboar, fazendo meu pau ficar duro de novo. Ela começou a me masturbar e aos poucos começou a chupa-lo. Não falávamos nada e eu apenas a observava. Eu estava quase gozando e nesse banho eu achei que ia encher sua boquinha mas ela me surpreendeu, ao começar a me masturbar mais rápido, onde explodi em um orgasmo ejaculando por todo seu corpo. – Eu a olhei, com cara de surpreso, e ela apenas sorria.
– Estou bem papai! E eu te amo! Mas queria ver você fazer o que não fez ontem comigo. Eu a abracei de novo e a beijei. Mas não falei mais nada. Terminamos e a chamei para me ajudar. Arrumamos a mesa e tomamos um café reforçado. E aí sim começamos a esclarecer a situação.
– Gatinha! Você está diferente hoje! Aconteceu algo que você não gostou?
– Papai! Eu estou legal sim! Mas você já deixou a mamãe daquele jeito que eu fiquei ontem? Agora entendi o que havia acontecido.
– Sim filha! E até pior! E ela sempre quer mais e mais. Mas não é sempre que podemos fazer desse jeito. Mas o que está te incomodando? Estávamos bem próximos e conforme conversamos eu alisava seu rostinho e chegava a tocar em seus peitinhos para ver sua reação. Mas até aí era normal.
– Como eu disse! Eu fique assustada com o que senti e como você enfiava seu pau em meio cuzinho papai! Mas mesmo assim eu adorava o que sentia. Mas percebi que não tinha gozado, e não quero que fique chateado comigo, por que eu dormi e não cuidei de você igual a mamãe pediu! Aí eu entendi mais ainda.
– Filha! O papai adorou te ver gozando daquele jeito e também fiquei muito preocupado. Mas como sempre fazemos sexo anal, seu cuzinho está acostumado com meu pau. Por isso só ficou dolorido por causa da força em que enfiava ele. Mas mesmo assim, foi com menos força do que na mamãe. Mas quero que nosso dia seja normal, e também quero que se prepare para essa noite, inclusive seu cuzinho. Mas não vou enfiar com força. Vamos namorar bem gostosinho. E se me deixar, queria depilar sua xaninha para essa noite, o que você acha?
– Nossa papai! Foi muito forte, mas muito gostoso! Mas prometo que hoje vou cuidar bem de você. E vou querer que depila minha xaninha igual a da mamãe.
– Você sempre cuida filha! E para tranquiliza-la, eu empurrei as coisas da mesa pro lado e a coloquei sentada em cima com as pernas abertas para mim. Ela me olhou e eu enchi minha boca com sua xaninha. Eu sabia que sem a Camila em casa não ia dar certo. Mas não tinha como não fugir e com isso nossa rotina foi desse jeito. Enquanto eu chupava ela acostumou a pedir para chupa-la cá vez mais. E assim eu fazia até ela gozar bem gostoso. Depois ela sentou no meu colo e nos beijávamos muito. A diferença desse dia pelo menos na parte da manhã, era que em certos momento estávamos na sala vendo vídeos pornôs. Mas apenas vendo e nos divertindo porque queria ela bem para a noite. E como gostava e queria apreciar muito seu corpinho, pedi para ela ficar de pé e tocar as pontas dos pés com as mãos. Resumindo! Pernas separadas, bundinha arrebitada e xaninha arreganhada o que acontece? Simplesmente sou obrigado a chupa-la de novo. Mas seu cuzinho era o mais gostoso de chupar nesse momento. E depois de atormenta-la ela fazia o mesmo comigo. E fazia questão de chupar meu pau bem gostoso! Eu ia a loucura com ela. Também gostava de vê-la andar pela rua bem ninfetinha. E como tínhamos muito tempo ainda, resolvi ver até onde ela fazia o que eu pedia. Então depois de ter gozado em sua boca pela segunda vez com ela me chupando e masturbando a chamei para darmos uma volta, e passarmos o dia fora, senão ia ficar sem porra para ejacular a noite. – Filha o que acha de darmos uma voltar, almoçarmos, tomar um sorvete e depois voltamos para tomamos um banho e nos preparamos para nosso jantar a sós?
– Pode ser papai! Mas estou adorando ficar em casa com você!
– Eu também gatinha! Mas temos que guardar energia para a noite, o que acha? E também quero escolher sua roupa pra esse passeio e te ajudar a se vestir.
– Tudo bem papai! Vem comigo! Eu a acompanhei e comecei a ver suas calcinhas. Peguei a que ficaria mais enfiadinha em sua bundinha e marcando sua xaninha. – Nossa papai! Essa vai ficar bem pequena em mim! Eu apenas dei uma piscada para ela. E os shortinhos, pequei um de algodão estilo moletom que era mais fino que os agasalhos, um pouco curtinho que marcaria sua xaninha ficando um pouco enfiadinho na bundinha. E uma blusinha de algodão de alcinha sem sutiã e um chinelinho de correia. E enquanto ela se trocava Camila nos ligou e fiz um resumo do sábado mas não comentei da noite passada, mas que tinha escolhido a roupa de Carol para darmos uma volta e tomar um sorvete. Ela com a maior cara lavada no telefone pediu para eu tirar uma foto e mandar para ela ver, e que depois ela queria falar com nossa filha. Então pedi para ela ligar depois de uns cinco minutos. Orientei Carol para não falar do vibrador para ela que iria fazer uma surpresa. E que ela queria vê-la com a roupa que havia escolhido. Mas para não ficar sem graça fiz um vídeo de Carol se mostrando, onde aproximei o celular bem próximo de sua xaninha, para mostrar ela marcadinha pelo shortinho, depois de costa pedindo para empinar um pouquinho a bundinha com as pernas um pouco separadas, onde destacava as poupinhas. E por fim voltei para parte da frente e pedi para dar uma levantadinha na blusinha e mostrar seus peitinhos. Mas para deixá-la mais louca ainda, pedi para Carol ficar de joelhos em cima do sofá se apoiar no encosto, abaixar seu shortinho e mostrar bem a bundinha que eu ia tirar uma foto para mostrar a calcinha dela toda enfiadinha. Mas também tirei uma dela puxando a calcinha pro lado mostrando sua bucetinha depiladinha. Feito isso mandei uma mensagem para Camila não abrir os arquivos perto de sua irmã que ela ia ter uma surpresa. E depois que me ligou pedi para que os excluísse, por ser considerado pornografia infantil e para não termos nenhum problema com nossa filha. Mas como eu disse ela ficou louca com o vídeo e com as fotos dela mostrando a calcinha enfiadinha e sua xaninha depilada.
– Victor! Você enlouqueceu! Sair com a Carolzinha vestida assim é expor ela demais nas ruas! Apesar que ela está um tesãozinho. E pelo jeito está aproveitando né seu tarado?
– E como Camila! Mas ela está adorando sair vestida assim. E para te torturar, já combinei com ela de não te contar nada por telefone e amanhã te fazemos uma surpresa. Depois ela conversou com minha esposa e ao perguntar o que ela tinha falado, Carol apenas me falou que sua mãe estava com saudades e louca para chupar sua xaninha e seus peitinhos bem gostoso. Em seguida eu excluí os arquivos e saímos para dar uma volta. Devido ao que vestia procurei ir em uma cidade mais distante para nós divertirmos e comprarmos algumas coisinhas. E vê-la andar pelos lugares com aquele shorts mostrando as poupinhas e vendo tanto a molecada quanto aos marmanjos secando ela, era uma sensação incrível de saber que ela era cobiçada, mas que eu que desfrutava daquela ninfetinha. Como sempre no carro dava um jeitinho de bolina-la tocando em sua xaninha. A sorte que os vidros eram insufilmados, mas não podíamos arriscar muito devido a sua idade. Ela se divertia com tudo e achava natural o que fazíamos. Era como se me amasse como pai e como homem dela. Primeiro fomos no shopping, almoçamos, comprei uma mine saia social cinza, uma blusinha de seda preta e uma sandália de saltinhos para ela. E depois eu lhe fiz uma surpresa, mas não a deixei ver. Pedi para que me aguardasse em um local seguro, que precisava comprar um negócio mas que ela não poderia estar junto devido a sua idade. Mas que depois eu lhe contava. Ela sentou em um banco e enquanto mexia no seu celular eu fui até uma loja masculina e comprei umas cuecas box e alguns samba canção, e depois entrei em uma loja de lingerie. Queria que estivesse deslumbrante para nossa noite. Então peguei uma calcinha tipo tanga de likra e renda branca tamanho P, um sutiã meia taça também de renda o menor que tinha que servisse nela, uma cinta liga tamanho P, um hobby de cetim também branco e meias três quartos. Aproveitei também e peguei algumas peças para Camila e mais algumas para a Carol usar nesse noite. Paguei tudo e me dirigi no local onde ficou me aguardando. Mas para que não desconfiasse eu coloquei a sacola dentro das que tinham minhas roupas. Em seguida compramos um sorvete e fiquei sabendo que tinha um parque ecológico nessa cidade e resolvi ir conhecer com ela. E pelo que reparei não era tão movimentado e tinha alguns lugares para ficarmos tranquilos. Ela estava radiante passeando comigo. Entramos e mau começamos a andar, logo achei um lugar perto da lagoa que tinha uma pedra enorme onde podíamos nos acomodar e conversar. Eu sentei em uma parte dela e ela rapidinho se encaixou no meio de minhas pernas sentando entre minha coxa e meu pau que na hora ficou duro. Ela me olhava louca para fazer alguma coisa. E quando percebia que não tinha ninguém nos vendo disfarçadamente tocava em seus peitinhos por baixo da sua blusinha, e as vezes em sua xaninha. Percebia que estávamos explodindo de tesão.
– Papai! Queria ir pra casa! Porque pelo que vejo não podemos fazer nada aqui. E eu quero muito ficar sozinha com você de novo igual de manhã.
– Eu também gatinha! Mas não se preocupe que você terá uma grande surpresa hoje. E estou adorando te ver com essa roupa. Ela deu um sorriso e fomos andar mais um pouco pelo parque. Assim que começou a baixar o sol, a chamei para irmos embora, o que aceitou quase e me arrastando pro carro. Muitos nos olhavam com desconfianças, mas sua cumplicidade de filha conseguia disfarçar nosso relacionamento. E assim que chegamos, pegamos as sacolas e nem entramos direito ela já pulou no meu pescoço e começou a me beijar. Eu apenas soltei as sacolas e a puxei com as mãos em sua bundinha, e em seguida a coloquei sentada em cima de um balcão encaixando sua xaninha bem em cima do meu pau, indo de boca em seus peitinhos, para saciar minha vontade de vê-los e chupa-los. Mas devido ao horário e o que tinha em mente não queria que fossemos além de uns simples amassos, para podermos curtir mais a noite. Então apenas a fiz dar uma gozadinha gostosa e depois levei as sacolas pro meu quarto e liguei pra Camila para ver o que estavam fazendo. E novamente tive uma surpresa ao que atendeu e me respondeu.
– Que surpresa boa mozão! Antes de perguntar da minha gatinha, vou matar sua curiosidade. Nesse exato momento, estamos peladas aqui no quarto do hotel, se preparando para tomarmos um banho quente. Só não sabemos se tomamos juntas ou uma de cada vez. Com isso escutava a voz de minha cunhada xingando ela, mas dando risada. – Victor só faltou você aqui nesse momento, porque queria ver se daria conta de duas loiras gostosas e pegando fogo. E tome mais xingos, mas eu tinha uma certa liberdade com a Carla que também levava na brincadeira, mas eu atiçava ela para deixá-la sem jeito. Depois disso falei o que fizemos durante o dia e chamei Carol para falar com ela. Mas primeiro dei uma cutucada nela, e pedi para me mandar uma foto das duas juntas peladas. Ela deu risada e apenas falou que eu não tinha jeito. Com isso deixei as duas conversando e fui providenciar nossa noite. Carol estava ansiosa e eu mais ainda. Pedi para que tomasse banho e fizesse o que havia lhe pedido, que rapidinho foi providenciar enquanto eu acabava de ajeitar tudo. Peguei a roupa que comprei para ela e tirei as etiquetas, depois a sandália e por ultimo para começar a noite, um ligeiro preto com a calcinha bem cavada, meias três quartos preta e cinta liga, para combinar com sua roupa e a noite. Depois de uma meia hora ela sai enrolada na toalha e me olha admirada.
– Nossa papai! Como são lindas! Gostei de tudo, te amo! Eu dei um sorriso como que orgulhoso.
– Eu também te amo filha! E é só o começo! Se quiser esperar eu queria te ajudar a se vestir, para mandar as fotos para sua mãe de como você está. Ela me abraçou e me deu um beijo e podia ver sua xaninha depiladinha que começou a me atiçar, me obrigando a se controlar. Em seguida tomei um banho, fiz a barba e apenas coloquei uma cueca box branca e voltei para seu quarto. – Preparada gatinha? Ela toda eufórica apenas balançou a cabeça como que sim. Então pedi para vestir a calcinha que achei que ficaria grande, mas ficou perfeita quase que um fio dental naquela bundinha gostosa. Depois colocou o sutiã que era tomara que caia, as meias e a cinta liga. Com isso a ajudei a regular a cinta e pedi que colocasse as sandálias. E depois se maquiasse e desse um trato no seu cabelo. Assim que terminou a levei para a sala, e pedi para fazer o mesmo que já havia feito para eu filma-la. Ela estava deslumbrante com o lingerie e os assessórios. Ela empinava a bundinha, fazia biquinho e assim por diante. E dessa vez apenas tirei uma foto da sua bundinha e mandei uma mensagem alertando Camila e depois os arquivos, que apenas me respondeu dizendo para ser cuidadoso com ela que depois ela ia perguntar dos detalhes. E que se der ela me faz uma surpresa mais tarde. Em seguida ela colocou a saia e a blusinha, onde aquele ar de criança sumiu a deixando uma ninfetinha muito sex. Com isso tirei outra foto e mandei para Camila, me arrumei e em seguida ela me olha diferente.
– Obrigada meu amor! Estou adorando suas surpresinhas. Mas acho que já podemos ir jantar, o que você acha?
– Adorei o meu amor gatinha! Mas concordo com você e quero ver todo mundo te admirando ao meu lado. Ela com uma postura mais sex e despojada me abraçou e me deu um beijo mais quente ao mesmo tempo onde apenas apertou meu pau por cima da calça, e me olhou com brilho nos olhos. Queria que nossa noite fosse perfeita, e logo chegamos ao restaurante por mim escolhido, onde tinha feito a reserva de uma mesa mais discreta localizada em um canto dele. Pedi para que sentasse no canto e eu me sentei ao seu lado. E como eu disse ninguém tinha visão do que fazíamos daquele lugar. Conversávamos como pai e filha, mas agíamos como dois amantes. Como sua saia era bem solta, conseguia com todo cuidado tocar sua xaninha e ela meu pau. A noite estava muito gostosa e prometia. Mass pena que não podíamos nos beijar. Mas enfim tudo tem o seu momento. Depois de um delicioso jantar e de muitos toques por baixo da mesa, dei um tempinho pro meu pau relaxar e pedi a conta. Ao sairmos e entramos no carro ela fez questão de passar os dedos em sua xaninha e sem se preocupar os enfiou em minha boca me levando na loucura.
– Vamos para casa papai! Porque não vejo a hora de ficarmos sozinhos pra valer.
– Vamos filha! Eu também não! Alisei seu rosto e liguei o carro para irmos embora. Chegando em casa meu coração começou a acelerar. – Meu amor! A partir de agora o papai comanda nosso namoro. Então quero que apenas aproveite e curta tudo o que faremos hoje. Mas antes que eu prosseguisse, ela me beijou e em seguida abriu o zíper da minha calça liberou meu pau onde começou a chupa-lo bem gostoso, mas igual uma putinha. Nessa noite ela realmente esqueceu que tinha catorze anos e eu também. Ela lambia, me masturbava, até que não aguentei, a puxei beijando com tesão, e subindo sua saia. A peguei no colo e a coloquei de quatro em cima do sofá com as mãos apoiadas no encosto e puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar seu cuzinho bem gostoso, enquanto a masturbava. Ela gemia como que querendo mais. E para judiar enfie a cabeça do meu pau em sua xaninha e o dedão em seu cuzinho que apenas pedia com sua voz meiga.
– Por favor papai! Enfia tudo! Quebra meu cabacinho, que tá gostoso! Mais uma, cabacinho! Mas ainda não era hora. Vendo que ela forçava sua bundinha contra meu pau eu tirei e comecei a esfregar em seu cuzinho a deixando eufórica de tesão.
– Calma gatinha! Primeiro quero ver você chupando meu pau bem gostosinho. Eu a puxei e a beijei mais. Depois ela sentou na beira bem sofá e começou a me chupar bem gostoso enquanto eu tirava sua blusa. E vê-la de meia e sandália me enlouquecia, mas antes de eu gozar eu a empurrei pra trás, tirei seu sutiã e comecei a chupar seus peitinhos os mordendo e enchendo a boca. Depois tirei sua calcinha arreganhado bem sua xaninha e comecei a chupa-la, vendo ela implorar para não parar.
– Hmmmmmmm! Chupa papai! Chupa minha xotinha! Quero sentir tudo que a mamãe sente com você! Sua xaninha escorria e para me dar mais tesão, pedi para ela ficar brincando com os biquinhos de seus peitinhos. Ela se contorcia até que não aguentou mais. – Ahhhhhhhhhhhhhhh! Chega papai! Ela estava mole e eu aproveitei para chupar todo seu melzinho que escorria. Eu a olhei, a beijei e falei que agora era minha vez. Inverti a posição, ela tirou a saia e se ajoelhou no meio das minha pernas, onde começou a me masturbar enquanto me olhava. Meu pau estava estourando de duro, e ela conseguiu me excitar mais me olhando com aquela carinha, fingindo ser inocente.
– Hmmmmmmm! Que delícia gatinha! Isso chupa bem gostoso filha, e deixa o pau do papai bem duro! E assim ela fazia. Vê-la engolindo o máximo que podia era divino. E fazia questão de deixá-lo babado para poder me masturbar bem gostoso. Mas na hora que ela começava a chupar minhas bolas, aí eu delirava ao extremo. E também não demorou para eu encher sua boquinha com minha porra quentinha, onde procurou não desperdiçar nem um pouquinho. E me masturbou até sair a última gota. Agora estávamos um pouco satisfeitos, mas como disse queríamos mais. Mas antes a puxei para meu colo e voltei a beija-la sem me preocupar com o que tinha na sua boca. E podia sentir todo seu desejo através do seu corpo grudado ao meu. Ao poucos fui me deitando no sofá e a trouxe junto comigo onde ficamos agarradinhos sentindo nossos corpos cheio de tesão. – Vejo que minha gatinha está aprendendo muito bem chupar o pau do papai! Adoro sentir sua boquinha nele filha! Mas ela apenas me olhou e sem responder a minha pergunta apenas disse.
– Papai! Porque você não enfiou seu pau em minha xotinha aquela hora! Eu queria muito ter sentido ele. Mas você sabe que eu adoro chupar seu pau papai! Nesse momento eu a abracei, mas mantive uma mão em sua bundinha, onde eu a tocava de leve em seu cuzinho que adorava sentir meus dedos nele.
– Era o que eu mais queria naquele momento filha! Mas como eu disse você terá muitas surpresas! E também desconfio que sua mãe deve ter te falado algumas coisas, porque estou sendo surpreendido com você hoje! E não nas preocupe que daqui uns minutinhos, vou pedir para ir até o meu quarto e se vestir com o que tem dentro de uma sacola em cima da cama. Ela me olhou com quem já queria sair correndo, mas eu a segurei e a beijei bem gostoso, com tesão, amor, enfim! Queria lhe mostrar meus sentimentos através daquele beijo. Ela me abraçou e depois começamos a conversar um pouco enquanto ela alisava meu peito. E logo a liberei para ir ao quarto, e que assim que estivesse pronta para vir me buscar na sala. E ao entrar não acreditou! Havia colocado um jogo de cama branco, deixado o gel e o vibrador em cima da cabeceira, e fiz questão de colocar uma orquídea para dar mais vida ao quarto. Ao abrir a sacola e ver o que tinha, só deu um grito falando que adorou. Eu fiquei só esperando, e de ficar imaginando o que eu veria meu pau já começou a ficar duro. E depois de um certo tempo ela aparece vestida com o hobby e sandálias. Me olhou e pegou na minha mão me conduzindo para o quarto.
– Papai! Adorei a surpresa. E pelo jeito vou adorar muito mais. A mamãe também havia falado para eu curtir o máximo com você hoje. Mas não sabia o que.
– Meu amor! Vou realizar seu sonho agora. Se percebeu queria que fosse especial por ser o rompimento do seu hímen, e sua primeira vez com meu pau todo dentro, tirando assim sua virgindade. Agora vamos fazer um pouco diferente, apesar que podemos apimentar nosso momento. E lembrando que pode doer um pouco e também sangrar num pouquinho, mas tudo isso é normal filha. E o papai vai ser o mais carinhoso possível, e estou imaginando por baixo do seu hobby.
– Nossa papai! Estou um pouquinho nervosa agora! Mas confio em você pra me fazer feliz. E como dizem! Para me tornar mulher. Eu a abracei e a beijei soltando a fita do hobby. Ela me abraçava e apertava meu pau. Em seguida tirei o hobby dela e pude vê-la como estava linda. Ela deu uma volta e a calcinha ficou como eu queria, quase toda enfiadinha. E o branco realçava com sua pele morena. Em seguida a conduzi para a cama e ela tomou a iniciativa de novo. Se encaixou no meu das minhas pernas e começou a alisar meu pau por cima da cueca. E ao poucos foi puxando ela e liberando meu pau para chupa-lo de novo. E cada situação era um sentimento. Ela me chupava como que aguardando o momento tão esperado. Meus pensamentos iam a mil, pois a via como minha filha ainda virgem, e minha amante louca para se tornar mulher. E a deixei chupar meu pau para deixá-la bem excitada com o momento. Ela fechava os olhos, depois os abria e me olhava, enfim, era o que queria! Como estava muito excitado, me sentei e a puxei para meu colo, a deixando sentada em cima do meu pau. Depois lhe dei um beijo e soltei seu sutiã, liberando seus peitinhos. A curvei e comecei a chupa-los com mais delicadeza, passando língua naqueles biquinhos durinhos e dando leves mordidinhas. Em seguida a abracei e comecei a beijar seu pescoço próximo da orelha onde apenas falei.
– Filha a primeira vez de sua mãe, também foi com o papai. Mas ela era três anos mais velha do que você nesse dia. Mas o que estou fazendo com você é a mesma coisa que fiz com ela. Só tem uma coisa que vamos fazer a mais, e que ainda não fazia com ela. Mas quero que sinta, tesão, amor, enfim tudo o que tem direito hoje. Ela estava com sua respiração ofegante e sentir seus peitinhos colado em meu peito era demais. Sem contar que devido ao momento ela não tinha reação com meus carinhos, apenas aproveitava e se excitava. E para retribuir a chupada que deu em meu pau, a deitei na cama e comecei a beija-la e passar a ponta da língua desde sua orelha, passando pelos peitinhos, umbigo, barriga , virilha até chegar em sua xaninha, onde primeiro tirei suas sandálias e depois sua calcinha podendo ver como estava meladinha. Ela estava em transe conforme eu subia com a língua por sua perna, até chegar em sua xaninha. Puxei sua calcinha pro lado e passei a língua em seu melzinho. Depois enquanto a olhava passei a ponta do dedo por toda sua xaninha lhe arrancando pequenos gemidos, e introduzi a ponta do dedo para ver sua reação, que foi contrair seu abdômen e fechar as pernas. Ela estava no ponto, mas queria vê-la mais excitada. Então peguei o gel e o vibrador enquanto ela me olhava com aquela olhinhos de tesão que não quer que pare.
– Não para não papai! Por favor!
– Psiuuu! Coloquei o dedo em sua boca como que pedindo para apenas aproveitar. Em seguida lambuzei seu cuzinho com gel e o meu dedo e fui enfiando logo dois, enquanto posicionava o vibrador em seu clitóris, mas bem fraquinho. Ela apenas gemia, e mantinha seus olhinhos fechados. E não resistindo, a coloquei de quatro e comecei a penetrar seu cuzinho com meu pau, mas bem devagar para ela ir sentindo ele entrar aos pouquinhos. Estava a deixando tão excitada que ela chegava a mexer seu quadril para sentir meu pau dentro dela.
– Papai eu não estou aguentando mais, e vou gozar! Tá muito gostoso o que está fazendo.
– Não segura gatinha! Temos a noite inteira para namorarmos. Assim que percebi que gozaria, segurei meu pau gostoso dentro do seu cuzinho mais sem socar com força e coloquei o vibrador em sua xaninha.
– Ahhhhhhhhhhhhhh! Nossa papai! Tá muito gostoso! Ela falou e desabou seu corpo em cima da cama. Eu fui tirando meu pau de dentro dela e acomodando-a na cama. Em seguida me deitei ao seu lado e a envolvi em meus braços, vendo veja carinha de ansiedade esperando o que iria fazer. Eu apenas a olhava e sorria para ela enquanto sentia sua respiração voltar não normal.
– Pelo jeito estou te surpreendendo filha! E ainda nem começamos nossa noite. Eu a acariciava enquanto sentia seu corpo colado ao meu. Também estava ansioso e ao mesmo tempo com medo do que íamos fazer. Mas não tínhamos como voltar na trás. E depois de uns minutos e ela recuperada a puxei para cima de mim e trouxe sua xaninha até minha boca, voltando a passar a língua saboreando o gostinho do seu gozo e podendo apreciar aquela pedacinho do desejo, lisinho todo depiladinho. Ela apenas mexia de leve seu quadril, como que aproveitando o momento. Mas aos poucos fui inclinando seu corpo para trás, de modo que podia enfiar minha língua naquela xaninha, e sugar seu líquido bem gostoso. Mas ela logo se virou e abocanhou meu pau, o chupando com vontade, me fazendo querer engolir sua xaninha. E depois de nos excitarmos e eu sentir que poderia gozar, interrompi nosso sessenta e nove, enquanto admirava sua carinha de prazer e tesão.
– Filha! Eu sei que está esperando eu tomar a iniciativa do seu desejo. Mas antes quero que sente em cima do meu pau e fique esfregando sua xaninha nele um pouco.
– Papai! Estou adorando o que está fazendo comigo! Mas sinto algo diferente hoje e não sei explicar, hmmmmmmmm! Mas é muito bom! Sentir sua xaninha deslizando pelo meu pau toda meladinha, também era demais. E para ficar mais gostoso, eu coloquei suas mãos apoiadas em meu peito e dessa forma poderia brincar com seu peitinhos que também denunciava seu tesão. Tinha momentos que parecia que perdia as forças e apenas parava dando pequenos gemidos. Mas também estava com minhas bolas doendo de tanto tesão e louco para gozar. Mas queria me conter para encher sua xaninha com minha porra.
– Tudo bem filha? Apenas perguntei para ver sua resposta.
– Hmmmmm! Sim papai! Mas eu não consigo mais esperar! Ela falou isso e ao ver o que ia fazer, a segurei um pouco e apenas lhe alertei.
– Gatinha! Lembre que eu xaninha está bem meladinha e meu pau está com gel. Sem contar que mesmo nessa posição vai doer um pouquinho, mas é você que vai conduzir a penetração. E que se sangrar é normal filha! Ela me olhou e foi conduzido meu pau até meu xaninha, que ao encaixa-lo nela foi sentando e forçando mas com cuidado. Logo entrou a cabeça e ela deu aquele gemido de tesão. Eu continuava com minhas mãos em seus peitinhos e sentia seu coração acelerado, e sua ansiedade e medo em sua carinha. Logo começou a soltar seu corpo devagar, mas assim que sentia doer parava com um pequena expressão de dor. E começou a transpirar devido ao que sentia nesse momento. – Filha! Tudo bem?
– Papai! Eu quero muito, mas não consigo deixá-lo entrar mais do que isso! Dói um pouco! Sua carinha havia mudado e parecia decepcionada.
– Filha, eu deixei você conduzir para ver sua carinha de realizada. Mas se confia no papai, deixa que eu assumo a situação para que possamos realizar nossos desejos. Meu pau pulsava dentro de sua xaninha. Eu a levantei e a deitei na cama a beijando enquanto massageava sua xaninha que estava meladinha. Mas antes de penetra-la também chupei seus peitinhos, e depois a olhei alisando seu rostinho, que imaginou o que viria em seguida. Senti sua respiração acelerar e seu coração disparar enquanto me olhava com desejo e medo. Em seguida separei suas pernas e me posicionei no meio delas, passando meu pau por sua xaninha.
– Hmmmmmmm! Papai ti com medo!
– Relaxa filha! Eu nunca faria algo pra g machucar. Seu nervosismo estava estampado em sua carinha. Mas aos poucos fui encaixando meu pau novamente e enfiando devagar, onde logo encontrei resistência por parte dela. Eu a olhava e alisava seu rosto, e depois de uns minutos ela relaxava, e eu continuava a forçar sentindo ela contrair sua xaninha me enlouquecendo. Mas assim que encontrei a barreira principal eu que fiquei nervoso, mas sabia o que fazer e mesmo vendo sua carinha de assustada e tesão, forcei mais onde apenas ouvi seu gemidos de dor, e suas mãos apertar meu corpo enquanto transpirava. – Tudo bem meu amor! Já vai passar essa dorzinha. Ela me olhava diferente e com algumas lágrimas nos olhos, enquanto sentia meu pau preenchendo sua xaninha. Depois que ela começou a relaxar, eu a beijei e comecei a fazer movimentos bem leve, para que fosse se acostumando.
– Hmmmmm! Papai! Dói um pouquinho, mas não para! Ela estava ficando excitada novamente e aos poucos aumentei a velocidade forçando um pouco mais, e logo senti ela soltar as pernas, onde apenas gemia. Eu queria ver sua xaninha depois que gozássemos. Mas também queria que ela gozasse logo porque não aguentaria por muito tempo. E não demorou para ela elevar seu quadril, me puxando para eu corpo onde me envolveu com meus perninhas, travando sua boca em um gozo fascinante. Ela se soltou e apenas gemia e eu comentei a enfiar e tirar bem gostoso enquanto via sua carinha com um olhar agora de satisfação.
– Foi muito gostoso papai! Hmmmmmm! Mas assim que falou foi minha vez e dela junto novamente.
– Hmmmmmmmm! E como é meu amor! E senti a porra do papai de enchendo bem fundo! Ela estava alucinada. Conforme eu ejaculava, ela comprimia sua xaninha e ia os dois a loucura. Até que não aguentei mais e desabei aí seu lado, e pude ver seus cabelos suados e sua respiração ofegante. – Amorzinho! Me fala alguma coisa! Deixa eu ouvir sua voz filha! Ela estava muito diferente. E depois de um tempinho ouço meus voz.
– Eu te amo papai! Eu a beijei e fui tirando meu pau de sua xaninha, que como previsto manchei o lençol com sangue que escorreu junto com minha porra de sua xaninha. – E agora papai?
– Bom agora que você passou a ser uma menina moça, quero que descanse um pouquinho e depois vamos tomar um banho. E se achar que tem condições, podemos namorar mais um pouco, afinal o mais difícil já foi filha, que era romper seu hímen. Mas espero que tenha gostado do momento com o papai.
– Eu adorei papai! Está um pouquinho dolorido, mas vou querer mais. Quero sentar igual a mamãe senta no seu pau! Eu a beijei e a levantei para ver como estava sua xaninha. Eu pedi para que separasse bem os lábios dela e em seguida enfiei meu dedo para ver sua reação. Ela me olhava com alegria e ficou surpresa na ora que eu tirei meu dedo trazendo minha porra com mais sangue. Pedi para a não sair dali e fui buscar o celular para tirar uma foto para a Camila ver. E percebi que tinha uma mensagem dela. Mas registrei o momento e a peguei no colo, a levando pro banheiro. Ela já estava com seu semblante normal de uma menina que se lambuzou do melado. Tomamos um banho onde eu fiz questão de lavar sua xaninha com cuidado e depois a conduzi para cozinha para tomarmos um suco e comer alguma coisa.
– Carolzinha! O papai não sabe o que dizer pra você nesse momento. Mas estou orgulhoso de poder ter feito você sentir com é a primeira vez de uma mulher. Deve estar com um pequeno incomodo em sua xaninha, mas logo passa e poderemos namorar bem gostoso.
– Obrigada papai! Confesso que fiquei com medo e que doeu um pouco. Mas depois sentir seu pau dentro dela entrando e saindo, me fez sentir algo diferente e muito gostoso. E assim ficamos conversando e comentando de sua virgindade que se foi. – Mas e a foto papai! Posso vê-la agora? Eu peguei o celular e abri a foto onde ela ficou admirada com sua xaninha toda lambuzada com seu gozo, minha porra e um pouquinho de sangue e um pouco avermelhada. Mas ela olhava com orgulho. – Bom! Agora realmente não sou mais virgem né papai! Eu lhe dei um sorriso e afirmei com a cabeça. Em seguida ela se levantou e sentou em meu colo de frente pra mim, e me abraçou como que apaixonada pelo momento. Eu olhei para ela e me levantei com ela em meu colo e fui para a sala me sentando no sofá. E estando mais confortável ela começou a esfregar sua xaninha em meu pau como que pedindo mais, e deixei ela conduzir, já que não era mais virgem e ver como que se saía como sedutora.
– Filha! Tem certeza que sua xaninha aguenta o pau do papai mais uma vez hoje? Ela não me respondeu e apenas me olhava enquanto rebolava nele o massageando. E logo começou a me beijar alisando meu peito. E com isso começamos a nos envolver novamente.
– Vem papai! Vamos pro nosso quarto que quero sentir seu pau mais uma vez. Ao ouvi-la me chamar, foi como que meu corpo recebesse uma descarga elétrica. Meu pau começou na pulsar encostado naquela xaninha. E só percebi assim que se levantou e pegou em minha mão me puxando. Era demais ver aquela menininha me puxando para o quarto para transamos, fazermos amor, trepar, sei lá o que! Mas fiquei em transe com sua reação. Em seguida subiu na cama passou a mão na mancha do lençol toda orgulhosa e pediu para eu me deitar. E não sei o que deu nela que abusou da criatividade. – Papai! Vou chupar seu pau de novo, mas também quero sentir sua boca na minha xotinha! Eu lhe dei um sorriso e ela se posicionou e começamos novamente um sessenta e nove. Mas acho que mais cadenciado dessa vez. Nos chupavamos com tesão e ela abusou da sua língua e da sua boquinha. E eu agora enfiava meu dedo bem gostoso sua xaninha e no se cuzinho. E ela me retribui-a com gemidos e belas chupadas no meu pau. E ver sua bundinha no espelho ao mesmo também que via ela lambendo meu pau era incrível. Mas fui obrigado a interromper e apenas dar uma sugestão para ela.
– Gatinha! Estou adorando o que está fazendo com o papai, e vejo que está com seu tesão a mil de novo. Mas posso te interromper um pouquinho e te proporcionar uma experiência que talvez de deixe alucinada? Ela se levantou me beijou enquanto me masturbava bem gostoso e deu um sorriso como que consentindo ao meu pedido. A deitei na cama e pedi para abrir bem as perninhas. Em seguida passei um pouquinho de gel em sua xaninha e ela ficou me observando.
– Vou te mostrar como se usa o brinquedinho que comprei pra vocês. E depois filha! Você pode fazer o que quiser com o papai enquanto brinca com ele em sua xaninha. Encostei o estimulador em sua xaninha e fui enfiando devagarinho. Assim que entrou ela deu um gemidinho e ficou me olhando. Em seguida pegue o controle e coloquei em uma velocidade baixa para não assunta-la. Mas adorei ver sua reação ao fechar os olhos e travar suas pernas contraindo seu abdômen.
– Hmmmmmmm! Nossa papai! Ela parecia ter gostado e para ficar melhor me deitei e pedi para continuarmos de onde paramos. Ela se posicionou em cima de mim e com isso tinha sua xaninha e seu cuzinho a mina disposição e mais o brinquedinho. Deixei ela me chupar um pouco enquanto brincava com seu cuzinho. E depois que estava bem a vontade chupando meu pau, liguei o estimulador a fazendo dar um gemidinho e apertar minha cabeça com suas pernas. E fiquei brincando vendo ela ir ao delírio de tanto tesão. E assim que gozou eu desliguei, e fui puxando ele onde escorria seu melzinho em abundância nesse momento, enquanto ela apenas segurava meu pau e se recuperava. Depois a trouxe pro meu lado e curti uns carinhos sentindo todo aquele amor de filha mas de um modo diferente. Mas eu também queria transar de novo.
– Gatinha! Estou adorando ficar com você sozinho. E vejo que também está! Mas depois de hoje nosso relacionamento vai ser muito mais envolvente e digamos diferente. Mas lembre que você não pode deixar ninguém perceber sua mudança. Mas quero gozar de novo dentro da sua xaninha bem gostoso.
– Eu sei papai! E estou muito feliz com tudo o que faço com você e a mamãe, quando estamos juntos. Não vejo a hora de contar tudo para ela. Mas eu também quero sentir seu pau de novo em minha xotinha papai! Com isso nos beijamos e para ver o que ainda não viu bem detalhado, me deitei pelo pés da cama, e a puxei, onde se deitou em cima de mim e logo se sentou em meu pau e ficou se esfregando bem gostoso se vendo no espelho. Eu apenas a olhava e massageava seus peitinhos, a vendo conduzir novamente a situação, que não demorou para se levantar e ajeitar a cabeça do meu pau em sua xaninha e começar a descer bem devagar para senti-lo entrando e ao medo de doer de novo. Mas já estava com muito tesão e mesmo doendo um pouquinho começou a cavalgar de leve igual minha esposa. Eu apenas a observava e via sua carinha satisfação em estar transando comigo daquele jeito. E percebia que ficar vendo meu pau entrando e saindo a excitava mais ainda, que chegou uma hora que ela acelerou um pouco mais sua cavalgada em meu pau. E aquela xaninha apertadinha estava me fazendo explodir de tesão. E em alguns momentos ela dava uma paradinha e me olhava com sua respiração mais ofegante. E nesse momentos eu a ajudava com minhas mãos em sua bundinha para que não parasse, até que em senti que ela apertava meu peito gemendo e dando pequenos espasmos em mais um orgasmo para fecharmos a noite.
– Ahhhhhhhhhhhhh! Tô cansada papai!
– Aguento mais um pouquinho filha! Eu falei isso e coloquei minhas mãos em sua bundinha a segurando levantada, e comecei a socar bem gostoso numa velocidade que a fazia gozar mais, me levando também a um orgasmo alucinante. – Isso filha! Senti o pau do papai bem gostoso em sua xaninha e goza a vontade, hmmmmmmmm!
– Chega papai! Eu não estou aguentando! Mais foi ela implorar, e eu comecei a gozar. Mas fiz questão de deixá-lo enfiado em sua xaninha e conforme ela contraia os músculos de sua xaninha eu ia ejaculando bem fundo de novo para que ela sentisse minha porra e enchendo por dentro. E depois dei umas pequenas bombadas e a abracei.
– Obrigado filha por essa noite maravilhosa! Mas acho que por hoje chega, né! Ela não respondia e apenas sentia sua respiração se acalmando. Estava exausta e eu também. Deixei ela descansando um pouquinho até falar alguma coisa.
– Acho que sim, papai! Estou muito molinha agora e mina xotinha esta ardendo num pouquinho. Eu lhe dei um beijo e perguntei se ela queria ver eu tirar meu pau de sua xaninha, onde disse que sim. Fui levantando seu corpinho e ela ficou vendo meu pau saindo e minha porra escorrendo. Em seguida nos ajeitamos na cama onde ela me abraçou e dormimos coladinhos sem tomarmos banho. Mas ao amanhecer acordei e me levantei com cuidado para não acorda-la. Depois peguei meu celular e percebi que tinha uma mensagem da minha esposa que não tinha visto ainda. Era uma escrita e dois vídeos. Ela apenas escreveu que era para matar minha curiosidade e aumentar meu tesão. Mas que não podia abrir a boca pra ninguém. Baixei o primeiro vídeo e fui surpreendido com minha cunhada embaixo do chuveiro lavando o cabelo e podendo ver seus peitos e sua bunda que pela idade, também eram de dar inveja. No outro ela estava dormindo mas praticamente pelada, onde Camila também estava e filmou ela do lado da irmã, dando destaque para sua xaninha, mas principalmente para a da sua irmã que também era depiladinha e muito apetitosa. E os bicos de seu peito eram daqueles bem pontudo. Como ela disse meu tesão foi lá em cima e tirei uma foto do meu pau e mandei para ela falando que foi o efeito cunhada. Mas logo sou surpreendido pela Carol.
– Bom dia filha! Como que foi sua noite de sono?
– Foi demais papai, poder dormir essa noite agarradinha em você. Mas pena que acabou. E vejo que já está bem assanhadinho! Já tá com seu pau duro logo cedo! Ela falou com uma carinha de safada inocente.
– Meu amor! Tudo tem a sua hora. E não podemos inverter as situações. Mas você sabe que nosso amor é bem maior agora e com certeza teremos muitas noites assim. E o fato de eu estar assim hoje é por sua causa. Mas a mamãe também me deixa todos os dias assim. Mas o que acha de tomarmos um banho e tomarmos um café na padaria, que eu preciso ir na farmácia pegar um remédio!?
– Que remédio papai?
– É um comprido para você tomar, porque o papai gozou dentro de você e eu não podia. Mas eu queria que sentisse essa sensação e você com certeza também. E agora temos que nos prevenir. Ela apenas balançou a cabeça e fomos pro banheiro onde ganhei uma chupada bem gostosa e depois comprei uma pílula do dia seguinte para ela tomar. A tarde buscamos a minha esposa e minha cunhada no aeroporto e depois de deixá-la em sua casa partimos para a nossa. E essa noite também prometeu. Sem dizer do que as duas aprontaram na viagem e depois eu fiquei sabendo. Mas ela fez questão de mostrar a foto do meu pau para minha cunhada, que rendeu muita coisa depois. Mas encerro por aqui essa série de relatos. A Carol já tem mais de quinze anos e arrumou um namoradinho. Mas não deixa de me procurar para aquela relação profunda de pai e filha. E logo postarei a primeira noite de nós três sem medo de ser feliz e abusando da criatividade. E também uma surpresa em relação a minha cunhada e um passeio na praia entre nós quatro.
Mais uma vez obrigado aos que acompanharam meus relatos, as críticas e aos elogios. E deixo aqui um abraço do Papai ?!
E até a próxima!??

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grand Zeus ID:1se45izl

    Contos muito bons. Esperando a continuação

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1cmwqadn4g4j

    Parabéns papai coruja seus contos foram ótimos me fazendo bater boas punhetas, como comentei em um de seus contos em sexo com crianças tem que ser com muito carinho e sem violência. Espero com ansiedade os próximos contos.