#

Encontro com amigo da adolescência

914 palavras | 2 |4.48
Por

Sem querer encontrei um amigo da adolescência. Lembrei do tempo que a gente se roçava e…

Olá, volto aqui para contar mais uma experiência deliciosa que aconteceu comigo. Mais uma vez, minha esposa estava no plantão médico e resolvi ir ao shopping passear. Chegando lá, encontrei Fábio, um amigo da adolescência. Fábio sempre teve um jeitinho afeminado e como erámos muito próximos, vizinhos, descobrimos que um tesão pairava entre nós. A gente se roçava direto, já tinha colocado ele para fazer um boquete e até tentei colocar no seu cuzinho, mas na época tinhamos também um pudor exarcebado. Èramos novinhos e tinhamos um certo medo de fazer as coisas. Fábio se queixava sempre que só ele pegava no meu pau, que só ele iniciava um boquete e que eu não fazia nada disso. É que eu me sentia o macho e achava que ele era a fêmea da situação. Resumindo, crescemos e o destino quis que os nossos caminhos fossem diferentes. Hoje eu sou casado e Fábio também.
Quando o encontrei no shopping, fiz a maior festa e o chamei pra tomar uma cerveja. Tomamos umas quatro e depois disso o convidei para irmos a outro lugar. ficar mais a vontade.
Ele tomou um susto e perguntou por que? Revelei a ele que durante mais de 25 anos, não tinha esquecido as nossas ousadias e que ainda tinha muito tesão por ele. Senti ele corar. Perguntei se ele não sentia o mesmo. Nesse momento olhei para pau dele e vi que estava duro embaixo da bermuda. Ele falou que era casado e que não era certo isso. Fui lembrando de momentos nossos.
Até que fiz uma proposta pra ele: iríamos a um motel pra tomar mais algumas cervejas e se rolasse vontade de alguma coisa, deixaríamos rolar, caso contrário viríamos embora, apenas com a cerveja.
Depois de insistir, ele topou nessas condições. Chegamos ao motel,abri uma cerveja e ofereci um copo. Ele aceitou, foi quando olhei pra ele e disse: Se tudo que aconteceu conosco antigamente, acontecesse agora, poderíamos ter aproveitado muito mais. Ele não entendeu e perguntou por quê. Expliquei para ele que devido ao nosso pudor exagerado, deixamos de curtir um monte de coisas gostosas, por exemplo um beijo, foi quando cheguei perto dele e o beijei (nunca tinha beijado um homem antes, mas estava louco de tesão), ele suspirou e agarrou minha pica por cima da bermuda. Coloquei a lingua na sua orelha e disse bem baixinho, que queria fazer tudo que não tinhamos feito antes.
Continuamos um beijo enlouquecido e ao mesmo tempo tirando as roupas. Fui conduzindo para a cama quando pedi que ele deitasse. Terminei de tirar sua cueca e um pica dura saltou de dentro dela. Relatei a ele que esperava por esse momento a 25 anos e que nunca tinha feito isso antes e aí coloquei aquela pica na minha boca, tirando gemidos do viado. Passei o dedo no seu cuzinho e ele se arrepiou todo. Continuei chupando aquela pica gostosa e depois ele pediu para me chupar também. Fizemos um 69 delicioso. O tesão era muito grande. Pedir para chupar ele de novo (gostei) , só que ele de quatro. Me enfiei por baixo dele chupando aquela pica, fui escorregando até sair de baixo dele e ficar de frente para sua bunda. Lambi aquele cú, morrendo de vontade de meter minha pica. fiquei chupando e ao mesmo tempo, punhetando ele, que não aguentou e disse: Me come, por favor. Peguei um lubrificante passei na minha pica e no cuzinho dele e fui colocando,
Foi tãó gostoso comer aquele cú. Fui comendo e falando ousadia pra ele, chamando de viado e perguntei a ele se já tinha dado aquele cú. Ele respondeu que na faculdade ele deu um monte de vezes a dois colegas, mas que depois de formado ele casou e não tinha feito mais.
Senti que ele estava perto de gozar e pedi pra ele segurar mais. Novamente ele não entendeu. Pedi que ele virasse de frente pra mim no meio da cama e levantei as pernas dele e meti de novo naquele cú. Me senti traído sabendo que ele já tinha dado a sua bunda, mas isso ao mesmo tempo me enchia de tesão.
Meti várias vezes e sem tirar de dentro peguei o frasco de lubrificante, passei bastante na sua pica, ele ficou olhando enquanto eu ainda o comia, passei também no meu cú. Enchi o cu de Fábio de esperma, numa gozada fenomenal. demorei uns quinze segundos ainda dentro dele e aí, baixei as suas pernas e sentei em cima dele. Peguei a sua pica e fiquei passando na minha bunda, até que não aguentei mais e coloquei na porta do meu cuzinho e sentei. Senti aquela pica me rasgando. E ao mesmo tempo que doia, era também prazeroso. Tão prazeroso que meu pau subiu de novo. Depois de alguns minutos, eu já parecia que já tinha dado o cú antes. Fábio gozou dentro de mim. Tomamos um banho juntos e depois de muitos beijos e carícias, chupei o pau dele novamente debaixo do chuveiro e comi de novo aquele cú gostoso. Senti que tinha despertado de novo nele aquele amor que ele sentia na adolescência. Marcamos uma nova foda e eu sugeri que trouxesse a esposa. Ele disse que iria pensar. Estou ansioso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:g3jc2anm3

    Que conto gostoso deu até vontade de chupar e dar o cuzinho. Sou de Ribeirão Preto SP [email protected]

  • Responder Pachecao ID:81rt8gcxi9

    Caralho estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês me convida pra esta gostosa putaria. Também como e dou pra vocês. Continue não demore a publicação